The New Bella escrita por AngelCullen


Capítulo 12
The Winter Is Coming


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Voltei com mais um capitulo. Dessa vez não demorei porque já estava tudo muito bem pensado na minha mente e eu só tive que digitar, fora que estava com um tempo livre esses dias.

Contudo, esses vai ser o último capitulo regular. Vejam bem, apenas 4 pessoas comentaram no ultimo capitulo - mesmo tendo vários acompanhamentos e várias pessoas me chamando por MP e dizendo o quanto gostam da fanfic. Então, eu sinto muito por quem comenta e gosta de verdade da fanfic, mas agora só postarei uma vez por semana.

Muito obrigada as quatro lindas que comentaram ♥ É por vocês que estou postando hoje.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718503/chapter/12

Os meses se passaram e graças a Deus já chegou o inverno. Nossa, tantas coisas aconteceram em pouco tempo que fico até meio perdida.

Depois do final de semana que Damon e eu ficamos mais próximos, o clima entre nós dois ficou cada vez melhor. Não estamos namorando nem nada do tipo, nem nunca rolou algo sexual entre a gente, apenas, por incrivel que pareça, uma amizade. O que deixou a todos na casa bem surpresos. Infelizmente não tivemos outros finais de semana que nem aquele - o que é uma pena, porque eu amaria ter tudo aquilo de novo. Mas em toda TPM Damon me surpreende de alguma forma: Deixando caixa de bombons na minha cama, fazendo carinho em mim de madrugada, deixando o meu remédio com um copo de água ao lado da minha cama. Fora que nesses dias é ele quem me leva na escola, e ficou estranhamente protetor comigo. Contudo, fazemos questão de deixar bem claro para todos que somos apenas amigos.

Stefan foi o primeiro a se surpreender com tudo isso. Ele disse nunca ter visto o irmão desse jeito com alguém, já Elena, disse que sabia que ele tinha um lado bom.

Quando minha mãe voltou de viagem com Phil nós conversamos. Fui sincera com ela em todos os momentos e expliquei que não fiquei com raiva dela ser uma vampira, e sim de tentar me privar de estar num mundo onde, francamente, eu tentei sair e não deu muito certo. Ela viu a minha aproximação com Damon e pirou, acha até hoje que nós não devemos ficar juntos. Claro que o Damon e ela entraram numa briga até ele finalmente conseguir convencer ela de que nós não somos um casal, e sim amigos.

Não sei porque as pessoas não acreditam nisso.

E a escola, nossa, pra mim é só um espaço onde eu estudo e converso com as meninas, já que somos da mesma turma. Não vi muita necessidade de conhecer outras pessoas ou ficar explicando "Por que você veio pra cá?" ou "Você é parente da Elena?". Mas, graças a Deus, os meses se passaram rápido e já estamos chegando no inverno. Ou seja, temos mais uma semana de provas finais, recesso para as festas de final de ano, e depois, a formatura. Claro que nesse meio tempo tem um baile, no qual eu to me recusando a ir fielmente.

Por incrível que pareça eu estava com saudades do frio. Principalmente de usar botas e coturnos, já que aqui faz um Sol maravilhoso e eu posso deixar minhas pernas branquelas de fora. Quando está Sol, só faz um pouco de frio a noite.

Ontem, por exemplo, começou a nevar.

Então hoje Jeremy insistiu para fazermos uma guerra de bolas de neves. Elena, Bonnie e Caroline aceitaram na hora. Já eu, neguei firmemente, até o momento que a Caroline me jogou no ombro e me trouxe pro lado de fora pra brincar um pouco.

— Bella, tira essa cara emburrada - Elena disse rindo, enquanto Caroline, Bonnie e Stefan montavam nossa barreira. - É divertido pra se distrair um pouco.

— É injusto brincar com bruxas, lobisomens e vampiros. Vocês são mais fortes, assim não tem graça.

— Eu sou humano - Jeremy gritou do outro lado.

— Ah, corta essa. Você malha mais que o Rocky Balboa, tem nem como dizer que você é humano - tentei jogar uma bola nele, mas o miserável corre muito, então passou raspando nele.

— Vamos começar - Stefan gritou e deu inicio a guerra.

Tenho de admitir, até que estava engraçado. Todos caindo, escorregando, levando neve na cara. Até eu resolvi deixar de ser emburrada e brincar também.

No fim, estava cada um por si e Deus por todos.

— Atchim! - espirrei. Merda, agora eles vão ficar de boas enquanto eu ficarei resfriada. Essa é a melhor parte de ser humana, só que não. - To saindo do jogo pessoal.

— Deixa que eu te levo - Jeremy se ofereceu. Como eles resolveram brincar um pouco pra dentro da floresta, alguém teria que me levar de volta, já que eu vim nos ombros de uma certa loira mal humorada.

Subi nas costas dele e fomos conversando até chegar na porta de casa. Que já considero minha, né, fazer o que?

— Aqui está, eu vou voltar pra lá, ok?

— Okay, obrigada Jer - ele assentiu e voltou correndo.

Entrei em casa e encontrei minha mãe e Kat em frente a lareira conversando.

— Atchim.

— Filha, sente-se aqui - minha mãe abriu a coberta que ela estava usando e eu me sentei com ela - Vou preparar um chocolate quente pra você.

— Deixa que eu preparo - Damon surgiu. Ela assentiu de cara feia.

— Ainda não aceito a amizade de vocês - resmungou.

— Mãe, deixa disso - revirei os olhos pela milésima vez que ela reclama disso.

— Eu deixo ué, só não aceitei - deu de ombros.

— Mãe, por que você está usando uma coberta se não sente frio? - resolvi mudar de assunto.

— Porque é mais chique, querida - Kat me respondeu - O que está achando daqui?

— Estou adorando, de verdade - fui sincera. - Nunca pensei que eu fosse dizer isso, mas sim, eu gosto daqui e adoro o pessoal.

— Que bom, querida - Kat disse - Sabe, eu pensei que quando você descobrisse que morava numa casa com vampiros, você ia surtar, mas como você já veio de um local assim, me surpreendeu.

— Fora que você ficou amiga de todos - minha mãe disse revirando os olhos.

— Renné, coloque na sua cabeça que Bella e eu somos amigos, e vamos continuar assim - Damon apareceu com uma bandeja. Arregalei os olhos quando percebi que tinha, além do meu chocolate quente, um pote com marshamallows e com biscoito doce, fora umas gotinhas de chocolate deliciosas.

— Obrigada Damon - respondi sem graça pela presença de minha mãe e Kat.

— Disponha - ele piscou um olho.

Minha mãe respirou fundo, como se fosse dizer alguma coisa, mas por fim resolveu ficar calada.

Kat ficou me contando sua vida, de vez em quando Damon fazia um comentário ou outro, enquanto eu degustava o precioso lanche que ele preparou pra mim.

— Hey, pessoal - Caroline e Bonnie entraram na sala, ambas completamente molhadas e Bonnie tremia um pouco - Temos novos vizinhos.

— Sério? - Kat perguntou - Quem em sã consciência compra uma casa no meio da floresta?

— Ué... Vocês tem uma casa no meio da floresta - disse o óbvio.

— Sim, mas essa casa é antiga. Da época em que eu era humano - Damon afirmou - Ninguém compra casas por aqui.

— Deve ser alguma família que não quer ficar mais lá pro centro - minha mãe deu de ombros - Relaxem. E Bonnie, vai tomar um banho quente e por uma roupa confortável querida.

A bruxinha assentiu, e se foi.

— Bom, eu vou subir também para tomar banho e colocar um roupa mais quente. - peguei a bandeja e levei pra cozinha. Depois subi e fui direto para meu quarto.

Ao chegar, tirei a roupa e joguei no chão, porém uma sensação estranha me atingiu. Me senti observada.

— Damon? - o chamei pensando que ele poderia estar na sua forma de corvo. - Damon, isso não tem graça.

Duas batidas na porta me fizeram dar um pulo de medo.

— Bella? - minha mãe me chamou e entrou no quarto - O que foi?

— Achei que estivesse sendo observada. Achei que fosse o Damon...

— Ele está na sala, comigo e Kat. Ele não saiu de lá, querida - Ela olhou em volta - Não tem nada aqui. Você deve estar ficando meio tonta, tome um banho e depois eu coloco um termometro em você e vamos medir a sua febre.

Assenti e fui tomar meu banho.

Por via das duvidas tranque a porta, vadia.

E foi isso que eu fiz, melhor seguir o conselho da Vadia. Tomei uma ducha quente e me vesti com um pijama da mulher maravilha. Coloquei a roupa que eu estava usando antes no cesto de roupa suja e desci. Minha mãe mal me deixou sentar e já foi logo colocando um termômetro em mim.

— Não está com febre - constatou - Deve ter sido só impressão.

— Deve ser.

— E por que você achava que era eu? - Damon fez cara de ofendido - Logo eu, a pessoa que nunca faria uma coisa dessa.

— Ah, claro. Com certeza - revirei os olhos. - Cade as meninas?

— Bonnie e Jeremy sairam, Caroline está com Klaus e Elena e Stefan foram dar uma volta - Kat me respondeu. - Bom, eu estou indo me encontrar com o Alaric, ele me deve uma. Tchau - disse e saiu.

— Damon, podíamos assistir uma séries, que tal? - sugeri. Mas no fundo, no fundo, eu queria que ele fizesse carinho em mim até eu dormir. Sim, sou manhosa a esse ponto.

— Claro. Que tal mais um pouco de chocolate quente? - sugeriu.

— Perfeito.

Minha mãe saiu da sala reclamando e praguejando, enquanto eu ria baixinho da sua atitude. Não adianta, ela não aceita que somos amigos. E confesso, amo essa sintonia entre Damon e eu. Ele sabe exatamente o que eu quero e é super gentil comigo. Eu vejo o modo como ele é sarcástico, frio e até meio malvado de vez em quando, contudo, comigo ele é ao contrário.

Ai, vadia, isso pra mim é discurso de gente apaixonada.

— Vamos? - Damon me chamou. Ele segurava uma bandeja com algumas frutas e meu chocolate quente. - Tem uma noite cheia de séries esperando pela gente.

Subimos juntos e fomos para o meu quarto, nos preparando para mais uma noite regada a séries. Ao chegar no quarto, me aconcheguei nele e deitamos juntos.

No meio de Supernatural, percebi que Damon estava muito silencioso. Geralmente ele faz comentários e debocha de tudo a cada segundo, porém ele estava muito silencioso.

— Damon, o que tanto te incomoda? - pergunta já cansada de seu silencio.

— Nada - ele negou com a cabeça, mas estava mais parecendo que ele queria afastar pensamentos. - Só tem uma coisa me incomodando, nada com que precise se preocupar.

— Pode contar pra mim, podemos tirar isso da sua cabeça juntos - pisquei um olho, sorrindo matreira.

— Só o fato da casa ao lado ter sido comprada, me incomoda.

— E você é tão individualista que quer essa floresta imensa toda pra você? - tentei zombar, porém ele continuava sério.

— Não, você não entende - ele olhou bem no fundo dos meus olhos, como se pudesse me ler - Ninguém compra casa aqui, Bella. A não ser que queira se esconder.

Isso mexeu comigo, faz todo sentido.

— Mas o Tyler não mora na floresta, nem o Jeremy... - tentei negar.

— O Tyler só se transforma na lua cheia e o Jeremy não é um ser sobrenatural.

— Você ta querendo dizer o que? - minha nuca se arrepiou.

— Estou querendo dizer que nossos vizinhos são sobrenaturais. - disse categórico.

Merda, vadia, agora que tudo estava ficando bom. Chegou algo para estragar a nossa felicidade.

Mal sabia eu que o inverno estava só começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Continua ou não? Quem são os novos vizinhos?

Espero que comentem! Se tiver pelo menos 10 comentários eu posto no final de semana.

Beijocas ♥