Ele também se Apaixonou escrita por Jacih


Capítulo 1
Quando ela voltou


Notas iniciais do capítulo

N/A: Para quem sempre quis saber mais da história de Draco Malfoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72276/chapter/1

   Pois é, até eu tenho um lado humano. O problema é que ninguém parece notar isso.

   Meus pais foram julgados e condenados a pagar uma enorme quantia ao mundo mágico. Além disso, continua tudo exatamente como era. Eles nem ligam para mim, minha mãe liga um pouco mais porque sentiu a dor de me perder, mas afora isso ela lembrou-se inteiramente dos chás com as amigas loucas pelas novidades que ela vivenciou.

   Eu? Eu, Draco Malfoy, estou sentado no parapeito da janela do meu quarto esperando e contando as horas para terminar meus estudos em Hogwarts. É, eu sei. Eu falei que não queria voltar para lá. O fato é que lá eu me sinto muito mais em casa. Eu também sinto saudades. Na verdade, eu sinto tantas coisas ao mesmo tempo.

   Hoje eu briguei novamente com meu pai, ele quer que eu saia da escola e me torne um grande empresário do mundo bruxo como ele. Mas, sinceramente, não estou nem um pouco a fim de seguir seus passos. Muito menos agora que ele teimou em arranjar uma noiva com prestígio para mim, para que eu levantasse o nome da família. Não vou casar. Deixei claro isso para eles durante o jantar.

   Meu malão estava aberto aos pés da cama, já havia o arrumado umas quinze vezes, mas aquelas horas pareciam não passar. Sentei na cama e olhei o relógio. Oito horas. Meus pais não haviam acordado ainda. Eu poderia ir sozinho. Sim, eu iria sozinho.

   Quando todos os outros começaram a chegar eu já estava sentado em cima do meu malão na plataforma. Olhei cansado e vi Harry chegar abraçado com Gina e Rony com Hermione. Pedi desculpas a eles no final da guerra. Talvez eles viessem falar comigo. Talvez não. Suspirei vendo a felicidade deles, afinal, eu jamais teria uma namorada que realmente me quisesse. Um comensal da morte idiota. Um traidor.

   O meu dinheiro era o que chamava atenção. Só o meu dinheiro. Harry se aproximou com passos lentos, atrás dele vinham os outros três meio apreensivos. Ele me estendeu a mão. O encarei por uns segundos e voltei a ficar ereto, não mais apoiado nos joelhos e bati em sua mão o cumprimentando.

   Gina parece ter se convencido e se aproximou me dando um beijinho no rosto e sorrindo.

- Como vai Draco? – ela pediu me encarando com aqueles olhos extremamente azuis

- Estou legal! E vocês? Hermione? Rony? – eu pedi cumprimentando os outros dois com a cabeça

- Melhorando! – Hermione sorriu se apoiando em Rony

- Vamos para o trem? – Harry pediu

- Acho que agora que estou aqui não quero mais ir! – eu disse pesaroso

- Fique com a gente! – Gina sorriu – Não vamos passar por coisas muito boas esse ano!

- Se não houver problema! – eu encarei os outros

- Não haverá! – Hermione sorriu – Venha! – ela saiu com o namorado em direção ao trem

   Acho que encontrei os verdadeiros amigos agora. Não sei se posso chamá-los assim e nem se eles querem que eu pense isso, mas é o que sinto. E olhe que eu nunca tive amigos. Nos sentamos em uma cabine mais afastada, nenhum de nós queria atenção em demasia. Por incrível que pareça eu estou me sentindo em casa novamente, Hermione e Gina começaram a conversar algo de garotas e Rony e Harry me convidaram para jogar snap explosivo. Jamais imaginei que isso aconteceria. O fato é que eu estava gostando.

   Umas duas horas depois nós ouvimos um riso cristalino. Três pessoas pararam a nossa porta, encapuzadas, não podíamos ver seu rosto. Abriram a porta sem o menor toque, uma delas apenas levantou a mão e pudemos perceber que era uma garota pelas unhas compridas e bem cuidadas.

- Então é verdade! – a da esquerda riu – Os famosos bruxos resolveram voltar a Hogwarts!

- Quem são vocês? – Harry levantou com a varinha em punho

- Calma aí garoto! – a da direita exclamou rindo – Mesmo que quisesse não conseguiria fazer nada contra nós!

   Harry estreitou os olhos apertando mais a varinha. Eu fiquei observando a do meio, parada como se não estivesse nem ligando para o que ocorria a volta, bem na minha frente. Foi aí que me toquei que provavelmente ela estava me observando como eu estava fazendo com ela. Eu a analisei de cima a baixo.

   A capa pendia aberta logo abaixo do seu pescoço, estava vestida com uma calça preta apertada por dentro de uma bota preta de cano longo, bico fino e salto agulha. A blusa era branca de mangas longas, possuía um avantajado decote e abaixo dos seios, como que para destacá-los mais, usava um espartilho apertado preto.

   Mas o que mais me chamou a atenção foi a pulseira que ela usava. Prata com uma estrela como pingente no meio de um círculo. Notei que as outras usavam uma pulseira igual.

- O que aconteceu para voltarem? – eu perguntei simplesmente

   Sabia de onde elas vinham, sabia quem eram. Minha irmã estava entre elas. A irmã que meu pai fez questão de esconder, pois foi devido a uma traição, mas eu a procurei uma vez e foi aí que tudo começou.

- O perigo acabou! – a do meio finalmente falou e eu senti um frio percorrer a minha espinha

   Sim, era realmente ela.

- Agora o perigo somos nós! – a da esquerda voltou a rir

- Você as conhece? – Harry pediu quando me viu levantar

- Yasmin Belguer! – eu indiquei a da esquerda – Atual namorada de Viktor Krum! A da direita é Nycoli Hafletting, atual namorada de Cedrico Diggory!

   Antes que me perguntem, Cedrico reapareceu misteriosamente. Todos acreditam que foi minha irmã, Nycoli, que conseguiu isso, mas ninguém sabe como. Eu ainda descubro.

- Nycoli é minha irmã! Meu pai traiu minha mãe! – eu continuei sério – E esta – eu estiquei a mão e senti a pequenina mão da garota tocar a minha – é Kassandra Aquarius!

   As garotas finalmente deixaram cair os capuzes e sorriram. Elas eram lindas. Minha irmã tinha os cabelos e os olhos cor de mel, caindo ondulados pelos ombros, a pele era bronzeada e lhe dava um brilho a mais. Yasmin era da pele branca e os cabelos negros repicados e curtos contrastando com os olhos extremamente verdes.

   Já Kassandra, bom, essa era minha perdição. Ela tinha os cabelos compridos e ondulados até a cintura, negros como a noite. Os olhos eram de um azul vivo e profundo que me encaravam em um misto de fúria, divertimento e lembranças. A pele era branca como a neve e seus lábios vermelhos clamando por um beijo.

- O que fazem aqui? – Rony pediu

- Kassandra é neta de Alvo Dumbledore! – eu disse olhando cada um que se surpreenderam – Estava escondida até essa guerra acabar!

- Vão estudar em Hogwarts? – Hermione sorriu

- Vamos sim! – Nycoli riu e se jogou ao lado da garota – Tem lugar para nós aqui?

- Tem sim! – Gina também sorriu e abriu espaço para Yasmin

- Você vai ficar? – eu perguntei ainda encarando a morena na minha frente

- Não tenho escolha! – ela respondeu simplesmente e sentou entre Harry e eu

   A viajem foi normal. Todos conversaram o tempo todo. A única coisa que me incomodava, era ela. Kassandra sentada ao meu lado. Ela conseguia me deixar perdido, me deixar maluco só com seu perfume. Se eu a queria? Queria e muito!

- Yasmin lê seus pensamentos! É melhor parar de pensar em mim! – Kassandra sorriu sussurrando para que só eu ouvisse

   Pela primeira vez em minha vida, me senti corar. Como ela conseguira isso eu não sei.

- Não tem como não pensar! – eu sorri e sussurrei também

- Senti sua falta! – ela me encarou e sorriu de lado

- Eu também senti a sua! – eu retribui o sorriso

- Chegamos! – Harry levantou e pegou o malão – Vamos?

- Vamos! – Rony levantou também

   Todos saímos do trem juntos e pegamos uma carruagem para Hogwarts. Não sei o porque, mas algo me dizia que eu ia me dar bem naquele ano, pela primeira vez na minha vida.

   Kassandra estava ao meu lado. Ela passou um braço pelo meu e entrou assim comigo em Hogwarts.

- Conhece ela muito bem pelo jeito! – Harry riu quando nos despedimos e fomos cada um para sua mesa

    Infelizmente ela era da Grifinória. Yasmin e Nycoli eram Sonserinas. Não sei porque, mas meu coração ficava apertado quando eu ficava longe daquela morena. Eu acho que seria cedo para dizer, mas, em todo caso, acho que estou me apaixonando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Vou dividi-la em capítulos para não ficar muito comprida!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele também se Apaixonou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.