The New Bella escrita por AngelCullen


Capítulo 16
Baile


Notas iniciais do capítulo

Oi lindonas, como estão? Demorei mas cheguei!

Meninas eu quero pedir mil desculpas pela demora, foi uma semana muito corrida, estou envolvida num projeto e acabou tomando o meu tempo livre. Mas cá está o capitulo.

Quero agradecer a cada uma de vocês que comentaram ♥ Sou muito grata pelos 9k de view, obrigada por tudo. Vocês fizeram minha alegria com os comentários.

Vamos ao capitulo e espero que gostem.

Beijocas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718503/chapter/16

Baile

Os dias se passaram e para a minha alegria não tive mais nenhum encontro desagradável com os Cullens. O inverno aqui é rigoroso como Forks, desse modo, a escola enviou as notas por email, para não irmos até lá. Não tive surpresa nenhuma ao ver que passei com louvor. Agora sim, adeus ensino médio. Olá faculdade!

E olá, gatinhos universitários!

Minha vadia está mais interessada em farra do que qualquer outra coisa.

A escola irá promover um baile para os formandos na semana que vem, e eu não irei, mesmo que Elena e Caroline me amarrem dentro de um carro e me levam a força.

Faltam algumas semanas para as festas de final de ano e confesso que estou animada, sei lá, mas tenho uma boa sensação de que esse ano tanto o Natal quanto o Ano Novo serão maravilhosos.

— Terra chamando Bella - Elena estalou os dedos na minha frente - Em que planeta você está?

— No planeta Damon - Caroline zombou. Dei língua para as duas, bem infantil eu sei. - Vocês dormiram juntos de novo.

— Vocês parecem um casal, só não admitem isso - Bonnie falou.

Como está frio estamos reunidas no meu quarto conversando. Não tem nem como ir do lado de fora fazer uma guerra de bola de neve. Minha mãe e Kat saíram para comprar presentes de Natal. Já Phil, Damon, Stefan e Alaric resolveram se reunir no apartamento do Alaric para beber e conversar. Uma festa do pijama de homens.

— Não somos um casal - resmunguei - Um casal precisa ter compromisso...

— Vocês tem mais compromisso que eu e Klaus temos - Carol falou. - E olha que já estamos juntos faz um tempo.

— Por que você não chama o Damon para ser seu acompanhante no baile? - Bonnie perguntou - Eu vou com o Jer, Stefan vai com a Lena e até o Klaus vai.

— Mas eu não vou, não é obrigatório - falei deitada na cama.

— Você já foi a um baile da escola né? - Elena perguntou.

Imagens do baile do primeiro ano vieram a mente, quando eu estava com a perna engessada e tinha uma vaca ruiva atrás de mim sedenta de vingança.

— Sim, e foi uma merda - respondi simplesmente, não preciso ficar relembrando daquela merda de passado.

— Mas esse vai ser bom - prometeram.

Vadia, pensa no Damon como nosso acompanhante o quão bom vai ser. Ele vai ser nosso a noite toda.

Bom, pensando por esse lado o baile seria perfeito.

— Okay, eu vou pensar, ok? - prometi e elas assentiram sorrindo.

— Queridas, chegamos! - minha mãe gritou. Em poucos segundos Kat e minha mãe estavam no meu quarto. - Bella, olha o que compramos pra você ir ao baile. - ela tirou da bolsa um lindo vestido preto com recortes em branco.

— Mas eu não disse se vou - cruzei os braços e levantei uma sobrancelha. Merda, aquele vestido é lindo, eu ficaria uma deusa dentro dele - Aposto que era tudo parte de um plano que essas três vacas ao meu lado estavam tentando me convencer a ir.

Olhei para as meninas e elas me olhavam ofendidas.

— Bella! Como pode pensar isso? - Bonnie pôs a mão no peito e fez cara de ofendida - Foi Renné que armou tudo.

Eu sorri, no fundo estou agradecida. Fico muito feliz por elas se importarem assim comigo.

— Vocês estão quase me convencendo a ir - brinquei. Não vou admitir que até deu vontade de ir, não vou dar esse gostinho a ela.

— Nós sabemos que você vai - debocharam e eu fiz cara de desentendida.
Minha mãe e Kat saíram do quarto indo para os seus e eu e as meninas ficamos vendo filme.

No final do terceiro filme, os meninos chegaram. Stefan sugeriu fazermos uma sessão de filme de terror mais tarde e claro que aceitamos. As meninas e eu arrumamos a sala e eles escolheram o filme.

— Não vou poder ficar aqui - Bonnie disse - Jeremy mandou mensagem e me chamou para ir lá.

— Não corrompa meu irmão - Elena brincou e a bruxinha piscou o olho maliciosa e saiu.

Caroline conseguiu convencer Klaus a ficar, então seria apenas os casais. Quer dizer, casais e Damon e eu. Stefan escolheu o novo filme da "Bruxa de Blair" e nos deitamos em casais. Damon ficou o filme todo fazendo carinho em mim e confesso que estava quase dormindo.

Admite vadia, carinho na nuca é sua fraqueza.

Verdade, eu me rendo por um carinho na nuca.

Assim que o filme acabou os casais foram para seus quartos, então, como sempre, Damon foi para o meu.

— Fiquei sabendo que vai ter um baile na sua escola - comentou - Você vai?

— Não sei... - deitei na cama e bati no lugar que ele sempre deita. Ele tirou sua habitual camisa preta e deitou ao meu lado.

Jesus, a hora de dormir é a melhor possível.

— Bella - ele me chamou. Sua voz era apenas um sussurro em meu ouvido. Um calor se espalhou pelo meu corpo e me aconcheguei mais ao seu corpo, sentindo-o totalmente - quer ir ao baile da sua escola comigo?

No escuro dei um sorriso de vitória.

— Claro - me virei pra ele e antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, sua boca atacou a minha. Suas mãos juntaram nossos corpos mais ainda, ele deitou por cima de mim e foi descendo os beijos pela minha clavícula.

— Você me deixa doido - sussurrou sofrego.

— Você também - quem eu quero enganar? Pra que negar?

Eu me apaixonei pelo Damon e sim, parecemos um casal.

Sua boca voltou a minha, contudo dessa vez foi um beijo mais calmo.

— Preciso me controlar Bella... - ele colou a testa na minha e dei mais um selinho - Não quero que a sua primeira vez seja assim...

— Damon... - tentei falar mas ele me impediu.

— Vai ser no momento certo, eu prometo - eu podia sentir a sinceridade em suas palavras, o desejo e a paixão.

— Tudo bem - eu disse.

Merda, isso só serviu para deixar meu corpo em ebulição e meu coração mais mole.

Merda, eu estou fodida.

Me apaixonei por Damon Salvatore.

*****

No dia do Baile.

Sete dias se passaram desde aquele episódio no quarto. Damon e eu estamos cada vez mais juntos, contudo sem nos intitularmos namorados.

As meninas piraram quando eu contei o que rolou e quando admiti meus sentimentos por ele. Quer dizer, admiti pra elas, não pra ele. E claro que elas ficaram super animadas quando eu disse que iria no baile no com ele.

— Eu sempre soube - Elena piscou - Nunca vi meu cunhado tão feliz.

— Eu nunca me senti tão bem assim - confessei.

Estávamos no salão fazendo as unhas, cabelo e maquiagem para a noite. E dessa vez elas nem precisaram ameaçar arrancar cada fio do meu corpo com uma pinça pra me convencer a vim.

— Você e o Damon são perfeitos um para o outro - Caroline falou.

Eu sorri, quase convencida de que isso é verdade.

Olhei pelo espelho para Louise, minha cabeleireira e pude jurar que atrás dela vi Alice, mas foi tão rápido que nem deu para ter certeza. Continuei meu tratamento de boa, sem me preocupar que qualquer merda pudesse dar hoje a noite.

*****

Assim que chegamos em casa eu fui direto para o quarto a fim de colocar o vestido, já que estava quase na hora - nem precisaria tomar banho, já que fizemos massagem com direito a banho de rosas depois. Assim que o tecido negro se modelou perfeitamente ao meu corpo eu me senti como uma deusa.

Me senti poderosa.

Pus meus saltos pretos e retoquei o batom vermelho. Dei uma volta em frente ao espelho. Eu estava gata.

— Bella, você está pronta? - Damon bateu na porta do meu quarto.

Suspirei uma ultima vez antes de abrir a porta.

Ele estava lá, em toda sua glória num belíssimo terno preto.

— Você está maravilhosa - olhou-me de cima a baixo e deu um sorriso malicioso. - Minha deusa.

— Você também não está nada mal, Senhor Salvatore - levantei uma sobrancelha no final e dei uma piscada.

— Vamos? - me estendeu o braço e eu o aceitei.

— Vamos.

Sorri confiante, hoje tem de tudo para dar certo.

*****

Assim que chegamos no local onde seria o baile nos deparamos com uma decoração bem romântica, porém sexy. As cores vermelho e dourado eram predominantes, parecia que gritava "Transem depois daqui, seus putos." Além de que, o lugar era como se fosse um castelo, grande e com varandas.

Aaaah, bem que podíamos mesmo...

Af, vadia controle-se.

A festa seria no segundo andar e para a nossa sorte, não estava nevando essa noite. Vai ver que os Deuses do Baile pensaram em nós e nos deram uma maravilhosa noite sem geada.

Logo encontramos nossos amigos, porém, para a minha surpresa, Damon me puxou para dançar.

— Não é de praxe vir a um baile e dançar? - tocava "Closer" e para deixar tudo ainda melhor, ele começou a cantar no meu ouvido.

— Você é uma caixinha de surpresas, Salvatore - eu ri enquanto ele aproximava nossos corpos e me olhava com uma intensidade que parecia aumentar a cada batida da música. O riso deu lugar a um beijo de tirar o folego.

— Você vai se surpreender muito mais daqui pra frente - me girou conforme a música mudava para "Side to Side", eita que o DJ tá com um bom repertório hoje.

Comecei a me mexer no ritmo da música, rebolando e passando as mãos pelo corpo. Graças a Deus, o vestido realssava minhas curvas, deixando-me ainda mais tentadora para Damon.

De repente, suas mãos firmes e selvagens se agarraram a minha cintura e me puxou para ele.

— Pare com isso, garota, ou eu não me controlo - sua voz rouca e sexy me fez estremecer.

Me virei para ele e lhe dei um selinho.

— Vamos pegar uma bebida - disse.

Nos conduzi até a mesa que tinha um ponche, contudo, de longe eu conseguia sentir o cheiro de vodka. Ah, essas festas de escola. Peguei dois copos e os enchi com a bebida. Damon fez uma careta, mas bebeu mesmo assim.

Peguei um pratinho pra colocar salgadinhos e vi Jeremy, Stefan e Klaus se aproximando de Damon.

— Está sentindo isso? - Klaus perguntou como se estivesse farejando o ar.

— A tensão sexual que emana do meu irmão? - Stefan foi sarcástico.

— Eu sinto - Jeremy debochou.

Eu ri baixinho, ganhando um olhar feio do meu companheiro.

— Nossa, a Bella deu um show e tanto. - Caroline surgiu atrás do namorado e ele passou um braço pelos ombros dela. - Pensei que vocês fariam sexo ao vivo.

— Ah, sim e vocês amariam assistir - entrei na brincadeira. Eles riram, eu não iria ficar sem graça, claro que não. Minha intenção foi realmente deixar ele louco.

Desde aquele dia em que ele disse que minha primeira vez seria especial eu ando meio louca. Meu amor, não precisa ser um dia perfeito já vai ser com você.

Ficamos conversando um pouco, sentados a uma mesa, até que de pouco em poucos os casais foram para a pista de dança. Começou a tocar uma música lenta, apenas a batida do piano no inicio, porém reconheci como "All of me".

Damon olhou para mim e se levantou, estendendo a mão como um convite silencioso. Aceitei, claro.

Fomos andando até uma varandinha que tinha no local. A noite fria nos recebeu de braços abertos, porém a lua cheia embalava o momento. Damon pôs a mão na minha cintura e a outra segurou minha mão, pus a mão livre em seu ombro e dançamos lentamente conforme a batida da música. Encostei a cabeça em seu peito e dei um sorriso.

Não consigo mais esconder. Estou apaixonada por ele.

— Bella... - ele chamou meu nome baixinho, praticamente derretendo nessas duas sílabas. Olhei pra ele e seus olhos estavam extremamente verdes - eu não consigo mais esconder, não consigo enganar... Estou apaixonado por você.

— Eu também estou apaixonada por você Damon - confessei.

— Namora comigo Bella? - meu coração acelerou.

— Sim - respondi quase gritando.

Nossos lábios se encontraram e foi um beijo doce, romantico.

Amando.

Pela primeira vez estou amando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aprovado? Espero que tenham gostado e compensado a demora. Daqui pra frente teremos mais capítulos amorzinhos, mesmo que no meio disso vocês possam querer me matar, vocês vão gostam bastante.

Que tal um capitulo do Damon?

Vejo vocês nos comentários

Beijocas ♥