Destiel all the ways. escrita por JPoseidon


Capítulo 12
"Good luck to deal with it."


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo, VOLTEI BABYS!

Hoje foi a premiere do episódio da 13ª temporada, por sinal, TEM TUDO PRA SER A MELHOR! Enfim, Teve muito destiel, menção de Destiel, Relembraram à todes Misha/Castiel haters que ELE É IMPORTANTE SIM!

Então, nesse clima, vim com uma versão readaptada de uma das cenas desse episódio incrível. Até breve (bem breve, já que esse capítulo me deu diversas ideias) ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718861/chapter/12

— Como é? – A policial perguntou, vendo Dean revirar os olhos novamente.

— Eu me chamo Dean Winchester, e junto do grandão que é meu irmão, caçamos monstros. – Ele explicou, novamente, vendo-a arregalar os olhos e encostar as costas na cadeira, apoiando uma das mãos na cara.

— Eu não consigo... – Quando ela ia continuar, ele cortou.

— Olha, eu acabei de perder alguém de extrema importância pra mim, então eu realmente não dou a mínima se você vai acreditar ou não, eu só tenho meus deveres, e um deles é Jack. – Dean realmente não aparentava estar bem.

— Suponho que seja esposa... ou marido. Enfim, boa sorte em lidar com isso. – A mulher disse, em seguida vendo uma mulher de cabelos negros e curtos entrar na delegacia com uma lâmina. – Puta merda, hoje não é meu dia.

Dean sequer teve tempo para lembrar de Castiel, já que virava a cabeça a tempo de reconhecer que a lâmina era angelical, correndo para detê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiel all the ways." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.