The New Bella escrita por AngelCullen


Capítulo 10
Final de Semana - Sexta e Sábado


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas! Desculpe a demora de postar, mas eu tive uns problemas, uma correria e agora que eu consegui parar e ter calma para voltar a postar.

Eu quero agradecer a todos comentários e dizer que to muito feliz por ter tanta gente gostando da fanfic. E também dizer a quem não gosta, lá vai uma dica: Quando eu não gosto da fanfic, eu paro de ler e não encho o saco da autora. #Beijocas.

Enfim lindas, eu escrevi um capitulo bem leve e amorzinho. Acho que vocês mereciam isso e a nossa Bella também, nem tudo é barraco e confusão galera hahaha, por mais que eu goste, também tem um romance no ar.

Aproveitem o capitulo e beijocas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718503/chapter/10

Final de Semana - Sexta e Sábado

Acordei no dia seguinte com Elena me sacudindo.

Sua vaca, eu vou vomitar em você também.

Merda.

— Ai droga - resmunguei quando percebi a merda que havia feito. Virei na cama e coloquei o travesseiro no rosto.

— Não pode fugir da verdade pra sempre, Bella - ela deu um risinho no final - Você faltou ontem, então se levante e arrume-se. Saímos em vinte minutos.

— Me diz que eu não vomitei no Damon - implorei aos sussurros.

— Oh, sim. Você vomitou nele, foi péssimo e engraçado ao mesmo tempo. - ela saiu do meu quarto rindo.

Vaca.

Levantei da cama e me arrastei estilo The Walking Dead até o banheiro. Me joguei embaixo da ducha fria e tomei meu banho.

Depois de tomar banho coloquei a roupa que Elena havia deixado separado, peguei minha mochila e desci indo em direção a cozinha. Encontrei Stefan, Elena, Bonnie e Carol conversando e rindo.

Assim que me viram as risadas cessaram, porém Carol abriu a boca e começou a rir descontroladamente.

— Você é insana! - ela apontou pra mim e continuou rindo. - Você discutiu com uma coruja e vomitou no Damon!

— Oi? - como assim? Eu podia estar trêbada, mas me lembro bem de ter discutido com o Damon versão Corvo e depois do Damon vampiro ter aparecido e eu ter vomitado nele.

— Você vomitou no Damon! - Stefan e as meninas voltaram a rir e eu me sentei, bufando e tomei uma xicara de café, forte e amargo.

— Vamos logo antes que eu vomite em vocês também - lavei minha xicara e voltei ao meu quarto para escovar os dentes. Depois que já tinha escovado os dentes e passado batom, desci e encontrei o pessoal na sala.

— Vamos - Stefan nos chamou e dessa vez fomos no carro dele.

*****

A semana se passou rapidamente, logo já era sexta feira a noite. Não vi Damon desde o fatídico dia em que vomitei nele. Nem mesmo vi o corvo.

Desde aquele dia em que briguei com a minha mãe, não estamos nos falando. Nem mesmo a vejo em casa. E sinceramente, sei que preciso conversar com ela. Só quero estar calma nesse momento para não falar nenhuma besteira.

— Bella, você tem certeza que vai ficar bem? - Elena perguntou pela milésima vez. Ela e Stefan iam viajar e só voltavam na segunda, já direto para escola. Minha mãe e Phil resolveram tirar férias e viajar para algum lugar por um mês. Ou seja, como Damon não está por aqui, a casa vai ser só minha no final de semana.

— Crianças, cheguei! - Damon entrou na sala gritando em plenos pulmões. - Onde vão? - perguntou vendo as malas do irmão e da cunhada.

— Passar o final de semana na casa do lago - Lena respondeu - Você vai ficar em casa no final de semana? - ele assentiu - Ótimo, faça companhia para Bella.

— Contanto que ela não vomite em mim - revirou os olhos.

— Contanto que ele não dê uma de corvo tarado - cruzei os braços, birrenta. Contudo, no fundo, eu to bem envergonhada pelo o que houve.

— Tentem não se matar - Stefan pediu, pegando as malas e saindo de casa - Cuidem-se crianças.

Elena fechou a porta ao sair. Damon e eu ficamos sozinhos.

— Damon, sobre aquele dia... - comecei mas ele me interrompeu.

— Você estava trêbada— ele disse com riso na voz - Discutiu com uma coruja pensando que fosse eu e do nada vomitou em cima de mim. Até hoje eu posso jurar que sinto aquele cheiro nojento - fez careta no final.

Que careta mais bonitinha meu Deus!

Vadia, acalme-se.

— Desculpa - pedi sincera.

Ele se aproximou de mim e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

— Não tem problema - sussurrou. Por um segundo eu posso jurar que achei que a gente fosse se beijar.

Porém tão logo achei, tão logo isso se dissipou. Visto que ele se afastou de mim.

— Bom, vou tomar um banho - avisou indo para seu quarto.

Aproveitei e fui tomar um banho também.

Fui ao meu quarto indo direto para o banheiro e jogando-me embaixo da ducha gelada. Como estamos no fim da primavera, quase chegando no inverno, ainda dá para tomar banho gelado sem sair igual a uma pedra de gelo.

Terminei meu banho e fui para o closet. Peguei uma blusa cinza grande e um short curto e larginho. Vesti uma calcinha preta confortavel e pus meu pijama.

— Bella - Damon chamou, batendo na porta do meu quarto.

— Pode entrar - avisei.

Sai do closet e o encontrei sentado na minha cama com uma garrafa de refrigerante e uma caixa de pizza.

— Pedi uma pizza pra gente. Que tal? - deu um sorriso de lado.

Merda, ele fica extremamente gostoso assim. Principalmente apenas com a calça de pijama. Deus, será possível que eu lave roupa naquele tanquinho?

Lavar roupa, vadia? Derruba vodka naquele tanquinho e lambe todo.

Oh sim, uma ideia bem melhor.

— Bella?

— Oi, claro. Maravilhoso - sorri. - Vai passar a noite comigo? - percebendo o que dei a entender, tratei logo de mudar minha fala - Quer dizer...

— Eu entendi - ele sorriu - Mas sim.

— Entendi - me mexi um pouco desconfortável - Então podemos ver uma série?

— Claro, perfeito - ele abriu ainda mais o sorriso.

Sentamos no chão frente a minha cama e ligamos a netflix na minha tv.

— Claro que nós vamos assistir Supernatural— falei enquanto ele já estava indo pra The Librarians. - Nem invente Salvatore.

— Você é chata - ele riu mas colocou no episódio de Supernatural que eu tinha parado.

Ficamos assistindo sentados no chão enquanto comíamos. Mas assim que terminamos, deitamos na minha cama. Não estava desconfortável nem nada. Damon tinha um papo gostoso e fazia cada comentário idiota, que riamos o tempo todo.

Por volta de meia noite eu já estava mais pra lá do que pra cá.

— Bella, vou deixar você dormir - ouvi a voz do Damon ao longe - Boa noite.

Senti seus gélidos lábios em minha testa. Murmurei um "boa noite" e cai no mundo dos sonhos.

Sábado

Acordei na manhã seguinte com dor. Muita dor. Comecei a ficar tremula e senti que a qualquer momento eu fosse morrer.

Cólica.

— Hmmm - me revirei na cama, gemendo de dor. - Hmmm...

Minha vadia interior estava deitada em seu divã balançando um paninho branco.

Guerreira baleada.

Virei na cama de novo, ficando de barriga pra baixo. Resmunguei mais um vez e ouvi a voz de Damon na minha porta.

— Bella, eu sei que seus sonhos eróticos comigo devem estar sensacionais, mas pode parar gata. Consigo ouvir seus gemidos até durante o banho - me zoou sem perceber que na verdade eu estava realmente mal.

— Vai se foder, Salvatore - falei mais pro travesseiro do que pra ele - Eu to realmente mal.

— No que posso te ajudar? - sua voz soou suave em meu ouvido. Ao levantar a cabeça, percebi que ele estava sentado no chão a minha frente.

— Em nada Damon.

— O que você está sentindo? - sua mão afagou meu cabelo gentilmente.

Hm, que carinho gostoso.

— To com cólica - ele me olhou como se perguntasse "o que raios é isso?" - To de TPM, pra ficar menstruada. Entendeu?

— Ah - ele assentiu, parecendo ficar sem graça - Sim, entendi - Tem alguma coisa que eu possa fazer pra te ajudar?

— Pega um remédio pra mim?

Alguns segundos depois ele gentilmente me virou na cama e me ajudou a sentar. Contudo, para tudo ficar ainda mais fofo, ele colocou um travesseiro atrás das minhas costas e me pôs gentilmente ali.

Ele me deu o comprimido com um copo de água. Agradeci com um sorriso e fechei os olhos, apoiando a cabeça no travesseiro.

— Bella, quer comer alguma coisa? - perguntou carinhoso - Eu posso descer e preparar algo...

— Chocolate - senti meus olhos brilharem. Deus, seu sentia minha boca salivar - Eu quero muito um doce.

— Bella, eu posso não ser humano há muito tempo, mas sei bem que comer chocolate no café da manhã não vai te fazer bem - cruzou os braços como um pai mandão.

Como é que é?

Vadia roda a baiana! Roda agora!

— Olha só Salvatore - apontei o dedo bem no meio daqueles lindos olhos verdes - Eu quero chocolate... Seu... Seu ruim - merda. Isso são lágrimas? Por que eu to chorando?

— Bella? - ele me olhava de olhos arregalados - O que foi? O que houve? Ta doendo?

— Não - falei com a voz embargada e secando as lágrimas - É que você é um ruim. Você não quer me dar chocolate.

Ele me olhava de boca aberta. Como se não acreditasse em nada. Vai por mim bonitão, nem eu sei o que é.

— Olha, eu vou preparar um café pra você e colocar um doce junto - fez um carinho gostoso no meu cabelo e eu assenti, fazendo biquinho - Eu já volto.

Ele saiu do meu quarto e eu deitei direito na cama, podendo, assim, descansar.

Esse vai ser um longo dia.

*****

Depois que tomei café, fui ao banheiro e fiz minha higiene. Depois voltei para a cama e deitei. Damon apareceu com um bolo de chocolate alguns minutos depois. Sem pensar eu o abracei e comecei a enche-lo de beijos. Alguém que me trás doce em plena TPM, merece muitos beijinhos.

Fiquei deitada na cama comendo meu tão desejado bolo de chocolate, enquanto Damon colocava em um filme na netflix.

— O que quer assistir? - perguntou - Sangue e morte, romance, comédia?

— Um romance bobo - falei sorrindo.

— Tudo bem. Que tal "O melhor de mim?"

— Perfeito - coloquei o prato vazio no criado mudo e me aconcheguei em Damon.

Ele pôs o filme e se ajeitou ao meu lado, colocando o braço envolta dos meus ombros. Surpreendentemente ele deu um beijo na minha testa e começou a fazer um carinho gostoso no meu cabelo.

Oh vadia, até que o vampirinho é um fofo quando quer.

Minha vadia interior estava deitada comendo trufas emocionada pela cena.

Pois eu também estava.

Não esperava por isso.

Mas por incrível que pareça eu gostei de ter ele assim. Desse jeito. Juntinho de mim.

*****

— Bella, para de chorar - Damon disse pela milésima vez, enquanto secava minhas lágrimas - É só um filme.

— Só um filme? Eu sei que você não tem coração, mas como pode dizer isso? Ele morreu!

— Eu também morri e ninguém chorou por isso - revirou os olhos e de brincadeira lhe dei um soco. - O que quer almoçar?

— O que sabe fazer?

— Olha gata, eu sei fazer várias coisas - deu um sorriso de lado e piscou um olho - Mas isso não vem ao caso. Eu posso pedir uma comida pra você, que tal?

— Lasanha!

— Bella, na TPM você come muita porcaria?

— Damon, na sua TPM você é sempre chato assim? Oh não! Você é assim por natureza! - cruzei os braços como uma criança birreta.

— Ta bom, Senhorita TPM, eu peço a sua lasanha - me deu um beijo na testa e saiu do quarto.

A dor tinha passado um pouco, então sai do quarto e fui para a cozinha. Damon estava desligando o telefone e sorrio ao me ver. Eu tenho que admitir, esse sorriso dele me encanta.

Droga, é apenas a TPM.

— Pedi a sua lasanha e mais bolo.

— Oh, obrigada Salvatore. Você não é tão mal quanto parece - fui sincera e ri no final.

— Acho que nesse momento você ta precisando de um carinho e não maldade - piscou. Deus! Nossos papos estão ficando cada vez mais com segundas intenções.

— Você é um bobo - o surpreendi com um abraço.

— Você que é.

Ficamos conversando na cozinha até que a lasanha chegou e eu comi ali mesmo, fazendo a maior bagunça e me sujando toda. Damon ria a cada instante, dizendo que eu era a humana mais atrapalhada que ele ja viu na vida.
Depois que terminei de comer, voltei para o quarto e fui direto para o banheiro. Tomei uma ducha quentinha e pus uma roupa confortável. Damon foi ao quarto dele tomar banho e depois voltará para continuarmos na netflix.

Deitei na cama e liguei a tv, já procurando um filme bom. Damon chegou vestindo apenas uma calça de moletom, ele deitou ao meu lado e voltou a ficar na posição que estávamos antes do almoço.

— O que teremos agora? - perguntou referindo-se ao filme.

— Que tal "Como ser Solteira"?

Ele revirou os olhos, porém assentiu.

— Claro Bella.

Sorri vencedora e coloquei o filme.

Por fim vimos uma sequencia de três filmes e no final do terceiro eu já estava cochilando.

— Damon - o chamei baixinho, mas sabia que ele podia me ouvir - obrigada por cuidar de mim.

Ele me deu um beijo na testa e falou baixinho:

— De nada, minha Bella - senti outro beijo na testa enquanto ele fazia carinho no meu cabelo.

Me aconcheguei a ele e dormi.

Dormi muito bem, obrigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então fofas, gostaram do capitulo bem leve? E a Bella toda sentimental e chorona na TPM? Achei que não tinha sentido dela ficar toda revolts, então preferi que fosse mais chorona e fazer desse um ínicio de romance na fanfic. Aprovado?

Então, o que vai rolar entre esses dois? Alguém sabe?
To muito curiosa pra saber o que vocês estão achando, então comentem!

Beijocas ♥