Destiel all the ways. escrita por JPoseidon


Capítulo 10
Celebrity AU


Notas iniciais do capítulo

BOM DIA GENTE LINDA! COMO CÊS TÃO?! ♥

Então, esse capítulo já é o décimo (amém, inspiração!).

Espero que gostem, e ele foi baseado nesse headcanon/AU: https://br.pinterest.com/pin/303289356140137774/

Amo vocês ♥

(Até breve)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718861/chapter/10

—Como assim, Castiel?! - Crowley estava a um segundo de começar com os berros usuais. 

—Exatamente isso que escutou, eu estou apaixonado pelo meu fotógrafo. - Castiel repetiu, fazendo o outro revirar os olhos, enquanto andavam em direção ao carro do maior. 

—Caralho, Castiel! Ser seu agente já não é muito fácil, mas você ainda me apronta uma dessas? - O menor esbravejou, fazendo Castiel rir. - O que é tão engraçado, porra? 

—Você surtando simplesmente porque eu sou um ser humano e não tenho controle das minhas emoções. - O modelo olhou para o agente que revirou os olhos e mandou ele tomar no cu em um sussurro audível e bem desenhado pelas bocas de Crowley. 

—Esse não é meu problema, Castiel. O problema é que o fotógrafo é uma das pouquíssimas pessoas confiáveis, e o que acontece?! Claro, você se apaixona por ele. Agora o que fazemos? - O de sobretudo preto perguntou abrindo a porta do carro e entrando, vendo o outro assumir o volante. 

—Primeiro, chegamos na minha casa e lavamos sua boca com sabão, porque nossa quanto palavrão... Segundo, vivemos normalmente como sempre. Eu to apaixonado por ele tem tempos, mas eu sei ser profissional. - O modelo piscou, fazendo Crowley respirar fundo para não pular em cima dele e arrancar sua cabeça. 

*-* 

Castiel se apoio na cadeira e olhou determinado para a câmera. O flash ao lado do rosto anunciou que a foto havia sido tirada. O fotógrafo pediu outra posição e Castiel a fez, sentou na cadeira e ficou despojado, enquanto olhava para as lentes da câmera. Para a próxima foto, o fotógrafo se aproximou de Castiel e o levantou com uma mão, segurando na cintura do outro. Mais uma foto foi tirada. Em seguida foi pedido que Castiel olhasse para a câmera e abaixasse de leve a cueca, sem que tornasse exposto nada mais além de alguns pubianos. O moreno o fez, mas o fotógrafo se aproximou e pegou a mão do outro, ajeitando, os dedos ajeitando o modo de abaixar a cueca e ao mesmo tempo segurar as bolsas escrotais. Castiel engoliu em seco, olhando olho-a-olho para o fotógrafo, que exigia isso. 

A câmera foi para traz e mais um flash. Em seguida, a pessoa por trás da câmera pegou uma garrafa d'água e despejou um pouco do conteúdo na camiseta branca de Castiel, que imediatamente colou no corpo do moreno, o fazendo suspirar e fechar os olhos, com o corpo já quente de desejo. 

Outro flash. 

—Como foi com Crowley?  

—Ele sabe que estou apaixonado por você. - Castiel esclareceu, vendo o outro assentir, e então mais um flash. 

—Ainda não contou mais além disso, né?  

—Claro, Dean. - Castiel falou, vendo o outro assentir. - Continuamos com isso até termos certeza que não será nada menos que algo que precisamos ou termos certeza que não iremos quebrar o coração.  

—Exatamente. 

Dean se aproximou novamente de Castiel e jogou o resto do conteúdo da garrafa d'água nos cabelos do moreno, vendo as gostas caírem lentamente. 

Flash. 

Castiel sentou novamente e levantou levemente a camiseta, arrepiando com o gesto, sentindo a pele quente quase febril. Os olhos de Dean eram visivelmente escuros e brilhosos, denunciando seu desejo. Castiel passou as mãos pelos cabelos, flashes choveram. As mãos do morenos passearam do rosto para a pele da coxa, parecia quase um ensaio pornográfico puxado para o sensual, seria ironia já que de fato, era. 

Dean se aproximou do outro e se agachou, fotografando um pouco mais. Castiel se curvou para frente e viu o outro sorrir maliciosamente, ainda tirando fotos. Castiel colocou a mão direita do outro em sua coxa, vendo-o colocar a câmera na mesa atrás de si. 

Cass... - Ali estava o apelido que a tudo iniciava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiel all the ways." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.