Years&Years escrita por Prongs


Capítulo 2
Hangover


Notas iniciais do capítulo

Eu não aguentei, tive que postar logo, acho que teremos algumas surprises no caminho.

P.S: Obrigada, Goiaba, por ser essa pessoa maravilhosa que beta meus capítulos e me aguenta.

Good Lucky.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718325/chapter/2


Ainda doze anos atrás...

 

É oficial, eu nunca mais vou beber.

 

Para aqueles que nunca experimentaram uma ressaca, não tentem, sério, tudo o que você vai aproveitar é uma bela dor de cabeça, um dia maravilhoso no banheiro e olheiras, além disso, não consigo lembrar de metade das coisas que aconteceram ontem. Eu sei, eu sei, vocês não estão entendendo nada, desculpe, é que assim, eu estou muito ocupada tentando lembrar onde eu vim parar, porque além de ter bebido todas com o incentivo da minha maravilhosa amiga Marlene, eu não faço a mínima ideia de onde minha diviníssima pessoa pode estar.

Bom, ontem foi minha formatura, e só tenho uma coisa a dizer sobre isso: OBRIGADA, MERLIN, OBRIGADA! Finalmente eu me livrei da faculdade, e o mais importante de tudo, eu me livrei de ninguém, mais ninguém menos do que JAMES POTTER. Eu nunca vou me sentir mais feliz do que estou agora. Porém ,minha vida é uma montanha russa. Mas, ai você pode pensar "de emoções?", não queridos, minha vida é uma montanha russa que só desce e nunca para. E foi assim que minha felicidade pós formatura foi transformada em um desastre natural.

Minha cabeça parecia os nove infernos gritando, se é que isso existe, quando acordei com a luz da janela no meu rosto. Ok Lily, acalme-se, a primeira coisa a se fazer é lembrar o que aconteceu noite passada. Bem, eu fui para a casa de Marlene me arrumar para a formatura, depois nós fomos a formatura, onde eu bebi todas as bebidas disponíveis e não lembro mais o que aconteceu. Ok, segunda coisa, descobrir onde diabos eu estou. Abro meus olhos, estava em um quarto claro, todo branco, com alguns posters de bandas e... Pera, O QUE? Posters? Ok, not good. É impressão minha ou eu estou ... EU ESTOU NUA!? Ok Evans, se recomponha, só descubra quem está do seu lado sem ter um ataque, ok? Eu sei que pode fazer isso.

E assim que eu me viro:

 

 

 

JAMES POTTER ESTÁ DO MEU LADO..............NU! Como isso aconteceu? Não, não, não, não, não, isso não pode estar acontecendo, não pode! O que eu fiz com a minha vida? Ok, ok, ok, pare de surtar, só arrume suas coisa e saia deste lugar.

Levantei bem devagar para não acordar o peso morto que dormia ao meu lado, tudo o que eu menos queria era ter que encará-lo com ressaca e constrangimento. Apanhei todas a minhas roupas espalhadas e as vesti tentando fazer o mínimo de barulho possível, mas como minha vida é a própria lei de Murphy...

— Merda! Ai!...minha cabeça - Resmungou James.

Eu congelei, meu deus e se ele descobrir que sou eu? Ele nunca mais vai me deixar em paz. Merlin, seu desgraçado!

— O que diabos aconteceu? - resmungou novamente

Ele ainda não percebeu que estou aqui, thank god, isso é maravilhoso, ainda posso sair de fininho enquanto tenta descobrir o que está acontecendo, ele sempre foi meio lerdo mesmo. Mas percebo que ele ficou calado, quase viro para ver o porque, mas agradeço a mim mesma que o não faço.

— Quem... quem é você? - Pergunta

Não posso, não posso falar...

— Hã...

— Ruiva? - Perguntou

— O quê? - Perguntei, merda Lílian, você não sabe ficar calada não?

— Não sei o seu nome, então já que é ruiva pensei que te chamar assim seria melhor - falou

— Ah.

— Então, quem é você?

— Adeus.

E depois disso em um lindo ato de coragem, notem o sarcasmo, eu sai correndo e esperando nunca mais ver James Potter na minha vida. Mas ainda pude ouvir:

— Ruiva! Espera!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Years&Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.