SnowBaz Tales escrita por Cherry Pitch


Capítulo 9
Flores?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719627/chapter/9

Baz e Simon estão em uma livraria. Simon está na seção de livros de fantasia. Baz fingia que estava, mas, escondido de Simon, foi procurar a seção de livros de autoajuda. Ali, encontrou o que procurava.

E, por mais estranho e cômico que parecesse, Baz Pitch estava na livraria procurando o livro Como Conquistar Uma Garota.

Baz sabia que Simon não era uma garota, mas realmente achou que poderia adaptar algumas partes, como os gêneros, durante a leitura. Ele vira de costas para o lugar onde Simon estava e começa a olhar o sumário, para encontrar o que queria no momento, que era a parte de presentes de aniversário de namoro.

A autora (ou o autor, Baz não tinha se preocupado em olhar o nome ou a foto na orelha do livro) tinha escrito ali, como nome do capítulo, "O Presente Infalível para Aniversários de Namoro". Baz sorri ao ver ali exatamente o que procurava.

Serenatas, chocolates e flores. Seria consideravelmente fácil. Baz tocava violino, era só arranjar alguém que cantasse bem e compor a letra de uma música e comprar flores e chocolates. Fácil.

Quando Baz começa a apenas encarar a página do livro por estar em um transe, capturando a cena da entrega dos presentes, leva um susto ao ouvir uma voz atrás dele.

— Ah, Baz Pitch... - Baz amaldiçoa mentalmente o universo por ver que quem estava atrás dele era Simon. - Espero que você saiba que eu prefiro scones do que flores.

Baz controla a si mesmo para não xingar o universo em voz alta e sorri.

— Nem por um segundo eu me atreveria a esquecer qualquer detalhe sobre você, Snow, seja ele pequeno ou grande.

Simon sorri, satisfeito e igual a uma manteiga derretida, ao ouvir o comentário de Baz.

— Tyrannus Basilton Grimm-Pitch, se quiser me dar qualquer presente... - Simon para de falar, porque gosta de fazer um suspense ocasionalmente. - Só continue falando coisas desse tipo com frequência que eu já ficarei satisfeito... e excitado.

Baz ergue uma sobrancelha, e sorri para Simon.

— Nesse caso... - diz Baz. - Acho que devemos voltar para casa. Ou, mais especificamente... para a cama.

Os dois sorriem e saem da livraria, de mãos dadas, esperando ansiosamente para abrir a porta do apartamento que dividiam.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews por colocar o Simon e o Baz sendo safadinhos? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SnowBaz Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.