The Queen - A Star Wars Story escrita por Lily


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Olá estrelinhas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Primeiramente, FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊS, desejo de tudo de bom a todos! Então, essa fanfic foi uma ideia minha que eu pensei logo depois de assistir o episodio VII de Star Wars e não pude ficar só na vontade, eu tive que escrever e compartilhar com vocês. Eu não terei datas previstas para postar, isso vai de acordo com minha motivação (que com comentários cresce ainda mais hihihih) e se eu não tiver um bloqueio criativo até lá.

Mas sem mais delongas, vamos ao primeiro capitulo dessa aventura, eu realmente espero que vocês gostem da minha historia! Beijinhos, entrelinhas! ♥ ♥ ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720620/chapter/1

Anteriormente....

A base Starkiller, quartel general da Primeira Ordem, estava em colapso. Graças aos ataques das naves da Resistência, com ajuda de infiltrados na localidade, a maior base do lado negro da Força agora estava prestes a explodir. Eles não perderiam só sua base, mas também sua superarma capaz de destruir um sistema solar inteiro. Stormtroopers e demais pessoas que se encontravam lá, os que conseguiram se salvar, adentravam rapidamente seus caças e saíam do planeta gelado que havia se tornado sua base para escapar da explosão.

Ainda dentro da base, o General Hux corria em direção ao encontro do seu líder para receber instruções do que fazer perante aquela situação devastadora.

— Líder Supremo Snoke! A base vai ser destruída, a Resistência conseguiu encontrar um ponto fraco na Starkiller! - esbravejou o General ao seu superior.

— Saíam imediatamente da base, e traga-me Kylo Ren, vou terminar...o treinamento dele. - disse o líder supremo ao seu fiel subordinado.

— E para onde iremos? - indagou Hux.

— Leve o que restou de seus homens para a base Starfire.. Lá vocês encontrarão o refúgio necessário para a preparação de uma construção de uma nova base...

— Mas a base Starfire... - o General Hux tentou argumentar mas logo foi interrompido por seu lider.

— Eu cuidarei de tudo. - disse Snoke. - Agora vá, traga-me Kylo Ren e saía daqui, General Hux.

— Sim senhor! - sem questionar, o General da Primeira Ordem deu as costas ao seu líder, fez como havia sido lhe ordenado, levou Kylo Ren surpreendentemente ferido ao encontro do Lider Supremo Snoke e junto com o que restou dos seus homens, saiu da base Starkiller em sua nave.

Dentro de sua nave, o General Hux pode ver a explosão concreta da grande e poderosa base Starkiller que permanecera intocável por quase três décadas, era o fim de um ciclo.

— Ordens, senhor. - disse um dos comandantes de voo da nave.

Hux suspirou, ainda estava difícil acreditar que uma falha tão pequena poderia destruir algo como a Starkiller. Mas por ordens de seu líder, ele teria que designar sua rota para sua tripulação.

— Vamos para o Sistema Vinea... Para o planeta Daimon, a base Starfire. - disse o General Hux pondo suas duas mãos para trás e observando através do vidro algumas naves de caças que haviam saído da Starkiller antes da explosão. Sua ordem seria repassada para todas.

— Sim senhor! - um som uníssono de várias vozes tomou conta de toda a central de controle da nave.

— Ajustando o motivador de hiperpropulsor!

— Preparando para percorrer o hiperespaço!

O General Hux apenas observou os pedaços da Starkiller no espaço, antes de tomarem rumo na velocidade da luz para saírem daquele sistema comprometido até seu local de refúgio. Ele não ia ao sistema Vinea a muitos anos, talvez fosse uma boa oportunidade para fortalecer os laços com a outra parte da Primeira Ordem, sem Kylo Ren por um tempo, Hux até chegou a agradecer toda aquela situação por ter afastado o líder dos cavaleiros de Ren. Agora, ele era o único quem dava as ordens.

Levariam apenas alguns dias para a nave cruzar a galáxia e chegar ao sistema Vinea, até lá, Hux decidiu ficar em sua cabine, havia muita coisa para se pensar e planejar agora que eles estavam momentaneamente derrotados. As ordens do Líder supremo Snoke eram claras, eles iriam construir uma nova base para a Primeira Ordem e para fazer isso eles precisariam de apoio, um apoio bem forte.

—____________

— Nave do General Armitage Hux da Primeira Ordem pedindo permissão para entrar no planeta Daimon! - um dos comandantes falou pelo rádio de comunicação com a base local.

Daimon possuía um campo de força que assegurava-o, quem não tinha permissão para adentrar era simplesmente aniquilado pelo seu poder, muitos perderam suas vidas por não conhecerem os meios de proteção do sistema Vinea, o que não era o caso dos refugiados da Primeira Ordem.

Aguardaram a confirmação.

— Permissão para entrar no planeta foi concedida. O campo de força será aberto.

Logo todos daquela cabine de comando puderam avistar o planeta Daimon com mais precisão, ele tinha uma superfície verde misturada com varios tons de rosa. Alguns comandantes nunca haviam visto aquele lugar, já outros viam pela segunda ou terceira vez. Todos prontos, a nave passou pelo campo de força aberto e se preparou para o pouso. Daimon era um país habitado não só pela outra parte da Primeira Ordem mas também por seus habitantes locais, descendentes dos colonizadores humanos, que juraram lealdade.

As naves refugiadas começaram a pousar. Hux saiu de sua cabine e andou calmamente até a Central de controles onde a maioria dos navegadores faziam seus trabalhos, sentiu a sua nave finalmente se fixar ao solo e deu um suspiro meio cansado.

— Comandante, quantas naves conseguiram chegar em Daimon? - perguntou o General.

— Aproximadamente 20 naves, além de alguns botes, senhor. - respondeu-lhe o comandante.

— Quantas se perderam no hiperespaço?

— Mais menos meia dúzia senhor.

— Ótimo. Tivemos muitas perdas mas nada para nos desesperar...Contacte a nave de Kylo Ren e certifique-se de que ele chegou até o Lorde Supremo, de preferência inteiro.  - ordenou Hux dando a meia volta, pronto para sair de nave.

— General, vários Stormtroopers conseguiram se salvar, temos alguns feridos mas nada muito grave. - falou a Capitã Phasma acompanhando seu superior. - Devemos pedir ajuda médica?

— Eu cuidarei disso pessoalmente Capitã Phasma. - disse Hux descendo pela rampa de sua nave até chegar ao solo de Daimon. - A soberana desse local pode não está nos seus melhores dias, pretendo conseguir um consentimento de abrigo mais amigável e também pedirei por ajuda médica, mas não posso prometer que conseguirei.

Armitage Hux inalou finalmente o ar adocicado de Daimon, tinha se esquecido que aquele lugar parecia um país pacifista, apesar de só demonstrarem isso para o resto da galáxia, era um planeta extremamente bélico.

— General, se me permite dizer, eu acho que deveríamos achar outro lugar para ficarmos enquanto outra base não é construída. - falou a Capitã Phasma meio receosa.

— Capitã Phasma, eu recebi ordens diretas. Nosso refúgio será Daimon e isso não está em discussão. - respondeu Hux ao olhar a enorme fortaleza que mais parecia um castelo de aço a sua frente.

Starfire era uma base projetada para ser o local mais protegido do sistema, era guardado por inúmeras armas escondidas em seus muros, stormtroopers e por um raro campo de força estendido por toda a sua localidade que dificultava a entrada de pessoas não permitidas. O General Hux tinha que admitir, a proteção de Starfire era maior e melhor que a da Starkiller. Mas não diria isso em voz alta.

— Infelizmente não teremos muitas escolhas aqui, mas é só cooperarmos. - garantiu Hux a sua Capitã. Embora ele mesmo não soubesse o que esperar dessa estadia sem data para de final.

— Sim senhor!

Ambos avistaram uma jovem vestida com um manto preto sobre um vestido vermelho que cobria todo o seu corpo, ela parecia humana, tinha cabelos loiros acima dos ombros, seus olhos eram verdes e tinha uma expressão serena, vinha acompanhada de dois stormtroopers e cumprimentou os recém-chegados.

— Olá, sejam muito bem-vindos a Daimon e a base Starfire. - disse a moça. - Eu me chamo Zero, estávamos aguardando vocês.

— Obrigado, agradecemos a vocês pelo refúgio concedido a parte principal da Primeira Ordem. - agradeceu Hux.

— É realmente uma sorte que estejam vivos. - disse Zero com um certo tom de deboche que não agradou o General Hux. - Minha senhora está lhe aguardando General, meus soldados irão cuidar bem de seus amigos. Por favor, siga-me.

Hux olhou rapidamente para Phasma e ordenou:

— Siga os stormtroopers.

— Sim senhor! - concordou Phasma dando meia volta e acompanhando os dois stormtroopers, enquanto o General Hux seguiu a subordinada Zero para dentro da Starfire.

A plataforma principal levava para a entrada da base, Hux se lembrava daquele local como um local úmido e escuro de cinco anos atrás, mas agora estava completamente iluminado em seu interior além de ter uma temperatura mais quente. Claro que depois de cinco anos haveriam muitas mudanças lá, aquilo não o surpreendeu muito. Com as mãos para trás, ele seguia Zero pelos extensos corredores da Starfire, via similaridade entre aquela base e a Starkiller. Avistou um serviço de proteção bem feito, além de ser um tanto rude, mas ainda era bem feito. Tinham armas de energia embutidas discretamente nas paredes dos corredores, haviam sensores de movimentos, além de câmeras.

— Olhem só para eles, e ainda se vangloriavam por serem os principais da Primeira Ordem.

— Em pensar que eles achavam que eram os melhores, pelo menos ainda temos a nossa base.

— A Starfire sempre foi melhor que Starkiller, por isso está inteira ainda.

— O melhor disso tudo agora é que somos nós que damos as ordens agora. Agora a nossa senhora é a verdadeira voz poderosa da Primeira Ordem.

Hux ouvia os irritantes comentários dos stormtroopers pelos corredores da Starfire, não conseguia esconder a frustração de sua face, o pior de tudo era que muitos deles estavam certos, a parte principal da Primeira Ordem estava em desvantagem e precisariam a segunda parte para se reerguer. Admitir um fracasso era terrível, mas era mais terrível ainda escutar deboches de soldadinhos. Continuou em silêncio durante o seu percurso ao encontro daquela que poderia realmente ajudá-los.

Zero parou na frente de um elevador e apertou para que ele descesse.

— Não tinha noção do quanto essa base havia crescido. - comentou Hux ao esperar o elevador.

Zero sorriu.

— Sim, ela cresceu bastante. Ficou maior e mais forte, talvez vocês da parte principal possam ter uma boa ideia a partir da Starfire para construir a sua nova base.

O ruivo decidiu não se importar com a tentativa de insulto da loira, ele não queria causar problemas em tentar matar a subordinada de mais confiança daquela base. O elevador chegou e eles adentraram. Não demorou muito para que eles chegassem ao seu destino, o nível mais alto da base. O General continuou a seguir a jovem mulher até ele avistar uma porta consideravelmente grande a sua frente, ao se aproximarem, ela se abriu dando visão de uma sala com vidros que davam uma ampla visão de todo o país. Havia uma mesa de centro, ao seu redor haviam duas cadeiras de cada lado, Hux observou cuidadosamente aquele local, haviam vários stormtroopers de prontidão guardando a pessoa mais importante daquele planeta, que por acaso, estava sentada em uma grande cadeira por trás da mesa, rodeada de cortinas vermelhas...

— Milady, o General Armitage Hux da Primeira Ordem. - disse Zero a mulher que estava a sua frente.

Hux olhou calmamente aquela figura que apoiava seu rosto em uma das mãos demonstrando um certo tédio. Mas logo ela se levantou, dando uma melhor visão da roupa que vestia, um vestido preto degrade com partes que se confundiam com a pele clara dela. Ele a cobria até o pescoço mas permitia que seus seios estivessem bem volumosos a vista mesmo que cobertos e as mangas longas e largas davam imponência.

— Ora, ora... General Hux... - disse a mesma com uma voz aveludada.

Sim, Hux olhava para a beleza da face daquela mulher, ela era simplesmente linda. Tinha expressões delicadas em seu rosto e lábios carnudos com um leve tom de escarlate. Zero arqueou uma das sobrancelhas ao ver o modo que o ruivo olhava para sua senhora, não se permitiria pensar muito mas que era nítido a surpresa do homem perante sua soberana, isso era.

O General não pode deixar de notar os longos fios negros que desciam pelas costas da mulher que o encarava de nariz empinado e mãos juntas na frente de seu fino corpo. Definitivamente, o que mais chamava atenção eram os olhos... Olhos amarelos... Olhos frios e sem nenhum tipo de sentimento a não ser ódio, olhos que se destacavam perante aquela pele branca quase rosada. Era intimamente, mas era excitante.

— Há quanto tempo... - continuou a mulher ao se posicionar frente a frente ao General.

Hux sorriu de canto de boca e em um gesto que deixou Zero bastante surpresa, ele se abaixou colocando um joelho no chão e apoiando seu braço no outro. Sua mão livre segurou uma das pequenas mãos da mulher que até poderia esta surpresa, mas não demonstrou. O General abaixou sua face e beijou a mão da soberana em uma reverência incomum.

"A que ponto vocês chegaram Hux... Isso vai ser muito interessante." Pensou a mulher com um leve sorriso de canto de boca ao observar a ação inesperada de um dos superiores da Primeira Ordem.

O General Hux sabia que seu gesto provavelmente significaria mais que uma simples reverência, mas em sua situação atual ele não teria muitas posições. Decidiu jogar o jogo.

— Realmente...Faz muito tempo que não nos vemos, Lady Arba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse primeiro capitulo? Espero que tenham gostado, digam nos comentários o que acharam dele ok? Até o próximo capitulo estrelinhas!