Drama Total - Ilha dos Games. - Interativa escrita por Oly TD


Capítulo 7
Fase 6 - Sul, Sul!


Notas iniciais do capítulo

*desvia de novo das pedras*
I'M BACK, BITCHES!
Primeiro de tudo: Ilha dos Games agora é toda SEGUNDA! YAAAAY! :D
Segundo: Não vou demorar tanto pra postar, prometo!
Terceiro: CURTAM O CAPÍTULO, MEUS QUERIDOS! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721824/chapter/7

Chris – No último episódio de Drama Total, Ilha dos Games... O desafio foi inspirado em um dos maiores jogos de rage do mundo: Flappy Bird! Os participantes teriam que passar por uma série de obstáculos diferentes, e a primeira equipe que chegasse inteira na linha de chegada iria vencer. Rolaram várias tretas... *Na tela apareceu Tess jogando o passarinho na parede, Fred cortando as asas da fantasia de Fiona e Harley beijando Atilla na frente de Jason*. – Rolou momentos fofos... *Mostrou Dalton e Battery conversando alegremente e Bonnie perdoando Buffy e a abraçando*. – Enfim, rolou bastante coisa. Graças a Harley, Jason perdeu o foco do desafio e fez sua equipe perder, sendo assim eliminado. O namoro de Harley e Jason acabou de vez? Jody é a causa do término? Só saberemos agora, no DRAMA! TOTAL! ILHA DOS GAMES!

>>Floresta: Trio BBB.

*As três estavam em uma área mais escondida, para que ninguém soubesse que elas estavam ali. Bonnie havia trazido seu cavalete e estava pintando um quadro, enquanto conversava com Buffy e Battery, que comiam*.

Bonnie - *Pintava a paisagem*. – Nossa, esse lugar é lindo! Ainda bem que viemos pra cá.

Battery – Você está pintando a paisagem? Achei que estivesse pintando eu e a Buffy. *Colocou a mão no peito*. – Me senti ofendida.

*As três riram*.

Buffy - *Mordeu o sanduíche que segurava*. – Battery, e a sua mochila? Não tem a usado...

Battery – Ah, verdade! *Estava com a mochila nas costas, e a tirou*. – Não estou precisando dela ultimamente. Acho que vou deixá-la na cabana a partir de hoje...

Bonnie – Faz o seguinte: pega o que você acha que é essencial e leva com você. O resto, fica na mochila.

Battery – Mas tudo é essencial! *Fez bico*. – Por isso é uma mochila de utilidades, tudo aqui é útil.

Buffy – Então não podemos fazer nada por você, amiga. *Riu, mordendo o sanduíche*.

Bonnie – ACABEI! *Gritou, assustando as outras duas*. – Oh, desculpe... *Riu, envergonhada*.

*Fred, que passava por ali, ouviu o grito e foi ver o que era. Escondeu-se atrás de uma moita e começou a ouvir a conversa*.

Battery – Nos mostre, nos mostre!

Buffy – Sim, mostre, mostre! Por favor.

Bonnie – Ok, ok, tá bom! *Riu, pegando a pintura*.

Fred – BONNIE? *Arregalou os olhos. As três se viraram para ver de onde veio o grito, mas não viram nada, já que Fred havia se escondido na moita*.  

>>Confessionário.

Fred – Ah, então existe uma amizade entre pessoas de duas equipes diferentes, é? *Mostrou uma câmera, que tinha gravado tudo e no momento estava com a filmagem pausada, para filmar mais depois*. – Os Hackers vão adorar saber disso, não acham?

*A pintura de Bonnie não era mais nem nada menos do que a paisagem em volta delas. Várias árvores bem altas, diversos animais e bastante moitas e arbustos. Além disso, Bonnie pintou a toalha e a cesta de piquenique*.

Buffy – Por que você pintou a toalha e a cesta e não pintou a gente?

Bonnie – Pintar pessoas é mais difícil. *Riu*.

Battery – Boba... *Riu também*.

Bonnie - *Pegou uma maçã*. – Aceita uma maçã, Battery?

Battery – Maçã tem água, inteligência! *Bateu na maçã, que foi parar no colo de Buffy*.

*As três riram e continuaram conversando. Fred saiu dali sorridente*.

>>Cachoeira: Harley. 

*Harley molhava os pés na água, triste*.

Harley – Ah... *Suspirou, tirando os pés da água e deitando na grama*. – O que foi que eu fiz?

>>Confessionário.

Harley – Por que eu fiz isso? Eu deveria ter falado com o Jason, eu deveria. Mas o que o tonto do Harley faz? ESTRAGA TUDO! *Bufou*. – Se você estiver assistindo isso, Jason, desculpa, de verdade. *Cobriu o rosto com as mãos*. – AH, EU SOU UM IDIOTA!

*Jody chegava ali, sentando ao lado de Harley*.

Jody – Ei... Tudo bem com você?

Harley - *Levantava*. – O que você acha?

Jody – É... *Tossiu*. – Desculpa aí.

Harley – Desculpas por quê?

Jody - *Abraçou as pernas*. – Sei lá... Não acha que se eu não tivesse me tornado tão amiga do Jason, nada disso teria acontecido?

Harley – Que nada, eu que achei que ele estivesse me traindo. *Riu, deitando outra vez*. – Ele merece alguém muito melhor que eu.

Jody – Ah, não diga isso! *Ajudou Harley a sentar de novo*. – Você teve ciúmes, isso é normal! Se continuar todo depressivo desse jeito, aí é que o Jason não vai te querer mesmo.

Harley – Acho que você tem razão...

Jody – Vem, levanta. *Pegou na mão de Harley, que levantou junto com ela*. – Olha, podemos não ter nos dado muito bem no começo e sermos de equipes diferentes, mas... *Estendeu a mão*. – Amigos?

Harley - *Sem pensar duas vezes, apertou a mão de Jody*. – Amigos! *Sorriu*.

>>Confessionário.

Jody – Sabe, me sinto um pouco mal por causar esse desentendimento dos dois, mas farei o possível para juntá-los outra vez! *Sorriu*.

...

>>Floresta: Tess e Valentina.

*As duas conversavam enquanto andavam pela grande floresta*.

Tess – Fico muito feliz que você acredite em mim, Valentina. *Sorriu*. – De verdade.

Valentina – Ah, que isso! Não há de quê. *Sorriu*. – Nós vamos provar que você não fez aquilo por querer, ok? Pode confiar!

Tess - *Sorriu outra vez*. – Muito obrigada! *Chegou mais perto dela*. – Ei, posso te contar um segredo?

Valentina – Ora, claro que sim! *Olhou pra ela*. – Isso é, se você realmente quiser. *Tossiu*.

Tess – Sabe, eu sou multipolar. *Tossiu*. – Isso quer dizer que uma hora eu posso estar feliz, na outra triste, em outra furiosa, entre outras emoções. Até agora isso não aconteceu, mas eu tenho medo de eu tenha um desses “ataques” durante um desafio e todos achem que sou grossa ou mal educada.

Valentina - *Colocou a mão no ombro de Tess*. – Pense positivo! Nada vai acontecer, ok?

Tess – Ok! *Sorriu*. – Muito obrigada de novo.

*Tess ia embora e Valentina começava a rir*.

>>Confessionário.

Valentina – Multipolar, é? *Riu*. – Isso me facilita muito as coisas...

Chris (Megafone) – JÁ SABEM, NÉ? HORA DO DESAFIO.

>>Castelo McLean.

*Todos entraram no castelo, e encontraram Chris com um prisma verde em sua cabeça*.

Chris – Dag, dag! *Acenou para os participantes, sorrindo*.

Fred – Que raios é isso?

Jody – AH! Conheço esse jogo, minha amiga tinha a mania de ficar matando os bonequinhos.

Battery – TADINHOS! *Colocou a mão no peito*.

Chris - *Tirou o chapéu com o prisma*. – O jogo de hoje é The Sims! *Pegou seu celular do bolso*. – Como sempre, algumas informações sobre o jogo:

“The Sims é uma série de jogos eletrônicos de simulação de vida real criado pelo designer de jogos Will Wright e produzida pela Maxis. O primeiro jogo da série, The Sims, foi lançado em 4 de fevereiro de 2000. Nos jogos, o jogador cria e controla a vida de pessoas virtuais (chamadas de "Sims") e constrói casas e lotes. O jogo atraiu legiões de fãs, devido a sua simplicidade e objetividade. Os jogos foram portados e convertidos para diversas plataformas, incluindo Wii, Computador, Celular, Nintendo DS,Playstation 2, GameBoy Advance, GameCube, Android, iOS, Xbox, incluindo até uma versão remodelada do The Sims 2 Mobile para o antigo Mega Drive.”

“Em primeiro lugar, jogo inclui um sistema de arquitetura muito avançado. O jogo foi originalmente projetado para ser um simulador de arquitetura apenas, com os Sims apenas para julgar as casas. Durante o desenvolvimento foi decidido que os Sims eram mais interessantes que as casas e um legado acabava de nascer. A estrutura interna do jogo é na verdade um programa de vida artificial baseado em agentes. O jogador é encorajado a tomar decisões para cada ação realizada pelo Sim, relacionando-se com outras personagens e ambientes, em um mundo virtual completamente interativo. O jogo é regido pelo conceito da hierarquia de necessidades de Maslow, na qual as necessidades fisiológicas devem ser satisfeitas antes de se pensar em necessidades de relacionamento ou realização. Cada uma dessas necessidades é controlada e assistida pelo jogador em um painel de controle. Quando o Sim está em um nível baixo de higiene, o jogador deve comandar a ação de tomar banho. Quando é a fome que está em baixo nível, o jogador deve comandar a ação de comer, e assim por diante. As necessidades existentes no jogo original são: Fome, Conforto, Higiene, Banheiro, Energia, Diversão, Social e Ambiente. Nas outras versões do jogo (The Sims 2, The Sims 3 e The Sims 4), as necessidades podem ser ligeiramente diferentes.”

“O jogo possui, em suas configurações, o nivelamento de autonomia dos Sims. Quanto maior o nível de autonomia configurado, mais independente o Sim será. Assim, por exemplo, quando sua necessidade de Higiene estiver com nível baixo, o próprio Sim assume o comando de ir tomar banho. Com um nível de autonomia baixo configurado, o jogador deve comandar todas as ações. Independente do nível de autonomia configurado, o jogo sempre respeita a hierarquia de necessidades. Ou seja, caso o Sim esteja com um nível de Energia muito baixo e o jogador lançar o comando de praticar jardinagem, o comando será ignorado, pois o Sim não está em condições de realizá-lo. Caso o jogador desconsidere as necessidades básicas do Sim, este, além de não conseguir realizar outras atividades, ficará com um nível de humor baixo e pode vir a morrer. A saúde financeira é simulada pela necessidade de mandar os Sims para encontrar empregos, ir trabalhar, pagar contas e tirar vantagem de suas habilidades para avançar nos seus empregos. Cada emprego possui um plano de carreira específico, e o Sim pode alternar entre uma carreira e outra. Além das necessidades básicas, os Sims também apresentam desejos de desenvolvimento de habilidades, relacionamentos, etc. O jogador deve tomar decisões sobre o tempo gasto com essas necessidades de desenvolvimento. O desenvolvimento de habilidades pode acontecer nas áreas de Mecânica, Lógica, Carisma, Físico, Lógica, Criatividade, entre outras, dependendo da versão do jogo. Para aprimorar o Sim em cada uma delas, deve-se realizar atividades específicas (como, por exemplo, conhecer Sims novos para melhorar a habilidade de Carisma), assistir aulas ou ler livros sobre o assunto. Para desenvolver relacionamentos, os Sims podem receber comandos para interagir entre si, através de conversas, piadas, etc. Quanto mais tempo um Sim passa com outro, melhor seu nível de relacionamento, podendo estes se tornarem amigos, melhores amigos, casados, ou mesmo, caso se desentendam, inimigos.”

*Todos ficaram surpresos*.

>>Confessionário.

Fred – Quem diria que um jogo de bonequinhos seria tão avançado... *Riu*.

Chris – No desafio de hoje, vocês serão Sims. Um de cada equipe ficará responsável por controlar vocês. *Mostrou seu chapéu de prisma*. – Esse prisma tem o nome de plumbob. Ele que indica como os sims estão. Por exemplo, seu sim está com a bexiga e a fome no laranja, então o plumbob ficará laranja. Isso vai ser bem útil, confiem em mim. *Tossiu*. – A equipe que tiver mais Sims vivos vence. As casas que vocês irão utilizar para o desafio estão lá fora! Verde para os hackers e laranja para os Noobs. As pessoas que forem controlar devem entrar pelos fundos. *Saiu dali*.

*Todos saíram do castelo*.

>>Hackers Inglórios.

*Os Hackers estavam conversando, decidindo quem controlaria*.

Valentina – Então... Quem controla?

Grant – Melhor não deixar a Tess, vai matar todo mundo. *Olhou para Tess, que suspirou*.

Mark – Eu até iria, mas nunca joguei The Sims... *Limpou os óculos*. – Capaz de eu matar uns dois enquanto aprendo a jogar.

Harley – Mesma coisa comigo... *Tossiu*.

Bonnie – Ah, mas que coisa! Ninguém se voluntaria?

Fiona – Quer saber? Eu vou. *Foi até os fundos e entrou por lá*.

Atilla – Uau... Foi fácil.

>>Noobs Gloriosos.

Jody – Olha, eu sei o que é The Sims, mas nunca joguei! *Tossiu*. – Só vi alguns amigos jogando.

Fred – Posso ir? Não acho que seja muito difícil.

Buffy – A vontade! *Sorriu. Fred foi até os fundos*. – Vamos nessa.

>>Casas.

*Nas casas, havia tudo que era preciso para sobreviver. Em ambas as casas, havia uma cozinha com duas geladeiras e dois fogões, uma grande mesa para comer e várias bancadas para cozinhar, além de uma lixeira, uma sala com um grande sofá, uma estante de livros e uma TV bem grande, além de um console para jogar videogame, um quarto com camas de solteiro para todos das equipes, quatro banheiros, uma pequena academia e um escritório com vários computadores. Do lado de fora, várias flores e plantas, com alguns bancos. Por fim, havia uma piscina nos fundos da casa, perto das entradas do subsolo, que estavam fechadas*.

>>Casa dos Noobs.

*Todos começaram a entrar na casa. Fred se encontrava no subsolo da casa, controlando tudo que acontecia. Jody ia cozinhar alguma coisa, Buffy ia pra academia, Austin andava até o escritório e Dalton e Battery sentaram em um  banco no lado de fora, já que não haviam entrado*.

Dalton - *Battery segurava um unicórnio de pelúcia em uma mão e um balão em formato de coração rosa em outra*. – De onde surgiu isso?

Battery – Da minha mochila. *Colocou o unicórnio em seu colo*. – Hoje eu deixei ela na cabana, mas trouxe essas coisas comigo. *Amarrou o balão no banco*. – Esse aqui é meu unicórnio de pelúcia, o Strange. Diga oi pro Dalton, Strange! *Apertava a barriga da pelúcia*.

Strange - *Começou a falar assim que Battery apertou um botão em sua barriga*. – Serei seu melhor amigo!

Dalton – Ah, que fofo! *Sorriu*. – Que nem você.

Battery – Oi? *Olhou para Dalton, desamarrando o balão do banco*.

Dalton – Nada. *Virou o rosto, corado*.

>>Confessionário.

Battery – Ele disse que eu sou... Fofa? *Corou*.

Dalton - *Cobriu o rosto com as mãos*. – O que eu faço? Quando eu tomo coragem pra dizer algo, ela não me ouve! *Colocou a mão no queixo, começando a pensar*. – Preciso pensar em algo...

...

>>Casa dos Hackers.

*Harley ia pegar um iogurte na geladeira, Bonnie e Mark iam pro escritório, Grant ia para o quarto, Valentina e Tess iam passear por aí e Atilla assistia TV na sala*.

Harley - *Comia o iogurte*. – Será que é a Fiona que está nos mandando fazer isso ou estamos fazendo por conta própria? *Ficou pensativo*.

Atilla – Quem sabe? *Pegava um suco de laranja e sentava do lado de Harley*. – Pode ser que sim, pode ser que não.

Harley – Ah, oi, Atilla. *Acenava para ele, terminando de comer o iogurte*.

Atilla – Oi! *Sorriu*. – E aí, tudo bem? Como você está?

Harley – Ah, estou bem. *Levantou-se para lavar o pote na pia da cozinha*. – E você?

Atilla – Bem também. *Sorriu outra vez*. – Vai fazer o que agora?

Harley – Não faço a menor ideia...*Tossiu*. – Acho que vou nadar um pouco...

*Os dois ouvem um grito vindo dos fundos*.

Atilla – Tem certeza?

Harley - *Tremeu*. – Melhor não...

...

*Nos fundos da casa, Grant se afogava na piscina, pois Fiona havia mandado o mesmo nadar na piscina e tirou a escada*.

Grant – ARGH! SOCORRO! *Se debatia*. – ALGUÉM ME AJU... *Afundava*.

Chris (Megafone) – E OS HACKERS TÊM UM A MENOS, GRANT SE FOI.

*Na verdade, Grant não morreu de verdade. Assim que ele afundou, uma passagem foi aberta dentro da piscina. Ele viu a passagem e entrou nela, indo parar dentro da caverna da equipe dos Hackers*.

>>Casa dos Noobs.

*Jody havia feito uma salada de frutas e todos agora se encontravam comendo dentro da casa, menos Battery, que comia alguma comida esquentada no micro-ondas*.

Dalton – Tem certeza que não vai comer a salada, Battery?

Battery – Tenho. Pode ter água aí, e eu não quero morrer... Mas essa comida do micro-ondas está horrível. *Botou a língua pra fora*.

Jody – Qualquer coisa tem mais salada na geladeira, eu fiz bastante. *Comeu mais*.

Buffy - *Terminou de comer*. – Bom, vou assistir TV. *Deixou o prato ali e foi pra sala*.

Austin – Estava delicioso! *Limpou a boca*. – Acho que vou até a academia, não sei. *Saiu dali*.

Jody – Acho que vou pro escritório, checar minhas redes sociais... Vejo vocês depois! *Saiu da cozinha*.

*Dalton e Battery haviam ficado sozinhos na cozinha*.

Battery – É... Então... Quem vai limpar toda essa bagunça?

Dalton – Acho que sobrou pra nós... *Suspirou*. – Bom, vamos?

Battery – Vamos. *Levantou e começou a pegar os pratos*.

*Os dois começaram a lavar os pratos. Uma vez ou outra, Dalton colocava sua mão em cima da de Battery, fazendo os dois corar*.

>>Sala de Controle: Fred.

*Fred monitorava a conversa de Battery e Dalton. Sem prestar atenção, ele manda Dalton paquerar Battery. Depois, ele muda de câmera*.

>>Casa dos Noobs: Dalton e Battery.

*Assim como Fred havia mandado, Dalton iria paquerar Battery*.

Dalton – Ei... Por acaso seu nome é mentira?

Battery – Não... *Terminava de lavar os pratos*. – Por quê?

Dalton – Porque você é linda de mais pra ser verdade.

Battery - *Corou, mas tentou disfarçar, começando a rir*. – Que engraçado, Dalton! Boa piada. *Continuou rindo forçadamente*.

Dalton - *Percebeu que Battery corou e resolveu tentar de novo, dessa vez por conta própria*. – Papo de urubu, pena de galinha! *Começou a imitar um bruxo*. – Se você quer um beijinho dê uma risadinha.

*Battery não agüentou e começou a rir. Dalton sorriu e a beijou*.

>>Confessionário.

Battery - *Estava com os olhos arregalados, segurando seu balão*. – O que... O que... O QUE ACONTECEU ALI? *Parou um pouco, respirou fundo e corou*. – A quem eu quero enganar? Eu gostei, gostei mesmo. *Sorriu*.

Dalton - *Mexia os braços com os olhos arregalados*. – O QUE EU... O QUE EU... O QUE EU FIZ?!

...

>>Escritório: Jody.

*Jody mexia em um computador. Enquanto isso, sua fome ia pro vermelho. Mais um pouco e ela “morreria”*.

Jody – AH, QUE FOME! *Gemeu, passando a mão na barriga*. – Preciso comer.

*Austin chegou ali*.

Austin – Tudo bem aí, Jody?

Jody – Não... Estou morrendo de fome!

Austin - *Olhou para cima, vendo o plumbob de Jody vermelho*. – Percebi... *Tossiu*. – Acho que tenho iogurte comigo, você quer?

Jody – Quero! Por favor.

Austin - *Entregou o iogurte*. – Eu ia comer, mas acabou ficando no meu “inventário”... *Fez aspas no “inventário”*.

Jody – Ah, tudo bem... *Tomou um pouco*. – Ah, que delícia! *Sorriu*.

Austin - *Sorriu*. – Eu vou lá fora, quer vir?

Jody – Ok. *Sorriu*.

*Os dois sorriram um pro outro e foram pro lado de fora, conversando*.

>>Casa dos Hackers: Valentina e Tess.

*As duas estavam na sala dos computadores. Tess jogava em um dos computadores, enquanto Valentina se encontrava sentada de qualquer jeito em um sofá qualquer da sala, lixando suas unhas*.

Valentina - *Parou de lixar as unhas e se sentou corretamente, logo olhando pra Tess*. – E aí? Vamos sair daqui?

Tess – Calma! Quero jogar mais...

Valentina - *Revirou os olhos*. – Tudo bem, só não demora.

Tess – Tá bom! *Sorriu, voltando a se concentrar no seu jogo*.

...

*Se passam uns vinte minutos*.

Valentina – Acabou aí?

Tess – Ainda não, estou quase passando de fase...

Valentina – Você pode jogar depois, não pode? Então desligue esse computador e vamos voltar ao desafio.

Tess – AH, PELO AMOR, VALENTINA! A VIDA É MINHA E EU FAÇO O QUE EU QUISER! *Gritou*.

*Mark chegou ali e viu a cena. Iria se intrometer no meio, mas resolveu esperar e ver o que acontecia. Limpou seus óculos e ficou escondido*.

Valentina - *Ficou surpresa com o grito*. – Ah, tudo bem... *Se virou para ir embora*.

Tess – Ah, não! Espera. *Puxou Valentina*. – Viu só? É a multipolaridade falando mais alto! Desculpe, por favor. *Cobriu o rosto com as mãos*.

Valentina – Tudo bem! *Sorriu, tirando as mãos de Tess do seu rosto*. – Acontece, Tess! Liga pra isso não.

Tess – Como eu posso não ligar? *Bufou*. – Eu odeio isso.

Valentina – Não odeie! *Cruzou os braços*. – Pense bem, é a multipolaridade que te faz especial, que te faz diferente das outras pessoas. Seria muito chato se todo mundo fosse igual, não seria?

Tess – É, acho que sim... *Tossiu*. – Então, vamos sair daqui?

Valentina – Vamos! *Abraçou Tess e saiu dali junto com ela*.

*As duas saiam da sala e Mark entrava ali*.

Mark - *Limpou os óculos*. – Interessante...

>>Confessionário.

Valentina – Gente, a Tess está facilitando muito os meus planos! *Riu*. – A vitória será minha. *Sorriu, convencida*.

Mark – Então a Tess tem... *Parou um pouco pra tentar pronunciar a palavra*. – Multipolaridade? *Colocou a mão no queixo*. – Isso explica tudo! Tadinha, acho que fomos malvados com ela...

...

>>Casa dos Noobs: Cozinha.

*Jody continuava com seu prisma vermelho, já que o iogurte é considerado uma refeição rápida e enche a barra de fome bem pouco. Ela iria abrir a geladeira pra pegar a salada de frutas que havia feito anteriormente, mas Fred sem querer cancelou a ação*.

Jody – Preciso de comida... *Gemia, estava morrendo de fome*. – Preciso de... *Desmaiou no chão/morreu*.

Austin - *Chegava ali e via Jody desmaiada/morta*. – JODY! *Corria até ela*. – Você está bem?

*Uma pessoa com um vestido/capa totalmente vestida de preto/azul escuro com verde escuro aparecia no meio de uma fumaça preta, carregando um tablet também preto*.

Dona Morte – Não, ela morreu. *Pegou o tablet, começando a anotar informações de Jody*.

Austin - *O capuz da roupa de Dona Morte se mexia um pouco, revelando ser Knocks*. – KNOCKS?

Knocks – Oi, Austin. *Sorriu pra ele, arrumando o capuz*.

Austin – Por que você é a Dona Morte? *Ia pra trás*. – VOCÊ VAI ME MATAR TAMBÉM?!

Knocks - *Revirou os olhos*. – Claro que não! O Chris disse que eu poderia ganhar uma grana se ajudasse no desafio...

*Knocks guardava o tablet e levantava as mãos, soltando delas uma luz branca. Jody começava a ficar iluminada e de repente sumia. Agora havia uma urna no lugar onde ela estava*.

Austin – Então... *Fitou a urna*. – Ela morreu de verdade?

Knocks - *Se aproximou de Austin, como se fosse contar algo super confidencial*. – Na verdade, não. Quando ela desmaiou no chão, ela foi automaticamente teletransportada para a cabana de vocês. O corpo que ficou aqui era apenas um holograma, veja só! *Abriu um aplicativo no tablet, que mostrava Jody sentada no meio da cabana*.  

Austin – Ah, ela está bem. *Sorriu, colocando a mão no peito*.

Knocks – Bom, meu trabalho acaba aqui. Até a próxima morte! *Bateu sua foice no chão e sumiu no meio de uma fumaça preta*.

>>Casa dos Hackers: Sala. .

Harley - *Falava baixo, só pra ele mesmo ouvir*. – O que é que eu vou falar pro Jason? Que eu estou arrependido? Que eu sinto muito a... *Não conseguia mais pensar, graças ao falatório da pessoa do seu lado*.

Atilla – E foi assim que eu ganhei o campeonato de matemática. *Sorriu, convencido*. – E aí, quer ouvir mais uma história?

Harley – Eu estou tentando pensar, dá licença? *Revirou os olhos*. – Ah, Jason... *Suspirou, afundando no sofá*.

Atilla – Ainda pensando nele?

Harley – Sim... *Suspirou, levantando*.

Atilla – Você merece alguém melhor, Harley... *Puxou Harley pra mais perto*. – Tipo eu.

Harley – Eu ainda sou comprometido, tá? *Tentou sair de perto de Atilla, sem sucesso*.

Atilla – Não parece, já que você traiu seu parceiro na cara dura... Comigo. *Sorriu*.

Harley - *Arregalou os olhos e deu um tapa na cara de Atilla*. – EU ESTAVA COM CIÚMES, OK? *Conseguiu se soltar dele*. – Nunca mais ouse falar comigo, estamos entendidos? *Saiu dali, furioso*.

>>Confessionário.

Atilla – Olhem só, alguém ficou nervosinho. *Riu*.

...

>>Casa dos Noobs: Quarto.

*Dalton e Battery estavam se beijando. Buffy chegava ali e via a cena. Para não ser descoberta, se escondeu atrás da porta*.

Dalton - *Parava de beijar Battery*. – Nossa... *Sorriu*. – Isso foi bom.

Battery – Sim... *Sorriu também. De repente, seu olhar vai pro armário que tem no quarto. Ela olha de novo pra Dalton*. – Você... Quer?

Dalton – Quero.

*Os dois começaram a se beijar outra vez. Dalton abriu a porta do armário e os dois entraram lá. Buffy apenas ouvia. Quando ela finalmente percebeu o que estava acontecendo, saiu apresada do quarto*.

Buffy – Gente do céu! *Estava corada*.

>>Confessionário.

Buffy - *Tossiu, tentando esquecer o que ouviu*. – Ah, acho que ouvi coisas demais... *Estava completamente vermelha de vergonha*.

...

>>Casa dos Hackers: Banheiro.

*Harley tentava se acalmar diante do espelho, mas se lembrava de Atilla e ficava cada vez mais bravo*.

Harley – AH, NÃO ADIANTA! *Rangeu, saindo do banheiro e indo pro corredor*. – Eu vou matar o Atilla, eu vou, eu vou! Eu vo... *Parou de falar e caiu no chão, morto/desmaiado. Na tela de Fiona aparecia que Harley havia morrido com o coração explodido, ou seja, morreu de raiva*.

Dona Morte/Knocks - *Chegava ali*. – Tsc, tsc... O terceiro do dia. *Pegou o tablet e começou a anotar informações de Harley*.

*Atilla chegava ali bebendo água e ao ver Harley no chão, cuspiu tudo*.

Atilla – HARLEY! *Corria até ele, deixando o copo d’água em qualquer lugar*. – Ele tá bem? *Virou-se para a Dona Morte*.

Dona Morte/Knocks – Não, ele morreu de raiva... Graças a você. *Suspirou, guardando o tablet e fazendo a mesma coisa da luz branca*.

*O corpo de Harley foi substituído por uma urna. Já o próprio Harley foi teletransportado para a caverna de sua equipe*.

Atilla – Ah... *Pegou seu copo d’água e ficou observando a urna*.

Dona Morte/Knocks – Devo voltar mais tarde... Até! *Desapareceu em uma fumaça preta*.

...

>>Casa dos Hackers: Quintal.

*Tess e Valentina ima pra lá e encontravam uma planta vaca, uma planta que possuiu uma cabeça de vaca e língua de bolo. Por falar nisso, a língua da vaca estava pra fora de sua boca. Qualquer um que pensasse que aquilo era um bolo morria, já que iria lá comer*.

Tess – Olha, que coisa fofa! *Se aproximou da planta vaca, fazendo carinho na mesma*.

Valentina – Tem certeza de que essa coisa é segura? *Se aproximou lentamente da planta vaca*.

Tess – Claro que é. Veja, ela tem até uma fatiazinha de bolo com ela! *Olhou pro “bolo”*. – Hum... Parece saboroso.

Valentina - *Arregalou os olhos*. – Você vai realmente comer?

Tess – Por que não? *Fiona mudava de câmera e mandava ela comer, então ela pegou a língua da vaca (o “bolo”), e na hora que iria comer, a planta lhe engoliu*.

Valentina – AAAH! *Correu pra longe*. – Tá amarrado... *Fez o sinal da cruz*.

Dona Morte/Knocks – Tá rápido hoje, hein? *Aparecia*.

Valentina – AAAAAH! *Se assustava com a aparição e desmaiava*.

Dona Morte/Knocks – Olha só, duas de uma vez só! *Sorriu, fazendo o mesmo processo de sempre*.

*Chris chegava voando com seu jetpack*.

Chris – Gente, o que é isso? *Knocks desaparecia na fumaça preta. No jardim dos Hackers haviam duas urnas, a de Valentina e a de Tess, mesmo que Valentina só tenha desmaiado*. – Bom, acho que vamos pro intervalo... *Olhou pra câmera*. – Voltamos já!

...

*Agora só haviam sobrado Bonnie e Dalton. Battery havia “morrido” de tanto rir, Mark “morreu” eletrocutado, Buffy de vergonha, Valentina na sauna que havia nos fundos da casa, Atilla afogado (assim como Grant),  e Austin com a planta vaca (assim como Tess). Bonnie cozinhava algo pra si e Dalton estava andando por aí*.

Bonnie – Tomara que a receita dê certo... *Cozinhava*. – Será que nigiri de baiacu é bom? *Alguém batia na porta*. – PODE ENTRAR! *Parou um pouco e pensou*. – Espera... Quem poderia bater na porta? AI JESUS, É UM FANTASMA! *Pegou uma vassoura*. – Seu fantasma, não me mate... Ainda tenho muitos quadros pra pintar!

Dalton – Calma moça, sou eu! *Riu, entrando na casa*. – Está fazendo o quê?

Bonnie – Ai Jesus, que susto! *Colocou a mão no peito, largando a vassoura*.

Dalton - *Sentou-se em um sofá*. – Cozinhando?

Bonnie – Sim... *Olhava pro prato, que parecia estar totalmente ruim*. – É um nigiri de baiacu.

Dalton – Nossa, que nome diferente.

Bonnie – Pois é, né? Espero que seja bom, pelo menos... *Comeu um pouco*.

Dalton – É, tomara que sim. *Sorriu, se levantando pra pegar um livro na estante*.

Bonnie - *Se engasgava*. – AH, SOCORRO! *Não conseguia falar direito*. – Soco... *Desmaiava*.

Dalton - *Se virava e via Bonnie desmaiada*. – AH, MEU SANTO CRISTINHO! *Deixava o livro cair*.

Chris (Megafone) – E OS NOOBS VENCEM O DESAFIO, GRAÇAS AO DALTON! HACKERS, A ELIMINAÇÃO AGUARDA VOCÊS, MEUS QUERIDOS.

*Bonnie levantava*.

Bonnie – Oi? Eu não estou morta?

Dalton – Pelo o que parece, não... *Tossiu*. – Mas sua equipe perdeu.

Bonnie – Oh...

>>Floresta.

*Harley, Mark, Atilla, Fiona, Grant e Tess discutiam, sentados em troncos de árvore*.

Mark – E aí? Quem vai sair hoje?

Tess – Odeio dizer isso, mas acho que a Valentina deveria sair... *Tossiu*.

Harley – Valentina, então?

Valentina – O que tem eu? *Chegava e sentava em um tronco*. – Por acaso querem me eliminar?

Grant – Então, né... *Tossiu*. – Desculpa aí.

Valentina – Por que não a Fiona? Ela matou quase todo mundo! Ela quem tirou a escada da piscina, ela mandou a Tess comer o bolo da planta vaca!

Fiona – NÃO FOI MINHA CULPA! EU NUNCA JOGUEI THE SIMS, TÁ? *Começou a gritar*.

*Fred chegava ali, com uma fita nas mãos e arrastando uma TV*.

Harley – Mas o que é... Isso? *Apontou pra Fred, que se encontrava sorrindo em frente a TV*.

Fred – Olhem, não quero causar brigas, nem nada do tipo... Apenas fazer o que deve ser feito.

Valentina – Mas do que você está falando?!

Fred – Apenas assistam isso. *Sorriu maligno, colocando a fita na TV*.

*A fita mostrava Bonnie no piquenique com Buffy e Battery. Todas riam e se divertiam, ignorando um fato muito importante: elas eram de equipes diferentes*.

Mark – Ela não fez isso... *Limpou os óculos*.

Fred – Ela fez... *Abaixou a cabeça*. – Eu vou falar com a Buffy e Battery depois, mas o que vocês vão fazer?

Harley – Obrigado pela informação, Fred. Agora, precisamos ir pra eliminação, tchau.

Fred – Tudo bem, adeus. *Sorriu maligno e saiu dali. Valentina apenas observava*.

>>Confessionário.

Fred – Mais fácil do que arrancar doce de uma criança. *Riu*.

Valentina – Esse Fred me parece suspeito, muito suspeito... Vou manter meu olho nele.

...

>>Cerimônia de Eliminação.

Chris – De novo aqui, Hackers? Bom, de qualquer jeito, os consoles vão para...

Mark

Harley

Grant

Tess

Atilla

Fiona

Valentina e Bonnie estão na berlinda de hoje. Bonnie, você tem amizade com pessoas da outra equipe, o que aqui no Drama Total é errado. Valentina, você foi eliminada do desafio mesmo não tendo morrido, já que você desmaiou com a aparição da Dona Morte. *Tossiu*. – A eliminada de hoje é...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

BONNIE! *Jogou o último console pra Valentina*. – Hora de dizer adeus, pintora.

Chef - *Amarrava Bonnie no carrossel*. – Algum discurso de despedida?

Bonnie – Na verdade, sim. *Chef e Chris reviraram os olhos*. – Bom, eu não sei quem me “dedurou”, mas seja lá quem for, independente da equipe, saiba que não estou com raiva, porque em casa vou poder pintar mais quadros e torcer pelas minhas amigas, sem todo esse drama de reality show. *Sorriu. O carrossel ia ganhando velocidade*. – Bom, é isso. *O carrossel a jogava*. – ADEEEEEEEEEEEEUS! *Ela sumia nos ares*.

Chris - *Olhou pro céu*. – Já foi? Acho que já. *Tossiu*. – Esse foi o episódio de hoje, minha gente. Atilla continuará enchendo o saco de Harley? Jody e Austin terão alguma coisa? Dalton e Battery continuarão juntos? Não percam aqui, o DRAMA! TOTAL! ILHA DOS GAMES!

...

>>Cena Extra: Noite: Cabana dos Noobs.

*Fred acordava de madrugada e via Battery dormindo, com seu balão amarrado em sua cama. Ele desamarra o balão da cama e o estoura, jogando os restos do balão na cama de Dalton. Rapidamente, ele volta a dormir. Battery acorda*.

Battery - *Acordava. Ela via a linha do seu balão no chão e os restos na cama de Dalton e começava a chorar*. – Dalton... Como você pôde? *Chorava*.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente eu me senti muito mal na hora da cena do Dalton e da Battery no armário
EU ME SENTI QUE NEM A BUFFY, MORRENDO DE VERGONHA
EU MATEI A INOCÊNCIA DA BATTERYZINHA ;--; sinto q vcs vão querer me matar agr

PERGUNTENHAS DA FELICIDADE:

— Gostaram?
— Quem mais arrasou?
— Quem merece mais destaque?
— Qual foi a melhor morte?
— Gostaram da eliminada?
— Destaquem a cena que mais gostaram.
— Shippam algum casal?
— Uma nota pro capítulo?

É isso, até segunda :D
Beijinhos :3 ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total - Ilha dos Games. - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.