Destiel all the ways. escrita por JPoseidon


Capítulo 9
Future - RoomMate AU




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718861/chapter/9

Dean e Castiel dividiam um dormitório tinha, mais ou menos, um ano e meio, e tudo graças a Sam, o irmão mais novo – e mais alto – de Dean, que era amigo de Castiel e consequentemente por jogada do destino, Castiel também não tinha um companheiro de quarto, então calhou que ele e o Winchester mais velho ficaram no mesmo dormitório. Desde então foram muitas brigas, risadas, e uma amizade floresceu, uma amizade com a preocupação de um casal junto há mais de vinte anos – sempre dizia Sam. 

Ninguém entendia a relação dos dois, era algo especial, eles diziam. Alguns achavam que os dois tinham um relacionamento escondido. Outros, que eles somente se preocupavam demais. Entretanto, todos concordavam que os dois nutriam sentimentos um pelo outro. Inegável. 

Para Dean e Castiel, não havia nada rolando entre eles, inclusive Dean negava sempre. Porém, no silêncio da noite em suas mentes, eles tentavam, mas negar seus sentimentos um pelo outro não dava. Não era humanamente, nem sobrenaturalmente, possível. 

Mas joga isso no passado, e foca nos acontecimentos presentes (Foca na parte que isso é uma história de anos atrás). 

Ultimamente, não ouso falar por ele sobre se foi conscientemente ou não, Castiel esqueceu a toalha e quase saiu por completo do banheiro, mas logo voltou, lembrando que dividia o quarto com o maior, vendo-o olhar para si meio espantando, porém com algo no meio dos pernas (que você sabe o que é), apontando em sua direção. 

Um outro dia, Dean acordou com uma ereção matinal e suspirava o nome do companheiro, gemendo o apelido do menor, que o encarava dormindo mordendo os lábios e se masturbando. 

E claro, outro dia, numa das festas de faculdade, 'acidentalmente', Dean beijou Castiel, que retribuiu, 'acidentalmente'. 

Desde então, eles estão juntos oficialmente. Hoje têm uma filha, um cachorro golden retriever e a mesma preocupação de um casal, agora de verdade, juntos há vinte anos. 

xE quem contou essa linda história fui eu mesmo, Gabriel. (Sam, para, deixa eu só guardar isso, me larga, safado!).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiel all the ways." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.