SnowBaz Tales escrita por Cherry Pitch


Capítulo 8
Namorado Violinista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719627/chapter/8

Simon está sentado em frente à Baz, que está tocando, concentrado, o seu violino. Simon apenas observa o namorado, que dá um pequeno sorriso ocasionalmente, e Simon não sabe se é por ele estar ali ou é por causa de uma determinada parte da música.

Os olhos de Simon estão quase se fechando - não porque Baz era um péssimo violinista. Qualquer um que dissesse isso seria um mentiroso. Baz tinha anos de práticas, além de dedos ágeis e... delicados, mas sem delicadeza excessiva. O som que ele produzia beirava à perfeição, se é que já não a alcançara. Só que Simon queria ir para cama! Não necessariamente para dormir, mas queria se deitar com Baz, sem um violino!

Simon levanta da cadeira, e Baz mal percebe o movimento. Ele fica de pé atrás do namorado e começa a massagear o ombro destes. Simon sorri ao perceber que Baz errou uma nota. Era sinal de que a massagem estava funcionando.

— Baz... Amor... vamos para a cama? Você já está cansado, e começando a errar as notas... Já não dá mais para você se concentrar. Não a essa hora. - Baz respira fundo enquanto Simon desce o local da massagem, do ombro para a parte superior das costas. Ele consegue ouvir um gemido da parte de Baz, e sorri. - Você deveria... hã... ir para a cama. Está totalmente arrumada... o seu cobertor preferido, aquele de malha... posso até usar aquele seu moletom de lã...

Baz solta o violino, e olha para Simon. Mesmo que não sorrisse, os olhos dele traziam certo divertimento.

— Simon Snow... - Baz diz, deixando o violino em cima da cadeira, e dando um passo na direção de Simon. - Eu tenho uma certa... noção do que você está querendo nesse momento... - Baz já está bem mais perto. - E tenho a impressão de que não é exatamente que tenhamos uma boa noite de sono. — Baz agora já está perto de Simon. Perto o suficiente para tocar.
Simon sorri.

— Baz Pitch... - ele sorri ainda mais, e puxa o namorado pelo suéter. - Você tem razão.

Os dois sorriem ainda mais, porém, logo depois, param de usar o lábio para qualquer outra coisa que não fosse beijar um ao outro.
Na cama. Apenas Simon, Baz, cobertores de malha, um moletom, um calça social, roupas de baixo e suéteres.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SnowBaz Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.