Drama Total - Ilha dos Games. - Interativa escrita por Oly TD


Capítulo 9
Fase 8 - Watch Out, a Creeper!


Notas iniciais do capítulo

OI POVOOOOOOOOOOOO
primeiramente desculpa pela demora
segundamente depois desse capítulo vai ser o especial de halloween, que deve ficar gigante, então vai demorar (melhor avisar né sksksk)
terceiramente, boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721824/chapter/9

Chris – No último episódio de Drama Total, Ilha dos Games... Hello Neighbor! Um jogo onde você é um vizinho xereta que quer descobrir o que seu vizinho guarda dentro do porão. Mas o seu vizinho é chato e não vai deixar, podendo até te matar! Louco, né? *Riu*. – No desafio da vez, eles tiveram que entrar na casa do vizinho e pegar alguns itens que estavam em uma lista que eu dei pra equipes. *Sorriu*. – Mas eles tinham que tomar cuidado, porque se o vizinho os pegasse... *Um clipe do vizinho chegando no porão com o chicote apareceu, fazendo Chris rir*. – Mas pra ser sincero, era apenas um dos nossos queridos antigos participantes. Dois, na verdade. *Tossiu, apontando pro lado, onde Scott e Duncan, antigos participantes do programa, discutiam*.

Scott – Nem vem! Eu fui muito melhor do que você.

Duncan - *Revirou os olhos*. – Você não mata nem uma mosca, cara da fazenda. Eu fiz um papel muito melhor como vizinho!

Scott – DUVIDO! *Olhou pro outro*. – E eu tenho um nome!

Duncan – Mas eu não quero falar seu nome, ô seu...

Chris - *Gritou*. – Vamos parar de brigar aí?! Obrigado. Enfim... *Tossiu*. – De qualquer jeito, a equipe dos Hackers ganhou, graças ao Fred, que por sinal, foi eliminado. *Riu*. – Ele tentou dar uma de esperto de botou o pé na frente de Harley, mas quem se ferrou foi ele! *Riu mais*. – Ai, esses jovens... De qualquer jeito, Fred se foi e agora restam doze pessoas! Quem vai ganhar? Quem vai perder? Quem vai se arrepender de ter entrado nesse programa? Descubra agora, no DRAMA! TOTAL! ILHA DOS GAMES!

ABERTURA.

...                                                                                                       

>>Caverna: Hackers Inglórios.

*Era de noite e todos dormiam tranquilamente. Bom, todos menos Valentina, que pela sua cara aterrorizada aparentava estar tendo um pesadelo*.

>>Valentina: Pesadelo.

*Ela se encontrava no resort onde os eliminados da Ilha dos Desafios ficavam. Chris e todos os participantes estavam ali, com exceção de Fred*.

Chris – E Valentina é a ganhadora do Drama Total, Ilha dos Games! *Olhou pra ela, segurando a maleta com os três milhões*. – Como você se sente, Valentina?

Valentina - *Pegou a maleta*. – Eu me sinto muito bem! Obrigada a todos, foi uma honra participar dessa temporada. *Sorriu*.

Tess – VALENTINA, UHHU! *Gritava e comemorava*.

Valentina – Ah, muito obrigada pela torcida, Tess. *Sorriu*. – Também adorei fazer uma aliança com você.

Jason, Harley & Jody – VALENTINA, VOCÊ É INCRÍVEL!

Valentina – Obrigada a todos, de verdade! Agora, se me derem licença, vou voltar pra casa, com minha família. *Sorriu, indo em direção a saída*.

??? – NÃO TÃO RÁPIDO! *Gritou*.

Valentina - *Olhou pra cima, arregalando os olhos*. – FRED?!

*Fred estava gigante e com uma aparência horrível. Suas roupas estavam rasgados, o cabelo bagunçado e rugia. Ele pegou Valentina e saiu correndo, destruindo o resort por completo*.

Valentina – AAAH! *Era levada por ele*. – ME SOLTA, SEU DOIDO!

*Fred não a respondia. Ele correu bastante, até chegar em no topo de um morro*.

Valentina - *Estava super assutada*. – Você... Você não vai me jogar daqui, vai?

Fred – Seu jogo acaba aqui, Valentina. *Riu maligno, jogando Valentina do morro*.

Valentina - *Caía*. – AAAAAAAAAAAAAH!

>>Caverna: Hackers Inglórios.

*Valentina acordava*.

Valentina - Não, isso não... Não. NÃO! AAAAAH! *Olhou para os lados, vendo que estava dentro da caverna*. – Ai, foi só... Um pesadelo.

>>Confessionário.

Valentina – Jesus, o que foi aquilo? Por que o Fred apareceu no meu sonho daquele jeito? Credo... *Fez o sinal da cruz*. – De qualquer jeito, ele foi eliminado, e é isso que importa! *Abriu os braços, sorrindo*. – Teve mais gente que apareceu no meu sonho, inclusive a Tess. E falando em Tess... *Sorriu maligna*.

Fiona - *Olhava pra Valentina*. – O que foi que aconteceu com você? Estava berrando enquanto dormia...

Valentina – Huh? Ah, não foi nada, só um sonho ruim... *Riu, nervosa*.

Fiona – Se você diz... *Deu de ombros, saindo da caverna*.

>>Confessionário.

Fiona – Valentina é meio estranha... Mas tudo bem. *Suspirou*. – Ai, que saudades de casa! Principalmente da Jessipa, a égua fantasma do corredor da minha casa. *Sorriu*.

...

>>Floresta: Jody.

*Jody estava na floresta da ilha, conversando com Jason*.

Jody – Mas, e aí, como é ser estagiário?

Jason - *Olhava pra ela*. – Posso ser sincero?

Jody – Claro! *Sorriu*.

Jason – É UMA PORCARIA! *Falou bravo, fazendo Jody rir*. – Tá rindo, é? Quer ficar no meu lugar pra saber como é?

Jody - *Ria de Jason*. – Não, obrigada, eu dispenso.

Jason – Mas e aí? Você e o Harley fizeram as pazes?

Jody – Claro! Quem você acha que arranjou a chamada por vídeo?

Jason – Sério? *Sorriu ao ver que Jody assentiu*. – Muito obrigado, de verdade!

Jody – Não tem de quê! *Sorriu pra ele*. – Eu tenho que ir agora... Nos falamos mais tarde?

Jason – Por mim tudo bem!

>>Confessionário.

Jody – Antes de mais nada, eu e o Jason somos só amigos! Fala sério, eu quase acabei com a relação dos dois e não quero estragar outra vez. Eu sou muito amiga dos dois e ficaria arrasada se alguma coisa ruim acontecesse e eu fosse a culpada. *Suspirou, botando a mão no peito*.

...

>>Sala dos Estagiários.

*Todos os estagiários presentes no local conversavam descontraídos. Chris e Chef também estavam lá*.

Estagiária 1 - *Falava com duas estagiárias, perto de um bebedouro*. – Você ouviu que a Heather virou garota propaganda?

Estagiária 2 – Sério? *Olhou pra outra*. – De maquiagem?

Estagiária 3 – Maquiagem, o caramba! *Começava a rir*. – Foi de marca de leite!

*As três estagiárias começaram a rir*.

Estagiária 2 – Leite? Nunca pensei que a Heather iria se rebaixar a esse nível!

Estagiária 3 – Não é? *Pegou um copo d’água*. – Devia estar desesperada por dinheiro.

Estagiária 1 – Mas ela não tinha ganhado a terceira temporada?

Estagiária 3 - *Riu*. – Isso faz séculos, meu bem! Ela já deve ter torrado tudo. *Bebeu água*.

*Enquanto todos conversavam, uma mão surgiu e pegou vários itens em cima de uma mesa, sem ninguém ver*.

??? – Hehehehe...

>>Floresta: ???.

*Em um local escondido da floresta, havia um buraco que dava para uma espécie de toca. Haviam quatro cadeiras, um rádio, um tapete e nada mais. Quatro pessoas entravam ali e se sentavam. Essas pessoas eram Buffy, Battery, Austin e Jody*.

Jody - *Sentava*. – Prontos pra reunião do dia?

Austin - *Ligava o rádio*. – Sim, eu acho...

Buffy – Podemos começar, então?

Battery – Gente, antes da gente começar... Eu estava pensando. Só tem mais doze pessoas no jogo, e daqui a pouco a fusão chega. *Cruzou os braços, suspirando*. – Acho que deveríamos acabar com essa aliança.

Austin – Você acha? *Olhou pra ela*.

Battery – Não acho, tenho certeza. Pensem comigo, a aliança geralmente ocorre quando sobram umas oito pessoas, certo?

Buffy – Certo.

Battery – E nós somos quatro, certo?

Jody – Certo, outra vez.

Battery – Eu acho que seríamos muito fortes, e por mais que isso seja um reality show e que o objetivo aqui seja vencer... *Suspirou antes de continuar*. – Acho que estaríamos pegando pesado.

Austin - *Botou a mão no queixo*. – Faz sentido. Eu concordo! O que acham, meninas? *Olhou pra Buffy e Jody*.

Buffy – Por mim, tudo bem. *Deu de ombros*. – E pra você, Jody?

Jody – Na verdade, também concordo. *Sorriu*. – Então essa seria uma das nossas últimas reuniões, certo?

Battery – Pois é. *Suspirou*.

Austin - *Levantou*. – Então vamos animar esse lugar! *Aumentou o volume do rádio*.

Buffy – VAMOS BOTAR PRA QUEBRAR! *Sorriu*.

*Os quatro começaram a dançar*.

...

>>Confessionário.

Battery – Ainda bem que eles entenderam meu ponto de vista! *Sorriu*. – Além do mais, não quero ter que depender dos outros pra sobreviver aqui no jogo. Quero ser independente, entendem?

Chris (Megafone) – ATENÇÃO! O DESAFIO DO DIA ESTÁ PRESTES A COMEÇAR. QUERO TODOS VOCÊS NA FRENTE DO CASTELO DE GAMES MCLEAN! *Desligou*.

Buffy – Ah, teremos que dar adeus para a nossa baladinha... *Suspirou*.

Austin – Podemos voltar aqui depois. *Desligou o rádio*. – Vamos?

Jody & Battery – VAMOS! *Sorriram*.  

>>Frente do Castelo McLean.

*Mark havia sido o primeiro a chegar. Ele estava encostado em uma das paredes da construção, jogando um jogo em um videogame portátil. Grant chega*.

Grant – Oi, cara. *Cumprimenta. Mark olha pra ele e sorri sem mostrar os dentes*. – O que está fazendo?

Mark – Jogando um jogo enquanto espero. *Jogava*. – Ninguém ouviu o aviso do Chris?

Grant - *Olhou pra frente, tentando enxergar mais alguém*. – Ouviram sim, tanto que estão logo ali, ó. *Apontou pra frente*.

Mark – Oh. *Guardou o jogo, tirando os óculos e os limpando*. – E o Chris? Onde está?

Chris – Chamou?

*Chris estava com uma camiseta ciano, uma calça jeans azul escura e tênis também de cor ciano. Também estava com o seu famoso sorriso*.

Valentina - *Havia chegado, junto com os outros*. – Resolveu mudar o visual, McLean? *Riu*.

Chris – Uma mudança nunca faz mal, Valentina. *Sorriu*. – De qualquer modo, prontos para o desafio de hoje?

Todos – NÃO!

Chris - *Sorriu*. – Ótimo saber que estão tão dispostos assim. Acredito que saibam qual é o jogo de hoje pela minha roupa, certo?

Tess – Saber a gente sabe, mas você não deixa a gente contar... *Cruzou os braços*.

Chris – Essa é esperta! *Tossiu*. – Mas o desafio de hoje não será dentro do castelo McLean.

Buffy – Mas o de The Sims e o de Hello Neighbor também não foram.

Atilla – Nem o de construção das casas!

Chris – Tá, tá, já entendi. *Revirou os olhos*. – Mas antes de qualquer coisa, tenho algo que preciso mostrar pra vocês!

Tess – Que seria?

*Uma garota saía de trás do castelo McLean. Ela tem longos cabelos loiros até o fim das costas, usa um óculos de aviador e um colar de pérolas. Usa uma camisa verde-clara e uma calça laranja escura e um tênis All Star negro. Ela é branquela, com lábios gordos e tem um nariz torto*.

Chris – Conheçam a Maley! *Olhou para a mesma*. – A partir de hoje, ela está no jogo!

Maley – Oi, gente. *Sorriu, acenando para todos*.

*Alguns também acenaram. Outros olhavam desconfiados ou insatisfeitos*.

>>Confessionário.

Valentina - *Cruzou os braços*. – Esse Chris está muito ousado ultimamente! Primeiro o outro carinha volta e fica sem mais nem menos... E AGORA ISSO! *Bufou*. – O que falta agora?

Atilla – Olha só, mais um serzinho pra batalhar pelo dinheiro. *Riu*.

Maley – Eu não acredito que eu estou aqui! Sabe, eu tenho um canal no YouTube e tenho vários fãs. Acreditam que eles fizeram um abaixo-assinado pra eu entrar no programa? *Riu, ajeitando os óculos*. – Adoro meus fãs. *Sorriu*.

Chris – Então, Maley ficará na equipe dos Noobs. *Tossiu*. – Agora sim, posso mostrar qual será o desafio de hoje. *Olhou pra todos*. – Minecraft! O jogo super famoso de quadrados criado por Markus Notch. *Pegou seu tablet, para começar a ler sobre o jogo*.

“Minecraft é um jogo basicamente feito de blocos, tendo as paisagens e a maioria de seus objetos compostos por eles, e permitindo que estes sejam removidos e recolocados em outros lugares para criar construções, empilhando-os. Além da mecânica de mineração e coleta de recursos para construção, há no jogo mistura de sobrevivência, e exploração.

Jogar Minecraft é usá-lo como ferramenta criativa. Não há forma de vencer em Minecraft, uma vez que não há objetivos requeridos e enredo dramático que necessite ser seguido. Os jogadores passam a maior parte de seu tempo simplesmente minerando e construindo blocos de material virtual, daí o nome do jogo. Uma vez que os jogadores tenham coletado e construído um inventário suficiente de recursos, eles usam estas aquisições virtuais para conceber casas e paisagens, muitas vezes construindo todos os tipos de estruturas de blocos. Também vendeu mais de 1 milhão de cópias no dia 12 de janeiro de 2011, pouco depois da versão Beta do jogo ter sido lançada. Notch diz que mesmo com o jogo lançado, o jogo receberá constantes atualizações. Mais de 11 milhões de usuários únicos se cadastraram no site oficial do jogo, dos quais 25% compraram o jogo. Ainda na versão Beta alcançou mais de onze milhões de registros, e vendas de quase três milhões.

Em 15 de setembro de 2014 foi anunciada a compra do jogo (juntamente com a empresa produtora, Mojang) pela Microsoft por US$ 2,5 bilhões.

Em 2 de junho de 2016 somou 100 milhões de vendas, tornando-se o segundo jogo mais vendido do planeta.”

>>Confessionário.

Valentina – Um joguinho de blocos é o SEGUNDO JOGO MAIS VENDIDO DO PLANETA?! *Olhou pra frente, surpresa*. – Jesus.

Chris – Esse desafio não será no castelo McLean.

Harley - *Olhou pra ele*. – Você já não disse isso?

Chris – Sempre bom lembrar. *Sorriu*. – De qualquer modo, não teremos espaço para fazer esse desafio na frente do castelo.

Mark – Nossa senhora, vai vir um mapa todo como desafio.

*Maley começou a rir da piada, fazendo Mark sorrir e rir junto*.

Chris - *Revirou os olhos*. – De qualquer modo... Me sigam, por favor.

>>Parte Escondida da Ilha.

*Chris levou os participantes pra uma área da ilha nunca vista antes, aparentemente uma floresta. Ele para na frente da floresta*.

Chris – Estamos agora na frente da floresta feita especialmente para esse desafio. *Tossiu*. – O desafio de hoje terá várias partes diferentes, pois é, adoro desafios complexos. *Sorriu*. – As equipes terão que se dividir em partes para esse desafio, já que o desafio em si é em partes! Na primeira parte, três membros de cada equipe devem entrar na floresta e achar um machado de ferro, um machado para cada. Mas os machados não estarão juntos! Cada um no seu canto. *Riu*. – Assim que acharem esse machado, devem achar uma árvore marcada com uma estrela e cortá-la. Depois de pegar a madeira, corram outra vez pro início da floresta. Depois disso, outros dois membros devem correr para a esquerda, onde acharão uma caixa com picaretas e algumas sacolas. Depois de pegarem as picaretas, devem entrar na caverna que estará do lado da caixa e minerar ouro, esmeralda, diamante e redstone, colocando os minérios dentro da sacola e voltar. Depois disso, um membro deve ir para a praia que fica à direita e pescar dois peixes. O membro da equipe que voltar com os dois peixes primeiro vence! *Sorriu*.

>>Confessionário.

Dalton - *Estava com os olhos arregalados*. – Gente do céu, que desafio grande.

*Chris entrou no confessionário*.

Chris – Tá pensando o quê, meu filho? Aqui é profissionalismo!

Grant – Mas nossa equipe tem uma pessoa a menos!

Chris – Então uma pessoa terá que ir duas vezes. *Sorriu*. – Alguma dúvida? *Ninguém responde*. – Não? Maravilha! *Pegou seu megafone*. – COMECEM!

>>Floresta: Buffy, Austin e Dalton.

*Os três corriam pela floresta, procurando pelos machados*.

Austin – Alguma coisa? *Olhava para os lados*.

Buffy – Não vejo nada! E vocês?

Dalton - *Forçou a vista*. – ALI! TEM DOIS!

Austin – Sério? *Arregalou os olhos*.

Dalton – SIM! Está ali.

Buffy – Vamos gente, vamos.

*Os três corriam e pegavam os dois machados*.

Austin - *Pegava um machado e entregava o outro pra Buffy*. – Dalton, nós vamos tentar procurar a árvore, ok?

Dalton – Tudo bem, vou procurar o outro machado. *Sorriu*.

>>Floresta: Fiona, Atilla e Tess.

Atilla – Ok, precisamos achar os machados.

Fiona - *Sorriu*. – Querido, eu vivi na floresta por seis anos! Isso vai ser moleza. *Saiu correndo*.

Tess – Uau, ela tem energia. *Riu*.

Atilla - *Olhou pra Tess*. – Não é? Temos que acompanhá-la.

*Eles sairiam correndo também, mas Fiona volta*.

Fiona - *Entregou um machado para Tess e outro para Atilla. Ela já segurava um machado*. – Vamos achar a árvore?

Tess – MEU DEUS! *Arregalou os olhos*. – Rápida você, hein?

Atilla – Rápida é pouco... Mas não interessa! Vamos achar essa árvore, e rápido. Precisamos aproveitar que estamos na vantagem.

Fiona - *Olhou pra ele, com uma cara de nojo*. – Vamos.

>>Confessionário.

Fiona – Odeio gente que se acha... *Olhou pro lado*. – E acho que esse tal de Atilla é esse tipo de pessoa.

...

>>Floresta: Árvore da Estrela.

*Dalton passava por ali, até que acha a árvore, e do lado dela, um machado*.

Dalton – Uou, que sorte! *Sorriu, pegando o machado*. – MADEEEEEEIRA! *Pegou o machado e cortou a árvore*. – Isso! *Virou de costas pra árvore*. – Tenho que avisar os outros...

*Atilla chegava e pegava o tronco*.

Atilla - *Pegou o tronco e começou a correr*. – OBRIGADO PELO TRONCO DE GRAÇA! *Gritou*.

Dalton – O quê? *Virou-se*. – Ah...

>>Confessionário.

Dalton – Golpe sujo.

*Buffy e Austin chegavam*.

Buffy – O que aconteceu?

Dalton - *Suspirou*. – Eu tinha achado a árvore, mas eles chegaram primeiro...

Austin – Mas ué... *Apontou pra sua frente*. – A árvore não tá bem ali?

Dalton - *Estava de costas pra árvore*. – Estava, mas... *Virou-se*. – UOU!

*A árvore havia crescido outra vez, em questão de segundos. Os três estavam chocados*.

Buffy - *Pegou seu machado*. – O que estamos esperando? Vamos cortar isso aí!

Austin – Verdade, não podemos perder outra vez.

Dalton – Então, vamos, no três! Um, dois, três, e...

Austin, Buffy & Dalton – MADEEEEEEEEIRA! *Derrubaram a árvore*.

Buffy - *Pegou o tronco*. – Vamos nessa?

Dalton – Com toda a certeza! *Sorriu*.

*Os três saíram correndo, com Buffy carregando o tronco*.

>>Frente da Floresta.

*Atilla, Tess e Fiona aparecem com o tronco. Dalton, Buffy e Austin chegam também*.

Chris - *Olhou para os representantes das duas equipes*. – Chegaram ao mesmo tempo? Uau!

Austin – Mas como? *Olhou pra outra equipe*. – Pegamos o tronco depois deles.

Tess – Digamos que nós tivemos alguns probleminhas...

>>Flashback.

*Atilla pegou o tronco e saiu correndo, com Tess e Fiona atrás de si*.

Tess – Tá, pegamos o tronco, onde vamos?

Fiona – Sinto que é pra lá! *Apontou pra direita*.

Atilla – Não, é pra lá. *Apontou pra esquerda*.

Fiona - *Olhou pra ele*. – Você está errado... Temos que ir para a direita, eu lembro do caminho que fizemos.

Tess – Ahn, gente...

Atilla – Eu lembro muito bem que nós seguimos pela esquerda. *Jogou o tronco no chão, cruzando os braços*.

Fiona – Você está tentando dizer que estou errada? *Cruzou os braços, olhando pra Atilla*. – Eu vivi SEIS anos na floresta, sei o que fazer.

Atilla – Tudo bem então, menina animal, faça o que quiser. *Revirou os olhos*.

Tess - *Pegou o tronco que Atilla jogou no chão*. – Gente, eu estou indo, podem ficar discutindo aí, se quiserem... *Saiu pela direita*.

Fiona – Viu? Até ela sabe que é pela direita. *Seguiu Tess*.

Atilla - *Revirou os olhos*. – Tá, que seja. *Seguiu as duas*.

...

Chris – Tá, que seja, não estou nem aí se houve algum problema ou não. Me dêem os troncos e estão liberados, outras pessoas da equipe de vocês irão agora.

Buffy – Gentileza nível dez, hein, McLean?

*Tess e Buffy entregaram os troncos para Chris e saíram dali, junto de Fiona, Atilla, Austin e Dalton*.

>>Confessionário.

Fiona – Não confio no Atilla, de verdade. *Jogou o corpo pra trás, cruzando os braços*. – Quem ele pensa que é?

Chris - *Olhou para os participantes restantes que estavam ali, esperando*. – E aí? Alguém se oferece?

*Battery e Maley se levantaram pra representar os Noobs. Harley e Mark iriam participar pelos Hackers. Os quatro correm até o baú*.

Harley - *Pegava uma picareta e uma sacola. Ele entregou a sacola pra Mark*. – Vamos.

Mark - *Pegou a sacola*. – Só se for agora! *Os dois entraram correndo dentro da caverna*.

Battery – Pronto, peguei tudo! *Entregou a picareta pra Maley*. – Vamos nessa?

Maley – Com toda a certeza! *As duas foram correndo pra dentro da caverna*.

Chris - *Olhou pra câmera*. – A segunda parte do nosso desafio acaba de começar! Quem se sairá melhor? O que vai rolar de diferente? Descubra logo após nossos comerciais. Já voltamos! *Piscou*.

...

>>Mina Abandonada: Caverna.

*Battery havia achado um lampião na entrada da caverna e estava usando ele pra iluminar o caminho*.

Battery – Precisamos achar ouro, esmeralda, diamante e redstone... Vê algum desses minérios por aí?

Maley - *Olhou pra ela*. – Redstone é tipo um pózinho vermelho brilhante, não é?

Battery - *Deu de ombros*. – Acho que sim, por quê? *Maley aponta pra frente, onde havia uma parede com várias redstones*. – Oh.

Maley – Que sorte, não? *Sorriu, indo até a parede e minerando algumas redstones*. – Faltam só mais três minérios!

Battery – Ai, que ótimo. *Segurou a sacola para Maley colocar a redstone*. – Vamos nessa?

Maley – Vamos! *Sorriu*.

>>Confessionário.

Battery – A Maley parece ser legal, de verdade. Quando chegar em casa, vou me inscrever no canal dela! *Sorriu*.

...

*Mark e Harley também exploravam a mina abandonada*.

Mark – Será que os minérios estão, tipo, escondidos?

Harley – Olha, não sei. *Tossiu*. – Mas de um jeito ou de outro, temos que procurar...

Mark - *Limpou o óculos*. – Ei, aquilo não é ouro? *Colocou o óculos no rosto outra vez*.

Harley – Verdade! *Foi até lá*. – Boa, Mark.

Mark - *Sorriu*. – Ah, não tem de quê.

>>Confessionário.

Mark – Assim, eu não joguei muito Minecraft na vida, mas sei o básico... E fico muito feliz de poder ajudar. *Sorriu*.

*Assim que Harley bateu a picareta na parede, ela se desfez*.

Harley – Mas, hã? *Olhou pro cabo da picareta em sua mão, a única coisa que sobrou dela*. – A picareta, ela...

Mark – Oxe! *Limpou os óculos outra vez*. – CHRIS!

Chris (Megafone) - *Um megafone surgiu do nada, no teto da caverna*. – Chamou?

Mark – POR QUE A PICARETA QUEBROU?!

Chris (Megafone) – Oh, eu não avisei? Algumas das picaretas são falsas...

Harley - *Revirou os olhos*. – Maravilha... Fica aí, Mark, vou buscar outra picareta. *Bufou, correndo pra entrada da caverna*.

Mark – Tudo bem. *Bufou também, olhando pro megafone*. – Muito obrigado, Chris.

Chris (Megafone) – De nada! *Sorriu*.

>>Confessionário.

Harley – Sério, picaretas falsas? *Jogou o corpo pra trás, cruzando os braços e bufando*. – Ninguém merece.

...

>>Entrada da Floresta: Tess e Valentina.

*As duas estavam sentadas na grama, conversando*.

Tess – ...Daí a Fiona começou a falar que ela era muito mais experiente que ele na floresta porque viveu na floresta por seis anos, daí o Atilla chamou ela de menina animal. E eu, como não queria presenciar a briga, peguei o tronco e saí dali, com eles me seguindo. *Parou pra respirar*. – E foi isso que aconteceu lá na floresta.

Valentina – Sério? *Olhou pra Tess, vendo a mesma assentir com a cabeça*. – Nossa, que bom que você acabou com a briga.

Tess - *Sorriu*. – Verdade. *Olhou pra Valentina*. – Você vai participar no desafio da pesca?

Valentina – Ahn, oi? *Olhou pra outra*. – Ah, não, não. Por que você não vai? Iria fazer um ótimo trabalho.

Tess – Eu? Ah, tudo bem. *Sorriu*. – Mas você iria ficar sem fazer nada...

Valentina – Não liga pra isso, os outros nem vão perceber. *Piscou pra outra*.

Tess - *Levantou-se*. – Tudo bem, então. Vou ir pra perto dos outros, ok?

Valentina - *Sorriu*. – Claro, pode ir.

Tess – Até mais!

Valentina – Até. *Assim que Tess saiu de perto, ela começou a rir*.

>>Confessionário.

Valentina – Pobre Tess... *Riu*. – Se corro risco de ser eliminada? Com certeza, mas não se preocupem, eu tenho um plano. *Riu mais*. – Esse jogo está na palma da minha mão.

...

>>Mina Abandonada.

*Mark precisava apenas de esmeralda, enquanto Maley só precisava de diamante. Harley e Battery haviam saído da mina. Maley e Mark andavam pra trás enquanto liam a lista. Sem querer, acabam se esbarrando*.

Maley - *Batia em Mark*. – Ai, desculpa! *Virou-se*. – Se machucou?

Mark - *Virou também, limpando seus óculos*. – Não, estou bem. *Sorriu*. – E você?

Maley – Bem também. *Sorriu*. – Acho que temos que nos separar agora, sabe, pra continuar o desafio.

Mark – Oh, verdade. *Colocou os óculos*. – Nos vemos por aí, então?

Maley – Com certeza!

*Os dois foram cada um pra um lado*.

...

Mark – Esmeralda, onde tem esmeralda? *Procurava por todos os lados*.

*Sem que Mark percebesse, um creeper chegava*.

Creeper - *Fazia barulho de explosão*.

Mark – Harley, é vo... *Virava e via o creeper*. – AAH! *Tudo explodia e ele caía no chão*. – Caramba, o que foi isso?!

Chris (Megafone) – Deixa eu adivinhar, eu não avisei que isso podia acontecer, certo?

Mark – Certo. *Bufou, levantando e limpando os óculos*. – Tá ficando velho, hein?

Chris (Megafone) – Talvez... Mas não importa, respeito é bom e eu gosto.

...

>>Maley.

*Ela procurava por ouro*.

Maley – Onde tem ouro por aqui? Aposto que se eu não quisesse ouro, acharia um monte. *Olhava pra todos os lados, até que acha um pouco de ouro*. – AH, ACHEI!

*Maley corria pra pegar o ouro. Porém, quando ela minera o ouro, várias formigas saem de onde o ouro estava*.

Maley - *As formigas subiam em cima dela*. – AH, QUE HORROR! *Se debatia*. – Saiam de mim, formigas. *Tremeu*.

Chris (Megafone) – Ai, eu adoro ver jovens sofrendo. *Riu*. – Se divertindo aí, Maley?

Maley – Vai se ferrar, McLean! *Revirou os olhos, levantando-se*. – Que história é essa? Eu achei o ouro.

Chris (Megafone) – Minerais falsos, neném. *Riu*. – Não avisei?

Maley - *Olhou pro megafone, incrédula*. – NÃO!

Chris (Megafone) – Opa. *Riu*. – De qualquer modo, o Mark já achou tudo, pode voltar. *Desligou. O megafone desapareceu*.

Maley – Ah, obrigada! *Abriu os braços, olhando pra cima*. – Vou é tomar banho, tem formigas grudadas em lugares que não deveriam estar... *Tremeu, saindo apressada da caverna*.

...

>>Praia.

*Essa era a última parte do desafio. Jody e Tess foram escolhidas para fazer aquele desafio, por mais que Valentina não tivesse feito nada durante o desafio todo. As duas estavam sentadas na areia da praia, segurando uma vara de pesca*.

Jody - *Segurava a vara de pesca, olhando para o mar*. – Peixinhos, onde estão vocês?

Tess - *Pegava um peixe*. – Opa, olá, pequeno salmão. *Sorriu*. – Ah, mas não é justo te deixar aqui... Volte pro seu lar, amiguinho! *Jogou o salmão de volta no mar*.

*Valentina chegava ali e via Tess jogando o peixe no mar*.

Valentina – Mas o quê?!

>>Confessionário.

Valentina – Sério mesmo? *Bateu a mão na testa, olhando pra câmera*. – Bom, se perdermos, já sabem quem rodará hoje. *Sorriu*.

Jody - *Pescava um baiacu*. – Isso, pesquei um! *Como o baiacu tinha espinhos, ela acaba espetando o dedo*. – Ai.

Tess – Oi, peixinho. *Pescava outro peixe, mas o jogava no mar*.

>>Confessionário.

Jody - *Olhava pro dedo*. – Ai, tá doendo. *Choramingou*.

Tess – O lugar dos peixes é o no mar, então estou devolvendo todos eles. *Sorriu*.

...

*Nenhuma das duas estava conseguindo pescar algum peixe sequer*.

Chris – O desafio está acabando! Vocês têm mais um minuto.

Jody – UM MINUTO?! *Arregalou os olhos*. – Meu Deus.

Valentina – Perdemos... *Suspirou, virando-se pra Grant, que estava ali*. – O que iremos fazer?

Grant - *Suspirou*. – Também não sei, viu? *Olhou pra ela*. – Ei, você fez algo nesse desafio?

Valentina – Não. *Riu*. – E você?

Grant - *Riu*. – Também não. Mas ninguém precisa saber disso, certo? *Valentina assentiu*.

Tess - *Pescava uma bota*. – Uau, uma bota? *Riu*. – Obrigada, mas dispenso. *Jogou a bota pro lado*.

*A bota caía perto de Jody. A bota quando caiu, tombou para o lado, revelando um peixe dourado de dentro dela*.

Jody - *Pegava o peixe*. – ISSO! Ganhamos, já temos dois peixes. *Sorriu*.

Tess – Oh, sério? *Sorriu*. – Parabéns.

Chris – E os Noobs ganham o desafio de hoje! *Abriu os braços*. – Hackers, quero todos vocês na cerimônia da eliminação.

>>Floresta.

*Tirando Tess, todos os Hackers estavam ali*.

Valentina – É o seguinte, gente. *Suspirou*. – Como todos nós sabemos, perdemos e temos que mandar alguém pra casa.

Harley – Sim, mas quem?

Valentina - *Tossiu*. – Então, perdemos hoje porque Tess não fez o desafio da pesca direito. Ela simplesmente jogou todos os peixes de volta pro mar!

Fiona – Então acho que o certo seria eliminá-la...

Mark – Mas as pessoas que não fizeram nada também merecem um voto, não acham? *Tossiu, olhando pra Valentina e Grant*.

Valentina - *Olhou pra ele*. – O que você está insinuando, Mark?

Mark – Nada, ué. *Tirou os óculos, limpando os mesmos*. – Apenas fiz um comentário.

Atilla – Vamos logo gente, a eliminação vai começar daqui a pouco.

Grant - *Levantou*. – Vamos.

>>Confessionário.

Mark – Valentina acha que todos nós somos idiotas, mas a única idiota aqui é ela. *Colocou os óculos*. – Uma hora ou outra vão descobrir quem ela realmente é, e quero estar aqui pra assistir tudo e rir da cara dela. *Sorriu*.

Valentina – Quem aquele Mark pensa que é? *Cruzou os braços*. – Só porque não é um total inútil, acha que é o maioral. *Rangeu*. – Agh, terei que cuidar dele... Que dor de cabeça.

...

>>Cerimônia de Eliminação.

Chris – Todos aqui? *Contou todos eles rapidamente*. – Sim, todos aqui. Todos já votaram, então os consoles irão para...

Fiona

Atilla

Harley

Mark

Pois é, hoje três pessoas estão com risco de serem eliminadas. Valentina e Grant! Vocês não fizeram nada no desafio, e ainda reclamaram que sua equipe tinha menos pessoas. *Revirou os olhos*. – Tess! Você foi praticamente inútil no desafio, não fez praticamente nada na floresta e jogou os milhares de peixes que pescou no mar. Quem voltará pra casa hoje é...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

TESS! *Jogou consoles pra Valentina e Grant*.

Tess – Ah, tudo bem. *Sorriu*. – Foi bom enquanto durou. Mas antes de ir, eu posso fazer uma coisa?

Chris – Vá em frente.

Tess – Ah, obrigada! *Sorriu, indo pra frente de Valentina e dando um tapa no rosto da mesma*. – Isso é por me enganar! Eu pensei que você era minha amiga, mas eu ouvi muito bem você falando pra todos me eliminaram!

Todos – Wow...

Valentina – Mentira! Você que é uma maluca multipolar que nem devia estar nesse jogo. *Cruzou os braços*.

Tess – Eu confiei em você... *Deu outro tapa em Valentina*. – Você verá, Valentina, tudo que você fez vai voltar, e em dobro!

Chris - *Assistia tudo*. – Olha, a treta tá boa, mas temos que eliminar alguém hoje. *Chef chegou, colocando Tess no carrossel*. – Últimas palavras?

Tess – Valentina, você vai ver... *O carrossel a lançava*. – SÓÓÓÓÓÓÓÓ!

Chris – E assim nós terminamos o nosso episódio. Valentina vai realmente se safar? Ela vai ver só? Como vai se sair nossa nova participante? Saberemos tudo isso no nosso próximo episódio, aqui, no DRAMA! TOTAL! ILHA DOS GAMES!

...

>>Cena Extra.

*Era de noite. Valentina passeava por aí, pensando no que Tess disse*.

Valentina - *Riu*. – “Tudo o que você fez voltará em dobro’’. – Que venha, vou acabar com todo mundo mesmo. *Riu mais*. – Ai, ai...

??? – Valentina... *Cantarolava*.

Valentina – Agh, quem é? Mark, é você? *Rangeu*. – Não estou nem um pouco afim de ouvir reclamação, tá? *Continuou andando*.

??? - *Cantarolava*. – Valentina, ó, Valentina...

Valentina – Vai embora, Mark! *Revirou os olhos*. – Me deixa em paz, cruzes.

??? – Valentina! Grande vilã Valentina...

Valentina – Querido ou querida, é melhor você vazar antes de eu tacar um tijolo na tua cara!

??? – Valentina...

Valentina – Ai, que coisa chata, vai em... *Se virava*. – AAAAAAAAH!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas da felicidade ♥

— Gostaram?
— Qual o personagem favorito de vocês?
— Quem merece brilhar mais?
— Gostaram das aparições dos personagens originais do Drama Total?
— O que será que aconteceu com a Valentina?
— Como será a vingança de Fred?
— Gostaram do eliminado?
— Gostariam de ver uma participação especial dos eliminados?
— Façam um 'ranking' dos participantes que sobraram.

É isso, obrigada, e até a próxima! ♥