Foto de JPoseidon
JPoseidon
ID: 444159
Cadastro:
  • 09/03/2014


  • Oi pessoinhas bonitas do universo! ♥

    Então, deixem-me apresentar essa pessoa maravilhosa que sou.

    Sou tímido (com quem não conheço, caso não esteja com quem conheço), observador e malicioso. Amo ler, mas acima de tudo, escrever. Minha paixão é sentar de frente para o computador e por todas as ideias no papel, isso explica o fato de eu ter várias histórias não finalizadas.

    Histórias (originais e concluídas) minhas favoritas: Lindsey e a Garota Popular do Colégio, Finais Felizes Imperfeitos, Black Magic - The Beginning e My Dream Is With You.

    Escutar música e desenhar são meus hobbies favoritos, e felizmente, pude evoluir muito meus desenhos.

    Músicas em que estou viciado ~no momento: Tombei (Karol Conka), Don't Wanna Know (Maroon 5), Shout Out To My Ex (Little Mix), Lied (Fifty Harmony).

    De dez coisas que escuto, onze são coisas maliciosas, sério. Pode parecer brincadeira, mas não é. E se tem algo que eu amo fazer para matar meu tempo e me divertir é ver séries.

    Séries que mais me tocam: Supernatural, Once Upon a Time, Teen Wolf, Glee, The Flash, DC's Legends of Tomorrow & Supergirl.

    O Nyah! é incrível, é o lugar onde eu arranjei amigos e pude deixar todas as minhas ideias. Tenho planos para o futuro, mas se tem algo que aprendi com esse ano, é que se preocupar com o futuro em demasia, não te leva à um bom lugar.

    Eu amo meus amigos, se é meu amigo, faz parte da minha família. Amo minha família. Sou pisciano com ascendente em Libra, e Lua em Touro. Sabe gay (atração sexual)? Eu sou. Sou gordo e não pretendo emagrecer (*-*). Me amo e me aceito como sou. Sou um leitor assíduo que ama aprender mais, principalmente de militâncias, como a à favor do aborto, LGBTTIAAPQ+, feminismo, etc.

    A vida é tão linda, apesar de tudo. Afinal, se não houvesse altos e baixos, morreríamos.

    Leituras favoritas do Nyah!: School Days (Autora: Isabela Duarte), Stay With Me (Autor: Fenix), Desconhecidos (Autora: Lika Guedes), Bad Reputation (Autor: Nosferatu Kingslayer).

     

    "Não há tempo que volte, amor."

     

    "Não deixe que o seu medo, tome total controle sobre você."



    JpfdPoseidon mudou seu nome para João Paulo FdPoseidon27/06/2014
    João Paulo FdPoseidon mudou seu nome para JPoseidon19/10/2015