The New Bella escrita por AngelCullen


Capítulo 6
Brincadeirinha


Notas iniciais do capítulo

Hello people. cá estou com mais um capitulo. Não vou demorar aqui porque to assistindo The Librarians, entããão

Beijocas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718503/chapter/6

Damon tem um beijo gostoso, melhor do que de todos os caras quem eu já beijei - O que foi? Vocês realmente acham que Edward Cullen foi meu primeiro namorado? Bom, ele foi, mas não foi o primeiro que eu beijei,então amigas SHIU.

A língua dele acariciava a minha, suas mãos estava na minha cintura e desciam um pouco para o meu bumbum. Eu soltei o taco de beisebol e coloquei minhas mãos em seu cabelo, acariciando um pouco e dando leves puxões. Aos poucos o beijo foi parando e ele finalizou com alguns selinhos – na real, amo quando beijos são finalizados com selinhos, não há nada mais fofo.

— O que aconteceu? – Stefan perguntou entrando no quarto que nem um jato – Meu Deus! – exclamou quando viu que Damon e eu estávamos abraçados. Ah, qual foi! Não posso abraçar um cara bonito? Só porque meu ex era uma fadinha não quer dizer que eu tenha mal gosto pra homem.

— Só pode ser uma brincadeira – Minha mãe falou revoltada.

Oi? Minha mãe nunca se revolta comigo, nem quando eu era criança e taquei fogo na cortina sem querer.

— Damon! Você disse que ia ficar longe da minha filha! – ela veio avançando na nossa direção, até que Phill a segurou e falou algo com ela, que apenas ela ouviu.

— Mãe, foi sem querer! –– tentei me explicar, mas ela me deu uma olhada mortal que me deixou até sem graça.

Claro, né Vadia! Até eu iria te olhar mortalmente se achasse que no seu segundo dia aqui você já estivesse passando o rodo.

Essa consciência de novo. Já acho que "Vadia" é um adjetivo aumentativo e não uma depreciação.

Minha mãe me tirou de lá praticamente no colo e me levou ao quarto dela. Pensei que ela fosse sair e me deixar sozinha e depois voltar com uma serra elétrica ou sei lá, mas ela ficou ao meu lado, suspirou e depois disse.

— Filha – ela disse baixinho – eu preciso que você me escute bem e que olhe bem nos meus olhos. – Fiz o que ela me pediu – Bella, você tem que esquecer o que aconteceu. Foi um erro, isso não pode mais se repetir. Você tropeçou e Damon a pegou antes que você caísse de cara no chão.

— Mamãe não foi isso que aconteceu – falei e ela me olhou com uma interrogação na cara – Damon estava vindo na minha direção para me beijar, eu ia bater nele com meu taco de beisebol, mas ele me beijou e nossa... – suspirei – ele beija bem...

Comecei a falar embolado até que ela me interrompeu.

— Bella... – ela respirou fundo e depois se levantou – eu já volto.

Ai caralho, por que minha mãe me olha como se fosse me internar?! A culpa não foi minha! Af, quem eu quero enganar? A culpa foi minha sim, não posso falar. Eu vou pirar. Já sei o que posso fazer: fugir. Isso mesmo. Quem sabe eu possa até mesmo morar com Mike. Não, isso será suicídio.

Bella, vadia se acalme.

Ótimo, minha consciência está me chamando de vadia – de novo.

— Bella.

— AI! – pulei de susto quando vi minha mãe e Phill na porta do quarto e eles não estavam com cara de quem iam me mandar de volta para Forks ou para um hospício.

— Se acalme – Phill falou com aquela voz de que os médicos usam para dizer coisas do tipo "fulano morreu"— Nada de ruim vai te acontecer.

— Não? – balancei a cabeça negativamente e me sentei na cama, Phill sentou ao meu lado e minha mãe ficou em pé ao lado dele. Contei a ele a mesma coisa que falei a minha mãe e ele me olhava como se algo não estivesse certo.

— Phill – Stefan o chamou. Eles foram para fora do quarto e ficaram um tempo conversando. Enquanto isso minha mãe e eu estávamos no quarto. Depois de alguns minutos Stefan e Phil voltaram para o quarto, mas eles não estavam sozinhos. Damon está com eles.

— Damon... – gaguejei quando ele entrou no quarto sorrindo – O que está havendo? Por que todos estão agindo como se tivesse um grande mistério por aqui?

— Foi tudo uma brincadeira – riu.

COMO É QUE É?

— Mas como é que é? Você me beijou e tudo não passou de uma brincadeira?

ESPERA AI QUE VOU RODAR A MINHA BAIANA!

— Vou te contar o que aconteceu – ele sentou na cama e eu cheguei mais para o lado, não quero ficar perto de um... Um... Falso!

PDV AUTORA – ALGUNS MINUTOS ANTES DA BELLA E BONNIE CHEGAREM.

Damon passou o dia revoltado com Isabella. Ele pensava em um jeito de assustar a menina, mas sem contar que é um vampiro ou mata-la, caso contrario Renné e Phill o matariam, ou pior, cortariam a "alegria" dele.

— Pensa Damon, pensa – ele falava consigo mesmo no bar. Bonnie e Bella já haviam saído fazia algumas horas e Bella perguntara a Alaric se ele era gay. Como essa garota pode perguntar uma coisa dessas? Será que ela não vê o quão másculo ele é? Ah, mas isso não vai ficar assim.

Damon deu um sorriso irônico, já sabia exatamente o que fazer para assustar a garota.

Terminou de beber seu whisky e saiu do Grill indo em direção à mansão de Phill em velocidade vampiresca. Antes de entrar ele parou na floresta e pegou um pedaço de galho e o colocou no bolso detrás, teria que tomar cuidado na hora de sentar para não quebrar e acabar com a brincadeira.

— Cheguei família – anunciou na hora que entrou na casa, todos estavam no sofá conversando e bebendo – Sobre o que falamos? – ele ficou apoiado no sofá ao lado de Renné e tomou cuidado para não aparecer o galho.

— Sobre Bella – Phill anunciou – Elena tem que tomar muito cuidado, ela quase não resistiu hoje e olha que ela apenas sentiu o cheiro do sangue da Bella.

— É mais forte que eu, mas juro que estou tentando – a morena de cabelo liso se defendeu – É algo muito novo para mim.

— Confiamos em você querida – Renné falou maternalmente – É muito difícil para mim também, ainda mais por ser mãe dela.

— Bom, eu sou a favor de transformarmos ela para não ocorrer futuros imprevistos – Klaus falou e deu de ombros. Ele estava sentado no sofá oposto a Renné e com Caroline sentada em seu colo.

— Calado Niklaus – Phill falou bravo – Ninguém vai transformar Isabella, se um dia ela descobrir sobre o vampirismo será uma escolha dela e de Renné.

— Minha? Você realmente acha que ela vai me escutar? Isabella já tem 18 anos e é dona de si mesma, se nem quando ela era pequena ela me escutava agora que tem 18 anos é que não escuta mesmo. – com isso Damon riu internamente. Essa garota é muito interessante.

— Eu a conheci no bar – Klaus falou – Ela tem uma personalidade forte e diz o que pensa – riu lembrando da cena – Ela seria uma boa vampira – antes que Phill pudesse falar alguma coisa Klaus completou – mas isso não quer dizer que estou sugerindo novamente que ela seja vampira. Foi só o meu ponto de vista – levantou as mãos em sinal de rendição.

— Ah, fala serio que você quer mais vampiros aqui. Podemos deixar a menina ser humana, pelo menos ela? – Matt falou, mesmo sem ter conhecido Bella ele sentia um pouco de pena da menina. Ele sabe o quão difícil é viver cheio de vampiros.

Quando Stefan ia falar alguma coisa ouviram o barulho do carro de Bonnie chegando.

— Bom, Caroline e eu temos que ir – anunciou – Temos coisas a fazer. – e se foram, deixando os outros vampiros na sala esperando a humana e a bruxa entrarem.

Renné foi receber a filha e falou que tinha amigos para conhecê-la. Elena respirou fundo e prendeu a respiração. Quando Renné voltou para sala trazendo Bella, Elena logo se levantou e foi cumprimentar ela. Passou-se um tempo Bella anunciou que iria tomar um banho e já descia.

Momento perfeito para colocar meu plano em prática, Damon pensou.

— Vou lá em cima conversar com Bella – ele falou e ouviu um rosnado vindo de Renné – eu prometo não comer, matar ou jantar sua filha, vou apenas conversar com ela. – e subiu em velocidade vampiresca. Ficou olhando da fresta da porta enquanto a morena tirava a blusa e ia pegando outra para colocar após o banho.

A mente de Damon ficou embaçada. Qual o motivo dele pregar uma peça na morena? Ela só estava ali a um dia e ele já estava querendo fazer alguma maldade com ela. Sem nem mesmo conhecê-la. Ele rapidamente jogou o galho no chão e entrou no quarto com outra ideia de mostrar a ela que ele não é gay.

MOMENTOS DEPOIS DE DAMON CONTAR A HISTÓRIA A ISABELLA.

Damon contou a Isabella a história toda, editando – claro – as partes "inumanas". Bella ficou incrédula. Sabia que ele tinha um jeito cafajeste, mas aquilo ela realmente não esperava dele.

PDV BELLA.

Seu maldito – vociferei com raiva. Tudo bem que não é nada legal chamar uma pessoa de gay, mas me beijar apenas para provar que estou errada já é demais.

OLHA SÓ! Não reclama que você gostou do beijo.

Pior que você está certa, consciência.

— Seu filho da puta, você é um viado escroto! Eu saio da porra de Forks para ficar longe do viado do meu ex namorado e quando chego aqui tem um viado que me beija apenas para provar que estou errada. – comecei a falar com raiva. Agora eu confirmei, todos os caras do mundo são otários – Era só chegar e falar "Hey Bella, eu não sou gay" e comer alguma vadia, não precisava me beijar seu babaca – deixei todos no quarto da minha mãe e fui para o meu, trancando a porta logo em seguida. Brincadeira mais sem graça do mundo.

Af, só porque eu tinha gostado do beijo.

Vadia Burra!

***

Já tomei banho, troquei de roupa e estou pronta para . Não sai do quarto desde o momento em que entrei. Estou muito sem graça pelo meu ataque com Damon – ele mereceu – mas não é com ele que estou sem graça, e sim com Elena, minha mãe, Phill, Stefan, Alaric e até Matt . Eles devem estar achando que sou louca ou algo parecido e com certeza não vão querer mais que eu fique por aqui.

— Bella – ouvi Bonnie me chamando – abre a porta, por favor.

Me levantei da cama e deixei o notebook em cima da cama. Quando abri a porta vi Elena, Bonnie e uma loira de pijamas segurando garrafas de vodka e whisky.

— Espero que não se importe de ficarmos aqui – falou e me abraçou, retribui seu abraço com muita vontade – Essa é a , namorada de Klaus – abracei ela também, mas na hora de abraçar fiquei meio receosa, mas ela me abraçou mesmo assim.

— Adorei o que você falou com Damon – fiquei mais tranquila quando ela falou isso – ele precisava ouvir isso de alguém.

— Vocês não me odeiam? Ou acham que sou maluca?

— Que nada querida – Caroline colocou a vodka no chão e se sentou na minha cama – ficamos felizes por Damon ouvir isso de alguém.

— E sabe o que mais? – Bonnie perguntou e nós negamos com a cabeça – Ele ficou abalado – Elena riu em tom de deboche – não, é sério! Quando eu estava saindo do Grill ele estava bebendo afastado de todos e com a expressão bem estranha.

— Será que Isabella Swan fez Damon Salvatore descobrir que tem um coração? – Caroline perguntou e isso me fez rir. Esta bem, aham.

Nós quatro nos sentamos no chão do meu quarto e ficamos bebendo e conversando. Elena colocou algumas músicas da minha playlist para tocar.

— Então Bella, como era seu ex namorado? – Elena perguntou mais alterada.

Eu, com certeza, sou a mais alterada de todas. Estava dançando "Timber" da Kesha com o Pitbull loucamente – e ainda por cima com uma garrafa de vodka. Bonnie estava filmando tudo. Vi um corvo me olhando na janela do quarto e fui dançando na direção dele.

— Sai, sai – Caroline espantou o corvo e ele saiu voando da janela do quarto – Corvo tarado.

Me sentei no chão e Elena voltou perguntar sobre o meu ex namorado.

— Ah. Ele é um vampiro – dei de ombros. Só percebi o que falei quando bebi mais um gole de whisky e Elena deu um gritinho. Merda.

— Vampiro? – Caroline perguntou.

— É, você sabe – dei de ombros – Ele é fã de True Blood. Até pesquisou no google onde comprar aquele sangue sintético – dei de ombros de novo.

— Sério? – Elena perguntou com curiosidade e eu assenti.

— Quem nunca? – sorri amarelo, mas acho que elas não perceberam. – Ele gostava mais da serie do que eu.

— Gay – as três falaram ao mesmo tempo e eu assenti rindo. Ufa, ainda bem que eu minto muito bem.

CONTINUA [...]

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, curtiram? Vejo vocês nos comentários?

Beijocas