The New Bella escrita por AngelCullen


Capítulo 17
Amando


Notas iniciais do capítulo

Hello bitches! Cá estou eu com mais um novo capítulo!

Quero agradecer aos comentários do último capitulo ♥ Muito obrigada lindas, mas agora só voltarei a postar se tivermos pelo menos 10 nesse.

Esse capitulo tem tudo que amamos mas quase ninguém admite: sexo. Então, para as fracas de coração, não leiam.

Beijocas e espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718503/chapter/17

Amando.

Essa é a palavra que me define.

Eu sempre achei que amava Edward, mas com ele fora apenas atração pelo novo, uma nova aventura em minha vida. E não estou falando dele em si, mas do fato de ter sido inserida no mundo sobrenatural.

Mas com Damon... Ah, com ele é diferente. Ele me compreende. Ele me trata bem e o melhor, ele não me forçou a nada. Mas também, não me tratou como se eu fosse de porcelana que nem o brilhinho fazia.

— Quer sair daqui? - perguntou quando a voz do John Legend encerrou a música.

— Quero - assenti. - Para onde me levará?

— Não se preocupe, você irá gostar - piscou um olho, sendo misterioso e me guiou para sairmos do baile. Assim que chegamos no estacionamento ele destravou o alarme do carro e eu entrei. Damon entrou do lado do motorista e foi logo dando partida até o local misterioso.

Ele pôs a mão na minha coxa e foi o tempo todo fazendo carinho. Subindo para perto da minha virilha e descendo. Ele estava me deixando doida.

Ai Jesus, se ele parar o carro em algum lugar você tira o cinto e ataca ele, vadia!

Essa minha consciência não tem jeito.

Agora eramos um casal e não da pra negar. E nem quero.

Ele dirigia para o centro da cidade e parou em frente a um prédio.

— Eu tenho um apartamento aqui - avisou quando abriu a porta pra mim, já no estacionamento - Venho aqui quando quero fugir de lá da mansão.

Entramos no elevador e paramos na cobertura. Não era um prédio todo luxuoso, era bem simples na verdade, como toda cidade, e bem rustico. Bem másculo, o que contrasta bem com meu namorado.

Ele abriu a porta e demos de cara com uma sala de móveis de madeira escura, uma lareira, sofá em L e tv de tela plana de ultima geração. Ele nem mesmo me deixou ver o restante do local e já foi logo me levando para o quarto.

Fiquei de boca aberta quando ele abriu a porta e pétalas de flores estavam espalhadas no chão, formando um coração. Havia vinho e morango com chocolates numa bandeja ao lado da cama, em cima do criado mudo. Uma música ambiente embalava o local, fazendo com que deixasse tudo ainda mais romântico.

— Damon... - mal pude completar a frase, estava sem palavras.

— Espero que seja especial pra você - ele sussurrou em meu ouvido.

Descargas elétricas passaram pelo meu corpo e suas mãos, delicadamente, me acariciando nos lugares certos junto com sua boca que estava em minha nuca, estavam me deixando doida. Virei-me de frente e o beijei. Suas mãos foram até o zíper que descia da nuca até a base da minha coluna. Ele lentamente deslizou o vestido para fora de meu corpo, revelando minha sedutora lingerie preta. Escolhi o sutiã tomara que caia preto com renda e a minuscula calcinha transparente preta.

— Linda - seus olhos felinos me examinavam.

— Estou em desvantagem - antes que pudesse pensar em fazer alguma coisa, ele rasgou a própria blusa. Selvagem.

Anda, me joga na cama e me faça sua.

Ele me deitou na cama e me beijou, minhas mãos foram para a sua nuca e ele explorava meu corpo com as suas. Eu me sentia em chamas, como se a qualquer momento nós dois fossemos pegar fogo.

Ele parou o beijo e me olhou com desejo. Ele se levantou e tirou a própria calça, voltou para a cama e eu rapidamente estava sob ele. Comecei a beijar seu pescoço, passando pelo seu peitoral definido. Intercalei os beijos com mordidas quando cheguei nos gominhos da sua barriga. Assim que cheguei na barra de sua box ele me puxou pra cima.

— É sua primeira vez, deixe-me lhe dar prazer.

Ah gatão, pode fazer o que quiser. Meu corpo é seu.

— A única coisa que você vai fazer pelo resto da noite será... - ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou - gemer meu nome.

Gemi baixinho com essa revelação, esfreguei as pernas uma na hora em busca de liberdade.

— Oh Damon, pare de me torturar - pedi sofrega. - Isso não é justo.

— É sim, muito justo - deu um sorriso malicioso e pôs a mão dentro da minha calcinha, acariciando meu clitóris. Porém, tão logo parou e eu bufei de frustração - Você vai aproveitar cada segundo dessa noite.

Ele tirou meu sutiã com habilidade, suas mãos começaram a massagear meus seios, porém logo foi substituído pela sua boca.

— Oh! - comecei a me remexer na cama.

Ele desceu os beijos até a barra da minha calcinha e lentamente a retirou com a boca. Damon afastou minhas pernas gentilmente e antes que eu pudesse pensar sua língua me invadiu.

— Oh! Isso é muito... Caralho... Oh - eu me remexia embaixo dele. Ele chupava e lambia com maestria. Suspendi meu corpo um pouco e ele agarrou minha bunda e me aproximou ainda mais dele. Damon aumentou a velocidade e eu ofegava e respirava com dificuldade. Meu corpo parecia uma explosão - Damon...

Ele trocou a língua pelos seus dedos e começou a intercalar os dois.

De repente ele parou e me olhou safado.

— Você vai gozar comigo dentro. - sussurrou.

Ele voltou pra cima e se posicionou entre minhas pernas.

— Me avise se doer - avisou e eu assenti.

Aos poucos ele foi entrando em mim, doeu um pouco, mas era suportável.

— Bella... - ele sussurrou meu nome.

— Damon... - gemi baixinho. Aos poucos fui rebolando embaixo dele. Lentamente ele foi aumentando a velocidade. - Oh! Deus...

Arranhei suas costas e arqueei o corpo, procurando, pedindo por mais. Ele gemia meu nome e aumentava a velocidade das estocadas.

Sentia meu corpo em chamas.

Uma de suas mãos massageavam meus seios e a outra se apoiava na cama, e eu só sabia gemer e rebolar, além de arranhar suas costas.

Sentia uma sensação diferente e em segundos explodi em um intenso orgasmo, sendo seguida por ele. Damon desabou em cima de mim. Eu estava ofegante e suada, de olhos fechados e com um maravilhoso sorriso nos lábios.
Senti seus lábios tocarem meu pescoço e abri os olhos lentamente. Ele me encarava sorrindo.

— Está doendo? - perguntou e sai de cima de mim, ele deitou ao meu lado e começou a fazer carinho na minha barriga.

— Não, foi perfeito - me aconcheguei a ele - Obrigada.

— Não precisa agradecer, anjo - ele beijou minha testa - Que tal vinho ou champanhe?

— Perfeito.

Ele se levantou e me deu uma visão perfeita daquela bundinha durinha e 100% sexy. Me virei na cama e fiquei de bruços. Alguns segundos depois ele voltou com as nossas bebidas e morangos com chocolate. Damon me deu um beijo na base da coluna, o que despertou meu corpo novamente e pôs um morango na minha boca.

Damon logo estava animado de novo e me atacou em um beijo.

— Safado - falei sorrindo e subi em cima dele.

*****

Depois de nos amarmos mais duas vezes eu adormeci em seu peito. Damon como sempre fez carinho até eu dormi.

Acordei no dia seguinte com beijos nas costas.

— Hm, maravilhoso acordar assim - falei baixinho.

— É mais maravilhoso ainda acordar ao seu lado - me virei pra ele e o beijei - Bom dia.

— Bom dia.

— Preparei café pra você, vou lá pegar - assenti e ele se foi.

Levantei e pus minha calcinha e uma blusa social branca que estava em uma poltrona no seu quarto.

— Você fica sexy num fio dental preto e com minha blusa branca - dei um gritinho quando ele me deu um tapa estalado na bunda.

— Damon! Vai ficar a marca - reclamei.

— E dai? Só eu vou ver - brincou.

Sentei na cama e comecei a tomar o café que eu trouxe. Na bandeja tinha chocolate, frutas, waffles.

— Pra que tanta comida?

— Pra você aguentar mais uma hoje - piscou um olho safado e se deitou na cama - Mas acho que por enquanto podemos ficar deitado vendo filme, o que acha?

— Claro - assenti - Posso te fazer uma pergunta?

— Claro - assentiu.

— Como que vocês viram vampiros? Vocês me contaram quando viraram, mas nunca me explicaram como isso acontece.

— Bom, você tem que estar com sangue de vampiro no corpo e morrer - deu de ombros. - Por que?

— Curiosidade.

Ele ficou me olhando por um tempo.

— O que foi?

— Você me deu uma boa ideia - ele mordeu o pulso e estendeu pra mim. - Melhor você tomar.

— Pra que?

— Caso aconteça alguma coisa com você, é melhor ter o meu sangue no seu organismo. - explicou.

— Eu volto como vampira? - ele assentiu. Eu dei de ombros e tomei. - Podemos deixar entre a gente por enquanto?

— Claro - ele piscou. - Bom, agora que você já está alimentada... - ele tirou a bandeja do meu colo e pôs no chão. Veio lentamente por cima de mim, beijando minhas pernas, passando pela minha barriga e se demorando nos meus seios - acho que podemos...

— Oh, sim! Devemos! - ele arrancou a blusa de mim e jogou em algum canto que não vi - Que tal eu ficar por cima dessa vez?

— O que você quiser.

Ele rapidamente mudou nossas posições e eu fiquei por cima. Nos encaixei e comecei a subir e descer.

— Oh! Sim! Isso, rebola pra mim - ele jogou a cabeça pra trás e gemeu. Comecei a ir mais rápido. Ele mudou nossas posições, ficando por cima e tomando o controle.

Ah, pode tomar o que quiser.

Ele agarrou minha bunda e foi forte e duro. Sua boca atacou meu seio e eu arranhava suas costas.

— Isso vai! - pedi por mais. Eu rebolava embaixo dele e ele começou a me acompanhar. - Damooooon!

— Belllaaaa! - gememos juntos e explodimos em um intenso orgasmo.

Essa manhã vai ser maravilhosa.

*****

Passamos o dia juntos, transando e conversando. Mais transando.

Damon se mostrou um namorado perfeito e atencioso. Me mimando o dia todo e me fazendo mulher segundos depois. O sexo foi delicioso e cada vez mais intenso. Porém, tudo que é bom acaba em algum momento então estamos indo para a mansão.

— Queria poder ficar aqui para sempre - resmunguei quando estávamos no elevador.

— Vamos só pegar umas mudas de roupa pra você e suas coisas básicas, ai podemos passar a semana aqui - prometeu.

Entramos no carro e ele logo começou a dirigir em direção a mansão.

Já estava de noite e começou a garoar. Senti um aperto no peito e segurei a mão de Damon que estava em minha coxa. De repente, quando estávamos na ponte a caminho da mansão, o carro derrapou na pista úmida.

— Damon! O que foi isso? - gritei alarmada. A chuva aumentou e eu não conseguia mais ver nada. - Damon!

Senti meu corpo ser lançado do carro e depois apenas o baque do meu corpo na água. Na escuridão e tonta, não consegui raciocinar para qual direção ir. Senti meu corpo pesar e meus olhos se fecharam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Fodeu, o que houve com a Bella? To passada, vadias!

Ah, gente eu to com uma nova fanfic em andamento, contudo, antes de começar a postar eu queria uma capa. Quem será que tem um bom coração que pode fazer uma capa pra mim? Quem puder me chama por MP, por favor ♥

Gente, eu faço cenas de sexo mais explicito, só fiz essa na base do amor porque é o primeiro da fanfic e não sei como vocês vão reagir. Mas dependendo de como for eu posso fazer um mais caliente.

Beijocas e comentem ♥