SnowBaz Tales escrita por Cherry Pitch


Capítulo 7
Só Mais Uma Fotografia


Notas iniciais do capítulo

AU!Baz fotógrafodouble drabble

(Desculpem a demora!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719627/chapter/7

Baz e Simon estão deitados no sofá do apartamento que dividiam. Eles estavam se beijando, quando Simon sorri.

Seu sorriso tem covinhas lindas, que destacam algumas das sardas que ele tinha nas bochechas.

— Snow. Fique parado. - Simon abre a boca para falar algo, quando Baz o interrompe: - Parado, Snow!

Simon obedece, mesmo que esteja revirando os olhos quando Baz vira de costas. Ele pega uma máquina fotográfica e tira uma foto do rosto de Simon.

— Isso... - diz Baz. - Olhe para o lado. Para o encosto do sofá. Isso. Crowley, Snow! Eu preciso parar de fazer isso, porque eu preciso beijar você. Desesperadamente.

Simon sorri, enquanto beija Baz.

— Era um plano para eu parar de te fotografar, não era? Começar a passar mão pela minha coxa?

Simon gargalha, deixando sua cabeça tombar para trás por um tempo, até morder os lábios e puxar Baz para mais perto pelo pescoço.

— Era, sim. - diz Simon, voltando a passar a mão no mesmo lugar. - Funcionou?

Baz sorri, deixando suas presas à mostra, mesmo que sem querer.
— Completamente.

Simon sorri por alguns centésimos de segundo, mas, depois, percebe que tem coisas mais interessantes para fazer com os lábios.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SnowBaz Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.