Comentários em On Hold

Marota

10/01/2017 às 00:01 • Missing
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadinha.

O que mais gostou no capítulo?
Absolutamente tudo, obviamente. Menos meu otp se separando :(

Heeeeey, meu amor!
Então eu estava devendo reviews para essa fanfic maravilhosa e PUTA MERDA VANESSA, VOCÊ SÓ ME ARRASA!
Puta merda. Santo Jilysquad e a sua criação da 4ª geração. COMO NÃO AMAR ESSES NOSSOS PERSONAGENS LINDOS? NÃO SEI TAMBÉM, E NUNCA VOU DESCOBRIR!
Enfim, focando. Eu amei completamente os flashbacks. Amei a minha Lottie falando com o Logan, AMEI TUDO. Sofri junto com ele, coitado, socorro. Porra, Eve, te amo tanto, mas assim você nos faz sofrer, né? Basicamente, não há nada nesse cap [e nessa fic] que eu não ame. Porra, hein, Vanessa! 
Enfim, te amo. Com muito amor, carinho, surtos e xingos,
Xoxo, Marota [ou Lene]! 


lionheartedevans

22/01/2017 às 21:17 • Missing
VAN! Então, como eu tinha prometido, vim deixar os meus comentários! Afinal, eu estou apaixonada por Logeve desde que apertei o botão de follow nos dois no twitter. Logo, por que não sofrer mais um pouco relendo os capítulos dessa fanfic MARAVILHOSA se, de acordo com os boatos, serei feliz por isso? HASKAJSHSD, certo vou parar de enrolar. 
Primeiramente, eu ADORO o começo desse capítulo com esse flashback! Logan de cabelos azuis e Eveline a responsável por isso? Se eu já não estivesse apaixonada antes, essa cena seria o amor a primeira vista para mim. Tão precioso o otp. ♥ Além do que, a relação do Logan com os amigos me encanta desde o início! Principalmente com a Charlie. ♥
Agora, uma pausa para comentar as citações à terceira geração: James Sirius como auror e Jaynique sendo real? JAYNIQUE TENDO FILHAS? MEU CORAÇÃO DE JAYNIQUE SHIPPER NÃO AGUENTA, OUCH!
Certo, voltando... Eu não acredito que você tem a CAPACIDADE de me matar de fofura com a promessa dos sapos de chocolates! Com a Eve dizendo que eles sobreviveram aos sete anos se odiando e que podem sobreviver separados! Para, então, PISAR NO MEU CORAÇÃO COM A CENA SEGUINTE! WHY YOU GOTTA BE SO MEAN? E, apesar do sofrimento, eu adoro a forma como você escreveu ela. A Eve tentando se fazer de forte, mas quebrando. O Logan tentando outra chance, mas a deixando ir... E, para completar, eu sofrendo loucamente com ambos. Por que tão otp? Por que Eve não enxerga isso logo? POR QUÊ?
Bom, para concluir esse primeiro comentário, essa fanfic é SÓ TIROS desde o seu início! ♥


Resposta do Autor [vanprongs]: Vou te falar que se cada comentário seu for desse jeito eu não saio viva daqui mesmo! Hahahahah, obrigada por apoiar e sofrer junto comigo por esse casal e por essa história - obrigada também por surtar comigo, porquê acredite eu surto e sofro tanto quando você, haahahha!
A Eve não vê isso agora, mas logo logo ela vai enxergar ♥


Marota

10/01/2017 às 00:16 • We Won't
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadinha.

O que mais gostou no capítulo?
TUDO, NÉ. EVE MINHA FOFINHA, AMO ELA TANTO!

Heeeey, meu xuxu!
MEU DEUS EVELINE MALFOY EU NASCI PRA TE AMAR! Ai, eu tô com tanta dó do Logan, mas da Eve também. TADINHOS DOS MEUS PROTEGIDOS :(
Eu nem sei dizer o quanto amei esse capítulo. Que capítulo dolorido e lindo DA PORRA, meu Deus, Vanessa, você vai me matar ainda. E a playlist da fic? MARAVILHOSA. Cada música de cada cap faz meu coração doer/sofrer mais. Amo!
O Logan cumprindo a promessa dos sapos de chocolate me deixou no chão, morta e pronta para ir pro inferno, mas revivi só pra continuar a lendo e deixar um review. So cor ro, af. Enfim, no geral, eu amei MUITO O CAP! Scorp o pai mais fofo do mundo, Lisa a irmã mais fofa e aaaaaaaaa! Que cap incrível!
Amando tudo e mais um pouco dessa fic,
Xoxo, Marota! [ou Lene, hihi]!
 


lionheartedevans

22/01/2017 às 21:42 • We Won't
Eu não consigo odiar a Eveline. Inclusive, o Logan que me desculpe, mas eu AMO a Eveline! Acho incrivelmente fofo o quanto ela se esforça para demonstrar o lado Malfoy por fora, mas é, na verdade, o lado Potter por dentro! Sério, toda um bolinho de amor!
Inclusive, eu ainda estou descobrindo o lado Scorbus da força, mas eu já sou apaixonada pela família Potter-Malfoy que vocês criaram aqui! A relação da Eve com a Lisa é toda bonitinha com as duas se protegendo e provocando! E, claro, a relação das duas com os pais não fica para trás! Eve e Scorpius irritando Lisa e Albus me encantou quase tanto quanto os dois aconselhando a filha. Uns fofos! ♥
Voltando a Logeve, ELES COMO NAMORADOS E O ENCONTRO DELES TÃO... SOCORRO, EU NÃO PASSO NADA BEM COM ISSO! Eveline tão a mistura perfeita de Potter e Malfoy! Logan determinado a quebrar as barreiras dela e... O que falar dessa referência ao Newt ali? Mas tudo isso é facilmente superado pelo seguinte trecho: "Eu presto atenção em você, Eve (...) Talvez mais do que eu devia." ISSO ME MATOU PORQUE NÃO É TODOS OS DIAS QUE VOCÊ ENCONTRA UM OTP INCRÍVEL DESSES! Portanto, irei apreciar e enaltecer sempre, claro! ♥ Isso se eu conseguir me controlar, porque A PROMESSA DO SAPO E CHOCOLATE CONTINUA! E SERÁ CUMPRIDA! SEMPRE! E se eu alimentei esperanças de que ela mandaria a carta? Com o "para sempre sua"? Se eu fui trouxa? SE EU SOFRI COM ISSO? Vamos deixar no essas dúvidas no ar.
 


Resposta do Autor [vanprongs]: Se você foi trouxa? Sim
Se você sofreu com isso? Sim
Se você achou que ela mandaria a carta? Sim
Mas se ela vai ser para sempre dele? ISSO É UM SIM EM CAPSLOCK porque Eveline nasceu para o Logan [literalmente].
Inclusive amo a Eve também, e não - esse não foi o meu lado Logan falando (ou talvez sim).


Marota

10/01/2017 às 01:21 • Scars
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadinha.

O que mais gostou no capítulo?
MEU DEUS NOTT, O MEU XUXU SENDO CHATO. AMEI!

Heeeey, meu xuxu!
Sobre eu estar sofrendo muito com esse capítulo e com a música: nem se mede. CHARNOTT MEU OTPZINHO LINDO, MEUS NENÉNS NA CASA DELA, AAAAAAAAAA!
Logan o atrevido, lendo a carta dos outros. Amei isso, sério, socorro! Fiquei imaginando a Eve participando dessa reunião familiar/de amigos e estou sofrendo mais. Gente, que coisa maravilhosa foi esse capítulo, ainda estou sem fôlego e forças, sério. Porra, viu, Vanessa! skjdks
Amei todas as interações durante o cap e o recadinho da Eve pro Logan, como eu já disse: sofri. Muito lindo e maravilhoso esse otp, aaaaaaaaa! Enfim, amei tudo. Passo mal com Logeve. 
Morrendo de ansiedade pros próximos caps e pelos otps, 
Xoxo, Marota [ou seria Leney?]! 


Marota

10/01/2017 às 01:28 • Without You
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadinha.

O que mais gostou no capítulo?
MEU DEUS O ANEL, MEU DEUS O REENCONTRO, MEU DEUS, TUDOOOOOOOOOOOOOOOO!

Oooooooi, meu amor!
SOBRE ESSE TER SIDO O MELHOR CAP ATÉ AGORA E EU TER SOFRIDO E SURTANDO TREMENDAMENTE, PORRA!!!!!!!!!
Tinha tanto otp e coisa linda acontecendo nesse cap que eu não consegui nem chegar no fim do primeiro paragrafo sem estar aos prantos. Meu Deus, Carchie! Meu Deus, Charnott! Meu Deus, LOGEVEEE SE REENCONTRANDO!
Gente, estou apaixonada até agora pela aliança que o Nott comprou e pra toda a cena dele procurando, com a ajuda da Candy e principalmente do Log. LOG E NOTT O MAIOR BROTP QUE EU RESPEITO SIM, MEU DEUS, AMO! Enfim, foco. Btw, amei a cena da Candice e do Log também, uma fofura completa. 
MAS VAMOS AO FATO DE QUE LOGEVE SE BEIJOU E REENCONTROU E ME FEZ SURTAR COMO UMA CONDENADA, SOCORRO KSLAJDKADLSJSDA MEU DEUS, QUE OTP LINDO DA PORRA! Mas gostei da atitude da Eve, btw. Afinal, não podia tudo ser tão fácil assim, né não? Mas gente, estou amando o desenvolvimento da fic e pra onde isso tá indo. Amando completamente! 
ESTOU TREMENDAMENTE CURIOSA PRO PRÓXIMO CAP E PRO PEDIDO DE CASAMENTO CHARNOTT, CONFESSO. Mas sério, que fanfic, dona Vanessa! Tô passando mal, mulher. TE AMO MUITO, ESCREVE O PRÓXIMO CAP LOGO, POR FAVOR ♥ TE AMO DNV!
Amando tudo e mais um pouco e surtando PRA CARALHO,
Xoxo, Marota [tá, é Leney, completamente]!


adhara

20/01/2017 às 11:38 • Burning Bridges
vanessaaaaaa eu te amo demais e vc sabe que amo sua fic e vc disse que queria review então aqui to eu pra te implorar pra atualizar por favor POR FAVOR eu te amo demais e não sei se vc sabe mas aqui é a dora e desculpa meu fracasso to tentando


Resposta do Autor [vanprongs]: Pelo menos você tentou Dorinha, o importante é eu sentir que realmente o trabalho e a tristeza que essa fanfic me traz vale a pena [hahahahahhahaha], assim que deu eu atualizo. ♥


marauwders

21/01/2017 às 00:37 • Burning Bridges
O que acha que precisa ser melhorado?
N A D A

O que mais gostou no capítulo?
T U D O

 OI LINDAAAAAA,
Não sei por onde começar porque esse capitulo me deixou sinceramente sem palavras. Eu acho que tomei no cu umas cinco vezes só no começo. 
Não sei muito o que dizer já que eu te disse tudo o que achei, mas queria escrever um review te parabenizando por ser essa escritora incrível e por tornar esses personagens e suas historias ainda mais maravilhosas.
Enfim só queria te dizer isso mesmo e pedir para postar o próximo capitulo o mais rápido possível porque estou mega ansiosa. Beijinhos. 


Resposta do Autor [vanprongs]: BICHO QUE COISA MAIS MARAVILHOSA QUE VOCÊ É, SÉRIO.
Anyway, obrigada por me apoiar tanto Marif, te amo tá? E espero que você não sofra tanto no próximo capítulo ♥ [mas você vai]


blwckinnon

21/01/2017 às 22:45 • Burning Bridges
O que acha que precisa ser melhorado?
nadinhaa

O que mais gostou no capítulo?
tudo né pq tudo que vanessa escreve eu leio e gosto

vc falou que só tinha capitulo novo se comentassem, TO AQUI NÉ, vc sabe o quanto eu amo suas fanfics, mas eu tenho uma preguiça de comentar pq eu falo lá pelo twitter né. vo fica tentando comentar mas é meio difícil pq eu nao sei oq falar aqui, but i still love you mommy.
beijous marina


adhara

22/01/2017 às 19:40 • Nothing Left to Lose
VANESSA PORRA PQ VC FEZ ISSO COMIGO MEU DEUS É MT TIRO PRA UMA PESSOA SÓ!!!!
É LOGEVE OTP É STACHEL OTP TBM AI TEM TANTA COISA EU NÃO AGUENTO SOCORRO!!!!
to morta mas te amo