Years&Years escrita por Prongs


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, everyone, é a minha primeira Fanfic espero que gostem.
Bem, é só isso mesmo, não tenho criatividade pra essas coisas.

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718325/chapter/1

Doze anos atrás...

— Potter! Entenda de uma vez! Eu. Nunca. Vou. A. Formatura. Com. Você.

— Qual é, Lil's! Vamos!

— Não, mesmo Potter, agora se me dá licença tenho aula da Mcgonagall.

Ela foi embora marchando. Caramba! Por que tinha que ser ela? Sério mesmo, James? Você é um otário. Então vocês não estão entendendo nada, não é? Bem, bem-vindo ao clube, porque eu também não estou entendendo nada do que se passa na cabeça da Senhorita Lily Evans.

— Cara, você é a pessoa mais lerda que eu já conheci.

— Oi, para você também, Sirius - Disse.

— James, entenda, a Evans nunca vai te querer, segue em frente, existem milheres de outras que gostariam de estar no lugar dela - Disse Sirius.

— Sirius, você realmente é um babaca  - Disse.

— Galera! Achei vocês! Estamos atrasados para a aula do Slughorn - Disse Remus chegando.

— Ah! Moony, ótimo, coloque alguma coisa na cabeça do Prongs e diga a ele que a Evans nunca vai sair com ele.

— Sério, Sirius? Ainda nisso? - Disse Remus.

— Qual é, Moony? Você realmente acredita que a Evans ainda irá sair com o James? - Perguntou Sirius

— Não, mas nem por isso digo isso na cara dele. - Disse Remus.

Guys? Vocês sabem que eu ainda estou aqui, não é? - Pergunto sarcasticamente

— Vamos discutir isso depois, nós estamos atrasadíssimos para a aula do Slughorn - Disse Remus

— Cara? Quem fala atrasadíssimos?

— Vamos logo!

**


Nunca pensei que ir à uma formatura fosse tão díficil, principalmente quando essa formatura é a sua, mas só de pensar que vou deixar alguns dos meus melhores anos nessa faculdade is hard, man. Só de pensar em deixar a Lily é ... não consigo nem imaginar, eu sei parece obsessão, mas eu realmente deixei de ser aquele "arrogante, metido com o ego maior do que o universo", palavras dela, não minhas, há algum tempo e percebi que eu nutro sentimentos fortes por ela. Mas pelo visto estou destinado a fracassar em qualquer tipo de situação que á envolva.

— Vamos, Prongs! É a nossa formatura, última noite antes ficamos presos em empregos que nós não gostamos - Disse Sirius

— Nossa Pads, quanta positividade está saindo da sua boca.

— Não seja chato Prongs. Qual é isso tudo por causa de Evans?

— Claro que nã...

E lá estava ela, holy shit! Desculpem meu linguajar, mas caramba ela estava maravilhosa, e eu provavelmente estou com cara de idiota nesse momento, nunca pensei que uma pessoa me deixaria dessa forma, mas pelo que me parece Lily Evans conseguiu o impossível. Então, lembrei de todos os momentos que ela sempre jogou na minha cara que nunca iria sentir nada por mim, mesmo que eu tenha dado motivos, talvez Sirius e Remus estejam certos, talvez eu deva apenas desistir e seguir em frente, chega de pensamentos depressivos é minha última noite na faculdade, não vou passar ela me perguntando o porquê dá Evans não sair comigo, Let's get the party started, bitches.

— O que foi, Prongs?

Foi, ai então que eu voltei a terra.

— Nada, Sirius, vamos só aproveitar a festa.

E cara, nós aproveitamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo, peace. =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Years&Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.