The New Bella escrita por AngelCullen


Capítulo 21
When I Was Your Man - PDV EDWARD ESPECIAL


Notas iniciais do capítulo

Olá Vadias! Estou de volta com mais um capitulo minha gente!

Até que o capitulo saiu rápido, né? Eu criei esse capitulo do nada enquanto ouvia essa música. Espero que vocês consigam visualizar que o Edward ficou humanizado nesse capitulo, é uma fanfic galera, não peguem pesado comigo.
Espero que consigam entender o que houve, porém explico melhor nas notas finais. Muito obrigada as minhas 3 lindas que comentaram, vocês são demais.

Espero que gostem do capitulo de hoje e prometo que posto o próximo logo.

Beijocas ♥

LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718503/chapter/21

When I was your man

PDV EDWARD ESPECIAL

Ela está mudada, completamente diferente. Confesso que no dia da ponte eu queria que ela morresse, se ela não ficasse comigo, não deveria ficar com mais ninguém. É o que pensei. Porém, minha surpresa foi enorme ao ver que ela voltou e como uma vampira.

Agora ela quer vingança, e eu? Nem sei. Estava deitado na minha cama, minha família resolveu se virar contra mim, exceto por Rosalie que acha que eu fiz a coisa certa. Jasper meio que concorda com ela, no fundo ele não gosta de Isabella.

O rádio do quarto estava ligado, embalando com músicas tristes o meu próprio inferno pessoa: A solidão.

 

Contudo estou confuso, dividido para falar a verdade. O que eu quero? Que ela morra, que ela me perdoe e volte para mim, que ela volte a ser humana... Que o tempo volte e eu nunca tenha saído de Forks.

— Edward, pare de se remoer ai - Rose entrou no quarto - Quem perdeu foi ela.

— Mas eu quase a matei...

— Na verdade você a matou! E devia tentar fazer isso de novo, quem sabe numa próxima vida vocês voltem a ficar juntos? - tentou me consolar.

— Mas será possivel? - perguntei um pouco chocado, nunca havia pensado nisso.

— Tenho certeza que sim - afirmou - E sabe o que mais? Eu ainda procurando sobre a raça deles e descobri que podem hipnotizar pessoas, tenho certeza que Damon hipnotizou Isabella para que ela fique desse jeito com você. Ela te ama no fundo, só está um pouco confusa.

Assenti. Depois procuraria mais sobre eles. Uma raça com habilidades, que nem nós temos. Interessante.

Rose saiu do quarto e eu continuei deitado refletindo sobre o que ela falou. Damon com certeza hipnotizou ela. No fundo Isabella me ama.

Motivado a isso eu sai em direção ao apartamento deles, porém estava vazio. A única coisa presente era o cheiro de sexo e feromonio. Senti raiva passar como descarga eletrica pelo meu corpo. Rapidamente eu sai de lá, mas o cheiro... Ah, esse parece que ficou impregnado em minha mente.

Damon Salvatore deve sofrer. Farei com que ele morra lentamente! E mesmo que Isabella queira me matar depois, que mate! Pelo menos eu o matei.

Movido pela raiva eu fiquei espiando quando eles voltavam da caçada e passei a noite no telhado, ouvindo as conversas, risos e gemidos. Se eles sabiam que eu estava lá, fizeram questão de me ignorar.

Era ele que estava dando prazer a ela, felicidade, amor... De repente minhas emoções mudaram e de raiva fui para tristeza. Jasper deve estar perto e provavelmente cansado de senti a minha raiva. Era eu que devia estar com ela, porém fui estupido demais para isso.

— Jasper, eu sei que você está ai em algum lugar - sussurrei - Pare.

"Não te aguento mais Edward!" Sua voz gritou em minha mente "Estou a ponto de me juntar a Isabella e te matar!"

Ótimo, daqui a pouco minha própria família funda um clube "Odiamos Edward" e se juntam a Bella na matança.

Andando pela floresta eu me sentia como Bruno Mars naquela música When I Was Your Man. Andei, andei e resolvi parar sob uma árvore, claro que eu não me cansava nem nada, queria apenas ficar longe de tudo, principalmente dos gemidos e odores vindos daquele apartamento.

Peguei meu celular e liguei numa rápido qualquer, coincidentemente estava tocando Bruno Mars. Fechei os olhos e embalado pela triste melodia do piano pensei em todos os momentos com a Bella e em como eu arruinei tudo.

Same bed, but it feels just
A little bit bigger now
Our song on the radio
But it don't sound the same

Pensei em quando ficavamos deitados em sua minuscula cama de solteiro em seu quarto em Forks, comigo sussurrando Claire de Lune enquanto ela dormia, nas inumeras vezes em que toquei no piano enquanto ela sorria e cantava toda desengonçada. Não faz mais sentido essa ser a nossa música, não é mais que minha própria vida.
Fechei os olhos e me deixei levar em pensamentos e lembranças doces.

When our friends talk about you
All that it does is just tear me down
Cause my heart breaks a little
When I hear your name
And all just sounds like
Ooh, ooh, ooh, ooh, ooh

Todos os momentos em que minha família falava que eu devia voltar, que estava errado em deixar Bella... Eu devia ter ouvido eles e agora só posso me arrepender, eu a perdi e sinto que se fosse humano estaria querendo me afogar na mesma ponte em que a matei, apenas para deixar tudo mais poético.

Eu devia me matar, como quis fazer quando James a pegou tempos atrás... Por culpa minha também, admito.

Too young, too dumb to realize
That I should've bought you
Flowers and held your hand
Should've give you all my hours
When I had the chance
Take you to every party
Cause all you wanted to do was dance

Eu fui muito tolo, muito ingenuo acreditando em Rosalie. Como pude me deixar ser tão cego? Como pude achar que ela voltaria para mim?

Não, ela voltará.

Pare! Gritei para minha mente. Ela não voltará, ela nos deixou e tudo por minha culpa. Eu devia ter dado mais valor a ela, devia ter tomado conta dela direito quando se machucou em seu ultimo aniversário.

Você está sendo bobo, Isabella será nossa, ela nos ama.

Minha mente me infernizava mais do que nunca. O que está havendo?

Now my baby is dancing
But she's dancing
With another man

Por culpa sua ela está lá transando com outro, gemendo o nome de outro. Sua culpa Edward!

Pare! Eu gritava a minha mente! Devo está ficando louco, um vampiro esquizofrênico! Brigando com a própria consciência, contudo ela tem razão: Por minha culpa é o nome de outro que ela está gemendo.

My pride, my ego
My needs and my selfish ways
Caused a good strong woman like you
To walk out my life

Uma música nunca me descreveu tão bem e sinto-me uma adolescente ao afirmar isso. No entando, exatamente isso que me fez perder Isabella, fez com que ela se torna-se forte e independente.

Now I never, never get to clean up
The mess I made
And it haunts me
Every time I close my eyes
It all just sounds like
Ooh, ooh, ooh, ooh, ooh

A morte dela, a perda, tudo que ela disse e a vingança que prometeu me marcarão para sempre. Sempre terá alguma lembrança que irá me assombrar e sempre que eu fechar os olhos verei os seus tão sedentos por vingança.

Too young, too dumb to realize
That I should've bought you
Flowers and held your hand
Should've give you all my hours
When I had the chance
Take you to every party
Cause all you wanted to do was dance
Now my baby is dancing
But she's dancing
With another man

Culpa sua Edward! Seu tolo, perdeu a pessoa que amou apenas por um capricho seu, erro seu. Agora, irá vagar a eternidade sozinho e nunca achará outra igual a ela.

Por que minha mente me infernizava? Será que era um sexto sentido? Algo que berra, exprime com todas as forças que eu sou um completo babaca?
Minha situação tá tão foda que até mesmo minha consciencia me odeia.

Although it hurts
I'll be the first to say
That I was wrong
Oh, I know I'm probably
Much too late
To try and apologize for my mistakes
But I just want you to know

Por mais que me doa, por mais que seja dificil eu sei que eu errei e ainda erro. Porém já é tarde para arrependimentos, agora ela já está com outro, com alguém que a fará feliz e ainda a levará numa viagem pelo mundo.

I hope he buys you flowers
I hope he holds your hand
Give you all his hours
When he has the chance
Take you to every party
Cause I remember
How much you loved to dance
Do all the things
I should've done
When I was your man

Espero que ela seja feliz. Só isso.

Do all the things
I should've done
When I was your man

E que ele a faça feliz como eu não fiz.

Abri os olhos e me deparei com Isabella em toda a sua glória me olhando a alguns metros de distância. Ela abriu um sorriso maquiavélico e naquele momento eu sabia que seria o dia de minha morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? O Edward é como se fosse um humano esquizofrênico, eu sei que não é possivel, mas vocês conseguiram visualizar o quão transtornado ele está?

Será que ele vai morrer? O que será que vai acontecer? Digam o que vocês querem que aconteça. Como reagiriam se ele morresse?

P.S.: Está vindo uma one Shot BellaDamon bem hot por ai!!!!!
P.P.S.: Quem quiser me acompanhar no instagram é o @WhatsLore.

Beijocas e espero que cometem. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.