Years&Years escrita por Prongs


Capítulo 4
The Trip Where Everything Goes Wrong ... Or Not


Notas iniciais do capítulo

IMPORTANTE!!!!!

Galera eu vou começar (ou tentar) a postar mais de uma vez por semana, por que, quando minha aulas começarem eu não vou ter mais tempo, então pretendo terminar o mais rápido possível, no mais tardar na primeira semana de Fevereiro, ok? Mas uma coisa, esse capítulo não queria ser postado, pelo fato do meu computador ser uma merda e ter corrompido o arquivo. mas eu consegui recuperar.

Boa leitura, Prongs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718325/chapter/4

Uma semana depois, eu e meu adorado filho estávamos embarcando da Escócia para Londres em uma viagem de uma hora e trinta minutos, só para eu provavelmente cometer o maior erro da minha vida. Estávamos sentados nas nossas respectivas cadeiras enquanto eu tentava enfiar minha mala no porta mala. Resolvi então, ter uma conversa séria com Harry, ele não pode simplesmente aparecer lá sem saber de nada, por este motivo está na hora dele saber parte da verdade.

— Harry?

— Hum... - Respondeu enquanto mexia no celular

— Harry Evans! Eu estou tentando ter uma conversa séria aqui!

— Desculpe, mãe, que eu acabei de acha um Pikachu, no Pokémon GO!

— Desligue isso aí e preste atenção. - Disse

— Olhe, estamos indo para Londres para o casamento da minha amiga Marlene, eu a conheço desde dos 15 anos, e ela sabe tudo mim sobre, mas...

— Ela não sabe que você tem um filho - disse com firmeza.

— Escute querido, fazem doze anos que eu não a vejo, e sempre que nos falávamos por telefone eu não tinha coragem, mas você deve entender que por mais que eu quisesse conta-la sobre você eu não podia, pelo fato dela ter começado a namorar o Sirius e....

— Mas, o que esse Sirius tem a ver com a história? - Perguntou

— Bom, o Sirius era o melhor amigo do seu pai, e provavelmente ainda é. Era isso que eu estava tentando dizer Harry, se você quiser, mesmo que eu ainda não esteja pronta, eu posso encontra-lo, posso fazer você conhecer seu pai, querido.

Ele parecia perplexo, ficamos em silêncio por quase 15 minutos, até ele finalmente falar:

— Mãe, por mais que eu já saiba a história, que você só se descobriu grávida depois de aceitar ir trabalhar na Escócia e não ter tido coragem de voltar e dizer para ele que eu existo, por mais que eu tenho ficado com raiva de você no começo eu entendo, deve ter sido assustador, mas não acho que nós estejamos prontos no momento.
Me doeu ouvir aquilo, por, mas que eu tivesse realmente contado a Harry a história, não significava que tinha contado tudo.

— Querido, você não sabe o quanto eu amo você por isso.

— É claro que me ama! Além de ser minha mãe, eu sou a pessoa mais amável do mundo - Falou.

Revirei os olhos, até nisso eles eram parecidos. Harry não teve a sorte de puxar minha aparência, ele é todo James: Cabelos pretos despenteados, para todos os lados, e aquela mania de mexer neles sempre, magro e alto, e com os mesmos problemas de visão, a única parte física minha que ele tem, são meus olhos, no entanto a personalidade dele varia muito com seu humor, mas podemos dizer que ele puxou a nos dois.

 

**


       Estávamos chegando no aeroporto quando recebo a mensagem de Marlene dizendo que Remus estaria esperando ela no portão de desembarque. Foi onde eu pirei. Sério Marl's um maroto? Um dos melhores amigos do James? Para me pegar com o Harry? Valeu, mesmo Marlene.

— Harry? Temos um problema. - Digo.

— O que foi? - Perguntou preocupado.

— Então, a pessoa que se acha minha melhor amiga, acabou de me dizer que um dos melhores amigos do seu pai vai vir me buscar. Mas pelo menos é o Remus, podemos ver o que ele vai falar e pedir segredo e ...

— Mãe, porque você está surtando de novo? Como ele saberia que eu sou filho de você-sabe-quem?

— Querido, vamos dizer que a única coisa que te diferencia do seu pai são os olhos.

— Bem então estamos ferrados.

— Linguajar!

"Senhores passageiros, por favor, retirem suas bagagens de mão e tenham uma boa estadia em Londres".

— Bom uma em uma coisa você está certo, estamos ferrados.


       Assim que descemos, pegamos nossas malas e fomos "em busca de Remus", mas estava mais para um, "vamos nos esconder de Remus". Mas eu avistei ele, estava encostado na parede olhando ao redor segurando uma plaquinha escrita "Lily Evans", olhei para Harry e apontei para Remus, paramos por um segundo, eu fui na frente, Harry foi andando devagar e mais atrás, assim que parei na sua frente.

— Lily! - E me abraçou.

— Quanto tempo, não é mesmo?

— Doze anos, que você não dá sinal de vida Lil's!

De repente ele para é olha para para frente como se tivesse visto uma assombração, eu entendo, claro que sim, eles são idênticos.

— Remus, deixe-me lhe apresentar, Harry, esse é o Remus, Remus esse é o Harry, meu filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho mais nada para falar, bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Years&Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.