Comentários em Years&Years

Andrômeda Black Malfoy

13/12/2016 às 02:47 • Prólogo
EXIJO CAPÍTULO NOVO AGORINHA! ANDA-ANDA-ANDA-ANDA!!!!! hahahaha, ta INCRÍVEL, e o enredo tá super legal tbm .-.!! Anda logo com o capítulo seguinte, anda anda anda


Resposta do Autor [Prongs]: CALMA AI PARCEIRA, OLHA A GRITARIA NA MADRUGADA! Thanks, sério msm, demorei uma semana pra criar coregem pra escrever. Eu tenho 4 capítulos prontos, mas só vou postar semanalmente, ou não, MUAHAHAHAHAHA, quero terminar primeiro sabe, pq n pretendo deixar ela gigante. Mas THANKS!! 
 
 
Prongs.


Andrômeda Black Malfoy

16/12/2016 às 18:59 • Hangover
NÃO CREEEEEIOOOOOOOOOOOOOOOO
TA ÓTIMO PRONGS, AGR CADE OS CAPITULOS GRANDES??? ahsjabshshab, gente eu preciso de mais! Como lidar? ALIMENTE MEU VÍCIO! Ai cara, ta muito booooom!
Prbnsss o/


Resposta do Autor [Prongs]:  POIS CREEEEIIIIIAAAAA.
VALEU! Eu fiz um ou dois grandes mais travei no quinto, então... vai demorar um pouco até lá, mais vai chegar. Lidando, PODE DEIXAR IREI ALIMENTA-LÁ, thanks.
 


Miss McKinnon

16/12/2016 às 22:31 • Hangover
Aí que curtinho ! Adorei o capítulo, quer dizer que o próximo será 12 anos depois não é? Amo fics assim não vejo a hora de atualizar! Parabéns pela escrita autora! 
Bjs!
Até !
 
 
 


Resposta do Autor [Prongs]: Sorry! É que quando eu tava escrevendo pareceu certo acabar ali pra dar mais suspense. Sim, doze anos depois, o próximo eu vou enviar para minha beta corrigir, acho que próxima sexta sai. Valeu mesmo!
 
Prongs.


Melissa Potter

04/01/2017 às 20:53 • Hangover
Oi li a os dois capítulos postados e ameiii muito bom ansiosa para o próximo 


Resposta do Autor [Prongs]: Obrigada! Provavelmente vai sair amanhã, pq eu cheguei de viagem hoje (ontem).


Melissa Potter

13/01/2017 às 03:12 • The Invitation
Adorei o capitulo querendo muito o proximo :D


Resposta do Autor [Prongs]: Obrigada!  Assim que eu terminar o capitulo 6 vou postar o 4°.
 

Prongs.



ninhasouma

14/01/2017 às 11:36 • The Invitation
O que acha que precisa ser melhorado?
Quero entender pq o James aparentemente não sabe do Harry. Por mais que a Lily não goste dele não acho que ela seja horrível a ponto de não contar. Tipo, nem uma carta ou ligação? Ou alguém se desfez da carta e escondeu isso dele?

O que mais gostou no capítulo?
Adoro acompanhar fanfics com o Harry pequeno, ele parece ser uma graça mesmo

Estou confusa. Não quero acreditar que a Lily é horrível a ponto de esconder o Harry do James... fico pensando no que pode ter acontecido que poderia justificar isso. Tlvz uma mulher sem noção que se livrou da carta e avisou a Lily quando ela ligou que o James não queria ter nada a ver com a gravidez. Ou tlvz o Sirius (já que ele parece não achar que esse relacionamento deles faz bem) tenha escondido a carta sem lê-la (para que o Jay desistisse) e quando a Lily ligou ele disse que o Jay leu a carta e não respondeu pq queria se afastar dela (acho que ele seria capaz de fazer isso se achasse que estava protegendo o amigo).
Enfim, pensando em mil e uma possibilidades para não aceitar que a Lily teria escondido isso do James. Ela parece uma pessoa correta e boa, acho que não deixaria o filho sem um pai de propósito... Estou muito ansiosa para quando o Jay vir o filho, a reação vai ser ótima! Só espero que ela realmente ache que ele que não quis nada com a criança, não quero que ele esteja certo em falar que ela foi uma mãe terrível por pensar mais em si que em Harry. Gosto da ideia dela ser uma boa mãe que faria tudo pelo Harry


Resposta do Autor [Prongs]: Hello! Hello! 
O Harry é a melhor pessoa sempre, claro que também tem o Sirius, mais isso é outra história. Quanto ao James não saber do Harry ainda estou desenvolvendo essa parte, mas eu já tinha ela na cabeça, mas ainda estou fazendo alguns ajustes, não posso afirmar nada mas vai que alguém realmente fez com que o James não soubesse não é mesmo?
 
Muita coisa ainda vai ser explicada, mas posso afirmar que o Six não tem nada haver com isso. Não tenho certeza como vai ser a reação do James, mas eu já sei onde e quando vai ser. A Lily é uma mãe maravilhosa, como eu disse antes, tem muita coisapra ser explicada ainda, relaxa estamos quase lá.
 

kisses, Prongs.



Andrômeda Black Malfoy

21/01/2017 às 19:36 • The Invitation
MEU DEEEEEEEEEEEEEUS!!!!! GEZUIZ COMO EU SENTI SUA FALTA DESGRAÇADA, QUERO CAPÍTULOS GRANDES SE NÃO VOU TE CAÇAR PELO RESTO DA VIDAAAAAAAAA
Feliz Ano Novo (TÃO ATRASADA QUANTO VOCÊ!!!) mas sabe como é né? ano novo e os mesmos velhos problemas (ou parte meio velhos, parte meio novos!)
não creeeeeio que a certinha da Lily Evans escondeu de todo mundo que está gravida
se ela fosse minha amiga e me escondesse um segredo desse tamanha eu matava ela. Só um AVADA mesmo e acabou a amizade.
Continua divando como sempre!


Resposta do Autor [Prongs]: MEU DEUSES DIGO EU! EU TAMBÉM VOCÊ NUNCA MAIS COMENTOU!. Sobre isso eu fiz um capítulo que tinha uma 3.000 palavras, mas meu computador é uma bosta e apagou ele pela metade ai eu tenho rescrever tudo de novo, mas tamo quase lá, se não me engano o próximo é o segundo maior que eu já escrevi. Eu sou atrasada na vida, eu sei minha vida tá um bosta (como sempre) É CLARO QUE ELA ESCONDEU (era um dos plots) Acabava a amizade na hora, Avada era pouco, várias Cruciatus ai depois a Avada.
 
Irei divar o resto da minha vida.

Prongs.
 
 



Miss McKinnon

18/01/2017 às 00:10 • The Trip Where Everything Goes Wrong ... Or Not
Aaaaa pelo amor de Merlin poste logo por favor! Eu devia ser menos paranóica com fics mais como essa é maravilhosa eu deixo. Ele vai conhecer o James no próximo capitulo? É o Sirius meu marido ela também aparece ? 
Bjs!
Até!


Resposta do Autor [Prongs]: Eu tô quase terminando, calma!! Awww que buritinho, valeu! Vai demorar um pouco pro James conheçer o Harry, mas nós vamos chegar lá. O nosso marido (aka Six) vai aparecer em um ou dous capítulis se eu n me engano.
 

Prongs.



ninhasouma

18/01/2017 às 14:32 • The Trip Where Everything Goes Wrong ... Or Not
O que acha que precisa ser melhorado?
cortar o capítulo na hora que o Remus o vê foi muuuiiiitttaaaaaaaa maldade kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que mais gostou no capítulo?
A cara de assombração do Remus foi oootttiiiimmmmaaaa e fofura ambulante do Harry tbm. Amei tipo MUITO. Ah e gostei tbm de sentir que tem algo mais aí além do medo. Ela deve ter tido um motivo muito bom mesmo *---* /amo intrigas

Me tranquilizei muito com sua resposta sobre a Lily ser uma boa mãe, não queria pensar nela como alguém que deixa um filho sem pai por puro egoismo. Achei ainda muito legal ela ter perguntado ao Harry se queria conhecer o pai, é mais uma prova que ela realmente o coloca em primeiro lugar.
Vai ser liinnndddoooooo ver o James tentando se aproximar do Harry e compensar os anos em que não esteve lá para ele, acho que estou inclusive mais ansiosa por isso que por ver a relação entre ele e a Lily. E acho que vou me divertir muito com ele mas tbm com o Sirius e a Lene descobrindo a verdade (deve ser totalmente hilário) sem contar com o Remus *-----------------*
Enfim, bem ansiosa
Abraços


Melissa Potter

20/01/2017 às 01:04 • The Trip Where Everything Goes Wrong ... Or Not
Amei o capítulo muito bom mesmo ansiosa para o próximo :D


Resposta do Autor [Prongs]: Valeu, sweetheart, o próximo vai ser bem show. 
 
Prongs.