The Queen - A Star Wars Story escrita por Lily

The Queen - A Star Wars Story

A grande base Starkiller foi destruída pela Resistência. Como meio de fuga, o General Armitage Hux recebeu ordens diretas de seu líder, Snoke, para procurar refúgio em um planeta próximo a Orla exterior, o Planeta Daimon, onde existe uma outra base da Primeira Ordem.

Com a intenção de construir uma nova e melhorada base, os sobreviventes da destruição precisam buscar ajuda nesse planeta extremamente bélico e governado por uma mulher bastante sensivel a Força que não mede esforços pra conseguir o que quer. Ela seria mesmo uma aliada fiel a Primeira Ordem? Ou teria apenas interesses pessoais e estava usando a Primeira Ordem para consegui-los?

Kylo Ren finalmente terá seu treinamento finalizado pelo Líder Supremo Snoke e partirá para Daimon e se juntará ao resto dos refugiados. Algo não vai agrada-lo na nova voz que a Primeira Ordem terá a partir daquele momento. Existe algo muito estranho naquela mulher, Kylo Ren podia sentir. Mas, se ele podia sentir isso nela, ela também podia sentir isso nele. Iria valer a pena confiar em alguém que não mantinham contato a tantos anos? Mesmo que ele precisassem dela, não poderiam entregar toda a sua confiança a ela. Ela não era só uma simples soberana de um planeta, ela era a pura demonstração de poder, ela era uma verdadeira Rainha.


Classificação: 16+
Categorias: Star Wars
Personagens: C3PO, Chewbacca, Darth Vader, Finn, Han Solo, Kylo Ren, Leia Organa, Luke Skywalker, Personagem Original, Poe Dameron, R2D2, Rey
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 5 (18.070 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/01/2017 às 01:11 | Atualizada: 06/02/2017 às 03:04


Notas da História:

>>> Comentários são sempre bem vindos e me motivam ainda mais a continuar mais rápido para os leitores.

>>> Star Wars não me pertence.

>>> Personagens e planetas originais foram criados por mim.

>>> Plagio é crime.

>>> Essa historia contem spoliers, então leia por sua própria conta e risco kkkkkkkkkk


Capítulos

1. Capítulo I
2.175 palavras
2. Capítulo II
3.863 palavras
3. Capítulo III
3.688 palavras
4. Capítulo IV
3.520 palavras
5. Capítulo V
4.824 palavras