The New Bella escrita por AngelCullen


Capítulo 11
Final de Semana - Domingo


Notas iniciais do capítulo

Olá meu amores, como estão? Como foram de carnaval?
Gente, eu sei que ia postar na segunda. Mas eu tava passando muito mal, esses dias pra mim tão sendo horríveis, muita dor de coluna, cabeça, problemas pra resolver... Por isso a minha demora.
Eu nunca deixaria de postar por um motivo idiota. É só que não dava mesmo pra usar o computador no estado que eu estava.

Mas enfim, quero agradecer a cada comentário ♥ Gente, muito obrigada! Vocês são demais ♥ E agora nós chegamos a 3k de views e 70 pessoas acompanhando! Que tal se pelo menos metade comentasse? Boa ideia?

Espero que gostem de mais um capitulo bem amorzinho ♥
Beijocas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718503/chapter/11

Acordei sozinha no dia seguinte. Claro que eu não esperava que ele dormisse comigo.

Bufei.

— Bom dia, Bella Adormecida - sua voz rouca soou na porta. Virei na direção dela e lá estava Damon em toda sua glória segurando uma bandeja de café da manhã.

Meu Deus, será que eu morri e fui parar no Paraíso? Um Paraíso onde Damon Salvatore é todo meu e me trás café na cama?

Se eu morri, quero permanecer morta.

— Bom dia - respondi ainda surpresa - Pra que tudo isso?

— Bom, como você comeu cedo e depois capotou, pensei em trazer um café da manhã reforçado pra você - deu de ombros como se não fosse nada.

Eu juro. Juro que por um segundo senti pequenas borboletas no meu estomago.

Merda vadia, estamos fodidas.

Ah sim, com certeza estamos.

Damon sentou do meu lado e eu comecei a atacar a comida.

— Não vai comer? - perguntei vendo que ele havia deitado na minha cama e estava ligando a tv na netflix de novo.

— Já tomei café - respondeu simplesmente.

Dei de ombros e continuei comendo.

Quando terminei, levei a bandeja para a cozinha e subi para meu quarto. Avisei a Damon que ia tomar banho, então, enquanto isso ele podia escolher um filme pra gente.

Me despi e entrei debaixo da água quente. Tomei um banho rápido e coloquei a roupa que estava no banheiro. Voltei para o quarto e ele estava vazio.

— Damon? - o chamei.

— Oi - ele entrou no meu quarto com um copo de água. - Trouxe o seu remédio, caso você sentisse dor.

Olhei pra ele com um sorriso bobo.

— Obrigada - agradeci sincera. Deitei na cama e bati no lugar vago ao lado - Sente-se milorde, vamos ver um filme.

— Claro donzela - entrou na brincadeira e sentou do meu lado - O que veremos hoje?

— Estava pensando em Across the Universe— ele sorriu.

— Finalmente, não aguentava mais ver aquelas séries chatas que você gosta - me deu língua. - Pelo menos esse filme é bom.

— É sim - concordei.

— Quer pipoca? - assenti - Volto rapidinho.

Disse e em segundos ele havia saído do quarto.

Enquanto ele foi a cozinha eu aproveitei e fui ao banheiro, constatar o que já achava: Minha companheira mensal chegou. Depois de limpa, seca e com absorvente, voltei para o quarto. Damon já estava me esperando.

— Tudo bem?

— Tudo sim - preferi não entrar em detalhes.

Deitei ao lado dele e ele deu play no filme. Confesso que estava gostando do final de semana com o Damon. Ele foi tão gentil e cuidadoso comigo, atos que nunca esperei vir dele. Mas o que eu mais estranho desse comportamento todo é: o que ele quer com isso? Será que tem alguma intenção ou... Será que ele tá gostando de mim?

Não posso dizer que estou apaixonada por Damon, mas gosto muito de estar com ele, da presença dele. Mesmo que eu achasse que ele fosse gay, e que ela tenha me enganado e, principalmente, que ele tenha dado uma de corvo tarado.

Apoiei minha cabeça no ombro dele e ele, automaticamente, começou a fazer carinho em mim.

— Damon - o chamei. - Por que você ta sendo tão carinhoso comigo?

— Eu gosto da sua companhia e não vejo motivo para ser um filho da puta com você - deu de ombros.

— Você é um bom amigo - sorri sincera.

— Você também é uma boa amiga - sorriu de volta - E me desculpe por ter dado um de corvo tarado pra cima de você.

Eu ri, mas no fundo me surpreendi. Ele me pedindo desculpas?

— Só você não prometer fazer isso de novo.

Ele chegou bem perto de mim, aos poucos fui deslizando pela cama até estar deitada. E ele, praticamente deitado em cima de mim.

Damon deu um beijo no meu pescoço e foi subindo até chegar ao lado dos meus lábios, onde depositou um simples beijinho.

Minha vadia interior gritava dentro de mim.

É possível eu ficar sexualmente animada estando naqueles dias?

Vadia eu não sei, mas esse cara é fogo.

— Damon... - sussurrei seu nome. - O que está fazendo?

— Você mexe comigo, Isabella - confessou baixinho - Eu gosto de você, da sua presença. Você impressionante não tem medo de estar numa casa, precisamente, num quarto com um vampiro sanguinário...

— Eu sei que esse vampiro não vai me machucar - o interrompi. Pus a minha mão atras da sua nuca e nos aproximei novamente. Primeiramente tocando os lábios calmamente e segundos depois nos envolvendo num delicioso beijo.

Sua boca acariciava a minha com ternura, como se estivesse com medo de me machucar. Contudo, ele logo interrompeu o beijo e finalizou com um pequeno selinho.

— Por essa eu não esperava - fui sincera.

— Eu também - ele sorriu. Damon me deitou na cama na posição para vermos filme e eu me aconcheguei nele - Agora sim podemos ver o filme.

Dei play e Jude começou a cantar.

*****

O filme acabou e ficamos na minha cama conversando. Ele me contou sobre como virou vampiro e o que houve entre ele e o irmão dele. Sobre Niklaus, que na verdade é um vampiro fodão, meio lobisomem. E também do Tyler, que é um lobisomem e que a mordida deles infecciona um vampiro até que ele fica delirando até a morte.

— Me conte sobre você - pediu.

Contei a ele sobre porque fui pra Forks e como conheci os Cullens, e principalmente sobre como Edward terminou comigo.

— Você não acha que um dia ele voltará para procurar você?

— Ele que volte e vai ganhar uns belos tabefes - disse emburrada. Sendo sincera, até hoje não engoli essa de 'Você não é boa pra mim"! Fala sério, ele é o maior viado da história e eu que não sou boa! Fico indignada com isso.

— Você é mesmo insana - ele riu - Não tem medo de desafiar vampiros.

— Tenho mesmo não - cruzei os braços - Da ultima vez que desafiei um olha o que aconteceu - mostrei a ele a marca no pulso.

— Mas o que é isso? - perguntou surpreso. Expliquei a ele sobre o jogo de beisebol e sobre como James me enganou. Sendo sincera eu fui bem estupida, devia ter deixado eles se virarem. Mas não! Quis dar uma de salvadora da pátria e me fodi.

— Eu nunca te colocaria em perigo - ele disse. Eu me arrepiei toda com a intensidade de seu olhar. Vadia, perigo é o nome desse cara. 

Ficamos conversando até que minha barriga roncou.

— Acho que tem alguém com fome - brincou fazendo cocegas em mim.

Vadia, estamos parecendo um casal.

Tremi com essa possibilidade. Um casal? Seria Damon e eu um possível casal?

— Vamos descer e eu faço algo pra você comer - ele me pegou no colo e fomos em direção a cozinha.

Chegando lá Damon pegou os ingredientes pra fazer macarrão com almondega pra mim. Fiz um suco de laranja e brigadeiro enquanto ele fazia o meu almoço.

— Prontinho - ele pôs um prato a minha frente - Coma tudinho, eu vou tomar um banho e arrumar umas coisas pra vermos um filme e uma série mais tarde. - assenti e ele se foi.

Enquanto ele subia eu almocei mexendo no meu celular. Tinham alguns emails de algum desconhecido que nem fiz questão de ler. Os ignorei e continuei a ver alguns blogs. Quando terminei de comer, lavei a louça e subi pro meu quarto. Avisei ao Damon que ia tomar banho e já voltava.

Tomei uma ducha rápida e pus a mesma roupa, já que a havia colocado mais cedo. Quando voltei ao quarto estava estranhamente frio.

— Damon, o que é isso? - ele estava deitado na minha cama com a cara mais lavada do mundo.

— O que?

— Tá um gelo! Eu sei que você não sente frio, mas eu sinto - ele riu de mim e bateu no espaço ao lado dele.

— Deite comigo, eu te esquento.

Rápido vadia, aproveita e agarra esse macho de novo.

Ah, essa minha vadia tem os melhores concelhos do mundo.

— Você colocou o ar no mínimo apenas para ter meu corpinho sexy junto ao seu - brinquei. Porém ele me surpreendeu com a resposta.

— Talvez - piscou um olho.

Não sei porque mas alguma coisa me diz que está tentando ser romântico. Será isso mesmo?

Me aconcheguei a ele e começamos a ver Supernatural.

*****

— Hmmm... - resmunguei de dor, cólica - Hm...

Olhei em volta e Damon não estava no quarto comigo. Merda, ele faz carinho em mim até eu dormir e depois some.

— Merda - resmunguei baixinho sem conseguir me lembrar de onde estava o remédio.

— Bella? - ele apareceu ao meu lado com uma cara de preocupado.

— Cólicaaaa - falei arrastado. Merda, isso dói.

— Calma - ele me deu o comprimido. Tomei rapidamente - Já já passa.

Ele se deitou ao meu lado e fez carinho na minha mão. Eu pude jurar que vi um brilho diferente no olhar dele. Sutilmente, Damon começou a se aproximar de mim.

— Não sei que feitiço você lançou em mim... - falou aos sussurros - Mas você me pegou de jeito, Swan.

— Cala a boca e me beija - pedi sem pensar.

O beijo foi lento e suave, como se ele quisesse aproveitar cada momento. Estranhamente, senti borboletas no meu estomago novamente. O que está acontecendo comigo?

Sua mão foi pra minha cintura. Ele nos aproximou ainda mais, sem interromper o beijo. Pus os braços envolta de seu pescoço e aprofundei nosso beijo. Sinceramente, acho que nunca, em toda minha vida, beijei alguém com toda essa intensidade.

Ele nos separou sorrindo e disse:

— Não sei o que ta havendo comigo...

— Nem eu - concordei. - Mas não me importo de passar o resto do dia tentando descobrir.

Ele me deu mais um beijo e voltamos a nos beijar.

E a cólica?

Quem pensa nisso quando se tem um puta remédio como Damon Salvatore na cama?

Não que a gente vá transar, mas beijar já é um bom começo.

Como eu tinha cochilado no meio do episódio, Damon voltou para aquela parte e continuamos a ver. Nosso resto de tarde se passou entre beijos e séries. Não conversamos sobre como seria daqui pra frente. Seria algo que só o tempo irá nos dizer. Aproveitamos o agora, com beijos, carinho, risada e claro, ele me mimando.

De noite, ele pediu uma pizza e um pedaço de bolo de chocolate pra mim. Já disse que quem me da bolo de chocolate na TPM merece vários beijinhos? Pois foi isso que eu fiz.

— Se cada vez que eu te der bolo, você me beijar dessa forma, eu vou te dar bolo todos os dias - confessou.

— Damon...

— Calma princesa, tudo no seu tempo - piscou um olho.

Estávamos na minha cama, comendo pizza. E, pasmem", ele estava comendo comigo. Eu jurava que vampiros não comiam.

— Tipo, não é necessário pois não precisamos, mas não faz mal, entende? - assenti. Realmente, a raça deles é muito diferente da dos Cullens.

Depois que terminamos o nosso jantar, cada um foi escovar os dentes em seu banheiro. Voltei pro quarto e me deitei, esperando ele vir deitar comigo. Alguns minutos depois, Damon deitou ao meu lado com um sorriso.

— Que tal colocar o ar condicionado em potência máxima? - sugeri com um olhar inocente.

— Claro - ele se levantou e fez o que eu pedi. - Pronto.

— Perfeito.

Coloquei um filme na netflix e perguntei baixinho.

— Damon, promete estar aqui quando eu acordar amanhã?

— Prometo, Bel - ele me deu um beijo e depois outro na testa.

Dormi uma noite inteira com um homem espetacular ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Os dois estão bem confusos, né? Mas relaxem que isso já vai se resolver! E as mensagens que a Bella ta ignorando? Alguém percebeu isso? Hm.... hahahaha

O próximo capitulo será: The Winter Is Coming ♥

Beijocas