Years&Years escrita por Prongs


Capítulo 3
The Invitation


Notas iniciais do capítulo

Hello Hello people!, eu sei que eu demorei, mas tem uma explicação, eu tava viajando com minha family sabe, e na casa que a gente trava não tinha Wi-Fi (eu sei um absurdo) então eu só tinha o lindo 3G da Oi, então não tinha como postar, mas aqui estou eu postando novamente, e irei tentar postar mais frequentemente, por que assim que eu voltar as aulas eu não vou ter mais tempo, então tenho que terminar tudo em Janeiro.

Sem mais delongas, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718325/chapter/3

Doze anos depois...
 
Marlene e Sirius
 
Convidam para a cerimônia do seu casamento,

a realizar-se às 19:30, dia 27 de maio de 2015, na St. James's Church

197 Piccadilly, Londres W1J 9LL, Inglaterra.

 
"A sua presença nesse dia trará felicidade que só os grandes amigos podem oferecer."

Fleamont Potter
        Euphemia Potter
     John McKinnon
        Helena McKinnon

         Como assim a Marlene vai casar? E ainda mais com o Sirius? Claro que eu sei que eles começaram a namorar, mas mesmo assim, eles são Marlene e Sirius!! Deus, eles vão casar! O mundo vai explodir.
         Isso é o que estava nesse lindo papel branco com detalhes dourados que a Marlene obviamente escolheu. Mas mesmo assim: A MARLENE VAI CASAR COM O SIRIUS!! Ok, Lily , nada de surtar do nada, você não faz mais isso, você é uma mulher adulta, madura e preparada. E foi depois desse lindo incentivo a mim mesma que eu realmente surtei.

Senti meu celular vibrando em cima da mesa e ainda com o envelope do convite na mão fui atender:

 "Lil's?"
         
         "Oi, Marl's"

"Você recebeu o convite?"

"Sim, ahh, Lene eu estou tão feliz por você"

"Eu também! E sabe o melhor tem uma surpresinha dentro do envelope, abre ai!"

"Deus, Marlene o que você aprontou dessa vez?" Perguntei tirando a 'surpresinha' de dentro do envelope.

" Ahhh, Lily vai ser tão bom, vamos poder fazer tudo que queríamos e conversar pessoalmente e..."

         Só que o problema era que eu não estava mais escutando, pelo simples fato de estar segurando uma passagem de primeira classe para Londres. Eu não posso ir para Londres, muita coisa mudou em doze anos, seria ótimo ir claro, rever meus pais que não vejo desde do natal, já que eles só vêm a Escócia nessa data, rever Marlene, Remus, Sirius, mas não posso, não posso rever ele, não depois do aconteceu depois naquela noite. Além disso, tenho uma preocupação bem maior do que isso. Ok, agora é só dizer a Marlene que você não pode ir, porque vai trabalhar, ou porque arrumou um namorado e não pode deixar ele aqui, vamos é só negar a sua melhor amiga (noiva) que você não vai ao casamento dela. Man, isso não vai dar certo.

"Marl's.... "

"Sim?"

"Eu nã...," mas não tive a oportunidade de terminar, pelo fato que ela soltou a bomba e a carta certa para eu ser obrigada a ir temporariamente para Londres.

"Já ia esquecendo, você vai ser minha madrinha!!! Não é demais?!"

         Meu deus o que eu respondo? Lily, ela é sua melhor amiga desde do ensino médio, diga sim! Cala boca consciência! Porém, minha consciência estava certa, não posso negar isso a Marlene, não depois de tudo que ela fez por mim durante minha vida, está na hora de voltar a Londres.

"É Marl's é maravilhoso."

"Bom te vejo em uma semana."

"Até lá, então."

"Bye, Ruiva!" Gritou uma voz ao fundo do celular de Marlene, Sirius.

"Sai, Sirius!"

"Até lá, Lil's"

E desligou, cara eu estou muito ferrada. Primeira coisa a fazer, destrocar a passagem de primeira classe por duas na econômica e a segunda...

— Mãe? Cheguei!

Well, minha maior preocupação chegou.

— Harry, como foi o jogo?

— Ótimo, mãe. O que a senhora está escondendo aí atrás?

— O que.... Isso? - Falei mostrando o convite.

— O que é?

— Só o convite de casamento de uma amiga muito antiga - Contei.
        – Legal!

— Querido...

— Sim?
        – Arrume, suas coisas, estamos voltando para Londres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAPPY FUCKING NEW YEAR, EVERONE!! (Tá atrasado? Tá. Mais vale do mesmo jeito)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Years&Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.