Ele também se Apaixonou escrita por Jacih


Capítulo 2
Nosso primeiro beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72276/chapter/2

O dia seguinte começou extremamente normal, principalmente porque eu estava completamente sozinho no começo. Não vi mais a Kassandra até as duas ultimas aulas daquela tarde que seriam com a Grifinória.

   Fui um dos primeiros a chegar na sala, sentei mais atrás. Logo Harry e Rony sentaram-se na minha frente, Hermione chegou um pouco depois e sentou junto com o namorado e Harry. Nycoli e Yasmin quase chegaram atrasadas e sentaram-se na carteira ao meu lado. Mais atrás ela vinha. Andava como se flutuasse e seu sorriso contagiava a todos, os garotos babavam.

   Kassandra piscou para as amigas e sentou ao meu lado. Olhou para frente vendo o efeito que causara em todos e em seguida virou-se para mim.

- Achei que tinha fugido da escola! – ela sorriu – Não te vi o dia inteiro!

- Eu procurei você o dia inteiro! – eu sorri

- Então procure mais, prefiro quando me encontra! – ela me deu um beijo no rosto e virou-se para a frente

   Como ela me deixava daquele jeito, eu não sabia. Mas eu voltava a ser um garoto quando estava com ela.

   Os dias passaram rápidos, a noticia de um baile de inverno corria pelos corredores. Comemoração do final da guerra. Todos estavam muito ansiosos. Eu mais ainda. Precisava achar a Kassandra antes que alguém a encontrasse primeiro.

   Dessa vez ela seria minha. Eu precisava demais dela ao meu lado.

   O único lugar que a encontrei foi na aula de Defesa Contra as Artes das Trevas. Ela sentou-se comigo como sempre e apoiou a cabeça para trás na parede voltada para mim. Eu fiz o mesmo ficando a uns cinco centímetros dela.

   Seu perfume me inebriava. Eu iria me entregar fácil demais e no fim iria acabar me ferrando sozinho.

- Você está linda hoje! – eu disse simplesmente

- Eu estou de uniforme!

- Você sempre fica linda independente da roupa!

- Obrigada! – ela sorriu

   Eu a encarei por uns segundos. Pronto. Draco Malfoy estrague tudo agora. Não agüentei. Me aproximei para beijá-la, mas ela me parou um centímetro antes de eu encontrar seus lábios. Colou dois dedos entre nossos lábios, olhei-a nos olhos, mas não havia raiva ou negação. Havia silêncio e calma.

   Ela tirou os dedos devagar, mas eu não me aproximei mais. Fiquei ali. Há um centímetro de distância. Nos encarávamos fixamente. Por um bom tempo ficamos em silêncio. Senti os olhares de Nycoli, Yasmin, Hermione, Rony e Harry sobre nós, mas não me atrevi a sair dali.

   Depois de um tempo ela sorriu e então ela se aproximou de mim e me beijou. Não foi um beijo profundo. Porém foi perfeito. O professor entrou na sala logo após, ela desencostou-se da parede e olhou para frente, eu continuei a fitá-la encostado na parede. Por dentro eu explodia de felicidade.

   A aula acabou rápida. Todos nos levantamos para arrumar o material e sair da sala, eu a encarei por uns segundo e então soltei do nada.

- Quer ir ao baile comigo?

   Ela me encarou e sorriu. Brendon Smallwood se aproximou de nós e a puxou para ele. Eu fechei a cara.

- Você aceita ir ao baile com esse humilde apaixonado por você? – ele perguntou tentando parecer sedutor

- Ah, sinceramente, me desculpe! Eu já aceitei ir com alguém! – ela se desvencilhou dele e continuou a arrumar o material

   Brendon sorriu tentando parecer satisfeito e saiu. Eu continuei bravo. Ela já ia com alguém.

- Com quem você vai? – Yasmin e Nycoli se aproximaram curiosas

   Eu peguei minha mochila e me dirigi para a saída da sala.

- Achei que iria com alguém que está saindo furioso da sala, mas acho que ele não quer mais! – ela disse irônica

   Parei na porta da sala e sorri. Podia estar apaixonado, mas ainda era um Malfoy. Ela foi irônica? Não receberia nada melhor em troca.

- As oito! – disse sério sem olhá-la e sai da sala


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Comente please?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele também se Apaixonou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.