The New Bella escrita por AngelCullen


Capítulo 5
Gay?


Notas iniciais do capítulo

Hello, lindonas. Eu ia postar esse capitulo ontem, porém eu acabei me confundindo e postei em outra fanfic achando que era aqui. Sacanagem.

Enfim, agora está tudo certinho.
Queria agradecer por cada comentário e cada incentivo. Eu espero que vocês gostem desse capitulo ♥ E temos 61 pessoas acompanhando!!! Que tal fazermos uma meta? Se tiver 10 comentários eu posto um capitulo a noite e outro de madrugada, que tal? Depende de vocês.

Espero que gostem e beijão ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718503/chapter/5

PDV BELLA.

Depois que terminei de tomar meu banho, coloquei uma roupa quentinha, liguei o ar condicionado e fui deitar. A cama é enorme e tamanho King Size – ou maior, sinceramente eu não diferenciar as camas, só sei que são grandes e confortáveis.

Dormi por mais ou menos umas sete horas. Acordei já era uma hora da tarde, eita soninho bom. Fui ao banheiro e fiz um coque no cabelo e lavei o rosto, continuei com a mesma roupa que eu estava, não deve ter ninguém aqui, não é? Sai do quarto e olhei para todos os lados, vai que tem alguém aqui. Não tinha ninguém, mas por via das duvidas peguei o taco de beisebol que meu pai me deu. Caminhei em direção a cozinha sendo movida pela minha barriga, esse jetlag me deixou com uma fome que posso comer um cervo. Não pera, cervo não. Não sou o Edward Cullen.

Cheguei na cozinha e logo reparei em um bilhete deixado por minha mãe.

"Bella querida,

Phill e eu fomos na casa de uma amiga. Tem comida para você dentro do micro-ondas e refrigerante dentro da geladeira, sirva-se à vontade. Você está em casa meu bem.

Beijos."

Oba, comida.

Liguei o micro-ondas, coloquei refrigerante num copo e bebi um pouco.

— Bu! – quando me virei um cara, muito gato por sinal, me deu um susto. Resultado? Cuspi todo o meu refrigerante na cara dele – As mulheres não costumam fazer isso quando me veem.

— Vai ver que elas não levam um susto por um cara que chega do nada parecendo um fantasma – rebati, coloquei o copo em cima da mesa e cruzei os braços. Vadia, se controla pra não rodar a baiana.

— Bella! – minha mãe entrou na cozinha. Ué, ela não tinha ido a casa de uma amiga? – Damon – então quer dizer que o nome desde idiota é Damon. – o que você esta fazendo aqui?

— Vim comer – respondi. Isso parece bem obvio, não?

— Você não amor – falou fofa – você – ficou seria olhando para Damon – pensei que você estava no bar com Alaric.

Quem é Alaric?

— VOCÊ É GAY? – não resisti e tive que perguntar. Como assim ele é gay? Esse mundo está perdido. Esse gostoso é gay? Sabe aquela vontade de se jogar no chão, berrar e se perguntar o porquê? É assim que eu me sinto. Não consigo simplesmente cogitar a ideia de que Damon é gay. Dá vontade de cortar os pulsos apenas com esses pensamentos. E quem é Alaric? Se ele for gato que nem o Damon eu corto meu pulsos.

— O QUE?! – ele e minha mãe perguntaram ao mesmo tempo e aos berros. Minha mãe começou a rir/gargalhar, se estragar de rir. Pensei que a coroa fosse ficar sem ar, porque além de te começar a rir, ela caiu no chão e continuou rindo. Mas eu só perguntei se ele era gay, apenas.

Minha mãe começou a se recompor aos poucos e a parar de rir. Ela teve que se apoiar na mesa para conseguir levantar do chão. Damon ficou puto e saiu da cozinha, mas qual é o mal em perguntar e alguém é gay? Eu só fiquei bastante espantada por isso, porque ele tem cara de fodedor – e dos bons.

Controla a pepeka.

— Qual foi a graça? – perguntei confusa. Ou ela riu porque eu acertei, ou porque eu errei.

Mamãe sentou-se a mesa e eu fui pegar minha comida – que a essa hora já estava mais do que quente no micro-ondas – e me sentei ao lado dela. Conversamos enquanto eu comia.

— Querida, Damon não é gay – riu – ele é homem e daqueles bem cafajestes.

Homem cafajeste? Acho que é desse que eu preciso.

— Como você sabe disso mãe? – perguntei com carinha de anjo, mas só a cara mesmo porque meus pensamentos estavam imaginando mil e umas formas de ter ele na minha cama. Apenas para diversão. Sem compromisso.

— Ah querida, eu moro aqui há tempo suficiente pra saber e conhecer bem o tipinho do Damon – piscou o olho.

— Renné? – ouvimos alguém chamando a minha mãe. Era uma mulher bonita, com feições de criança, porém com cabelo cacheado de babyliss. Querida, eu sei que seu cabelo não é cacheado naturalmente.

— Katherine – mamãe falou – venha aqui conhecer minha filha.

Katherine veio conversar conosco, mas antes pegou um copo e o encheu de whisky – adeus fígado. Ela é bem simpática e é irmã de Phill. Tia de Stefan e Damon. Stefan who? Esse povo acha que eu moro aqui a quanto tempo?

— Então Bella – Kathy, como prefere se chamada – o que te traz a Mystic Falls?

— Ah, terminei com o namorado e resolvi que precisava de novos ares – respondi simplesmente. Não posso dizer que meu ex namorado e família são vampiros; elas iam querer me internar no hospício mais longe delas possível.

— Então veio ao lugar certo – Kathy disse – aqui é um lugar bem agitado, mesmo que pareça que não. – e piscou um olho para minha mãe. Hm, ai tem!

Depois que terminei de comer fui para o quarto tomar um banho e trocar de roupa. Kathy disse que iria me levar para conhecer o lugar e me apresentar a algumas pessoas.

Tomei um banho com sabonete de rosas, mas não lavei o cabelo; deixe-o num coque e depois iria soltar para deixar ele com movimento. Quando terminei meu banho coloquei lingerie preta, uma hot pants, cropped azul e um tênis com tachas douradas. . Na maquiagem não fiz nada, apenas passei muito rímel preto para dar destaque aos meus olhos e um gloss de menta que eu tanto amo. Terminei de me arrumar e fui para a sala encontrar minha mãe e Kathy, mas acabei trombando com uma garota baixinha morena com rosto de formato de coração.

— Oh, desculpe eu não te vi – falou – Sou Bonnie.

— Tudo bem, sou Bella.

— Bella? Filha da Renné? – seu rosto ficou tipo uma interrogação. Assenti – Nossa, eu diria que são irmãs, não mãe e filha.

Ri e corei. Merda, eu nunca mais corei e fiz isso logo agora. Que caralho.

— Obrigada.

— Bem, vamos? Katherine me pediu para avisar que não vai poder ir e me pediu para mostrar a cidade e nossos amigos para você.

— Ah claro – assenti.

Segui Bonnie para fora de casa e entramos numa BMW Preta muito linda – foi amor a primeira vista pelo carro. Fomos o caminho conversando sobre música, filmes e alguns livros, pelo jeito seremos boas amigas. Bonnie é muito simpática e uma fofa. Ela me contou que namora com Jeremy, irmão de Elena. E que ele trabalha no Mystic Grill junto com Matt, e que lá é um bar/restaurante que todo mundo vai e todo mundo se conhece. Matt quem?

— Você vai amar aqui – falou quando saímos do carro e entramos no Grill.

Bonnie foi direto ao bar, já que Jeremy estava lá. Enquanto eu passava pelas mesas via muitos caras me olhando e cochichando.

— Jer, essa é a Bella, filha da Renne – Bonnie me apresentou quando paramos no bar e um garoto muito fofo e muito gatinho estava lá. Ele tem uma carinha de bebê – não igual ao Mike, que todo mundo dizia que ele tem cara de bebê, mas para mim ele parece mais um serial killer estuprador – e olhos claros, um sorriso muito bonito e simpático.

— Oi – falamos juntos e eu ri.

— Sou Jeremy, namorado da Bonnie – ele sorriu igual a um bobo apaixonado quando falou isso.

— Sou Bella.

— Então, o que lhe trouxe a Mystic Falls? – perguntou. Mas meu Deus, será que todo mundo nesse lugar faz essa pergunta? Vou estampar "Vim morar aqui porque terminei com me namorado e queria mudar um pouco" numa camiseta e sair usando por pelo menos uma semana.

Contei a ele a mesma coisa que contei a minha mãe, Phill e Kathy. Ele entendeu e não fez mais nenhuma pergunta. Ficamos conversando no bar mesmo quando um cara – gato, gostoso, eu pego – sentou ao meu lado e pediu dois whiskys.

— Oi Bonnie – ele falou com ela.

— Oi, essa é a Bella. Bella esse é o Alaric – ALARIC? Esse que é o tal do namorado do Damom? Quer dizer que todos os caras gostosos dessa cidade se pegam? Alguém me arranja uma gilete, por favor.

— Oi Bella, como vai? – perguntou simpático. Véi, ele tem cara de beijar bem.

— Muito bem, e você?

— Muito bem – respondeu – Bom agora eu tenho que ir. Tenho que resolver umas coisas com o Damon, foi um prazer te conhecer.

— Igualmente – sorri, mas por dentro eu estava Meu Deus, por que?

Ele se foi e eu pedi uma vodka dupla ao Jeremy e bebi tudo num gole só.

— Calma hein, eu tenho que te levar para casa sóbria – Bonnie brincou.

— Okay, pode deixar – ri – Posso te fazer uma pergunta?

— Claro.

— Damon e Alaric são gays? – no mesmo instante Bonnie e Jer começaram a rir. Gente, qual é a graça que eles veem nisso? É uma simples pergunta sem nenhum tipo de preconceito. Eu não sou homofóbica ou algo do tipo, na verdade eu até gostaria de ter um amigo gay.

— Minha querida, Damon Salvatore é qualquer coisa menos gay – um cara loiro, carinha de mal, sotaque inglês, sorrisinho cafajeste e de fode bem falou ao meu lado. Mas desde quando ele está aqui? – Sou Klaus.

— Klaus, o que você está fazendo aqui? – Bonnie perguntou visivelmente irritada.

— Ora, aqui é um bar, vim beber – falou como se fosse a coisa mais obvia do mundo, sendo que isso é bem obvio. O que uma pessoa faria num bar se não fosse para beber? Dançar Macarena? – Mas você não disse seu nome. – virou-se para mim.

— Bella.

— Bella... Esse nome...

— Por favor não diga "esse nome combina com você" essa cantada eu já ouvi várias vezes e já cansei dela – o cortei, mas logo em seguida reparei que fui rude. Quando tentei me redimir ele riu – gargalhou.

— Adorei você, tem um jeitinho rebelde e é disso que essa cidade precisa – falou – A gente se vê Bella – falou antes de sair.

Bonnie e Jeremy já haviam terminado de rir.

— Essa foi a melhor – Jer secou uma lagrima – Damon gay, adorei.

— Bella querida – Bonnie falou – Todo dia tem uma mulher diferente na cama de Damon, esse ai é qualquer coisa menos gay.

Assenti, mas só acredito depois que o Damon me confirmar isso.

***

Depois que Bonnie e eu saímos do Grill fomos para uma praça que estava bem lotada e muitas pessoas estavam sentadas na grama. Aqui é bem normal esse tipo de coisa. Bonnie me mostrou onde é a escola, onde é a casa dela, a academia esses tipos de lugares. Quando voltamos para casa já estava um pouco escuro. Vi o carro de Phill e alguns outros na entrada de casa.

— Bella! Bonnie! Finalmente. – minha mãe falou quando chegamos. – Todos estão loucos para te conhecer Bella.

— Quem?

— Uns amigos, você vai gostar deles – piscou um olho. Ela me empurrou em direção a sala e logo vi Damon, Alaric, Jeremy, Phill e mais algumas pessoas que não tenho nem noção de quem sejam conversando. – Galera, essa é a Bella.

— Oi – falei tímida.

— Bella! Sou Elena – uma garota, muito parecida com Katherine, se apresentou. Só que invés de usar cabelos cacheados com babyliss ela os usa lisos com chapinha. – Esses são Stefan e Matt – me apresentou a eles.

Depois de algum tempo eu já conhecia todos os outros. Ficamos conversando mais um pouco até que resolvi ir no meu quarto tirar a roupa e tomar um banho. Na hora que levantei reparei que Damon ficou me olhando de cara feia. Awn, ficou ofendido que eu achei que você fosse gay?

Fui para o quarto e liguei meu notebook antes de ir tomar banho, queria ver se tinha algum e-mail.

— Quer dizer que você acha que eu sou gay? – Damon surgiu no meu quarto me assustando.

— Ai caralho, vai assustar a porra! – taquei meu travesseiro nele, mas ele se desviou – E sim, eu achava que você era gay.

— Eu vou te provar agora que eu não sou gay – vi seus olhos ficarem negros e cegos de desejo. Pera? Ele vai provar como? Ele está achando que eu sou barraca do beijo? Que aqui é bagunça?

— Damon! – Elena surgiu no meu quarto.

— Deixa Elena, ele não vai fazer nada comigo – cruzei os braços e me levantei da cama. Peguei meu bastão de beisebol. Se ele tentar fazer alguma coisa eu dou na fuça dele.

Damon veio se aproximando lentamente, achando que eu não iria fazer nada com ele, mas quando ele estava perto o suficiente eu tentei bater com o taco na cara dele, mas ele foi muito mais rápido que eu.

Damon arrancou o taco da minha mão, puxou-me pela cintura e me deu um beijo de tirar totalmente minha concentração.

Sou uma puta de sorte.

Continua [...]

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, Damon gay, gostaram? Espero que comentem bastante para eu postar hoje de novo

Beijocas ♥