On Hold escrita por vanprongs, pnsyparkinson


Capítulo 5
Burning Bridges


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo saiu e eu tenho que agradecer demais a Leney por ter feito a parte do Nott {te amo por isso, sério} e a Isa por sempre ler e surtar todas as partes que eu escrevo - sabe que essa fanfic nasceu por conta das suas ideias, e é muito bom ver você gostando de como eu as coloco no ''papel''; Agradeço também a Dora e a Marif que leram algumas partes e surtaram - sério eu realmente precisa de pessoas me dizendo que essas partes estavam boas.

Dedico essa capítulo à Isa, Leney, Lea e a todas as meninas do JS, obrigada por lerem e por me incentivarem a escrever cada vez mais. Amo vocês ♥

Espero que vocês gostem e não esqueçam das reviews, por favor hihi

Ah a música do capítulo de hoje é Burning Bridges [One Republic].



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718282/chapter/5

— Eu vou aparatar direto no meu apartamento – a voz de Nott se fez presente enquanto eu arrumava as minhas coisas na mochila.

Levantei a cabeça o olhando e sorri levemente acenando com a cabeça. Dois minutos depois eu estava sozinho no vestiário do treinamento de Aurores. Aquela havia sido minha primeira missão, na realidade era um treinamento, que acabara se tornando uma missão real quando alguns Bruxos das Trevas surgiram. O que acabou rendendo em alguns aurores mais antigos aparecendo, como meu tio James Sirius.

Soltei o ar pegando a mochila e me levantando no banco, peguei o celular em meu bolso e pensei se deveria pedir uma pizza. Balancei a cabeça negativamente e devolvi o celular para o bolso. Hoje eu tentaria fazer minha própria comida e aproveitaria minha casa. Mordi a bochecha ao pensar em Winter um dia inteiro sem comida e amaldiçoei o treinamento. Fechei os olhos e em questão de segundos eu estava na porta de frente de meu apartamento.

Algo estranho havia acontecido, o cacto que ficava na porta de casa estava um pouco mais para a direita. Arqueei uma sobrancelha e peguei a varinha que estava no bolso de trás de minha calça, apontando-a para a maçaneta da porta.

— Alohomora – murmurei e abri a porta levemente com o pé.

Soltei o ar quando vi Eve assistindo a um canal na TV, ela virou seu rosto para mim e deu um leve sorriso sem mostrar os dentes. Pegou o controle e apontou-o para a TV desligando-a, se levantou do sofá e veio até mim.

— Você é louca? – eu perguntei fechando a porta e jogando a mochila no chão e tirando os sapatos – Eu poderia ter te estuporado – murmurei fazendo-a levantar uma sobrancelha.

— Não precisa de drama Logan – Eve murmurou cruzando os braços em frente a seu corpo – Eu cheguei tem uma hora, mas você não estava em casa e eu não queria voltar para a casa dos meus pais... – suspirou – Então eu resolvi que eu poderia entrar e me sentir em casa.

— Você é louca – eu afirmei balançando a cabeça e passei meus braços pela sua cintura, puxando-a para perto de mim – Mas acho que eu realmente precisava de você aqui.

— Por que? – ela perguntou afastando nossos corpos e arqueou uma sobrancelha – Eu sei que daqui a pouco estaremos em Hogsmead, mas... Você não parece muito animado para conhecer Ethel como namorada de Stacy.

— Alguns bruxos das Trevas surgiram durante do treinamento hoje – murmurei andando pelo apartamento e sendo seguido por Eve – Um dos rapazes do treinamento morreu, duas meninas ficaram feridas – bufei virando meu corpo de frente ao dela – Está mais real.

— Você acha que pode haver guerra? – ela perguntou e eu fiz um barulho com a boca.

— Nós estamos em Guerra desde sempre Eve, você sabe disso – sussurrei fechando os olhos – E agora antes de ir para Hogsmead fingir que está tudo bem, eu realmente preciso descansar.

— Podemos fazer algo para comer – ela falou dando um sorriso leve – E ficar um tempo assistindo um filme de terror, para você ter medo de outra coisa.

— É você que se agarra no meu corpo quando o filme fica pesado – comentei com meu rosto perto do dela e a vi morder os lábios – Não faz isso – pedi.

— Isso o que? – ela perguntou umedecendo os lábios, sem esconder um sorriso malicioso nos lábios.

— Foi você que pediu – ouvi minha voz sair rouca e puxei o corpo de Eve para perto do meu, juntando nossos lábios em um beijo feroz.

Ela levou suas mãos em meus cabelos puxando-os com força e eu mordi seu lábio inferior, chupando-o em seguida. Dei alguns passos e senti o batente da porta de meu quarto, abrindo-o com pé e logo fechei a porta empurrando o corpo de Eve contra ela.

Meus dedos apertaram sua cintura por cima de sua camiseta e Eve separou nossos lábios, levando os seus para meu pescoço e me empurrando para a cama, deixando seu corpo em cima do meu.

— Eu senti falta disso – ela murmurou quando eu deixei minhas mãos descansarem em suas coxas, apertando-as vez ou outra, enquanto ela mordia e beijava meu pescoço.

Eu sorri apertando mais uma vez sua coxa e levei minhas mãos até o rosto de Eve puxando o para ficar à altura do meu. Lhe dei um sorriso e ela mordeu o lábio, juntando nossos lábios com rapidez. Minha língua brigava com a língua de Eveline para saber qual delas teria comando dessa vez, ela bagunçava meus cabelos e pressionava seu corpo contra o meu, minhas mãos estava em sua cintura por baixo de sua blusa.

Ouvi o barulho da campainha e ela separou nossos lábios enquanto me olhava. Seus lábios estavam inchados e ela tinha um sorriso nos lábios. Fechei os olhos e escutei a campainha mais uma vez. Levantei meu corpo até ficar na altura do seu, deixando nossos lábios se juntarem novamente e puxando seu corpo para deitar em cima do meu novamente.

— Ignore – murmurei enquanto levava meus lábios até o pescoço dela.

Ela fez um barulho em concordância e puxou meu rosto, juntando nossos lábios em um beijo mais calmo. Eve separou nossos lábios e deu um sorriso para mim.

— Eu não acho que dê para ignorar – ela murmurou escondendo seu rosto na volta de meu pescoço quando escutávamos a campainha pela sexta vez.

— Deve ser Francis – soltei um suspiro pesado e ela deu uma leve risada.

— Ele com certeza vai comentar sobre isso com Lottie – a voz de Eve saia um pouco abafada por ela estar com os lábios contra meu pescoço.

— Você tem dúvida? – perguntei, deixando o corpo de Eve deitado na cama e saindo dali – Ele contaria mesmo se não tivesse certeza.

Eveline riu e me acompanhou até a porta do apartamento. Eu a olhei e ela tinha um sorriso nos lábios, levou a mão em meus cabelos arrumando-os levemente e fechou os olhos.

— Ele realmente vai perceber – ela murmurou.

— Não adianta querer se arrumar agora, ele apertou a campainha vinte vezes – eu lhe respondi e ela bufou me olhando.

— Cale a boca e abra logo essa porta – ela disse – Acabe logo com isso.

Eu ri e levei minha mão a maçaneta abrindo a porta e dando de cara com um Nott sem reação.

— Sério? – ele murmurou passando por mim e por Eve – Você não podia ter gritado: Nott eu estou me pegando com a minha namorada, não dá pra abrir a porta agora? – a voz dele soava estressada.

— Eu não namoro com ele – ela se defendeu.

— Porque você não quer – eu murmurei e ela beliscou meu braço – Ouch.

— E nós não estávamos nos pegando – a voz de Eve saiu em um fio e Francis deu uma risada sarcástica.

— E o que você estava fazendo que seus cabelos estão bagunçados, seus lábios inchados e suas roupas amassadas? – ele perguntou debochado.

— Cozinhando? – ela respondeu em tom de pergunta e eu bufei.

— Foi a melhor desculpa que você conseguiu arrumar? – perguntei e ela me olhou – Não tem nem panela no fogão Eve.

— Cale a boca, Scamander – ela me respondeu com os olhos semicerrados, irritada.

— Nem pense em responder isso – Francis me avisou irritado e eu revirei os olhos – Eu queria saber como você estava, por causa....

— Eu estou melhor – murmurei com um sorriso malicioso nos lábios – Na realidade a ficha ainda não caiu, mas é... Estou bem.

— Vou parar de ficar preocupado com você – Nott zombou e olhou para Eve – Você vai com a gente para Hogsmead?

— Claro – ela respondeu.

— As três horas eu toco a campainha, não me façam esperar – ele pediu – Por favor.

— Sim senhor – eu respondi dando um sorriso para ele.

— Se pegue mais um pouco com ele – Nott comentou com Eve – Ele fica mais legal.

— Você é um babaca, Nott – murmurei e ele riu.

— Sempre a mesma frase – ele me respondeu.

— É porque você é – eu lhe respondi vendo-o passar pela porta e eu comecei a fecha-la – Eu só gosto de te lembrar sempre que posso – dei os ombros.

— Não façam nada que eu não faria – ele comentou antes da porta ser totalmente fechada.

Eve e eu nos olhamos e ela deu um sorriso malicioso, sua mão foi até meu peito e ela me empurrou contra a porta, aproximando nossos lábios.

— Isso quer dizer que podemos fazer qualquer coisa? – ela perguntou com seu lábio contra o meu e eu dei um sorriso ao levar minha mão em sua cintura, apertando-a.

— Talvez – eu murmurei e ela sorriu.

— Então vamos preparar algo para comer – ela disse divertida e afastou seu corpo do meu indo em direção a cozinha – Você não vem?

— Eveline, você vai me levar a loucura – eu falei andando com ela até a cozinha – De um jeito ou de outro.

 

[...]

 

— Então? – perguntei para Eve enquanto ela provava o molho que eu havia feito.

— É, está bom – ela comentou, fazendo-me revirar os olhos.

— É, está bom? – indaguei indignado e ela deu uma risada.

— Você sabe que está gostoso Logan – Eve falou me olhando.

— Eu sei que eu sou gostoso, Eve – dei uma risada e me aproximei dela sorrindo – Não precisa me lembrar disso.

— Cale a boca – ela disse colocando a colher que estava com um pouco de molho em minha boca – Você calado é um poeta.

Eu a olhei balançando a cabeça e juntei nossos lábios levemente. Eve passou a seus braços por minha nuca e eu direcionei minhas mãos em sua cintura, apertando-a levemente. Dei alguns passos com nossos corpos grudados e parei assim que senti que ela estava em frente ao balcão da cozinha. Rapidamente coloquei o corpo de Malfoy em cima do balcão e coloquei meu corpo em meio à suas pernas, aumentando o ritmo do beijo.

Eveline levou suas mãos até a barra de minha camiseta puxando-a para cima com rapidez e eu levei meus lábios ao seu pescoço assim que o ar era necessário.

— Você está com roupas demais – eu murmurei contra a pele de seu pescoço.

— Dê um jeito nisso, Scamander – seu tom de voz saiu em um sussurro – Eu desafio você.

Dei uma risada nasalada contra a pele do pescoço de Eve e apertei sua cintura com pouca força, mordi seu pescoço e a senti levar sua mão em meu cabelo, puxando-o com força. Soltei uma respiração forte no pescoço dela e senti seu corpo estremecer enquanto eu levantava sua camiseta, jogando-a no chão logo depois.

Meus lábios foram para os ombros de Eve e a senti passar suas pernas por minha cintura, levei minha mão em sua nuca e ergui minha cabeça a olhando. Seus olhos demonstravam luxuria e eu sabia que os meus não estavam muito diferentes dos dela. Ela sorriu para mim, aquele sorriso que ela me dava em Hogwarts, e então eu juntei nossos lábios em um beijo calmo que logo se tornou feroz.

Minhas mãos foram para suas coxas apertando-as levemente contra meu corpo. Suas mãos estavam indecisas entra bagunçar meus cabelos e arranhar minha nuca. Dei um sorriso contra os lábios de Eve quando levantei seu corpo do balcão e a segurei em meu colo, comecei a dar passos para meu quarto e ela pressionou seu corpo contra o meu, levando-nos para a parede, aumentando o ritmo do beijo e mordendo meus lábios.

— Amor, você vai me deixar chegar ao quarto?

Ela fez um barulho com a boca que eu levei como concordância e voltei a andar. Assim que entrei no quarto deitei o corpo de Eve com cuidado na cama e me coloquei com cima de seu corpo, entre suas pernas, apoiado em minhas mãos. Malfoy me encarou e sorriu para mim, levando sua mão em meu rosto e mordeu o lábio suspirando.

— Eu acho que estamos indo rápido demais – ela murmurou e eu fechei os olhos suspirando.

— Nós podemos ficar só nos beijando – falei e ela deu uma leve risada.

— Podemos? – a voz de Eve saiu em um sussurro.

— Vai ser difícil – comecei, abrindo os olhos – Mas não impossível – pisquei o olho para ela – Nós somos Logeve, nada é impossível para nós dois.

— Logeve? – ela perguntou dando uma leve risada.

— Archie e os outros que comentaram um dia – falei mordendo a bochecha – É bonitinho.

Vi ela balançar a cabeça levemente e juntar nossos lábios em um beijo calmo e rápido.

— Obrigada por me deixar ficar – ela murmurou me olhando.

— Obrigado por ter voltado – eu murmurei juntando nossos lábios rapidamente.

Ela sorriu para mim e puxou meu corpo, abraçando-me. Com a agilidade que somente Eve tinha ela virou nossos corpos, ficando com cima de mim.

— Sabe o que eu lembrei? – perguntou.

— Que você me ama e quer namorar comigo? – perguntei e ela revirou os olhos.

— Que nós temos que comer, temos quarenta minutos para irmos para Hogsmead – disse divertida e levantou seu corpo da cama – Vamos comer Logan, você vai precisar estar no seu melhor para aguentar todos os seus primos.

— E seus – murmurei, fazendo-a rir.

 

[...]

 

— Vocês estão prontos? – ouvi a voz de Nott perguntar enquanto colocava a camiseta e dei uma risada para ele.

— Nós estamos vestidos pode abrir o olho – respondi e ele fez um falso suspiro de alivio.

— Ainda bem, eu não quero ver Eve sem roupa tão cedo – ele comentou e ela jogou uma almofada nele.

— Eu espero que você nunca veja – respondi olhando para Eve e ela fez uma leve careta para mim.

— Vamos logo? – ela perguntou – Eu tenho que encontrar Lisa.

Eu concordei com a cabeça e Nott aparatou e vi Eve se levantar dando um pequeno sorriso, logo ela havia aparatado também. Logo eu estava em Hogsmead com os dois e vi Candice abraçar Eveline.

— Eu não acredito que você finalmente voltou – a Potter falou.

— Você está me abraçando, não está? – Eve comentou animada.

— Sempre com o mesmo humor ácido – Candice murmurou irritada – Vocês três vieram juntos? – perguntando olhando para mim e Eve.

— Sim, algum problema? – eu perguntei levando meu dedo até a ponta do nariz dela, dando um peteleco.

— Nenhum – deu os ombros sorrindo – Mas minha mente pensa inúmeras coisas – disse com um sorriso malicioso.

— Todas elas estão corretas – Nott comentou e eu o olhei com a expressão fechada.

— Você não tem que ir atrás de Charlie? – perguntei e o fiz rolar os olhos.

— Pelo menos dessa vez você me expulsou de um jeito melhor – Francis disse andando até Madam Puddifoot enquanto acenava para mim.

— E vocês? – a voz de Candice se fez presente – O que vão fazer aqui hoje?

— Eu vou encontrar Lisa – Eve falou e suspirou – Na realidade eu já tenho que ir – se virou para mim e sorriu – Tente fazer os outros irem até o Três Vassouras depois, sim? Queria ver todos hoje – concordei com a cabeça e ela sorriu acenando para Candice e andando até o pub.

— Você e Eve... – ela começou e eu revirei os olhos.

— Não começa, por favor – resmunguei – Nós estamos tentando nos entender e vocês em cima não dá certo, sabia?

— Nós só ficamos em cima porque vocês se amam e tem que perceber isso logo – uma voz feminina estava atrás de mim e vi Stacy sorrindo para mim – E você sabe que é verdade.

— Fique quieta e dê um abraço em seu irmão, sim? – pedi puxando o corpo de Stacy para perto do meu – Senti sua falta, baixinha.

— Não me chame de baixinha – ela pediu e eu ri.

— Eu vou procurar Archie – Candice falou e começou a andar na mesma direção que Eve e Francis foram.

Stacy sorriu quando nos afastamos e eu pude ver Ethel um pouco mais para trás, dando um pequeno sorriso para mim.

— Você vai se esconder e não dar oi para seu cunhado? – eu perguntei fazendo-a soltar uma leve risada.

— Oi Logan – ela murmurou e eu dei um sorriso para ela.

— Não fique assim Ethel, você me conhece e eu não vou fazer aquelas perguntas de quais são suas intenções com a minha irmã – ri a abraçando – Isso eu deixo para Lysander Scamander, mas eu posso te ensinar uns truques para ele não chegar nesse assunto com você.

— Você nunca me ensinou esse truque – Stacy bufou cruzando os braços.

— Você nunca precisou, é como se você e papai Lysander fossem a mesma pessoa – murmurei e me afastei da morena que estava abraçada comigo – Fique tranquila, de verdade.

— A parte mais difícil de namorar comigo, é por que é comigo? – Stacy falou como se completasse minha frase.

— Mais ou menos isso – respondi rindo e olhei para Ethel – Sério, não precisa se preocupar, você conhece Stacy desde quando?

— Desde que éramos fetos? – ela me respondeu com uma pergunta e olhou para minha irmã dando uma risada.

— Então pronto, o maior problema é fazer ela demonstrar os sentimentos – comentei dando os ombros – Depois disso é fácil.

— Você fala como se eu não tivesse emocional algum – minha irmã reclamou.

— Seu emocional é quase zerado, todos sabemos disso – lhe respondi e ela bufou, me fazendo rir.

Comecei a andar em direção ao Três Vassouras com as duas e percebi um casal vindo em nossa direção, dei um leve sorriso para eles e me virei para Stacy.

— São Blake e Rebeca? – perguntei.

— Sim – ela me respondeu sorrindo – E ali estão Agatha e Dandelion – disse apontando para as duas meninas que andavam de mão dadas até nós.

— Oi Logan – Blake me cumprimentou e eu sorri.

— Finnigan – o cumprimentei e olhei para Rebeca – Hey – disse dando um abraço rápido nela – Há quanto tempo vocês estão juntos mesmo?

— Eles estão juntos desde que estavam no útero praticamente – Stacy comentou e eu fechei os olhos dando uma risada.

— Nenhuma briga? – perguntei os olhando e Blake deu os ombros colocando seu braço sobre os ombros de Rebeca.

— Não – Beca disse com um sorriso – Somos um casal perfeito.

— Sem sombra de dúvidas – Dandelion disse e passou seus braços pelos meus ombros me abraçando – Hey Log, saudade.

— Saudade também Dandelion – sorri para ela e olhei Agatha – Como você está, ruiva?

— Estou bem – ela murmurou e me abraçou rapidamente – E você?

— Bem também – dei os ombros de sorri – Vocês vão para onde?

— Íamos na Madam Puddifoot ver Francis, já que Celina não o vê tem algum tempo – Dandelion comentou sorrindo.

— Mas aparentemente você tem outros planos? – Celina perguntou me olhando e eu lhe dei um sorriso.

— Seu irmão vai para o mesmo lugar que eu depois – comente e lhe dei um beijo na testa – Como você está?

— Estou bem, com saudades de Francis – deu os ombros e sorriu – Por que ele vai para onde você vai depois?

— Porque seria difícil Lottie não ver a melhor amiga dela – ouvi Claire comentar e antes que eu pudesse virar meu corpo para vê-la, senti ela pulando em minhas costas e segurei suas pernas – Saudades, Log.

— Saudades também, Claire – sorri e virei meu corpo encarando Elijah – Ela está te deixando louco já?

— Espero que a resposta seja louco de amor— Claire comentou se soltando das minhas costas e indo para o lado de Eli.

— Talvez um pouco – a voz de meu primo se fez presente e eu dei uma risada – Acho que a mesa no Três Vassouras vai ser grande, para todos nós.

— O que faz vocês pensarem que nós vamos ao Três Vassouras, mesmo? – Stacy perguntou.

— Eveline – Ethan chegou comentando e me olhou – Lisa já está lá com Eve e me disse para chamar vocês, que ela está morrendo de saudade do melhor cunhado dela.

— E ela tem outro cunhado? – eu perguntei e ele riu.

— Espero que não – ele murmurou.

— Espera – Rebeca falou.

— Eve está aqui? – Agatha soltou.

— Eveline Malfoy voltou para Londres? – Blake perguntou.

— Quando? – Stacy perguntou me olhando.

— Eu não acredito que Eve realmente veio – Dandelion murmurou para Agatha.

— É claro que ela viria – Ethel falou por fim – Ela viria ver a irmã dela, foram oito meses fora – comentou como se fosse óbvio.

— Eu não sei porque vocês achariam que Eve não viria – Archie comentou e sorriu para mim, me abraçando rapidamente – Além da irmã dela, o amor da vida dela está aqui.

— E quem seria o amor da minha vida, Scamander? – a voz de Eve se fez presente e ela nos olhava com uma sobrancelha arqueada.

— Logan – ele disse simplesmente e eu coloquei a mão no rosto.

— Quanto mais vocês se metem pior fica – eu murmurei e bati na cabeça de Archie levemente – Vamos entrar logo, e vê se ocupa sua boca com outra coisa.

— Com o que? – ele me perguntou e eu arqueei a sobrancelha olhando para ele e passando meu olhar para Elijah.

— Com a boca de Candice – Elijah falou e riu – Assim você não fala algo que pode estragar o relacionamento de Logan com Eve.

— Eu não falo nada que... – ele começou e eu lhe olhei revirando os olhos.

— Só de vocês comentarem sobre – eu comecei e notei Eve me encarando – Faz ela ficar mais distante.

— Não é como se pudéssemos evitar – Candice surgiu ao lado de Archie, juntando suas mãos – Vocês deviam voltar, assim pararíamos de falar.

— Você deveria parar de se meter – Eve entrou na conversa e deu um sorriso para Elijah – Porque esse assunto não diz respeito a nenhum de vocês.

— Eveline Malfoy está de volta – Agatha comentou risonha – Mais terrível que antes.

— Cale a boca Aghy – Eve lhe respondeu e Agatha me olhou sem entender.

Eu dei uma leve risada e olhei para Agatha fazendo sinal que a loira em nossa frente era louca, infelizmente eu não sabia que Eve estava virando o rosto naquele momento e então ela me empurrou para a parede, me encarando com a sobrancelha arqueada.

— Nunca mais faça sinal que eu sou louca, Scamander – ela murmurou irritada.

— Se não o que? – eu perguntei dando um sorriso debochado.

— Se não ela vai te agarrar e nunca mais te largar – a voz de Lis se fez presente e eu sorri assim que pude ver a Potter, irmã de Eve.

— Até sua irmã sabe que você tem um fogo incontrolável pelo Logan, vocês deveriam parar de negar – Archie comentou e Elijah fez um som de arrependimento, entrando no pub com Claire.

— Eu vivi para ver os dois tendo intrigas pós Hogwarts – Candice comentou levantando as mãos e eu vi Malfoy virar seu rosto para ela.

— Olhe para mim Eve, você não vai matar ninguém hoje – eu murmurei e ela virou seu olhar para mim.

— Isso é culpa sua – ela me falou com o dedo no meu peito.

— Isso é culpa nossa – murmurei e levei minha mão em seu rosto.

— Você não vai... – ela sussurrou e eu revirei os olhos.

Beijei a testa da loira e vi seu corpo se acalmar. Dei um sorriso para Lis abraçando-a e deixei ela com Eve. Entrei no Três Vassouras e fui agarrado por uma menina de cabelos rosa, passei meus braços pela cintura dela e dei um sorriso assim que nos distanciamos.

— Saudades Log – ela me disse, dando um beijo em minha bochecha.

— Saudades, Charlie – comentei beijando sua testa – Está preparada para sair de Hogwarts daqui uns meses?

— Mais do que preparada, eu queria sair agora – ela suspirou e eu dei uma risada.

— Falta pouco – murmurei e ela sorriu para mim, abraçando-me de novo.

— Logo eu poderei de encher quase sempre – ela murmurou me olhando.

— Você vai dormir na casa de Francis? – perguntei e ela deu uma risada baixa – Eu estou chocado com a sua rebeldia Charlotte Lupin.

— Neta de maroto – ela disse – Devo honrar o Sr. Moony, porquê vovó Nymphadora eu já honro – ela riu apontando para os cabelos rosa.

Puxei Charlie pela mão e deixa-a ao lado de Nott que estava conversando animado com Celina. Sentei-me ao lado de Stacy, que estava ao lado de Ethel e dei um leve sorriso para Ethan que estava em minha frente esperando por Lisa. Ela entrou junto com Eve e elas se sentaram, Lis ao lado de Ethan e Eve ao lado da irmã.

Elijah se sentou ao meu lado sendo seguido por Claire, Agatha, Dandelion, Archie e Candice. Rebeca e Blake ficaram ao lado de Celina.

— Eu acho que a família Potter-Weasley está muito maior que antes – Elijah comentou comigo e eu ri.

 

[...]

 

Dois meses depois, mês de Agosto.

Francis Theodore  Nott POV

 

Suspirei, abraçando Charlotte contra meu peito e apertando o botão para o andar que eu e Logan morávamos e me encostei à parede, satisfeito. E sentindo o anel pesar em meu bolso, mesmo que ele fosse minúsculo (mas acho que o que realmente o fazia pesar, era o nervosismo). Charlotte sorriu para mim, me olhando curiosa.

— O que nós vamos fazer? – perguntou, cutucando meu peito com o dedo, insistente. Dei de ombros, sorrindo.

— Jantar com o Logan e com a Eve. Isso se eles não tiverem destruído a cozinha – fiz uma careta e ela revirou os olhos, batendo em meu peito de leve. Ri, saindo com ela para o corredor assim que o elevador se abriu e nos separamos um pouco, ficando apenas de mão dadas. Assim que chegamos a porta de Logan, bati freneticamente nela, ignorando a campainha. Como não recebi nenhuma resposta, abri a porta lentamente, com Charlotte rindo baixinho ao meu lado – Se vocês estiverem nus, a hora é essa para correr para o quarto e se vestir! – gritei risonho e abri a porta totalmente, entrando na casa com Lottie.

— Eu não quero ficar traumatizada com nenhuma visão, por favor! – completou ela, dando uma piscadela para mim e encarando a sala de Logan, admirada – Uau, o Log tem bom gosto! – comentou, vendo alguns quadros na parede e logo me seguindo em direção a cozinha, dando de cara com Eve e Logan rindo e cozinhando juntos, completamente absortos um no outro. Ergui a sobrancelha e troquei um olhar rápido com Charlotte, que já havia tirado o celular do bolso e tirando uma foto do momento e limpei a garganta, quebrando a espécie de bolha em que os dois estavam.

— Hum, olá. Que bom que vocês estão vestidos e.. – Logan revirou os olhos e Eveline jogou um pano de prato em minha direção, me fazendo rir e Charlotte revirar os olhos. Ela se aproximou deles para cumprimentar os dois com um abraço –  Eu também te amo, Eve –  respondi irônico, devolvendo o pano e beijando sua testa.

— Idiota  –  ela resmungou, revirando os olhos e rindo. Troquei um cumprimento rápido com Logan e me ofereci, junto de Lottie, para ajudar a terminar o jantar e eles apenas nos entregaram os pratos e nos mandaram levar as coisas para a mesa.

 

[...]

 

— Merlin, é tão bom estar formada! –  murmurou Lottie, quando estávamos comendo a sobremesa. Ri, dando de ombros e ela me deu uma cotovelada leve –  Sério, Hogwarts ficou chata sem vocês. Embora vocês sejam chatos também, às vezes –  completou, rindo e Logan fez uma cara de ofendido, entrando na brincadeira.

— O único chato aqui é o Nott. Merlin, você tinha que ver o quanto ele resmungou neste ano, Charlie. Eu quis matar ele – revirou os olhos, em tom zombeteiro, me fazendo rir.

— Não é como se você tivesse ficado muito atrás, Logan – disse, bebendo um pouco da minha butterbeer e apontando para Eve, com uma sobrancelha erguida, o que a fez bufar.

— Nott, você é um idiota. Merlin – ela disse risonha, encarando Logan de soslaio – Então, você resmungou muito? Sobre mim? – perguntou para ele, se aproximando o que me fez rir baixinho, com Charlotte.

Logan deu de ombros, bebendo um gole de sua própria butterbeer, fugindo de responder e eu bufei.

— Isso aí, vamos deixar apenas o Francis envergonhado! Pra que mais serviriam os melhores amigos? – falei dramático, levando um leve soco no ombro de Charlotte, que ria de mim, antes de se aproximar e beijar meu rosto de leve.

— Eu fico feliz que tenha sentido minha falta tanto quanto eu senti a sua – sussurrou ela, pegando minha mão embaixo da mesa e apertando de forma delicada.

— Você nem faz ideia – respondi, suspirando e erguendo nossas mãos, apenas para plantar um beijo leve na mão dela. E ouvi Logan murmurar um “Merlin, que fofos!” e Eve concordar, o que nos fez rir e voltar a conversar com eles.

De qualquer, estávamos confortáveis e com duas das pessoas que mais amamos no mundo. Estávamos em casa.

 

[...]

 

Depois do jantar e de ajudar Logan a tirar a mesa, com ajuda de magia, fomos para a sala juntos e Logan trouxe seu violão, me mandando uma piscadela confiante assim que passou por mim. Cocei a nuca, nervoso e suspirei, tentando me acalmar. Sentei-me no tapete de Logan, com Charlotte do meu lado e Logan se sentou em um dos sofás, apoiando o violão no colo e encarando diretamente Eve, que havia se sentado em um dos sofás que ficava exatamente de frente para ele e tinha um sorriso de lado leve plantado no rosto, nos encarando. Logan suspirou, deixando os ombros caírem e encarando o violão, começando a tocar e sorrindo, levantando o olhar para Eve, intensamente. Aos poucos, começamos a cantar juntos e eu encarei Charlotte, que sorria e apertou minha mão.

— Send this out to the sea, send it where you wanted. You can take your no for no or not at all, there's no filling up your spaces. With fictionary place, imaginary faces they don't work at all… – cantamos juntos e eu enfiei a mão no bolso, pegando a caixinha pequena do anel e apertando-a, nervoso. Continuamos cantando e eu não conseguia desgrudar meus olhos de Charlotte, que me encarava sorrindo, embora seus olhos estivessem com lágrimas. Ela se aproximou, deitando a cabeça em meu ombro.

— Eu amo quando você canta – sussurrou, antes de fechar os olhos e eu suspirei, cantando com Logan ainda.

— I want you to burn my bridges down, down. I want you to burn my bridges down, yeah. Set me on fire! You set me, set me on fire. Set me on fire… – parei de cantar, o que fez Lottie se afastar e me encarar confusa. Suspirei, tirando a caixinha do bolso e abri na sua frente, o que a fez arregalar os olhos – Case comigo, Charlotte – sussurrei, esperançoso. Ela continuou com os olhos arregalados, olhando da caixinha para mim, completamente surpresa.

— Eu… Merlin, Nott! – ela disse, se jogando em mim e me abraçando apertando, me fazendo suspirar e abraçar sua cintura forte, tomando cuidado para não derrubar o anel. Quando ela me soltou, Charlotte segurou meu rosto e se aproximou, grudando nossas testas – Sim! Merlin, sim! –  murmurou chorando e eu ri, enquanto Logan terminava de cantar a música. Charlotte se agarrou em meu pescoço novamente e eu fechei os olhos, aspirando o perfume dela. Quando ela se afastou novamente, segurei sua mão delicadamente e coloquei o anel, beijando seu dedo em seguida, o que a fez rir. Ajudei ela a limpar suas lágrimas e beijei-a rapidamente, completamente feliz e satisfeito.

Encarei Logan novamente, que ainda trocava olhares intensos com Eve e ele desviou o olhar finalmente, me encarando feliz e se levantou, soltando o violão no sofá. Eve veio em nossa direção também e sorri para os dois. Logan foi até a cozinha e voltou com alguns copos e uma garrafa de firewhiskey, o que nos fez rir e serviu uma dose pequena para cada um de nós.

— A nós – ergui o copo, abraçando Charlotte forte contra mim e ela suspirou, assentindo.

— Ao futuro – Eve disse, suavemente e sorriu para Logan, antes de brindarmos todos juntos.

Não fazíamos a menor ideia de como seria o futuro. Mas tudo o que podíamos esperar era que estivéssemos todos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!