The New Bella escrita por AngelCullen


Capítulo 15
PDV ESPECIAL - Edward


Notas iniciais do capítulo

Olá lindonas! Como estão hoje hein? Gatas, eu quero agradecer por cada comentário, amei todos eles. Amo essa interação que temos nos comentários. ♥

Espero que gostem do capitulo de hoje na visão do Edward.

Beijocas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718503/chapter/15

No dia do término

Duas semanas atrás, Jasper quase matou a Bella. E ver minha indefesa namorada a mercer da minha família me deixou doido. Como eu posso protege-la se uma gota de sangue cai no chão e quase que acontece um massacre?

— Edward, você tem que deixar a Bella viver a vida dela! - Rose insistia nisso pela milésima vez.

— Mas a vida dela é ao meu lado - falei frustado. Faz duas semanas que não a vejo e não aparecemos na escola. O tempo todo, minha família e eu ficamos discutindo o que é mais plausível de se fazer.

— Pare de ser egoísta! - a loira gritou em fúria. Nem precisava, na real. Sua mente gritava tanto me xingando horrores. Se eu pudesse ter dor de cabeça claramente teria - Ela é humana, tem uma vida inteira pela frente.

— Rose, ainda tem a opção de transformar... - Esme tentou apaziguar as coisas.

— Não! Eu não farei isso - falei - Transformar Bella não está em meus planos.

— Mas filho, se você pretende viver o resto da vida com ela, não é mais obvio que ela seja imortal? - minha mãe perguntou cruzando os braços e seus olhos me desafiando.

— Não - respondi seco - Na verdade, ela irá viver a vida como humana muito bem, e depois que ela tiver vivido o suficiente, seremos felizes juntos. Alice já viu isso.

— Foi a decisão que você tomou - Esme apontou o dedo pra mim. Sempre que surge esse assunto ela fica do lado de Bella. Contudo, quem foi que disse que algum dia eu pretendia transforma-la? - Mas o que a menina quer não é levado em conta?

— Ela é boba, vai dizer que quer ser transformada - revirei os olhos já cansado das vezes que ela me pediu isso.

— Isso é egoismo Edward - Esme me repreendeu mais uma vez.

— Eu voto por deixarmos Forks e deixarmos Bella seguir com a vida dela! - Rose disse - Pense bem, Ed! Você pode voltar em alguns anos e reconquistar sua amada.

Minha mente começou a trabalhar.

Deixar Bella seguir a vida dela, conhecer alguém e depois transforma-la. Plano perfeito. Ela me ama, em alguns anos continuará me amando. Até porque, amor verdadeiro nunca morre.

— Ótima ideia. Podemos passar um tempo fora e voltar em alguns anos - decidi.

— Eu não concordo - Esme cruzou os braços. - Carlisle! - ela gritou pelo marido, porém não precisava, ele concordava comigo.

— Querida - ele disse ao entrar no quarto - Se o Edward acha que é melhor assim, deixe. A companheira é dele e se ele achar que daqui a alguns anos Bella ainda será apaixonada por ele, o problema é dele - não sei porque mas acho que ele está sendo bem sarcástico.

— Que seja, vamos todos embora - dei o ultimato - Alice e Jasper já foram...

— Apenas porque Jasper não consegue sentir o cheiro da Bella e não ter vontade de beber ele todo - Esme cruzou os braços.

— Você fala com tanta crueldade - Rose falou. - A culpa não é dele e se não fosse por ela nem precisaríamos estar tendo essa conversa agora.

— Eu só estou pensando na menina - Esme falou - Tenho um grande carinho por Bella e não concordo com isso.

— Melhor arrumarmos as coisas - Rose cortou Esme - Emmett, vamos querido - chamou o marido e foi para o quarto.

Esme apenas saiu do quarto batendo o pé e Carlisle a seguiu.

Como ainda era de madrugada, resolvi esperar ela voltar da escola e ir conversar com ela. Eu sei que vai ser dificil pra ela. Fala sério, eu sou o primeiro amor dela. Vai ser bem dificil tirar a Bella do meu pé.

*****

Pasmo!

Essa é a palavra que me define.

Quando eu comecei a falar, pensei que ela fosse fazer um escândalo, querer se matar e o caralho a quatro, mas ela falou tanta coisa, fez tanta coisa que me deixou sem palavras. Eu simplesmente fiquei sem reação. Quem diria que um vampiro como eu pudesse ficar sem reação por causa de uma humana?
Ela simplesmente foi embora e me deixou ali, sem reação. A segui até sua casa e ela agia normalmente, mesmo que estivesse xingando palavras que nunca sequer cheguei a ouvir nesses 109 anos de vida.

Voltei pra minha casa e apenas Rose e Emmett estavam lá. Carlisle e Esme já tinham ido embora. Cada um iria para um lugar diferente.

— Você fez a coisa certa Edward - Rose me apoiou quando eu contei o que houve - Mesmo que agora ela esteja furiosa, no futuro você poderá ter ela novamente.

Assenti concordando. Sim, no futuro ela continuará sendo minha. Mesmo que nos separemos agora, é por um bem maior. E em alguns anos estaremos juntos novamente e rindo de tudo isso.

Contudo, confesso que esperava uma reação diferente dela. Esperava que ela chorasse e me implorasse para ficar, mas ela simplesmente me jogou fora. Pare de besteira, Edward, pensei, é apenas uma reação normal. Ainda assim, ficaremos juntos.

*****

Alguns meses depois.

Desde que minha família e eu nos separamos vinhamos nos comunicando apenas por telefone. Alice achou que seria melhor voltarmos a ficar juntos. "Nós somos uma família, devemos sempre nos mantermos juntos, não importa o que aconteça." Com Alice pedindo com tanto amor e carinho, decidimos nos reunir e morarmos em uma cidade chamada Mystic Falls. É inverno e pelas nossas pesquisas lá fica tipo Forks. O local perfeito para a gente.

O que não prevíamos era que Isabella estaria lá, sendo nossa vizinha e o pior, namorando com um vampiro.

— Edward, ela seguiu com a vida dela - Esme disse quando Rose, Alice e Jasper voltaram da casa dela - Você a abandonou!

— Ela tinha que ser minha! - gritei. Eu não conseguia aceitar que ela já tinha me esquecido - O plano era que ela ficasse comigo em alguns anos.

— Mas Edward, se você a abandonou o que queria que acontecesse? - Esme perguntou cruzando os braços.

— Irmão, você verá, ela será sua - Rose me consolou - Bella deve apenas estar com raiva do que houve. Tente conversar com ela.

— Vocês estão parecendo dois doentes! Mal os reconheço - Esme gritou. - Rosalie, você sempre odiou a Bella e sua mente doentia fez parecer que era um bom plano que Edward largasse ela!

— Gente... - Alice tentou falar, porém a gritaria de Esme e Rosalie a impedia.

O que aconteceu de verdade foi que a nossa mudança para Mystic Falls não teve nada a ver com Isabella. Na verdade, por diversas vezes eu pedi para Alice ver o futuro dela, no entanto ela não conseguia, era como se tivesse algo a bloqueando. Do mesmo jeito que acontecia quando Bella estava com Jacob, agora, nós pudermos perceber que ela esteve o tempo todo com vampiros de outra raça.

Eu me surpreendi quando cheguei aqui e senti seu cheiro, deu-me vontade de ir ve-la no mesmo dia. Porém, graças a Esme e Alice, eu me controlei e fiquei nas sombras até ser o momento perfeito de ve-la. Contudo, a fúria que senti dela falando sobre outros homens com suas duas amigas me impediu de pensar com clareza.

Mas ver Bella em toda sua glória, linda e com o corpo ainda mais bonito do que tinha em Forks, deu-me uma certeza: Ela é minha. E a raiva que sente não é nada, ela poderá me amar novamente e eu farei o possível para que ela termine com aquele namorado dela e volte para mim.

— Edward não faça isso! - Alice gritou.

— Fazer o que? - perguntei sem saber do que ela estava falando.

— No seu futuro você estava numa briga com o namorado de Isabella - respondeu - Você não pode fazer isso!

— Mas Isabella pode voltar a amar Edward! - Rose gritou - Esse é o futuro dela, você sempre viu isso.

— Eu via o futuro dela quando ela estava com ele, mas agora ele é apenas um borrão - disse por fim - Ficou claro que ela nos odeia, então não irei mais me meter na vida dela e sugiro que vocês façam o mesmo.

Disse e saiu, indo pra floresta.

O que fazer agora? Um namorado não estava nos meus planos, muito menos o jeito que ela me trataria. Tendo em vista o jeito que ela tratou minha família mais cedo quando Rose, Alice e Jasper foram tentar conversar com ela.
Eu sinceramente não esperava que ela ficasse daquele jeito. Nós só estávamos pensando nela, no bem estar dela.

Eu preciso de um plano. Nem que eu tenha que transforma-la sem ela querer.

Mas eu vou fazer de tudo.

Isabella será minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam? Espero que vocês tenham visto e compreendido a mente doentia do Edward.

Espero ver bastante gente comentando hein.

Beijocas ♥