Destiel all the ways. escrita por JPoseidon


Capítulo 11
My angel... Please, no! - Death


Notas iniciais do capítulo

Esse é doloroso. E sim, eu to puto com a morte do meu anjo, mas assim bbs, essa é a consequência por ele ter matado a Billie. ~não to falando que tudo bem, mas que até que tem uma explicação e não foi do nada, só pra gente sofrer, saka?

Enfim, morte do Cass e minha/nossa dor coletiva, eu queria mesmo continuar falando, mas to morrendo de frio e querendo minha cama, então, espero que gostem, amo vcs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718861/chapter/11

 Dean ainda lembrava do momento que Sam o segurava e empurrava contra o portal, ele ainda lembrava de quando gritou o 'não!' e esperou que Cass voltasse atrás. 

Agora o corpo do outro jazia no chão, sem vida, as asas assadas no chão. 

As lágrimas do loiro caíam enquanto ele abraçava o corpo sem vida, apoiando-o em suas coxas, pedindo e implorando aos céus que devolvessem a vida para seu anjo. 

—Cass, volta, Cass! - ele implorou, as lágrimas limpando o rosto do de olhos fechados – Eu não tive a chance de dizer, e-e-eu... 

Ele segurou o rosto do outro perto de si, a ponta do nariz vermelho de tanto fungar e tentar mascarar a dor. 

—Cass, por favor... Eu não tive a chance de dizer que te a-... - Ele soluçou, enquanto as lágrimas ativavam o choro desenfreado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiel all the ways." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.