Ele também se Apaixonou escrita por Jacih


Capítulo 3
Ficar juntos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72276/chapter/3

Naquele dia não nos falamos mais, nem no dia seguinte. O próximo era sábado, o dia do baile. Eu estava nervoso. Muito nervoso. Me olhei no espelho uma última vez para constatar se não faltava nada.

   Desci para o salão comunal. Nycoli e Yasmin me esperavam ansiosas. Seus namorados viriam para vê-las. Eu as levaria até o Salão Principal. Já esperava vê-las vestidas totalmente diferentes, afinal, elas podiam.

   Yasmin estava com uma calça preta super apertada por dentro de uma bota branca de salto fino, para fazer conjunto usava um espartilho preto. Nycoli estava com um espartilho preto cheio de laços e fitas, uma calça jeans branca e uma bota preta.

- Geralmente em Hogwarts, as garotas usam vestidos! – eu ri – Vocês estão lindas!

- Valeu maninho! Você também está um gato! Espere até ver a Kassandra! – ela sorriu arrumando a minha gravata

- Vamos lá vê-la então! – sorri oferecendo um braço para cada uma e me dirigindo ao Salão Principal

   Ficamos um bom tempo esperando por ela. O baile já havia começado. Krum e Cedrico chegaram e ficaram conversando conosco. Quase uma hora depois ela apareceu. Estava vestida como as amigas, mas conseguia simplesmente arrasar.

   Usava uma mini saia preta com uma bota de cano longo que chegava até em suas coxas de salto alto. O corselet que ela usava era branco todo bordado com flores pretas e marcava perfeitamente sua cintura. Os cabelos presos por uma rosa preta de um lado caiam suavemente por seus ombros. Ela os cortara bem mais curtos. Os olhos estavam no castanho natural, o azul sumira.

- Oi! – ela sorriu se aproximando do nosso grupo

- Até que enfim apareceu! – Brendon a segurou pela cintura – Achei que não viria mais! Está atrasada!

- Atrasada para quê? – ela perguntou erguendo as sobrancelhas

   E então ela fez algo que eu jamais imaginaria que fizesse. Passou para o meu lado e me fez abraçá-la pela cintura colocando uma mão em meu peito.

- Estou atrasada Draco? – ela perguntou encarando Brendon

- Não! – eu sorri presunçoso – Que eu me lembre ela recusou o seu convite para vir comigo!

- Isso não vai ficar assim! – ele saiu furioso

- Você realmente está atrasada! – eu a encarei sério

- Era essa a intenção! – ela me encarou séria também – Ninguém ironiza as coisas comigo!

- Ah não? – eu perguntei sério, sabendo que ela se referia a nossa briga – Que pena! Vai ter que arranjar outro para o baile, então! Nunca vou deixar de ser quem sou! – eu a soltei e sai pegando uma taça de champanhe do garçom que passava

   Pansy estava passando calmamente por mim, queria se mostrar eu sabia, mas eu queria fazer inveja a outra. Então, a agarrei pela cintura e a levei para a pista de dança.

   Não demorou muito para que Kassandra viesse atrás. Ela tirou a Pansy de meus braços e apontou para mim furiosa.

- Você me convidou para o baile! – os olhos dela voltaram a ficar azuis – E agora sai por aí agarrando qualquer uma!

- Ei, olha como fala de mim! – Pansy se meteu na frente dela

- Ah cala a boca! – ela empurrou Pansy de sua frente – A conversa não chegou ao galinheiro!

- Como é que é? – Pansy estava furiosa

   Kassandra se voltou para ela mais furiosa ainda. Fiquei com medo dela. Mas no fim eu só ria da cena e continuei bebendo meu champanhe.

- Escute bem! – Kassandra pontuava cada palavra – Você é uma galinha, ridícula, interesseira e falsa! Vá para o inferno!

- Você não devia falar assim comigo! – Pansy fechou a mão com força e das costas de sua mão saiu três garras longas e afiadas de metal

- Você não pode me vencer, sabe disso! – Kassandra riu fechando a mão e deixando suas garras aparecerem

- Ei chega! – eu me meti no meio das duas e segurei a mão de Kassandra para que a abrisse – Vocês duas são malucas? Olhem a cena que estão fazendo!

- Cena? Se não percebeu é porque você continua sendo um galinha idiota que essa cena está acontecendo! – Kassandra me encarou

- Se você não percebeu eu tentei o tempo todo te dizer que estou apaixonado por você! – soltei rápido e alto

- O quê? – ela perguntou atordoada

- O galinha idiota não existe mais quando está com você! – eu a encarei sério – Eu te dizer quando te convidei para o baile, mas você não deixou!

   Ela ficou me encarando por uns segundo e então baixou o olhar. Eu sorri e segurei sua mão.

- Quer sair daqui? – eu perguntei baixinho

- Quero! – ela sorriu enquanto eu a puxava para fora do Salão

   Levei-a para o lago e a abracei pela cintura olhando a beleza da noite. Porque para mim, aquela noite estava linda.

- Vamos dar certo dessa vez não é? – ela perguntou baixinho

- Vamos! – eu sorri – Temo que precisaremos deixar nosso orgulho de lado, mas vamos dar certo sim!

- Eu espero que sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: A história terminaria por aí, mas decidi continuar mais um pouquinho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele também se Apaixonou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.