On Hold escrita por vanprongs, pnsyparkinson


Capítulo 6
Nothing Left to Lose


Notas iniciais do capítulo

Esse foi o capítulo mais complicado de escrever, honestamente. Inúmeras ideias de como fazer isso acontecer e nenhuma delas parecida certa, e eu não sei se esse foi o melhor meio de descrever. Enfim, espero que vocês gostem.

A música desse capítulo é Nothing Left to Lose [by Kari Kimmel].



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718282/chapter/6

Eu olhava as bebidas da pequena venda trouxa tentando lembrar o tipo de vinho que papai Louis havia pedido para eu levar para o jantar. Por Merlin, quantos tipos de uva haviam nessa merda de prateleira. Passei a mão nos cabelos bagunçando-os enquanto olhava para a prateleira tentando me lembrar. Pelo menos se eu tivesse uma penseira aqui, eu descobriria o que ele queria.

— Logan – ouvi uma voz animada me chamar e virei meu corpo.

Pude encarar Lisa Potter correndo e minha direção e lançando seus braços em meu pescoço, abraçando-me. Sorri ao passar meus braços pela cintura da morena e a ouvi soltar uma risada leve, soltando-se de mim e me dando um sorriso fofo.

— Você sumiu – ela murmurou fazendo uma careta – Nós estamos com saudade de você em casa – a morena disse me fazendo dar um leve sorriso.

— Eve está em treino e eu realmente não queria atrapalhar agora que seus pais têm vocês duas em casa – comentei levando meu dedo até a ponta do nariz dela e lhe dando um leve peteleco ali – Mas eu prometo arrumar um tempo – murmurei – Agora que meu treinamento acabou fica mais fácil de eu me socializar com as pessoas.

— Que não estão em seu apartamento – ela murmurou com os olhos semicerrados e me fez rir.

— Está com ciúmes, Potter? – perguntei divertido para a menina.

— Oh claro – ela murmurou para mim revirando os olhos rapidamente – Eu te amo e quero roubar você da Eve – Lisa disse risonha e eu balancei a cabeça de um lado para o outro rindo.

— Logan não é meu para você o roubar de mim – a voz de Eveline surgiu junto com sua imagem ao lado de seus pais.

Dei um sorriso para Albus e Scorpius e os vi sorrir de volta para mim, voltei meu olhar para Eve e lhe dei um pequeno sorriso, o qual foi respondido com um sorriso e logo depois uma mordida no lábio.

— Nós realmente queremos que você vá em nossa casa um dia desses Logan – Albus Potter disse dando um sorriso e chamando minha atenção de volta para ele – É sempre bom ver que você deixa nossa Eve mais calma.

— Assim como eu fiz com Albus – Scorpius disse piscando o olho para mim, fazendo-me rir e deixando uma Eve rolando os olhos.

— Você não fez nada – o Potter ralhou e fechou os olhos irritados – Eu vejo o que você está tentando fazer aqui Scorp – ele murmurou abrindo os olhos e deixando-os semicerrados – Isso não vai funcionar. Todos sabemos que os Malfoys são mais difíceis de acalmar – o moreno disse olhando para mim fazendo a expressão do Malfoy ir para uma falsa surpresa.

— Parem por favor – a Malfoy ao meu lado falou com a voz em um falso tom de tédio – Temos que ir para casa, o primeiro jantar que vai apresentar Ethan não vai ser feito sozinho – ela murmurou cruzando os braços olhando para seus pais.

— Vocês vão ser apresentados para a pessoa que tem o amor da mais nova também? – eu perguntei divertido e recebi um olhar de Lisa.

— Stacy vai levar Ethel para sua casa hoje? – ela me perguntou animada e eu concordei com a cabeça.

— Até que enfim – eu murmurei e escutei a voz de Eve se confundir com a minha, o quem e fez vira ou rosto em sua diversão e dando um leve sorriso para ela.

— Bem.... Eu acho que nós temos que ir – a voz do Malfoy foi ouvida por mim, fazendo-me quebrar o contato visual com sua filha e o olhar concordando com a cabeça e vendo-o se aproximar de mim – Estou falando a verdade Logan, apareça – ele me disse dando um leve tapa em meu ombro e passando por mim com a pequena cesta de compras em sua mão.

— Prometemos chocolate quente – Albus disse com uma voz divertira e deu um sorriso para mim, andando em direção ao marido.

— Eu prometo não dormir nos filmes de terror – Lisa disse e me deu um leve abraço – Por favor, apareça – ela murmurou – Eu não aguento mais os membros do time aparecendo em casa – Potter disse dando um olhar torto para Eve, e logo depois se afastando de mim e andando em direção aos pais.

— Então os membros do time estão fazendo as reuniões na casa dos Potter-Malfoy? – eu perguntei levantando a sobrancelha direita e encarando ela revirar os olhos – O tal primo do Francis também?

— Sim, Yves também – ela murmurou irritada – Ele faz parte do time – disse com os braços cruzados em frente ao seu corpo – Eu não sei qual o problema com isso.

— Nenhum – disse em um suspiro.

— Realmente espero que não tenho algum problema Logan, porque nós dois – ela disse apontando para mim e para ela – Não temos nada.

— Não temos nada? – eu perguntei irritado a encarando.

— Não – Eveline disse e eu dei um sorriso debochado – O que foi?

— Não foi isso o que pareceu dois dias atrás – murmurei enquanto aproximava nossos corpos – Quando nós estávamos em meu apartamento, fazendo você sabe o que – disse pausadamente e levei minha boca até sua orelha – Você sabe quantas vezes – murmurei soltando uma lufada de ar perto da orelha da loira, vendo-a se arrepiar – E não é o que o seu corpo diz.

— Bem, o meu corpo não sabe o que sente – ela disse irritada e empurrou meu corpo para longe do seu, olhando-me com raiva em seus olhos – Não me aproxime de mim Scamander – seus olhos passaram de raiva para tristeza e minha expressão se fechou – Eu preciso ter foco na Copa de Quadribol, não em um romance dos anos de escola.

— Tudo bem – eu disse enquanto segurava para não ter uma briga com ela no supermercado trouxa.

— Tudo bem? – a loira me perguntou surpresa.

— É você quem vai ter que correr atrás – minha voz soou mais magoada do que eu planejava e fechei os olhos – Porque eu cansei desse jogo de gato e rato, Eveline – murmurei abrindo os olhos e a encarando, eu tinha certeza que meu olhar estava tão magoado quanto o dela estava – Podia ser legal quando tínhamos dezesseis anos – dei um leve suspiro e balancei a cabeça – Mas não me faz bem e eu não vou me forçar a isso.

— Você está desistindo? – Eveline me perguntou e eu conseguia perceber sua respiração fraca – De verdade?

— Eu estou deixando você fazer suas coisas – respondi com a voz falha – Como eu deixei há um ano e meio atrás – E dessa vez eu não vou te mandar mensagem para ir para o café, você vai ter que se dedicar a mim, como se dedica ao seu quadribol.

— Logan... – ela murmurou e eu lhe encarei.

— Seus pais estão te esperando Eve – eu suspirei e aproximei meus lábios de sua testa, deixando um leve beijo ali – Eu acho que você precisa focar nos jogos e na sua capacidade de vencê-los – eu pude me ouvir dizendo enquanto eu queria gritar para ela não concordar com isso – Me procure quando não formos mais brincarmos com nossos sentimentos.

— Tudo bem – ela murmurou com a voz fraca e abaixou seu rosto – Adeus, Logan – ela disse afastando-se de mim.

— Até o jogo – minha voz se fez presente, fazendo-a virar seu corpo em minha direção – É a minha primeira missão – dei os ombros colocando as mãos nos bolsos da calça e dei um leve sorriso para ela – Minha primeira missão – comentei novamente vendo a expressão da menina se tornar algo parecido como surpresa – Proteger você – dei os ombros novamente dando uma leve risada – Meio patético.

— Completamente patético – Malfoy comentou sorrindo para mim – Mas fico feliz em saber que o melhor Auror estará para me proteger – murmurou umedecendo os lábios – Até sábado, Log.

— Até sábado – eu murmurei vendo-a virar seu corpo e se distanciar de mim, se encontrando com seus pais que a esperavam na parte de fora da pequena venda. 

Voltei meu corpo para a prateleira e meus olhos foram em direção a um vinho que eu conhecia. Era o vinho que papai Louis havia tomado comigo quando eu voltei para casa depois do último ano de Hogwarts. Dei um sorriso e peguei duas garrafas dando os ombros levemente, ele teria que dar certo. Andei em direção ao caixa e deixei a atendente passar os vinhos, peguei algumas notas trouxas que eu tinha na carteira e paguei pelos produtos.

Com os produtos embalados eu andei para fora da venda e fui em direção à um beco, para poder aparatar para a casa dos meus pais. Assim que o fiz apareci na cozinha e pude ver papai Lysander tirar seu pudim do forno, levando-o até o balcão da cozinha; assim que ele se virou para deixar a luva em cima do fogão ele me encarou e colocou a mão no peito.

— Você ainda vai me matar – Lysander murmurou irritado – Comece a aparatar do outro lado daquela porta e bata nela, por favor – ele me pediu apontando para a porta de entrada e olhou o embrulho de papel em minha mão dando um sorriso – Foi complicado de achar?

— Mais do que você pensa – murmurei, andando até o balcão e deixando os vinhos ali – Como vocês estão? – perguntei após dar um rápido abraço em meu pai.

— Bem – ele de os ombros sorrindo – Na realidade eu estou até ansioso – a voz de meu pai foi divertida – A primeira namorada da minha filha – disse limpando falsas lágrimas embaixo de seu olho, fazendo-me rir.

— Tente ser gentil com ela – murmurei – Ethel é incrível.

— Você está falando que eu assusto as pessoas? – Scamander me perguntou e fechei minha expressão para ele.

— É exatamente o que nosso Logan está falando – a voz de Louis Weasley foi ouvida por mim e eu virei meu corpo dando de cara com meu pai sorrindo – Conseguiu achar o vinho que pedi? – ele perguntou após me abraçar.

— Eu devo falar a verdade e dizer que eu não havia prestado atenção no que você falou? – perguntei rapidamente rindo – Mas comprei o mesmo que nós tomamos quando eu lhe contei sobre o curso de Auror – dei um sorriso fechando os olhos para não encarar a expressão de Louis.

— Tudo bem – ele disse depois de ficar três minutos sem dizer uma só palavra.

— Tudo bem? – eu e papai Lysander perguntamos em choque.

— Era esse que eu queria – ele murmurou, fazendo-me abrir os olhos e o encarar em choque – Só queria saber se você se lembraria que tomamos ele.

— Eu não acredito que o senhor me testou – reclamei andando em direção ao fogão observando a massa que estava no forno – Eu realmente não acredito.

— Você vai superar – Weasley me falou e eu o olhei com os olhos semicerrados – Eu tenho que me divertir um pouco à suas custas – ele disse simplesmente dando os ombros e eu balancei a cabeça rindo.

— Vocês são os piores pais que existem – murmurei e os encarei – É por isso que eu e Stacy saímos desse jeito.

— Não me coloque no meio dessa história por favor – Stacy disse aparecendo na cozinha e abraçando-se a mim – E comportem-se, Ethel está chegando – ela voltou a dizer enquanto nos encarava séria.

— Ela é a mais problemática – eu disse negando com a cabeça divertido – Nem parece que saiu de você – murmurei para Lysander.

— Logan – minha irmã reclamou e eu dei uma risada.

— Relaxe pelo amor de Merlin – falei colocando minha mão em seus ombros – Faremos tudo para Ethel se sentir em casa.

— Eu vou fazer tudo para entender o que ela quer com a minha pequena – a voz de papai Lysander se fez presente e eu dei uma risada.

— Lysander – papai Louis ralhou com ele.

— O que? – o outro perguntou – Eu só estou falando a verdade – deu os ombros e sorriu para mim e para minha irmã – Não tenha falsas esperanças em minha seriedade, por favor.

— Eu não teria – a Scamander mais nova resmungou – Nem se fosse a última coisa que eu tivesse que ter nesse mundo.

— Eu acho que você deveria se sentir ofendido – comentei olhando para meu pai.

Ele deu uma risada e olhou para Stacy chamando-a para se aproximar dele, eles se abraçaram e eu aproximei meu corpo do balcão, encostando-me ao lado de meu outro pai sorrindo para ele.

 

[...]

 

— O que eu estou querendo dizer é que para mim, eles são muito novos para casar – a voz de papai Louis falou enquanto eu dava uma colherada no pudim e eu suspirei – Eu não consigo acreditar que Teddy e Toire estejam bem com isso.

— E eu não acho que diz respeito a eles – eu disse irritado.

— Logan – papai Lysander me podou.

— O que você quer dizer com isso? – Louis me perguntou encarando-me sério.

— Infelizmente vocês são sabem o que é estar em meio à uma guerra – eu resmunguei – Na verdade, felizmente – minha voz disse – Mas é ridículo, as coisas que eu e Francis temos que ver, a mortes.... Em nossa frente, e nós estávamos em treinamento.

— Logan eu não acho que precisamos ter essa conversa agora... – a voz de Stacy se fez presente ao perceber a expressão de nosso pai.

— Há qualquer momento algo pior pode acontecer – eu comentei seguindo com minha linha de raciocínio – E se eu tivesse oportunidade e soubesse que a resposta seria positiva eu pediria para Eveline ir morar comigo.

— Morar junto e casar são coisas completamente diferentes – Lysander falou.

— No fim das contas não – eu reclamei dando os ombros – A única diferença é que morar junto não precisasse de uma festa ou de outras pessoas para abraçarem tal coisa – disse por fim dando os ombros.

— E então por que Francis Nott pediu Charlotte em casamento? – Louis Wealey me perguntou e eu revirei os olhos para ele.

— Nott é um babaca de um romântico incorrigível – disse com a voz em um resmungo – Ou algo do tipo.

— Que tal mudarmos de assunto? – Stacy perguntou dando um olhar significativo para mim.

— O pudim realmente está um delicia – minha voz comentou divertida.

— Você é péssimo para fingir que não aconteceu nada – minha irmã resmungou e virou seu rosto para encarar Ethel.

— Não está Ethel? – perguntei para a morena que me encarou sorrindo.

— Realmente, está delicioso Sr. Scamander – ela disse virando seu rosto para papai Lysander.

— É receita de família, mas o que eu quero saber.... – ele começou a responder a ela e eu vi a expressão de Ethel fechar em choque.

— Papai, você deveria ensinar Ethel a fazer – eu disse rapidamente puxando toda a atenção da mesa para mim – Sabe? Igual você tentou ensinar a Eve – dei os ombros rindo – Só espero que você aprenda a fazer – comentei olhando para a minha cunhada e lhe pisquei o olho.

— Essa é uma ótima ideia – ele me respondeu e deu um sorriso para a menina logo depois – E então, quais são seus planos com minha filha? – ele perguntou com um sorriso no rosto.

— Pai – Stacy disse com a voz em choque.

— Lysander – a voz de papai Louis saiu no mesmo tom que a voz de minha irmã.

Eu soltei uma risada olhando para as quatro pessoas na mesa e peguei a taça em minha frente, levando-a até minha boca. Dei um gole no vinho e encarei Stacy e Ethel, essa segunda estava com os olhos fechados e eu balancei a cabeça.

— Bem... – ela começou a responder e parou assim que papai levantou a mão lhe olhando.

— Fique tranquila – Scamander lhe disse com um sorriso nos lábios – Eu fiz essa pergunta só porque você estava nervosa e eu queria deixar o clima mais tranquilo.

— Mais tranquilo quase matando três pessoas da mesa – eu murmurei e meu pai me olhou com os olhos semicerrados – É a verdade.

 

[...]

 

O dia do jogo havia chego, coloquei minha jaqueta assim que ouvi a batida em minha porta. A abri encarando Nott e Charlie que me abraçou apertado.

— Eu senti sua falta – ela disse com um sorriso.

— Até parece que eu não moro na casa em frente a sua – falei divertido e deixei um beijo em sua bochecha, encarando Nott logo em seguida – Pronto para nossa primeira missão?

— Sim – ele disse confiante.

— Eu não estou – a voz da menina Lupin se fez presente.

— Você tem que confiar em nós dois, sabe disso, certo? – ele lhe perguntou e eu de um sorriso reconfortante para minha prima – Nós voltaremos inteiros.

— E estaremos quase no mesmo lugar que você – completei e andei até a porta – Agora vamos logo antes que Thomas resolva pegar a chave de portal antes de chegarmos ao lugar combinado.

— Eu achei que Tom iria jogar hoje – Charlie comentou.

— Não está sabendo nada sobre seu irmão – eu resmunguei encarando-a.

— Cale a sua boca Scamander – ela me respondeu com os olhos semicerrados enquanto andava para fora do meu apartamento com Nott.

— Não responda de forma grosseira – Francis me avisou colocando a mão em meio peito e eu os segui até o corredor, trancando meu apartamento com feitiço.

— Não precisa querer proteger Charlie, nós nos entendemos assim – eu disse.

— Eu estou te protegendo – ele murmurou para que só eu ouvisse – Ela está irritada com tudo desde ontem – deu os ombros e encarou a menina de cabelos rosa que tentava chamar o elevador – E eu não sei o motivo.

— Você não está cuidando bem da minha prima? – eu perguntei com um tom nervoso da voz e o vi revirar os olhos para mim – Relaxe, deve ser TPM.

Ele encolheu os ombros e começou a andar até Charlie passando seu braço pelos ombros da menina, ela cruzou os braços em frente ao seu corpo e o olhou irritada. Coloquei a mão em meu bolso e revirei os olhos pegando o pequeno embrulho ali e andando em direção a eles. Olhei para minha prima e tirei a mão do bolso, retirando o embrulho de dentro do bolso da calça. Com a mão livre puxei o braço da menina, desfazendo sua pose e a encarei sorrindo.

— Talvez não seja seu favorito, mas era o que eu estava levando – murmurei lhe entregando o chocolate – Agora melhore essa cara, Lupin.

Os olhos de Charlotte foram para suas mãos e um pequeno sorriso nasceu em seus lábios, ela levantou o rosto e me encarou com um sorriso animado em seus lábios. Virei o rosto para Nott, piscando o olho para ele e percebi que o elevador não estava subindo.

— Será que podemos aparatar direto? – indaguei irritado.

— Claro – Francis respondeu e segurou na mão de Charlie – Nos vemos daqui a pouco, Scamander – ele disse e logo eles não estavam mais ali.

Fechei meus olhos e senti um puxão em minha barriga; assim que os abri novamente observei Charlie abraçada com Thomas, Candice e Archie mais para o lado conversando e Elijah com Claire abraçados.

Andei até Francis que estava olhando para a chave de portal e suspirei levando minhas mãos até os bolsos de minha jaqueta. Olhei para o céu e dei um sorriso ao ver quão distantes nós estávamos de tudo.

 - Vamos? – Elijah perguntou se aproximando de nós dois.

— Vamos ver Eveline ganhar esse jogo – Candice exclamou animada.

— Vamos – eu respondi e me aproximei da chave do portal.

Vi todos se aproximarem da bota velha e fechei os olhos assim que todos seguraram nela e logo eu senti um puxão por dentro de meu umbigo como se fosse um anzol invisível arrastando para frente; e logo em instantes depois fui sugado para o vazio; poucos segundos depois meus pés bateram no local exato de chegada.

Direcionei meus olhos para os grupos de pessoas que andavam pelos arredores do campo. Olhei para os outros e vi Nott se despedir de Charlie e andar em minha direção.

— Vamos? – ele me perguntou com um sorriso nos lábios.

— Vamos – eu disse e comecei a andar com ele observando o local e iniciando nossa primeira ronda.

Logo eu e Francis havíamos nos separado e eu estava perto das tendas dos times, consegui observar Eveline conversar com uma companheira e time e logo seu olhar veio em direção ao meu. Ela de um pequeno sorriso e eu lhe pisquei o olho sorrindo de volta para ela. Notei a menina falar algo e dar uma risada leve para a Malfoy, fazendo-a revirar os olhos e voltar para a parte interna da tenda puxando a outra consigo.

Cruzei os braços enquanto eu olhava ao redor, procurando qualquer movimento suspeito e notei que alguém parou ao meu lado.

— Então você é o Auror que cuidará do time? – uma voz masculina me perguntou.

— Um dos – eu lhe respondi e virei meu corpo encarando-o.

— Mas você não acabou de se formar? – o rapaz de cabelos pretos e um sorriso sarcástico me perguntou fazendo-me respirar fundo.

— Estamos com poucos Aurores, por isso mandaram os que se formaram há mais de três meses – lhe respondi com pouca paciência e o vi balançar a cabeça em concordância.

— Mas para cuidar do Harpias deveria ser um Auror do nível de James Sirius Potter, ou melhor, certo? – ele me perguntou e eu lhe encarei com cara de poucos amigos.

— James Sirius é meu tio e foi uma das pessoas que me ensinou fazer o que eu faço – eu falei com a voz mais estressada e o encarei com raiva – Se você me der licença – lhe disse virando meu corpo para a frente para que eu pudesse encarar as outras pessoas.

— Espera – ele falou – Você é o Logan? – perguntou seu pude sentir sua voz ir para um tom debochado.

— Sim – respondi sem o olhar.

— Yves – o rapaz me falou e eu o olhei com o canto dos olhos – Eu sou Yves Nott.

— Yves eu te achei as meninas estão te procurando – ouvi a voz de Eve se aproximar e me virei a encarando.

Pude ver o corpo dela parar e segurar a respiração enquanto ela me encarava. Percebi Yves se aproximar dela lhe dando um sorriso e passando a mão por seus ombros. Fechei minhas mãos e a encarei com raiva.

— Oi, Logan – sua voz era fraca ao me cumprimentar.

— Eveline – eu disse simplesmente sentimento vontade de tira-la dos braços dele.

— Vamos logo – ouvi a voz de Yves para ela – Você não pode se atrasar para seu primeiro jogo oficial, Eve – ele disse docemente me fazendo fechar os olhos de raiva.

— Claro – ela lhe respondeu.

Assim que eu abri os olhos os dois não estavam mais ali. Passei a mão em meus cabelos e soltei um suspiro frustrados começando a andar novamente. Ao inferno com os dois. Eu não deixaria que essa raiva estragasse minha primeira missão.

 

[...]

 

Eu me encontrava no campo. Francis estava a alguns metros de mim e nós dois prestávamos atenção no jogo. Porém não como as outras pessoas. Eu encarava Eve jogar e a seguia com meus olhos em momentos que eu não precisava acompanhar as outras jogadoras de seu time.

Eveline inclinou seu corpo fazendo que sua vassoura subisse junto com a apanhadora de seu time. Assim que eu não consegui mais enxerga-las levei a mão para o lado e chamei minha vassoura, mas Nott segurou meu braço assim que começamos a ouvir gritos vindos das arquibancadas e camarotes a cima de nós.

Forcei meus olhos e vi Amélia, a capitã e apanhadora do time do Harpias caindo rápido e não vi Eve perto dela tentando resgata-la. Logo Francis pegou a vassoura de minha mão e deu impulso para poder resgata-la.

Os gritos não cessavam e pude ver dementadores tentando atacar os torcedores. Corri até o meio do campo ainda olhando para cima e vi Eveline sendo ataca com um dementador. Respirei fundo e tentei manter minha calma ao ver que seu corpo caia e mais alguns sugadores de alma chegavam perto dela.

— O que dementadores estão fazendo aqui? – ouvi uma voz gritar enquanto todos corriam e eu estava encarando o céu.

Assim que alguém bateu seu ombro com o meu consegui ter uma reação peguei minha varinha ao ver quatro deles em cima de Eve. Apontei minha varinha para cima e me concentrei.

— Expecto Patronum – gritei ao fechar meus olhos e pensar em minha família; nada – Expecto Patronum – gritei outra vez pensando em meus amigos; nada – Expecto Patronum – gritei uma terceira vez pensando em Eve; e tudo o que veio em minha mente foram memórias. Memórias ruins.

 

Flashback On

— Nós devemos terminar – murmurou olhando para o chão – Nós não vamos sobreviver a distância e a esse tempo longe.

Flashback Off

 

Eu vi o corpo de Eve cair com mais rapidez e não conseguia fazer nada.

 

Flashback On

— Eu sinto muito Logan, eu não acho que nós dois nascemos para ficar juntos – murmura me olhando nos olhos e suspira – Não me procure – ela vira seu corpo e começa a dar alguns passos para longe de mim.

Flashback Off

 

Por que eu não conseguia me mover? Por que eu não conseguia salva-la?

 

Flashback On

E não chore mais por mim; Não desperdice o seu tempo me convencendo; De que talvez um dia nós vamos dar certo; Pois nós nunca poderíamos, eu gostaria que déssemos; Mas nós não vamos, então apenas pare — Eveline Malfoy-Potter.

Flashback Off

 

E então eu vi o corpo de Eveline se encontrar com o chão. Meu corpo permanecia estático e tudo o que eu conseguia pensar era que era minha culpa.

Eu não havia a protegido.

Eu não fora capaz de proteger a única pessoa que confiara em mim tanto.

Comecei a andar para trás ao ver que as pessoas começavam a se aproximar dela. Vi Candice e Francis me olharem, a chuva começou nesse exato momento e minhas lágrimas se confundiam com as gotas de chuva.

Francis começará a se aproximar de mim, e tudo o que eu consegui fazer fora fugir. Fechei meus olhos e logo eu estava em casa.

Encostei minhas costas na parede e deixei meu corpo cair no chão, levei minhas mãos aos meus cabelos e me deixei chorar.

Eu não havia a protegido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!