The Queen - A Star Wars Story escrita por Lily


Capítulo 2
Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

Olá estrelinhas? Tudo bom com vocês? Está aqui mais um capitulo quentinho da minha historinha, espero que gostem dele ok? Me digam o que estão achando dela. :) Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720620/chapter/2

Lady Arba arqueou uma de suas finas sobrancelhas ao olhar o ruivo curvado perante ela. Sabia que o Hux normal e confiante jamais faria tal ação, mas ela estava vendo um Hux "abalado" e derrotado que precisava de ajuda, especificamente da ajuda dela. Apesar de não ter aceitado muito bem a ordem do Líder Supremo Snoke de abrigar os sobreviventes, ela talvez pudesse vir a gostar daquela situação que querendo ou não iria favorece-la.

O General se levantou oferecendo um sorriso para a Lady. Retornou a colocar suas mãos por trás de seu corpo.

— Eu gostaria que nosso reencontro fosse em uma situação mais...Confortável. - ele falou.

Lady Arba sorriu maliciosamente, não seria fácil para o grande General Hux admitir uma derrota para ela, então aquilo não poderia ser mais épico.

— Ah... Acredito que sim. - disse soberana de Daimon. - Deixem-nos a sós. - ordenou para sua subordinada e seus stormtroopers que rapidamente obedeceram a ordem, saíram da sala após fazerem reverência com a cabeça inclinada um pouco para frente.

Logo, apenas os dois permaneceram na sala.

— Impressionante...Apesar de todas as tentativas de construírem algo melhor e mais poderoso que a Estrela da morte do antigo Império vocês ainda conseguiram ser atingidos... - ponderou Arba ao andar até sua mesa. - Quantos caças foram necessários para a Resistência conseguir esse feito? Meia dúzia? - perguntou ironicamente ao sentar-se.

— Na realidade...

— É patético! - exclamou a morena tomando a frente no diálogo. - Vocês tem noção do que a destruição da Starkiller pode provocar?! Quantos aliados podemos perder por que agora a sua base não passa de uma Supernova? - Arba perguntou ferozmente.

Hux apenas concordou com sua cabeça, era péssimo ter que se rebaixar a ponto de está recebendo sermão de uma comandante bem mais jovem do que ele. Porém, ele estava no território dela e sabia suas condições.

— Admito que houve alguns erros que foram fatais para a Starkiller, mas isso não tira o mérito de que a nossa base foi o centro de poder da Primeira Ordem desde o final da batalha de Endor, por mais de duas décadas! - o General confrontou as frases de Arba com seriedade. - A sua base não passa de uma remanescente da Starkiller... Lady Arba.

A mulher apertou a mandíbula em irritação pelo considerável insulto que havia recebido em relação a sua base. Mas não se deixou atingir facilmente. Suspirou e sorriu.

— E onde está o seu centro do poder agora, General? - indagou esperando uma resposta de Hux, porém a mesma não veio. - Foi o que eu pensei. Você não está com nenhuma sobra moral para atacar a mim ou a minha base Hux! Vocês foram os derrotados, não nós. Continuamos firmes e fortes, e a cada vez mais o nosso poder bélico se expande por todo o território desse planeta sem nenhum tipo de ajuda vinda vocês!

Um tapa alto ecoou pela sala quando Lady Arba bateu sua mão contra a mesa. O ruivo continuava parado em frente a mulher sem mover nenhum músculo.

— Nós não precisamos de vocês! Muito pelo contrário, General, vocês que precisam de nós!

Armitage Hux mordeu o interior de seu lábio em frustração, quase consegiu sentir o gosto amargo do próprio sangue quando concordou com a cabeça formalmente. E muito contragosto respondeu:

— Você está certa, Lady Arba. A sua hospitalidade tem sido de grande ajuda para nós nesse momento.

— Não pense você que eu os aceitei aqui sem nenhum motivo maior. - disse a soberana. - Se não fosse uma ordem direta do Líder Supremo Snoke para recebe-los em meu planeta, por mim vocês já teriam virado lixo espacial ou escravos em algum sistema em que fossem procurar um lugar para se esconderem.

A mulher de olhos amarelos levantou novamente de seu acento e começou a caminhar lentamente até o General.

— Você veio sozinho como comandante... - ela ponderou. - Onde está o líder dos Cavaleiros de Ren? Ouvi muito falar dele...

Hux arqueou uma de suas sobrancelhas, não esperava que Arba tivesse o mínimo de interesse de conhecer Kylo Ren.

— Kylo Ren foi solicitado para estar na presença do Líder Supremo Snoke após a explosão da Starkiller.

Arba andou até ficar ao lado de Hux. O General pode ver então o quanto ela havia crescido e amadurecido como mulher, estava mais formosa do que nunca, arriscava a assegurar de que ela era a mulher mais linda de toda a Galáxia.

— Eu senti... E sei que ele sentiu também. - disse a morena. - Houve um despertar na força...

— Sim. - confirmou Hux.

— Não acho que seja algo pelo qual devemos nos preocupar... - ela falou ao se virar para olhar o General. - Ou será que estou enganada, Hux?

Hux virou-se para fitar a jovem mulher, ela era um pouco baixa que ele e sorriu.

— Não há nada com o que se preocupar Lady Arba. - disse demonstrando confiança a soberana de Daimon. - Agora... Sobre nossa estadia em seu planeta, temos assuntos a tratar.

A soberana arqueou uma das sobrancelhas desconfiada e sorriu cinicamente. Ela sabia que Hux estava mudando de assunto pois ele conhecia a pessoa que havia despertado a força, porém não quis prolongar o assunto, ela queria ver se conseguiria descobrir isso por conta própria ou através de outra pessoa.

— Está bem então. - respondeu calmamente. - Pode falar.

— Precisamos de concerto e reabastecimento para nossas naves e caças, já que vamos construir uma nova base para a parte principal da Primeira Ordem é evidente que vamos precisar delas como meio de locomoção.

— Justo. - disse Lady Arba. - Mais alguma coisa?

— Também precisaremos de um alojamento, comida e assistência médica, alguns chegaram feridos em decorrência da explosão da Starkiller.

— Tudo bem.

— Mesmo? - o General Hux desconfiou da rápida bondade da Lady.

— É claro, eu recebi ordens para abrigar vocês e não pretendo desobedecer. Não se preocupe, vocês vão ter todo o suporte necessário. - a morena deu meia volta e caminhou até sua mesa onde apoiou as duas mãos sobre ela. - Só tenho algo a dizer...

O ruivo se preparou para o que viria, claro que nenhum dos seus pedidos seriam concedidos de graça. Arba voltou a olha-lo e disse:

— Este é o meu planeta e essa é a minha base, enquanto estiverem em Daimon, você e seus subordinados respondem a mim! Eu jogo as cartas aqui, Hux, Starfire é meu território e você terá que jogar o meu jogo conforme as minhas regras! - ela exclamou com frieza. - Caso contrário... Seria uma pena se todos os sobreviventes da explosão da Starkiller morressem simultaneamente.

— Isso é uma ameaça? - indagou o General Hux.

— Exatamente. E eu sugiro que não me teste...Você me conhece Hux, sabe muito bem do que sou capaz de fazer!

—_______________

Após a curta reunião com Arba, o General Hux caminhou até seus aposentos. Era um quarto charmoso, bem elaborado, tinha uma cama de casal no centro e dava a ele uma boa visão através de sua janela. Era tudo muito branco e parecia o interior de uma nave espacial, mas tinha alguns toques da terra. Ele se perguntou quanto tempo teria que se submeter aos caprichos da soberana de Daimon, a construção de uma nova base para a parte principal da Primeira Ordem deveria começar imediatamente pois ele não aguentaria se comportar como um subordinado de Lady Arba.

Ela era imprevisível, não se importaria em eliminar os sobreviventes um a um para demonstrar seu poder, e também não se importaria em executar o próprio Hux para isso. Apesar de ser apenas mais uma comandante da Primeira Ordem, Arba aprendeu que seus desejos eram leis que deveriam ser cumpridas sempre e isso era culpa do Líder Supremo Snoke que fez com que ela acreditasse naquilo. Armitage Hux lembrou que Arba sempre foi leal a Primeira Ordem, porém sempre foi perigosa e hostil. Tinha um ego gigantesco.

Ouviu uma chamada, era um holograma de Snoke.

Chegaram em segurança?— perguntou o Líder Supremo.

— Sim, senhor. Já estamos instalados em Daimon como nos ordenou. - respondeu Hux formalmente.

Perfeito, suponho que Lady Arba ofereceu toda a ajuda necessária a vocês sem hesitação.

— Sim, ela concedeu tudo que pedimos.

Excelente.— disse Snoke.

— Mas houve algumas exigências da parte dela para conosco. - revelou Hux. - Eu sei que estamos no território dela... Mas ela...

General Hux, não vamos criar problemas desnecessários, Lady Arba está fazendo a parte dela como uma boa comandante e aliada então espero que você também faça a sua parte e inicie rapidamente a construção de uma nova base.— Snoke respondeu, sem permitir qualquer tipo de resposta por parte do General que apenas concordou com a cabeça.

— Sim, senhor.

Em breve estarei enviando Kylo Ren a Daimon para auxiliar nos preparativos da nova construção, o treinamento dele está próximo do fim.

Hux mordeu o lábio inferior, estava tudo ótimo sem Kylo Ren por perto e ele esperava que a finalização do treinamento do Líder dos cavaleiros de Ren seria algo mais demorado.

— É claro, senhor.

— E mais uma coisa General Hux...— disse Snoke antes de encerrar aquela conversa.  - Nós precisamos do poder de Lady Arba, ela é uma peça muito preciosa para a Primeira Ordem. Não estrague essa aliança com o seu orgulho. Apesar de entender a sua pouca segurança em relação a Lady Arba, nós precisamos da lealdade dela...

Snoke falou pausadamente enquanto fitava seu subordinado.

— Sim, senhor. - respondeu o General Hux pouco contente em ver que a Primeira Ordem estaria agora nas mãos da jovem mulher.

A chamada por holograma foi encerrada e o ruivo respirou fundo. Teria que conseguir a confiança de Arba a todo custo, não se sentiria confortável em ser apenas um peão no jogo dela, então ele teria que fazer seu próprio jogo. Arba tinha poucas pessoas de sua confiança, então ele lutaria para ser uma delas.

— General Hux? - ouviu uma voz vindo se sua porta, reconheceu como sendo a voz de Zero. Ela não entrou, deixou ele ter espaço para privacidade e permaneceu do lado de fora do quarto.

— Sim?

— Minha senhora o convida para um jantar. - disse Zero formalmente.

Hux arqueou a sobrancelha, não esperava um convite como aquele vindo de Arba, poderia ser uma armadilha para ela envenena-lo mas também poderia ser um simples e inocente jantar de aliados. Qualquer cuidado seria pouco, Lady Arba sempre estava disposta a atacar. Se ele dissesse "não" ao convite, ela poderia achar que ele estaria desconfiado dela, o que poderia ser considerado verdade, e se ele aceitasse estaria dando um pequeno passo para ganhar sua confiança.

Muito contragosto, Hux respondeu:

— Diga a sua senhora...Que eu aceito o convite.

—______________

Hux pensou que havia chegado muito cedo ao local onde iria jantar com Lady Arba. Ele observou bem o grande salão, tinha uma aparência bem rustica, não se assemelhava aos outros lugares da Starfire, havia uma longa mesa bastante farta de alimentos locais mas só haviam dois pratos, significando que seriam apenas Arba e Hux naquele jantar.

— Por aqui, por favor. - disse o droide de protocolo que havia guiado o General até aquele salão. Ele designou o assento em uma das pontas da mesa e Hux se sentou. - Gostaria de tomar alguma?

— Não, eu estou bem. - respondeu o ruivo.

— A Milady não deve demorar muito, por favor sinta-se a vontade. - respondeu o droide que foi se afastando para continuar alguns dos seus afazeres no quais não importavam a Hux.

Ele viu que não havia chegado cedo, mas sim que Lady Arba estava atrasada. Pontualidade certamente não era uma virtude da jovem. O General aconchegou-se na cadeira almofadada e aguardou pacientemente a chegada de sua anfitriã, estava apenas na companhia do droide de protocolo e de toda aquela comida que certamente seria desperdiçada. O que ela queria? Simplesmente o reencontro deles dois não foi o mais pacífico e mesmo assim ela o convidou para jantar. Precisaria ficar atento a qualquer coisa por mais mínima que fosse. O ruivo estava contemplando o grande salão quando ouviu o som da porta se abrindo.

— Perdoe-me pelo atraso, não costumo me atrasar para certas ocasiões...Tive alguns contratempos.  - ele viu Arba adentrando o salão acompanhada de Zero e mais dois stormtroopers. - Porém, estou aqui!

Ela sorriu ao se sentar na outra ponta da mesa, onde lhe dava uma ótima visão de Hux a sua frente. Arba vestia agora outro vestido preto, bem decotado e com alguns detalhes em dourado. Sua fina cintura estava bem marcada pelo vestido e seus cabelos estavam soltos do lado so seu ombro esquerdo. Não usava uma maquiagem muito forte e isso realçava a beleza dela. Hux limpou a garganta rapidamente, não queria demonstrar que seus olhos estavam perdidos na mulher a sua frente.

"Foco, Hux, foco." Pensou o General ao puxar a gola da sua roupa e voltar a olhar àqueles dois pares de olhos amarelos.

— Fico feliz que tenha aceitado meu convite, Hux, nosso reencontro hoje não foi um dos melhores... - ela comentou e logo o droide de protocolo começou a servi-la. - Certamente hoje não foi um bom dia para mim então não leve nada para o lado pessoal. Afinal de contas, nos conhecimentos a tanto tempo não é mesmo?

Por que ela estava sendo tão amigável? Hux sabia que ela tinha razão, mas todo cuidado seria pouco para ele que estava na Starfire.

— Eu jamais recusaria um convite seu, admito que todos nós estávamos com nervos a flor da pele em decorrência a tudo que aconteceu... Mesmo assim eu agradeço pelo suporte que você está nos oferecendo, tem sido de grande ajuda. - Hux falou amigavelmente. Sentiu-se curioso o suficiente para fazer uma pergunta enquanto era servido pelo droide de protocolo. - Você... Está com problemas?

— Eu não diria que isso é um problema, é um pequeno importuno. Não tão relevante assim. - Arba respondeu ao dar o primeiro gole em sua bebida. - Mas não posso fingir que nada está havendo...

— E oque exatamente esta havendo? - indagou Hux.

Lady Arba arqueou uma de suas sobrancelhas e sorriu de canto de boca.

— Você sempre foi muito curioso, Hux.

— Como você mesma disse, nos conhecemos a muito tempo...  - ele sorriu ao dar um gole em sua bebida, ele viu que era a mesma que a soberana de Daimon estava tomando e não desconfiou muito. - Algo lhe perturba?

— São apenas alguns imprestáveis que querem destituir a monarquia, são uma facção do Norte. Eles não apoiam o meu governo e sempre estão ameaçando e proferindo estúpidas palavras de guerra na cidade Central. Eu não me preocupo com eles, até agora eles não fizeram nada além de ameaçar e ameaçar, então não os considero um perigo. - Arba respondeu ao mexer na comida a sua frente, não estava com fome, mas faria um esforço para comer alguma coisa antes de dormir.  - Não passam de insetos, e sempre me irritam.

— E desde quando você se comporta realmente como uma monarca? - indagou Hux ainda mais curioso levantado uma de suas sobrancelhas.

— Desde sempre, General Hux. Os Daimones me adoram, sou maravilhosa para eles! - respondeu Arba autoconfiante, porém viu na expressão do rosto de Hux que ele queria uma resposta menos óbvia da parte dela. Ela suspirou. - Esse planeta, a varios anos atras, poderia ser considerado um dos planetas esquecidos da Orla Exterior, não passava de um refúgio de ladrões e bandidos galácticos, era um local de extrema pobreza e com pouca credibilidade nas rotas de comércio... Até que eu apareci.

O ruivo parou de se servir por um instante quando notou que Arba não havia comido nada daquele jantar, ele suspeitou um pouco e parou de comer. Quis demonstrar mais interesse pela história que ela contava.

— Eu tirei esse país da pobreza, devolvi a confiança comercial que eles haviam perdido, fiz acordos para aumentar a segurança...Era disso que Daimon precisava, de um líder de pulso firme que conseguisse dar um jeito na bagunça toda, e esse líder foi eu, claro, com uma ajudinha da Primeira Ordem. Hoje eu sou venerada por eles, eu posso fazer tudo que quiser com o país que eles vão me apoiar, sempre vão me perdoar, pois eu sou a pessoa que tirou esse planeta da lama. - Arba afastou as mechas de cabelo que caíam em seu ombro, sorrindo de canto de boca.

Ela decidiu provar a refeição que havia sido lhe servida, enquanto ela comia o General observava cautelosamente. Então ela estava comendo também, sinal de que não havia perigo de ter veneno nos alimentos. Ele suspirou aliviado e se sentiu até idiota de desconfiar de Arba, ela não seria tola de mata-lo simplesmente para demonstrar poder, o que ela diria ao Líder Supremo Snoke? Não poderia dar esse capricho.

— Eles não desconfiam que aqui é uma base da Primeira Ordem? - perguntou Hux ao tomar mais um gole da bebida escarlate.

Lady Arba deu os ombros.

— Todos eles sabem, por isso juraram lealdade a Primeira Ordem e a mim. Não teria como transformar esse país numa grande região bélica sem o conhecimento dos habitantes locais.

— Então por isso existe essa facção... - ponderou o General. - Eles são rebeldes.

A mulher entortou a boca.

— Eles não são rebeldes, nós interceptamos tudo que entra e sai de Daimon e eu lhe garanto de que eles não são aliados da Resistência! - respondeu Arba um pouco irritada pela falta de confiança de Hux ao seu serviço de segurança. - São alguns insetos imprestáveis, mas se eles continuarem com essa tolice de me enfrentarem eu vou esmagar todos eles.

A resposta da soberana foi baixa porém alta o suficiente para Hux escutar, as palavras vinham carregadas de um enorme sentimento de nojo e também de raiva. As mãos de Lady Arba se fecharam com sua irritação. O General sabia que Arba poderia aniquilar todos seus opositores, mas não entendia o motivo dela não ter o feito ainda. Poder ela tinha para fazer isso.

— Como está o jantar? - Arba perguntou gentilmente.

Hux limpou rapidamente a garganta.

— Está ótimo. - sorriu o General. - Então, por que você não os elimina?

— Não é tão fácil quanto parece. Não posso simplesmente matar mais de meia dúzia de civis sem um bom motivo. A população não aceitaria bem isso, sou vista como uma boa e justa Rainha, não quero que mais pessoas se voltem contra mim. - explicou Arba ao mordiscar uma fruta vermelha com manchas azuis. - Eles não são da cidade Central, são de outra cidade, mas mesmo assim não posso mata-los. Mas já sei o que fazer com eles, não se preocupe.

Hux balançou a cabeça, estava quase terminando sua refeição. Um silêncio se instaurou no grande salão, o que se ouvia era apenas o barulho dos talheres dourados. Até que a morena quebrou o silêncio com uma pergunta curiosa:

— Quando irei conhecer Kylo Ren?

Hux quase engasgou ao ouvir a pergunta aparentemente simples vindo de Arba, mas continuou mantendo sua postura séria ao fitar a jovem soberana. Mas antes dele responder a pergunta da morena, ele a viu tossir fortemente na outra ponta da mesa. Lady Arba levou um pequeno pano até sua boca abafando o barulho das tosses, aquilo intrigou o General da Primeira Ordem que arqueou uma das suas sobrancelhas apenas observando.

— Você está bem? - ele perguntou.

As tosses da moça então pararam e ela guardou o pano que tinha usado. Ela sorriu ao dar um gole em sua bebida novamente antes de responder ao seu convidado.

— Claro, claro... Acho que me engasguei com alguma coisa. Nada de mais.

Aceitou a explicação dela e encostou-se na cadeira cruzando os braços sobre o peito.

— Por que tanta vontade de conhecer Kylo Ren? - indagou Hux curioso. Lady Arba deu os ombros.

— Ora, não é todo dia que conhecemos o neto de Darth Vader... - sorriu. - Ele faz jus ao status de neto do Lorde Vader?

"Óbvio que não." Pensou Hux, mas não o verbalizou o pensamento.

— Será bom que você tire suas próprias conclusões depois que conhece-lo. - respondeu Hux mal humorado e a morena notou.

Ela sorriu maliciosamente ao pousar seu cotovelo sobre a mesa e apoiar seu rosto em sua mão direita, fitando o General.

— Hum... Quer dizer que vocês não se dão bem? - indagou Lady Arba divertidamente. - Achei que fossem amigos.

— Minha relação com Ren é unicamente profissional e por ordem do Líder Snoke. - respondeu Hux rapidamente e se mostrando um pouco irritado.

— Oh... Então vocês são inimigos aliados...

— Vamos mudar de assunto? Falar sobre Ren não é uma prioridade para mim.

Lady Arba riu alto. Tinha achado um ponto fraco em Armitage Hux, ele é Kylo Ren não se davam bem, provavelmente por sempre estarem disputando para ver quem era o melhor comandante da Primeira Ordem. Isso seria interessante, poderia haver uma guerra interna na Primeira Ordem entre Hux e Ren? Arba abriu um sorriso em seu rosto só de imaginar tal situação.

Rapidamente Zero adentrou o salão de festas e se aproximou de sua senhora trazendo um recado.

— Milady, eles já chegaram...

— Ah que ótimo, já não era sem tempo! Vou encontra-los agora mesmo! - disse Lady Arba visivelmente animada ao se levantar se sua cadeira. - Foi um jantar agradável, General, espero que possamos ter outro momento assim. Mas agora o dever me chama. Sinta-se a vontade em sua primeira noite em Daimon.

Ela se dirigiu até a saída do salão, sendo acompanhada por sua subordinada e seus dois stormtroopers. Quando a porta se fechou Hux ficou pensativo, quem havia chegado? Alguém importante? Claramente eram pessoas que Lady Arba esperava a muito tempo.

— Deseja mais alguma coisa Senhor? - perguntou o droide de protocolo aproximando-se do General.

— Não, estou satisfeito. - respondeu Hux se apoiando na mesa e levantando-se. - Vou para o meu quarto.

—_______________

— E então? - perguntou Arba. Ela estava sentada por trás de sua mesa em sua sala, ao seu lado estava Zero com suas mãos juntas na frente do seu corpo e ambas observavam as sete figuras que estavam curvadas mais a frente.

— Descobrimos quem é o mentor das pequenas rebeliões no Norte de Daimon...

— A chegada dos refugiados da Starkiller fez com que eles pensassem que pedimos mais reforços para a Starfire. Eles estão começando a se armar.

— A cada dia que se passa mais pessoas se juntam a facção, não é alarmante mas eles estão ficando numerosos. Muitos da cidade do Norte ja aderiram aos ideais...

— Hum... - a soberana tocou seus lábios pensativa ao ouvir os relatos.

— Não podemos deixar a situação do jeito que está, eles estão conseguindo mais adeptos, Milady, temos que fazer alguma coisa e rápido! - recomendou Zero seriamente.

Arba cruzou os braços fechou seus olhos amarelados por um breve momento. Até que voltou a olhar os sete a sua frente.

— As vezes, para um bem maior, sacrifícios precisam ser cometidos. Não vou deixar que uma pequena cidade destrua tudo que construir aqui, eles vão se arrepender de ficarem contra mim. Mu, Siod, Sert, Ortauq, Ocnic, Sies e Etes, vocês sabem o que fazer?

— Sim, Mestra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Comentem! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Queen - A Star Wars Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.