Dragon Teen 16

11/01/2017 às 19:28 • Prólogo - Configurações do Jogo.
FICHA:
Nome:Knocks
Idade:17
Aparência:Alto,chapeu estilo cowboy,forte,robusto,cabelo castanho,olhos negros,pele clara,calça jeans,colar de dentes de crocodilo, jaqueta de couro e botas acinzentadas
Personalidade:É um rapaz bem cortês, que adora falar das loucuras da sua família para aliviar as tensões em grupo.
Se torna bem violento quando alguém briga de forma desnecessária, mas prefere ficar maior parte relaxado
História:Knocks e sua família vivem em uma região do pântano quase desabitado, nunca teve problemas de se relacionar com outras pessoas.A sua família pratica um esporte chamado luta livre com crocodilos e foi que Knocks apredeu a lidar com animais e pessoas
Gosta de:Aventura,animais, (principalmente répteis e anfíbios)quebrar alguma coisa para a aliviar a tensão e contar piadas ou falar sua família e lutar com animais ferozes
Não gosta de: Brigas idiotas,avelã,falarem mal de sua família
Medo:Aranhas
Alergia:Avelã
Gostaria de um par amoroso? SIM (X) NÃO ( )
Estereótipo:O cowboy de pântano
Me deu trabalho criar essa ficha 
é melhor não me decepcinar


Resposta do Autor [Oly TD]: Wow, Knocks é interessante! Realmente gostei da personalidade dele, achei-o diferente.
Pode deixar, que ele vai brilhar! Está aceito.


Eduardo

11/01/2017 às 20:14 • Prólogo - Configurações do Jogo.
Nome: Jody
Idade: 17 anos 
Personalidade:  É uma garota atlética, lutadora e muito boa em esportes. Mas não é idêntica a Jo e a Eva, ela é legal e amigável. Gosta de fazer amizades e estará focada no prêmio. Ah, outro detalhe: ela já assistiu a todas as temporadas de Drama Total.
Aparência: Cabelos pretos em rabo-de-cavalo curto com umas mexas roxas, olhos pretos, veste uma roupa parecida com a da Jo, e também usa sandálias roxas.
Medo: Ela tem medo de baratas. 
Alguma alergia?: Amendoim. 
Do que gosta: Esportes, fazer amigos, ler, assistir televisão. 
Do que não gosta: Maldade. 
Par: (x) Sim ( ) Não
Esteriótipo: A Lutadora 


Resposta do Autor [Oly TD]: Eduardo! :D
Jody está aceita. 


Nimae Tatimo

11/01/2017 às 21:17 • Prólogo - Configurações do Jogo.
Olá! Mandarei uma fichinha por MP, ok?? Adorei essa introdução! Não cheguei a ler a Nave Espacial, mas com certeza lerei essa!! E a temática ainda... Nem se fala!
 
♥ 


Resposta do Autor [Oly TD]: Oie! Ok, estarei esperando sua MP. 
Ah, fico feliz que tenha gostado! Isso me deixa muito feliz, é sério. 
♥ :3


TrentDT

11/01/2017 às 22:26 • Prólogo - Configurações do Jogo.
Nome: Frederick Barón (Fred)
Idade: 17 anos
Personalidade: é muito rico e sempre tem o que quer. É manipulador e acaba conseguindo o que quer subornando as pessoas. Adora menosprezar os outros e não se importa do que eles falam dele. Está disposto a se aliar com quem for só para chegar na final e ganhar. 
   Aparência: branco, cabelo preto penteado com um topete. Olhos verdes. Alto e magro. Usa uma blusa branca e uma jaqueta jeans fina. Calça preta e um sapato branco com alguns detalhes pretos.
Medos: ficar pobre.
Alguma alergia?: Não!
Do que gosta: dinheiro, comidas chiques, ganhar, manipular, etc.
Do que não gosta?: perder, pessoas pobres, coisas sujas, animais e livros.
Par?: ()Sim (x)Não
Estereótipo: O rico mimado
 
 
To mandando a ficha de um personagem que eu já criei, inclusive já foi usado em uma fanfic! Usei ele porque sei que ele vai causar muito aí!!


Resposta do Autor [Oly TD]: TRENT! OI! 
Você usou o Fred na Vingança da Ilha Festival, não foi? Me lembro dele.
De qualquer forma, está aceito!


Yara Dramática

12/01/2017 às 05:31 • Prólogo - Configurações do Jogo.
Nome: Valentina
Idade: 18
Personalidade: A personalidade dessa garota cai de acordo com o que a agrada, na frente do outros ela pode ser gentil e bem educada, carinhosa e atenciosa, mas por trás essa garota é FALSA! Ela é uma garota sem escrúpulos, simplesmente gosta do malfeito e de confusão, não quer criar amizades e vai eliminar qualquer um que estiver em seu caminho, mas isso não quer dizer que ela não gosta de aliados, claro que ela vai descartar quem for uma pedra no sapato dela. Suas palavras são venenosas, quer causar intrigas e brigas, vai separar o casal, os amigos, os aliados. Tudo pela vitória, tudo pelo dinheiro.
Aparência: Tem a pele branca, com uma silhueta de causar inveja. Seus cabelos são loiros e levemente ondulados, com mechas mais claras e outras um pouco mais escuras. Possui belos olhos azuis, e cílios longos e bem encurvados. Ela usa uma blusa branca com as mangas douradas. Usa um short jeans, levemente rasgado. Calca uma sapatilha dourada.
Medo: Ela diz que não tem medo de nada, mas no fundo ela tem medo do escuro, ela diz que esse é um medo bobo, mas não consegue ficar em lugares bem escuros.
Alguma alergia?: Ela começa a espirrar quando sente o cheiro de perfumes.
Do que gosta: Gosta de entrigas, brigas e discussões. Maldades sem limites, casais se separando, e todos sendo eliminados e ela ganhando o programa.
Do que não gosta: De casais, amizades e alianças que não incluam ela. Pessoas com o  coração "puro".
Par: (X) Sim ( ) Não
Estereótipo: A Malvada 
P.S.: A Valentina é durona e forte, ela não é tipo a Heather, ela se empenha nos desafios e mostra sabedoria. Ela é boa com moda e natação.
Beijinhos ♥


Resposta do Autor [Oly TD]: Valentina está totalmente aceita! Essa garota vai causar, vai fazer o circo pegar fogo. 


Matt Tavares

12/01/2017 às 18:49 • Prólogo - Configurações do Jogo.
Olá Oly!
Nome: Mark Archer
Idade: 17 anos.
Personalidade: Basicamente, Mark é um gamer que particularmente não parece um. Ele não acha que a vida gira em torno de um controle e é uma pessoa alegre, que gosta de fazer amizades e está frequentemente limpando seus óculos.
Um ponto bastante interessante que Mark tem por jogar muito vídeo-game é ser estratégico, e suas estratégias são quase sempre infalíveis; além disso, ele costuma agir e saber quais as estratégias de seus adversários, mas sempre se faz de desentendido para não deixar claro que sabe de tudo, afim de não ser considerado uma ameaça. Ele também é uma enciclopédia de jogos, seus favoritos são Resident Evil, Undertale e Just Dance.
Como dito antes, o mundo de Mark não gira em só em torno dos games, ele é um cara pacífico, mas sabe ser bem competitivo. Ele gosta de colaborar positivamente com as coisas e sempre quer ter ótimos desempenhos no que faz. Gosta de comer, gosta não, adora comer (e não engorda, para o ódio de todos).
Ele é calmo, amigável, mas não costuma deixar barato se o provocarem demais (ele diz que tem um 'limite de paciência'). Ele costuma ser objetivo e fica ofendido quando o chamam de quatro olhos. Ele costuma ser bastante sentimental, é fácil comovê-lo e fazê-lo chorar (principalmente o ofendendo) mas ainda assim, não se convence de algo facilmente.
Aparência: Eles tem um corpo levemente grande e usa óculos com hastes pretas. Seus cabelos são pretos, arrumados em um topete para o lado, com olhos da mesma cor. Usa uma blusa verde-escuro com duas faixas pretas verticais do lado esquerdo e uma calça preta. Seu visual é completo por um tênis marrom.
Medo: Globofobia (Medo de bexigas [Sim, aqueles balões])
Alguma alergia?: Pelo de lobo europeu radioativo (?)
Do que gosta: Games, undertale, dançar, carne, comer, conversar.
Do que não gosta: Balões, pessoas que protestam a favor da proibição de games no seu país, pessoas que o ofendem.
Par: A seu critério.
Esteriótipo: O Gamer Estratégico
Olha, não sei se você já me conhece, mas eu não entro no nyah! com tanta frequência, então pode ocorrer de meus reviews saírem com atraso, então, não estranhe. Aliás, você que vai definir os eliminados, ou iremos votar? Espero que aceite a ficha.


Resposta do Autor [Oly TD]: Olá Mattheus!
Amei o Mark, principalmente por causa dos jogos favoritos dele. (Undertale ♥) Ele está aceito. 
Você disse que ele está frequentemente limpando os óculos, daí eu lembrei que eu também faço muito isso xD
Tudo bem, não tem problema você demorar a dar review. Desde que você já deixe, pra mim já tá ótimo xD
Eu acho que é melhor vocês votarem, e se eu receber poucos votos, eu decido quem sai. 
 
 


monnerat

12/01/2017 às 21:34 • Prólogo - Configurações do Jogo.
olaaaaaaa
nossa
faz muito tempo que eu não entro aqui
enfim
estou animada com sua fic e espero que ainda possa participar
e que você goste da minha personagem
se não gostar, pode ser sincera e não a colocar na história, se quiser posso até fazer outro personagem
enfim
la vai 
Nome: Fiona
Idade: 17
Personalidade: Fiona fugiu de casa quando tinha 10 anos porque achou que havia uma égua fantasma a caçando pelos corredores. Ela correu para a floresta e se perdeu. Aprendeu a viver sozinha na floresta, caçando e se protegendo, vivendo como um animal selvagem. Quando ouviu - isso já aos seus 16 anos - uma música irritante vindo de longe. Ela a seguiu e acabou se encontrando no centro comercial de sua cidade, descobrindo que a música vinha de um caminhão de sorvete. Após rosnar para o vendedor até que ele lhe servisse um sorvete, Fiona foi atras de sua antiga casa. Após algumas horas, a encontrou. Suas mães ficaram muitíssimo feliz em a ver, achavam que a haviam perdido para sempre. Então voltou a viver em casa com sua família, suas mães a ajudando a domar a tal égua fantasma do corredor, a qual Fiona deu o nome de Jessipa. Então, por causa de sua história peculiar de vida, Fiona age muitas vezes como um animal selvagem, tem instintos de sobrevivência quando deveria ter instintos sociais. Como vivia como um lobo solitário da floresta, costuma pensar mais em si própria do que no resto das pessoas, mas está começando a aprender a considerar as vidas das outras pessoas. Ela tem uma personalidade meio fora da sociedade, não conhece termos ou ações normais no cotidiano. Parece aqueles avôs que não compreendem celulares e preferem correr por bosques. Tem uma personalidade forte e gosta de cuidar de si mesma. Quando começar a se importar com outras pessoas, agirá como um lobo selvagem para as proteger. (peço perdão pelo texto enorme)
Aparência: tem a pele bem clara, olhos cor de mel e leves sardas no rosto. Tem o cabelo rosa claro, preso em dois coques nos lados da cabeça. Tem altura mediana e é magra. Usa saias e blusas formais - às vezes com gravatas - pois pensa que isso ajudará o resto do mundo a vê-la como um ser humano e não um ser selvagem.
https://instagram.com/p/BDsepP7ScVM/
Medo: areia movediça. Uma vez ficou presa em uma poça de areia movediça e demorou muito tempo para conseguir sair. Fiona se sentiu extremamente vulnerável e ela não gostou do sentimento. (outro medo dela seria se sentir vulnerável na frente de outros seres)
Alguma alergia?: não
Do que gosta: floresta, sentir-se livre, mostrar força quando em presença de outros seres selvagens, identificar uma cor específica para cada pessoa que conhece, gramática (corrige pessoas mesmo quando está sendo extremamente irritante, ela não percebe que outras pessoas não gostam já que não conviveu muito na sociedade), andar descalça, proteger pessoas ou coisas importas a ela, comer M&Ms separando por cores, escalar árvores, tecnologias (mesmo não as entendendo).
Do que não gosta: perigo; sentir-se vulnerável; pessoas que julguem outras pessoas; passar fome (coisa que já aconteceu em épocas ruins de caça); ter horários certos para comer, dormir, acordar; leite; banhos de chuveiro; pessoas que duvidem de sua força ou sua auto-suficiência.
Par: ( ) Sim ( ) Não
aaaaaa tanto faz, a história é sua :)))))
Esteriótipo: menina selvagem, sei lá
sou muito ruim com esteriótipos
e é isso ai
espero ansiosamente pelo início na história :)))))
adeus 


Resposta do Autor [Oly TD]: olaaaaaaa
ai mds eu lembro da fiona de algum lugar mas nao lembro de onde aaaaaaaa
mas dane-se ela tá aceita
ela lembra muito a minha prima (não pela parte de fugir pela floresta, pelo amor de santo cristo)


Alex Nascimento Stlith

12/01/2017 às 22:10 • Prólogo - Configurações do Jogo.
Olha quem chegou marcando presença! Isso mesmo!
Karol: EU DIVA!
u.u mas agora, vamos a ficha não é, mesmo?
Nome: Hilary Parker
Idade: 16
Personalidade: Hilary é uma artista que adora a natureza. Ela é totalmente "paz e amor" e acredita que todos no fundo são pessoas boas, e que só precisam da oportunidade certa para mostrar a bondade que há no coração delas. Bastante amigável e doce, é o tipo de pessoa amada por todos.
Ela é bastante colaboradora e gosta preparar pratos naturais (deliciosos) para todos os seus amigos. Ela sempre elogia tudo e todos e procura sempre ver o lado bom das coisas. É uma pessoa super positiva, e sempre quer o melhor para si e para seus amigos. Ela sempre quer apaziguar as brigas e discussões.
Suas habilidades incluem falar com os animais e cozinhar bem, o problema é que ela pensa muito nos outros e as vezes esquece que só um ganha. Um ponto bastante peculiar dela, é que ela é perfeccionista. Está sempre arrumando o visual dos outros e faz tudo de forma friamente calculada, assim, ela obtém grandes êxitos nas atividades que realiza. Todavia, ela pode surtar se algo estiver fora do lugar, e esse surto é uma coisa bem engraçada, ela sai rolando pelo chão e começa rir e imita vários animais (é desconhecido o motivo desse surto. Seu médico não deu detalhes do caso).
Aparência: Hilary é uma garota de cabelos pretos e longos com uma mecha pintada de azul. Ela usa uma blusa avermelhada com uma saia cinza. Seus olhos são verdes e usa uma sapatilha de cristal.
Medo: Andar no Titanic 2.0
Alguma alergia?: Azeitona
Do que gosta: De coisas simetricamente iguais, da mãe natureza e dos amigos.
Do que não gosta: De coisas tortas (tem agonia), de falsidades e de fazer o mal.
Par: (X) Sim ( ) Não 
Esteriótipo: A Naturalista Perfeccionista.

Nome: Dalton McPrince
Idade: 16 anos
Personalidade: Dalton é um rapaz daltônico, por isso é sempre um pé atrás quando o assunto é arte. Não que isso cause muitas dificuldades na sua vida, claro. Ele é calado e gosta de fazer e ajudar a todos. É inteligente, hábil em ginastica e sabe como vencer. Ele é cantor e vive compondo músicas muito belas.
Dalton, apesar de calado é muito extrovertido. É muito engraçado e desajeitado. Vive fazendo piadas para os outros rirem e sabe consolar as pessoas. É um tipo de "paizão" pra galera. Gosta de contar piadas e fazer todos se sentirem bem.
Ele costuma ser pensativo e calmo, contudo, tem o costume de perder a paciência com coisas que o irritam e que não mudam, não importa o que ele faça. Tem uma mente aberta e trabalha como um atendente em uma loja. Costuma ser gentil com todos e os trata igualmente.
No jogo, ele pretende ganhar com suas habilidades, está afim de um jogo limpo. Ele é calculista e sabe dividir amizades e alianças. Ele tem um espírito esportivo e sabe valorizar as amizades. Sabe o que é bom e ruim e vai sempre preferir o bem. Ele não se deixa leva pela laia das pessoas.
Resumindo: Amigável, engraçado, fofo, não se deixa levar, sabe jogar e é bastante competitivo.
Aparência: Dalton tem os cabelos castanhos, pele clara, olhos verdes, corpo forte. Ele usa uma blusa cinza com uma jaqueta de couro por cima, e uma calça preta junto a uma bota da mesma cor.
Medo: Dollynho
Alguma alergia?: Pólen de margarida.
Do que gosta: Ele gosta muito cantar, se reunir com a turma, ganhar recompensas.
Do que não gosta: De dolly, do chef.
Par: ( ) Sim ( ) Não (Você que sabe)
Esteriótipo: O cantor daltônico.

Como você pode notar, eu mandei dois personagens, mas isto não significa que você tenha que aceitar os dois, eu nem perguntei se poderia mandar duas fichas e além disso, uma ficha pode estar tomando o lugar de outra pessoa que queria participar. Se não for possível os dois entrarem, favor, fale comigo via MP, serião, não me incomodo, desde que participe da fic.
De todo modo, já estou acompanhando, aguardo o inicio da fic.


Resposta do Autor [Oly TD]: OI ALEX! 
Mano, amei os dois, mas o Dalton ♥
Eu sinceramente amei os dois de paixão, mas quem sabe, Hilary não aparece no futuro? Hehe. 
Por enquanto, (olha eu dando spoiler gente) somente Dalton está aceito. 


Gugu TD FAN

12/01/2017 às 22:22 • Prólogo - Configurações do Jogo.

Ficha 1:

Nome: Attila
Idade: 18
Personalidade: Ele é o tipo de cara que não se preocupa com regalias e mordomia. Ele não liga para nada e é super de bem com a vida. Um ótimo estrategista, sabe muito bem como se posicionar em desafios que envolvam raciocínio lógico. Tem uma ótima memória e sempre tenta encontrar uma solução para algum problema. Ele faz de tudo para conseguir o que quer, e não liga para o que der errado. O tipo de cara que tem que fazer o que tiver que ser feito.
Aparência: Tem o cabelo ruivo e olhos verdes, além de algumas sardas no nariz. Usa uma blusa verde, bermuda preta e tênis preto.
Medo: Tem medo de tartarugas carnívoras
Alguma alergia?: Perfumes
Do que gosta: Gosta de objetivos concretos, estratégia, raciocínio, matemática.
Do que não gosta: Odeia frescura, mordomia e coisas fúteis.
Par: (X) Sim ( ) Não
Esteriótipo: O Ótimo Estrategista 
Ficha 2:
Nome: Agnes
Idade: 18
Personalidade: 1º- Agnes odeia ser chamada de Agnes, ela prefere ser chamada de Aggy, mesmo sabendo que muitas pessoas falam o nome dela para irritar e quando é assim ela releva.
2º- Ela é calma e muito paciente, não gosta de brigas e confusão. Ela sempre tenta apaziguar a situação quando sai de controle. Ela é ótima em desafios que envolvam flexibilidade, além de tocar perfeitamente violino e flauta.
Aparência: Tem o cabelo ruivo ondulado e olhos verdes, além de possuir sardas na região do nariz. Usa um cropped branco e preto listrado e uma jaqueta branca por cima, e uma saia preta e um cinto frouxo marrom.
Medo: Tem medo de ficar presa em um lugar com muitas brigas.
Alguma alergia?: É alérgica a vinagre.
Do que gosta: Gosta de paz, tranquilidade,  risadas, descontrações.
Do que não gosta: Brigas, confusões, intrigas, atos de vandalismo.
Par: (X) Sim ( ) Não
Esteriótipo: A Garota Pacífica
Obs: Os dois são gêmeos :P
 


Resposta do Autor [Oly TD]: Os dois estão aceitos! 
Vagas fechadas, hora de escrever ♥


Bulminho

07/02/2017 às 18:44 • Prólogo - Configurações do Jogo.
AHHHH EU NÃO ACREDITO QUE EU NÃO ME INSCREVI AAAAAAA
;-;


Resposta do Autor [Oly TD]: AAAAAAAAA NÃO ;------; 
Da próxima vez que eu fizer uma interativa eu aviso, tá? Hahahahahaha