SnowBaz Tales escrita por Cherry Pitch


Capítulo 10
Dancing On My Own


Notas iniciais do capítulo

Songfic.

"Dancing On My Own" foi originalmente escrita e cantada pela cantora Robyn, mas eu não gosto dessa versão, e amo a do Calum, por isso foi a que eu coloquei! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719627/chapter/10

Dancing On My Own (Calum Scott)

 

Baz olhava, nas sombras, Simon e Agatha dançando. Niall, mais cedo, tinha perguntado a ele o que achava sobre o anúncio do namoro do Snow com a Wellbelove. Baz apenas deu de ombros, e respondeu que ele nada tinha a ver com a vida amorosa do seu colega de quarto.

Tirando o fato de que eu estou desesperadamente apaixonado por ele há anos, completou Baz em sua mente. E, naquele momento, olhando para os dois, Agatha e Snow, dançando, tão próximos, Baz sentiu seu estômago revirar. E, por isso, tentou mudar a direção em que seus pensamentos estavam indo.

Mas tudo o que conseguia pensar era que ele nunca estaria beijando Simon Snow como Agatha fazia naquele momento. Ele sempre seria aquele que observaria Snow beijá-la do canto da sala.

Quando Baz ouviu Niall falar sobre o início do namoro de Snow com Agatha, ele pensou que teria que ver por si mesmo. Sabia que era estúpido, mas precisava da mesma forma.

Baz estava bem ali, no canto, observando Agatha Wellbelove beijando Simon Snow. Baz estava bem ali, então, por que Snow não consegue vê-lo, pelo menos uma vez? Baz estava dando tudo de si, mas sabia que nunca estaria perto de Snow como gostaria. Ele nunca dançaria com Snow como Agatha dançava naquele momento, porque Tyrannus Basilton Grimm-Pitch foi feito para dançar com si mesmo, apenas com si mesmo.

Snow estava tão perto, mas ainda assim, tão longe. As luzes da sala de acendem, a música morre, antes do disco começar a fazer ruídos, mostrando que a música terminou, e Simon continua sem ver Baz ali, de pé.

Baz sai da sala silenciosamente, cansado de observar os lábios de Simon Snow tocarem os de outra pessoa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SnowBaz Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.