Drama Total - Ilha dos Games. - Interativa escrita por Oly TD


Capítulo 8
Fase 7 - What's Inside Your Basement?


Notas iniciais do capítulo

O QUÊ?? É ISSO MESMO?! OLY TD ESTÁ VIVA?
estou sim, meu amor!
eu e mais uma galerinha linda decidimos que vamos reeanimar essa categoria! Drama Total não pode morrer ♥
e eu sei que esse capítulo era pra sair na segunda, mas eu terminei ele e tava doida pra postar! Segunda deve ter capítulo fresquinho também.
Sem mais delongas, boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721824/chapter/8

Chris – No último episódio de Drama Total, Ilha dos Games... The Sims! O famoso jogo de simulação que já está na sua quarta edição... *Tossiu*. – Assim como no verdadeiro jogo, os participantes teriam de agir como sims e tentar não morrer! Infelizmente, praticamente ninguém seguiu essa última dica, já que apenas uma pessoa sobreviveu, e essa pessoa foi o Dalton. E ninguém morreu de verdade, tá? Foi apenas um ótimo truque com hologramas. *Pegou uma urna perto dele e abriu, virando-a pra baixo. Nada saiu dela*. – Viram? Vazia. *Jogou-a pra longe, acertando Chef*.

Chef – OUTCH! ESTOU AQUI, SABIA?

Chris – Sabia não, Chef, desculpa aí. *Riu, voltando seu olhar pra câmera*. – Bonnie foi flagrada junto com Battery e Buffy, que eram da sua equipe adversária. Por que eu disse era? Porque ela foi pelos ares, meus queridos! *Tossiu*. – 5 dos participantes já deram no pé. Ainda faltam 13! Qual deles será o próximo? Qual será a próxima treta? Descubra aqui, no DRAMA! TOTAL! ILHA DOS GAMES!

ABERTURA.

>>Madrugada: Castelo McLean: Sala das Câmeras.

*Tudo estava quieto, já que todos estavam dormindo, ou pelos menos era o que parecia. Valentina entrava lá, se sentava de frente para o computador e começava a procurar por alguma filmagem específica*.

Valentina – Cadê as filmagens de ontem? *Olhava os arquivos*.

??? – Por que você quer as filmagens de ontem?

Valentina – AAAH! *Tomava um susto e se virava*. – FRED?! O QUE VO... *Ele tapava a sua boca*.

Fred - *Tapava a boca de Valentina*. – SHH! Quer que descubram que estamos aqui? *Sussurrava*.

Valentina - *Revirou os olhos, tirando a mão de Fred da sua boca*. – O que você faz aqui? Deveria estar dormindo! *Sentou-se de novo, e sorriu ao ver a filmagem que tanto queria*.

Fred – Eu é que pergunto, o que você faz aqui? *Levantou uma sobrancelha*.

Valentina - *Tirava um CD do computador*. – Pronto, se você quiser usar o computador, ele está liberado. *Sorriu falsa, levantando*.

Fred – Aham... *Valentina passava por Fred e ele a puxava*.

Valentina - *Iria embora, mas foi puxada por Fred*. – AI! O que você quer? *Virou-se pra ele*.

Fred – Você não me engana, Valentina. *Sorriu pra ela, fazendo a garota revirar os olhos*. – Anda, que CD é esse?

Valentina – Um CD que eu vou mostrar pra minha equipe, com licença.

Fred – ESPERA!

Valentina - *Revirou os olhos*. – Que foi?

Fred - *Arrancava o CD das mãos de Valentina, lendo o que estava colado nele*. – Hum, o que temos aqui? Uma filmagem sua e da Tess...

Valentina – ME DEVOLVA ISSO! *Pulou, tentando pegar o CD outra vez, caindo no chão*.

>>Confessionário.

Valentina – Maldito seja você, Chris McLean! *Rangeu*. – Por que raios colocar nome nos CDs?

*Chris entrou no confessionário*.

Chris – Para saber qual CD eu estou assistindo? Nossa, é tão óbvio. *Olhou pra ela*.

*Valentina bateu a mão na testa*.

Fred – Ok, eu te devolvo, mas com uma condição.

Valentina - *Levantou do chão*. – Ai, lá vem. *Revirou os olhos*. – O que é?

Fred – Faremos uma aliança.

Valentina – O QUÊ? *Arregalou os olhos*. – POR QUÊ?

Fred – Porque nós dois somos inteligentes o suficiente pra acabar com todo mundo aqui. *Encarou Valentina*. – E aí? Aceita? *Estendeu a mão para ela*.

Valentina – Argh, tudo bem. *Rangeu, apertando a mão de Fred e pegando seu CD de volta*. – Até amanhã... *Saiu dali*.

Fred – Até. *Sorriu maligno, saindo da sala de filmagens e fechando a porta*.

>>Confessionário

Valentina – É óbvio que vou eliminá-lo na primeira oportunidade. Só tem lugar pra UM vilão nessa temporada. E serei eu! *Apontou para si mesma, rindo maleficamente em seguida*.

Fred – Valentina se acha muito esperta, mas eu vou provar para todos que ela não é tão perfeitinha o quanto pensa que é. *Encarou a câmera*. Só tem lugar pra UM vilão nessa temporada. E serei eu! *Apontou para si mesmo, rindo maleficamente em seguida*.

...

>>Manhã: Cabana dos Noobs.

Buffy – WHEEEEERE HAVE YOU BEEEEEEEEN? ALL MY LIFEEEEE! *Cantava totalmente desafinada, usando uma escova de cabelo como microfone*.

Battery – ALL MY LIFE, LIFE, LIFEEEEEEEE! *Também cantava, segurando uma escova de cabelo e tentando dançar*.

Battery & Buffy – WHERE HAVE YOU BEEN ALL MY LI-LI-LI-LIFE? *Dançavam e cantavam*.

*Jody abria a porta da cabana*.

Jody – O que é isso, meu Deus? Bar de karaokê? *Olhava para Buffy e Battery*.

Buffy – Ah, isso foi divertido. *Sorriu, penteando seus cabelos agora despenteados com a escova*.

Battery – Deveríamos cantar mais vezes! Principalmente essa música...

Buffy – É, Rihanna é tudo de bom. *Largava a escova*.

Jody – Ahn, com licença... *Entrava na cabana, e só assim as outras duas perceberam sua presença*.

Battery – Ah, oi Jody. *Sorriu envergonhada, já que só percebera a presença de Jody quando ela entrou na cabana*. – Você viu...

Jody – Sim, eu vi vocês cantando. *Riu*. – Nada mal.

Buffy – Hum, valeu...?

Jody – Foi um elogio, então sim, pode agradecer. *Sorriu, sentando em uma cama*.  – Colhi algumas frutas, vocês querem?

Buffy – Ai, eu aceito. *Sorriu, sentando ao lado dela*.

Battery – Por que não? *Sorriu também, sentando no chão perto das outras duas*.

>>Floresta: Harley.

*Harley segurava um celular, e aparentava estar nervoso/ansioso*.

Harley – Ai, o que eu falo pra ele? *Mordia o lábio, nervoso*. – Eu digo que sou um idiota completo ou que estou com saudades? Ai, eu invento na hora. *O celular começava a apitar*.

>>Confessionário.

Harley – Primeiro de tudo, abençoada seja a Jody. Acreditam que ela conseguiu que eu falasse com o Jason? E antes que vocês, telespectadores perguntem como isso é possível, eu explico! Por mais que celulares sejam proibidos no programa, a Jody trouxe o dela escondido, e conseguiu com que eu tivesse uma chamada de vídeo com o Jason. *Sorriu*. – Agora é torcer pra que ele atenda.

*O celular começou a apitar, indicando que a solicitação de chamada de vídeo havia sido enviada. Dentro de pouco tempo, Jason atendeu*.

Jason - *Aparentava estar com sono*. – Agh, o que fo... HARLEY? *Arregalou os olhos*.

Harley – Oi... *Sorriu tímido*.

Jason – O que você... Como você... Por que você... *Estava muito confuso*.

Harley – Calma lá, muitas perguntas. *Riu*. – O que eu estou fazendo com o celular da Jody? Bom, ela me emprestou pra falar com você. Como eu estou conseguindo falar com você? Então, acho que isso já está meio óbvio... *Riu outra vez*. – E por que eu estou falando com você? Porque eu preciso te pedir desculpas. *Tossiu. Não queria deixar Jason falar até que ele terminasse*. – Jason, eu sinto muito de verdade. Quando eu te vi com a Jody, eu, eu... Eu achei que você estivesse me traindo e fiquei maluco. Eu beijei a primeira pessoa que eu vi na minha frente só pra te deixar com ciúmes. E estou muito arrependido, muito mesmo. Se eu tivesse o poder de voltar no tempo, eu me impediria de cometer essa estupidez. Eu adoraria ter falado com você, perguntado o que estava acontecendo, explicar como eu estava me sentindo, mas não... *A essa altura, Harley chorava*. – Jason, eu te amo. Por favor... Me perdoa. *Fungava. A chamada de vídeo desligava sem Harley perceber*. – Eu sou um idiota.

??? - *Chegava e abraçava Harley por trás*. – Se você é um idiota, então é meu idiota.

Harley - *Olhava pra trás*. – JASON?! Como você...

Jason - *Tapava a boca de Harley*. – Shh... Isso não importa agora. *Sorriu pra ele*. – O que importa é que nós estamos juntos e que nada vai nos separar.

Harley – Nada mesmo?

Jason – Nada mesmo. *Sorriu*.

*Os dois se abraçaram*.

>>Refeitório.

*Austin estava sentado em uma mesa qualquer do refeitório, comendo uma maçã*.

Austin – Nossa, que lugar estranho... *Olhava pros lados*. – Alguém ainda vem aqui? Além de mim, é claro... *Mordeu a maçã*.

*A porta da antiga cozinha do local se mexeu*.

Austin – AH, ESSE LUGAR É ASSOMBRADO! *Gritou, se escondendo embaixo da mesa*.

Chris (Megafone) – HORA DO DESAFIO, GENTE MARAVILINDA. QUERO VER TODO MUNDO NO REFEITÓRIO!

Austin – Bom, então é só esperar o resto do pessoal. *Jogou o que restou de sua maçã do lixo*.

...

*Os competidores iam chegando no refeitório aos poucos. O último a chegar foi Harley, que estava de mãos dadas com Jason*.

Harley – Hum... *Todos olhavam para ele. Harley abaixou a cabeça, tímido*.

Jason - *Sussurrou*. – Acho que estão olhando pra mim...

Fred – Ah, você acha?

Valentina – O que ele faz aqui? Nem está mais no programa! *Cruzou os braços*.

Jason – Ei, só porque não éramos da mesma equipe não significa que pode falar assim.

Chris - *Chegava ali*. – Nossa, mal começamos o episódio e já temos treta? Adoro!

Valentina – Chris, olhe isso! Jason não deveria estar aqui.

*Harley abraçava Jason, mostrando estar totalmente desconfortável com a situação. Atilla olhava de longe*.

Chris – Hum, é, acho que sim... *Tossiu*. – Damos um jeito nele depois. Por enquanto, ele pode ficar. *Valentina revirou os olhos*.

Harley – Isso! *Sorriu*.

*Jody sorriu também*.

>>Confessionário.

Harley – Nunca pensei que diria isso, mas... Eu te adoro, Chris! *Suspirou*.

Jody - *Sorriu*. – Ai, é ótimo saber que eles dois estão se dando bem outra vez! O amor é lindo, vocês não acham?

Atilla – De onde aquele cara surgiu? *Rangeu*. – Não gostei nem um pouco disso...

Chris – Agora que o drama todo acabou, vamos ao que importa: o desafio! O jogo de hoje será Hello Neighbor. *Tossiu*. – Como não achamos nenhuma página da Wikipédia que falasse do jogo em português, nós assistimos a algumas gameplays e falaremos aqui o que entendemos sobre o jogo. Hello Neighbor é um jogo onde você deve invadir a casa de seu vizinho e descobrir os segredos que existem dentro de seu porão. No entanto, seu vizinho está sempre de olho em você e está disposto a te dar um belo de um jumpscare toda vez que ele te achar bisbilhotando sua casa.

>>Confessionário.

Tess – OUTRO JOGO DE JUMPSCARE?!

Chris – Contudo, Hello Neighbor tem um estilo diferente dos outros jogos de jumpscare, onde você decora o que tem que fazer para não tomar sustos. O jogo arquiva seus passos e sempre sabe o que você vai fazer, estando sempre um passo a frente.

>>Confessionário.

Fred - *Estava com uma roupa de banho super esquisita. Um short verde, um patinho de borracha (obviamente amarelo) e um snorkel laranja*. – Agora é oficial, eu vou embora dessa ilha. *Levantou e saiu do confessionário*.

Battery – Gente, o que esses desenvolvedores de jogos têm na cabeça?

Buffy – Se a gente tiver que lutar com o vizinho loucão, eu tô dentro! *Sorriu*.

Chris - *Entrou na cozinha, sendo seguido por todos*. – Mas podem ficar tranqüilos, não teremos jumpscares nesse desafio. *Todos suspiram aliviados*. – O objetivo de vocês hoje é entrar na casa do vizinho e pegar alguns itens que estão nessas listas. *Entregou uma lista pra cada equipe*. – As listas são iguais, não se preocupem. *Riu*. – Assim que pegaram os itens, corram para o lado de fora e coloquem os itens que acharam no cesto de sua equipe. A equipe que chegar no castelo dos games McLean primeiro  e colocar todos os itens no cesto ganha! Mas tomem cuidado com o vizinho, ele pode fazer coisas horríveis com aqueles que ele pegar. *Riu maleficamente*. – Boa sorte. *Disse por fim, abrindo a porta dos fundos do refeitório e saindo dali sem nenhum dos participantes perceber*.

*Todos saíram do refeitório e pararam pra olhar a casa do vizinho (link nas notas finais). Depois de admirá-la, as pessoas foram entrando. Os Noobs foram pra esquerda e os Hackers pra direita. Jason acompanhava os Hackers*.

>>Noobs Gloriosos.

Austin – O que tem na lista?

Buffy - *Estava com a lista na mão*. – Precisamos achar uma garrafa de vidro, um lampião, uma escova de cabelo, um guarda-chuva, uma revista em quadrinhos e uma caixa de giz de cera.

Dalton – Credo, pra que tudo isso? *Arregalou os olhos*. – Vamos fazer um ritual?

Battery – Ai, credo. *Riu*. – Temos que achar tudo isso... Devemos nos separar?

Jody – Acho que sim, é a coisa mais lógica a se fazer.

Fred – Então que tal assim: Jody vai com o Austin, Dalton vai com a Battery e eu vou com a Buffy. Pode ser?

Buffy – Ah, pra mim tudo bem.

Austin – Não vejo problema nenhum!

Jody – Muito menos eu.

Fred – E eu imagino que Battery e Dalton também vão concordar. *Olhou para os dois, que assentiram*. – Vamos, equipe! Temos um desafio a vencer.

Todos – VAI, NOOBS!

>>Hackers Inglórios: Mark e Atilla.

*Diferentemente dos Noobs, os Hackers já haviam se separado assim que entraram. A divisão ficou assim: Harley e Jason, Tess e Grant, Mark e Atilla e Fiona e Valentina*.

Mark - *Limpou os óculos*. – Ok, Atilla. Fique atento e tente achar qualquer item da nossa lista.

Atilla – Mas tem um para cada equipe, como saberemos qual é o nosso?

Mark – Boa pergunta... *Os dois passam por um lampião com as siglas HI. Mark o pega*. – Acho que esse é nosso.

Atilla – Ah, você acha?

*Os dois riram*.

>>Noobs Gloriosos: Jody e Austin.

Jody – Ok, o que precisamos achar mesmo?

Austin – Um guarda-chuva, uma escova de cabelo, um lampião, uma garrafa de vidro, uma caixa de giz de cera e... *Vê algo escondido com as siglas NG na capa*. – UMA REVISTA EM QUADRINHOS! *Pegou-a, sorrindo*. – Ok, faltam mais 5.

Jody – Como sabe que esse é o nosso? *Austin a mostrou a capa da revista, que continha as siglas*. – Oh.

Austin – Bora continuar procurando?

Jody – Claro! *Sorriu*.

Austin - *Jogou seu skate no chão e subiu em cima dele*. – Então vamos. *Jody subiu também e os dois saíram dali*.

>>Hackers Inglórios: Harley e Jason.

*Os dois andavam de mãos dadas, explorando a casa*.

Harley – Jason!

Jason – Sim? *Virou-se pra Harley, sorrindo*.

Harley – Sabe, eu estava aqui pensando e... Não era pra você estar com os Noobs? Tipo, você era da equipe deles...

Jason – Ah é, tinha me esquecido disso... *Coçou a nuca envergonhado, fazendo Harley rir*. – Mas acho que não tem problema eu estar aqui com você, eles conseguem se virar sozinhos.

Harley – Ah, então tudo bem. *Sorriu, abraçando Jason*.

*Atrás deles, vinha o vizinho. Um homem que aparentava ter seus quarenta anos. Tinha cabelos castanhos, um bigode e segurava uma pá. Ele acertou os dois, deixando-os inconscientes. Ele pegou o corpo dos dois e os jogou no porão*.

...

>>Casa do Vizinho: Cozinha.

*Valentina entrou na cozinha procurando por algum item que estava na lista, quando trombou com Fred*.

Valentina – Ah, não, você n... *Fred tampou sua boca*.

Fred - *Sussurrava*. – O vizinho vai nos ouvir! Shhh. *Valentina mordeu sua mão, fazendo ele pular*. – AAAAAI!

Valentina – Dane-se o vizinho, eu quero vencer. *Ajoelhou e começou a mexer em algumas caixas, achando o guarda-chuva de sua equipe*.

Fred – Valentina, me escuta! Se o vizinho nos achar, alguma das equipes pode perder.

Valentina – Isso é óbvio, querido. Ou você acha que as duas equipes vão ganhar? *Continuou vasculhando a caixa, tentando achar algo mais*.

Fred – Nunca ouviu falar na palavra “empate”?

Valentina - *Revirou os olhos*. – Tanto faz. *Como não achou mais nada, levantou*. – Pronto, meu trabalho acaba aqui, com licença. *Saiu dali, segurando o guarda-chuva*.

Fred – Espera, volta! *Valentina já estava longe, e não o ouviria*. – Porcaria. *Rangeu e olhou para as caixas onde Valentina havia remexido. A caixa de giz de cera de sua equipe estava ali*. – Pelo menos em algo você foi útil, Valentina. *Riu e saiu correndo do local*.  

>>Hackers Inglórios: Fiona.

*Fiona andava por aí, tentando achar Valentina, que havia se separado de si*.

Fiona – Agh! Valentina, cadê você? *Olhava para os lados*.

Valentina - *Aparecia*. – Serve eu?

Fiona – GRAAAAUR! *Rugiu*.

Valentina – AHHHHHHH! *Gritou de susto*.

Fiona – Ah, era só você. *Suspirou, colocando a mão no peito*. – Onde você se meteu?

Valentina – Eu fui na cozinha, ver se achava algo... E eu achei! Veja só. *Mostrou o guarda-chuva*.

Fiona – Ai, que bom! *Sorriu*. – Vamos colocar no nosso cesto.

*As duas saíram andando*.

>>Noobs Gloriosos: Buffy.

*Buffy tentava achar Fred, que aparentava estar sumido. Ela entrou em um corredor e deu de cara com o vizinho*.

Buffy – Ei, olá, cara! *O vizinho se aproximava cada vez mais dela, segurando a pá*. – Então, você sabe onde está o Fred? *O vizinho chegava mais perto*. – Não? Ok! *Buffy tentava dar um chute no vizinho e conseguia, mas ele a acertava com a pá e a deixava inconsciente. Recuperado do susto, o vizinho pegou Buffy e a jogou dentro do porão, o trancando depois*.

...

>>Hackers Inglórios: Tess e Grant.

Grant – Ei, Tess... *Chamou-a*.

Tess – Sim?

Grant – Então... Você se lembra daquele dia... Sabe, com o passarinho.

Tess – Ah, sei. O que é que tem?

Grant - *Tossiu, envergonhado*. – Eu queria pedir desculpas. Sabe, eu sei que não foi culpa sua, que você nunca machucaria um pássaro. A gente foi muito malvado com você!

Tess – Ah, tudo bem! *Sorriu*. – Está perdoado então.

*Grant se aproximou de Tess e a beijou*.

Grant – Que bom. *Sorriu, saindo dali, deixando uma Tess totalmente corada*.

>>Confessionário.

Tess - *Suspirou*. – Ai, ai...

...

>>Casa do Vizinho: Porão.

*O porão tinha uma parede cinza de tijolos e um chão também cinza. Harley e Jason se encontravam desacordados com os pés e mãos amarrados com cordas em um pilar de madeira no centro do local. Mas para o canto, Buffy estava deitada no chão desacordada, também  com seus pés e mãos amarrados por cordas. Várias estantes brancas preenchiam o local, além de algumas poltronas também brancas. Seria possível dizer que o porão era uma espécie de biblioteca antes de virar o que era atualmente. Depois de algum tempo, Harley acorda*.

Harley - *Acordava lentamente*. – Huh? Ai, minha cabeça, como dói... *Abria os olhos, reparando onde estava*. – Mas... que lugar é esse? *Percebia que estava ao lado de Jason e que os dois se encontravam amarrados*. – AH! JASON, ACORDE! ESTAMOS PRESOS!

Jason - *Acordava*. – Ahn, oi? O que? Hã? *Finalmente percebia o que estava acontecendo*. – AAAH! Onde estamos?

Harley – Também quero saber! Ai, só lembro de algo acertar minha cabeça e depois de um cara super estranho olhando pra mim...

Jason – AH! Estamos no porão do vizinho, lembra? *Engoliu em seco*. – Chris disse que ele faz coisas horríveis com aqueles que ele pega...

Harley – Estamos ferrados... *Olhou para o lado*. – Olhe! Aquela ali não é a Buffy?

Jason - *Olhou também*. – Ai meu Deus, é ela mesma... BUFFY!

Harley – BUFFY!

*Buffy acordava depois de algum tempo*.

Buffy – Ai, minha cabeça... *Tentava se levantar, sem sucesso*. – Onde estou?

Jason – Você está no porão do vizinho doidão, o último lugar em que você estará antes de morrer. *Sorriu, levando um chute de Harley*. – AI!

Harley – Estúpido. *Jason deu a língua pra ele. Harley revirou os olhos*. – Buffy, você está bem?

Buffy – Nem um pouco... *Olhou pra baixo*. – Afinal, não tem como ficar bem sabendo que está amarrada...

Harley – Verdade... *Abaixou a cabeça*.

>>Confessionário.

Harley – Perguntas idiotas, respostas mais idiotas ainda. *Revirou os olhos*.

*A porta do porão se abria, revelando que o vizinho havia chegado. Ele segurava um chicote e sorria maleficamente*.

Harley, Jason & Buffy – AAAAAAAAAAH! *Gritaram*.

>>Sala das Câmeras: Chris.

*Chris assistia a cena do porão pela televisão. Ele pega o controle remoto e pausa o episódio*.

Chris – Uia, parece que eles estão em perigo... A-D-O-R-O! *Sorriu maligno*. – Vamos ver o que espera esses jovens depois do comercial! Voltamos já. *Piscou para a câmera*.

...

>>Noobs Gloriosos: Dalton e Battery.

*Os dois andavam de mãos dadas, atentos a qualquer item que poderia ser de sua equipe ou qualquer sinal do vizinho*.

Dalton - *Olhava para os lados*. – Esse vizinho tem um péssimo gosto para papel de parede... Quem pinta as paredes de laranja?

Battery – Dalton, é azul escuro. *Tossiu*.

Dalton – Sério? *Battery fez que sim com a cabeça*. – Ah, pelo menos isso!

*Os dois passaram por uma caixa repleta de balões de festa, fazendo Battery se lembrar de seu balão*.

Battery - *Olhou para Dalton*. – Dalton, o desafio passado foi legal, né?

Dalton – Ô, se foi! Principalmente a parte do armá... *Foi interrompido*.

Battery – TIRANDO ISSO, SEU PERVERTIDO! *Corou, fazendo Dalton rir*.

Dalton – Ué, teve algo mais divertido do que isso?

Battery – Claro, ué. *Tossiu*. – Estourar meu balão, por exemplo...

Dalton – COMO ASSIM? Estouraram seu balão?

Battery – Ah, pelo amor Dalton, não se faça de desentendido! Você sabe muito bem que foi você.

Dalton – Battery, eu não sei do que você está fa...

Battery – Você não sabe do que eu estou falando, né? *Olhava pra Dalton, morrendo de raiva*. – Você sabia o quanto eu gostava daquele balão?

Dalton – Não fui eu Battery, eu juro!

Battery – VOCÊ NÃO SE DEU NEM AO TRABALHO DE TIRAR OS RESTOS DO BALÃO DE CIMA DA SUA CAMA! *Gritou furiosa*.

*O grito de Battery atraiu a atenção do vizinho que havia recém saído do porão. Ele acertou a cabeça dos dois com a pá e os amarrou dentro do porão, junto com os outros três. Assim que o vizinho saiu daquela área, Fred chegou ali, após ouvir toda a discussão do casal*.

Fred - *Riu*. – Pelo visto meu plano deu certo...

>>Confessionário.

Fred – Se por algum acaso você não assistir Drama Total ou não viu o episódio passado, saibam que eu estourei o balão da Battery e coloquei os restos na cama do Dalton. *Riu*. – Coitados, mal começaram a namorar e já estão quase terminando... *Riu novamente*.

*Fred sai do confessionário. Assim que ele sai, a sombra de alguém aparece atrás do confessionário*.

??? – Hehehehe...

...

>>Hackers Inglórios: Mark e Atilla.

Atilla – ...E tipo, hoje ele apareceu aqui, sem mais nem menos! Entende?

Mark – Sim, claro. *Limpou os óculos e colocou-os no rosto. Ele não prestava atenção nenhuma no que Atilla falava, só havia entendido mais ou menos o começo da história*. – Então, eu não entendi porque você não gosta do Jason. *Olhou para ele, tentando não parecer totalmente desinteressado*.

Atilla – É simples, ele foi um idiota e traiu o namorado, e depois ainda o conseguiu de volta! Não consigo entender isso.

Mark - *Tossiu*. – Não foi o Harley que traiu ele? Tipo, ele que beijou você na frente do Jason...

Atilla – Agh, isso não importa. *Revirou os olhos*. – Ei, aquilo ali é uma caixa de giz de cera?

Mark – Meus parabéns, é sim. *Pegou a caixa*. – É nossa. Vamos!

...

*Os Hackers precisavam apenas da escova de cabelo enquanto os Noobs precisavam da garrafa de vidro*.

>>Casa do Vizinho: Porão.

*Harley acordava outra vez. Ele havia desmaiado depois da “visita” do vizinho ao porão. Harley continuava amarrado, com o corpo todo roxo*.

Harley – Ai... O que aconteceu? *Olhava pra baixo*. – Ah. *Bufou*.

*Harley olhou pro lado, vendo Battery e Dalton em outro canto*.

Harley – Coitados... *Suspirou*. – Quando isso vai acabar, hein?

Chris (Megafone) – ATENÇÃO, QUERIDAS VÍTIMAS! O desafio termina daqui a duas horas. *Riu*. – O grupo com menos itens perde.

Harley – Ah, pelo menos isso! *Sorriu, olhando pra frente*. – Aquilo é uma escova de cabelo?

Chris (Megafone) – Acho que é, hein...

Harley – FICA QUIETO, CHRIS! *Revirou os olhos*. – Tá, eu consigo, é só eu me desamarrar...

*Harley tentava se desamarrar das cordas*.

>>Lado de Fora: Austin.

*Austin revirava algumas latas de lixo*.

Austin – Onde está? Precisa estar aqui! É o único lugar onde não procuramos.

*Jody chegava ali*.

Jody – Uh, tem certeza que vai procurar aí? Sabe, não é nada higiênico.

Austin - *Parava de revirar, olhando pra Jody*. – Tem razão, mas posso cuidar de minha higiene depois. *Voltava a revirar a lata de lixo*.

Jody – Ok, fique a vontade. *Riu, sentando no chão*. – Estarei esperando aqui.

>>Confessionário.

Austin – Eu não sou porco, claro que não! Mas tipo, nós estamos em um reality show, e pegaria mal se a nossa equipe perdesse só porque eu fui tomar banho, né?

...

*Austin parava de fuçar no lixo*.

Austin – ACHEI! *Levantava a garrafa de vidro*. – Vamos.

Jody - *Levantava*. – Ótimo! Vamos até o cesto.

Austin – Vamos primeiro achar os outros, o que acha?

Jody – Ah, pode ser, mas temos que ser rápidos!

Austin - *Sorriu*. – É pra já! Vamos lá, companheira de equipe.

Jody – Vamos nessa! *Os dois riram, correndo pra dentro da casa*.

*Assim que eles entraram na casa, um buraco na grama se abriu, e de dentro dele saiu Harley, segurando a escova de cabelo*.

Harley – Ah, consegui! Me livrei daquelas cordas horríveis. *Parou pra pentear os cabelos*. – Pronto, agora sim! Vamos pra vitória.

*Jason saia do buraco também, aparentemente cansado*.

Jason – Harley, seu doido, me espera! *Agarrou a perna do outro*.

Harley – SOCORRINHO, UM ZUMBI! *Gritou*. – Seu zumbi, não me mata.

Jason - *Levantava*. – Harley, sou eu, seu maluco. *Riu*. – Vamos logo, precisamos vencer!

Harley – Vamos. *Os dois saíram correndo*.

>>Confessionário.

Harley – Se eu achei que o Jason era um zumbi? *Riu nervoso*. – Claro que não... *Engoliu em seco*.

...

>>Sala de TV: Noobs Gloriosos.

*Fred revirava algumas caixas*.

Fred – Cadê, cadê? Argh! *Levantava*. – Deus, cadê essa garrafa?

*Austin e Jody chegavam, com o cesto da equipe*.

Austin – Serve essa? *Mostra a garrafa*.

Fred – Vocês acharam? *Sorriu*. – Maravilha!

Jody – Isso! Vamos lá?

Fred – Com toda a certeza!

*Os três saíram correndo*.

>>Ilha: Porta do Castelo McLean.

*Chris estava parado em frente ao cesto das duas equipes, esperando eles chegarem*.

Chris - *Olhava seu relógio*. – Meia hora... Cadê esse povo?

*Chef chegava*.

Chef – Será que o vizinho pegou todos?

Chris – Ah, não. Lá vem eles! *Sorriu, apontando pra frente*.

*Harley, Jason, Fred, Austin e Jody corriam com os itens nas mãos*.

Jody - *Olhava pros companheiros de equipe*. – Estamos quase!

Austin – Pois é. *Sorriu*.

Harley – Nós vamos conseguir, Jason! *Sorriu pra ele*.

Fred – Não se eu impedir. *Sorriu maligno*.

*Fred correu e botou o pé na frente de Harley, fazendo ele tropeçar*.

Harley – AAAI!

Fred – Ops, desculpe. *Riu*.

Jason – Harley, não! *Tentou o segurar, falhando*.

*Quando Harley caiu no chão, os itens que ele segurava caíram de suas mãos. Tudo saiu voando e acabou caindo dentro do cesto*.

Chris – E com essa grande reviravolta, os Hackers venceram! *Sorriu*.

Harley & Jason – ISSO! *Sorriram*.

Jody, Austin & Fred – NÃO! *Rangeram*.

Chris – Noobs, a eliminação espera vocês. De novo. *Sorriu para eles*. – Enquanto isso, vou liberar os outros do porão.  E, Jason! Decidi que não vale a pena te eliminar. *Jason sorriu*. – Você será meu estagiário a partir de hoje! *Entrou no castelo*.

*Jason engoliu em seco*.

>>Confessionário.

Jason – Ai... Bom, melhor do que ser eliminado, eu acho.

...

>>Cerimônia de Eliminação.

Chris – Nem me surpreendo com vocês aqui, Noobs. De qualquer modo, os consoles da noite vão para...

Austin

Jody

Dalton

Buffy

Battery! Você teve uma briga com o Dalton no meio do desafio, chamando a atenção do vizinho e eliminando vocês. Fred! Mal ajudou no desafio e botou o pé na frente do Harley pra ele cair.

Todos – OH! *Olham pra Fred*.

Fred – Isso é mentira, McLean! Pare de inventar.

Chris – Querido, não se finge de santo, todo mundo viu. *Tossiu*. – O último console de hoje vai para...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

BATTERY! Tchauzinho, vilão de quinta categoria. *Acenou*.

Fred - *Revirou os olhos, levantando*. – Tudo bem. Mas preciso dizer que acabam de cometer um erro! Sem drama e ação, esse programa vai ir a falência! *Sentava no carrossel*. – Só me tira daqui, McLean.

Chris – Seu desejo é uma ordem! *Apertou o botão que acionava o carrossel, rindo*.

*O carrossel ia bem devagar, até que jogava Fred na água, na maior lerdeza do mundo*.

Chris – Hunf, precisamos passar óleo nisso. ESTAGIÁRIO! *Estalou os dedos, e Jason apareceu. Chris voltou seus olhos para a câmera*. – O que acontecerá no próximo episódio? Jason sobreviverá como estagiário? Teremos algo de novo por aqui? Iremos a falência como Fred disse? Eu espero que não! Até a próxima, no DRAMA! TOTAL! ILHA DOS GAMES!

...

>>Pós Créditos: Confessionário.

*Valentina aparecia sentada no vaso com uma caixa de madeira no colo. Ela jogava vários papeizinhos com o nome do Fred dentro da caixa*.

Valentina – Seu jogo acaba aqui, Fred. *Saia rindo*.

...

*Todos haviam ido embora da área onde ocorria a cerimônia de eliminação, até que uma mão surge e sobe o morro que dá para aquela área. Esse alguém era... FRED?!*.

Fred - *Estava todo molhado*. – Ninguém se livrará de mim tão fácil. *Se levantava*. – Todos vão ver. TODOS VÃO VER! Principalmente você... VALENTINA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

link da imagem: https://www.google.com.br/search?um=1&client=ms-android-motorola&tbm=isch&sa=1&ei=UKe5Wcz1N4GQwgTl4a7AAw&q=hello+neighbor+house&oq=hello+neighbor+hiyse&gs_l=mobile-gws-img.1.0.0i13k1l2j0i13i30k1l3.3077.4088.0.6052.7.6.0.0.0.0.698.2916.4-2j3.5.0....0...1.1j4.64.mobile-gws-img..2.5.2913...0j0i67k1j0i30k1j0i10i30k1j0i8i30k1j0i24k1j30i10k1.tTdRlyurVI4#imgrc=aI1YQV03FrZ6TM:
(se não for, pesquisem "hello neighbor house" no Google que aparece
perguntas ♥

— Gostaram?
— Estão preparados para a volta do Drama Total no Nyah?
— Quem merece ter seu momento de brilhar?
— Gostaram do eliminado?
— Quem merece sair? E quem deve ficar?
— Será que o programa realmente irá a falência?
— Fred se vingará?
— Jason será um bom estagiário?
— O que querem para o próximo capítulo?
— Algo mais? (Sugestões, comentários aleatórios, recados, qualquer coisa!)

É isso aí, eu amo vocês e até segunda!
Tchau ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total - Ilha dos Games. - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.