On Hold escrita por vanprongs, pnsyparkinson


Capítulo 4
Without You


Notas iniciais do capítulo

Yey, mais um capítulo de On Hold saiu.
Eu estou extremamente feliz com esse, pois coloquei toda a minha criatividade aqui. Espero que vocês gostem e não esqueçam de deixar reviwes, por favor. Hihi

Decido esse capítulo à Isa, Leney, Lea, Gabez, Lubs, Jess Dora e Marif. Espero que vocês gostem real. Decido também à todas as meninas do JS ♥

Agradecimentos a Isa e Leney por lerem umas partes e me fazerem achar que eu sou uma escritora maravilhosa rsrsrsr E a Lucinha por ter feito a carta da Stacy para o Logan, te amo, mana ♥

Ah a música do capitulo de hoje está na mesma playlist citada no inicio da fanfic. É Without You - Oh Wonder.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718282/chapter/4

Ouvi um barulho na minha janela assim que a máquina de café apitara, deixei o líquido cair na minha caneca do Star Wars enquanto eu dava alguns passos até minha janela, abrindo-a e deixando Winter entrar. Seis meses haviam se passado desde que o treinamento começara, eu e Nott erámos vizinhos e sempre aparatávamos juntos para o treinamento de Auror, algumas vezes saíamos para acampar e outras simplesmente ficávamos em casa jogando um jogo trouxa. Notei um pergaminho amarrado na pata de Winter e sorri me lembrando que ela havia levado as últimas tintas que eu tinha comprado para Stacy.

Desenrolei o pergaminho e acariciei a cabeça de Winter levemente, levando-a para meu quarto, deixando-a perto de sua comida e água. Voltei para a cozinha e assim que peguei minha caneca com café comecei a ler a carta de minha irmã mais nova.

Olá, irmãozinho! (isso não faz muito sentido porque você é mais velho, mas enfim)

Eu adorei as tintas que você mandou para mim! Eu realmente estava precisando renovar o meu estoque de tinta mágica pois a minha estava acabando, você sempre sabe como me agradar com presentes! Eu tenho muitas novidades para contar! Pretendo contá-las quando nos encontrarmos novamente, mas já vou adiantar uma parte, eu encontrei alguém, acredita?

O nome dela é Ethel, ela é uma Potter também, se lembra dela? Enfim ela está no 5º ano, e eu não poderia estar mais feliz.

Está tudo bem por aí? Espero que esteja e que você e a Eve fiquem juntos para sempre (eu não ligo se vocês terminaram ou não, vocês sempre serão meu otp, se não gostou fight me). Me escreva contando as novidades

Stacy xx

Sorri ao terminar de ler a carta e enrolei o pergaminho novamente deixando-o no balcão da cozinha, dei o último gole no líquido quente da caneta e suspirei ao leva-la para a pia. Lavei rapidamente a caneca e ouvi a campainha do apartamento tocar insistentemente. Logo abri a porta imaginando ser Francis e me assustei ao ver Candice com o rosto levemente inchado olhando para minha cara com um pergaminho em mãos. Tirei meu corpo da frente do dela, deixando-a entrar em meu apartamento e a vi andar diretamente para o sofá, sentando-se e tentando retomar sua respiração.

— Olá Candy – murmurei após fechar a porta e andar até ela – O que aconteceu?

— Seu primo – ela soltou frustrada e me olhou.

— Archie? – perguntei e ela arqueou a sobrancelha.

— Não, eu estou tendo um caso com o Elijah – Candice me respondeu e eu rolei os olhos para ela.

— O que ele fez? – indaguei sentando-me ao seu lado.

— Ele me mandou essa carta – ela suspirou – Não é a primeira vez que ele pergunta algo do tipo e eu estou frustrada com isso, sabe?

— Com o que? – perguntei para ela vendo-a deitar seu corpo no sofá e passar suas pernas em cima das minhas.

— Ele acha que nós não vamos suportar – ela murmurou abraçando uma almofada – Já se passaram seis meses, e ele acha que nós vamos terminar – falou fechando os olhos levemente e eu levei minha mão aos meus cabelos bagunçando-os.

— O que você acha? – eu lhe perguntei mordendo a bochecha levemente, eu não queria ter aquele tipo de conversa.

— Eu acho que ele está sendo estupido, você não acha? – ela exclamou em tom de pergunta e eu suspirei – Não sei se nós temos futuro.

— Você não sabe o que? – eu perguntei para ela e tirei suas pernas de cima das minhas, saindo do sofá e me ajoelhando em frente a ela – Você tem que lutar para o relacionamento de vocês dar certo, caso isso seja o que você realmente quer – eu comentei e a vi suspirar – Archie é mais novo e ele tem as inseguranças dele assim como você tem as suas – murmurei e inclinei a cabeça para o lado – Mas vocês não podem ter como base meu relacionamento com a Eve – fechei os olhos e suspirei – Os dois vão estar em Londres, isso simplifica.

— Eu só queria ter certeza que é o certo – ela murmurou – Que eu e ele nascemos um para o outro.

— Sério? – perguntei e me levantei rindo levemente – De todas as desculpas que você poderia me dar, você vai me dar a desculpa que vocês não nasceram um para o outro? – o tom da minha voz era mais rude dessa vez.

— Eu não sei Log – ela exclamou se levantando – Ele me deixa em dúvida, porque ele está em dúvida – levou a mão aos cabelos loiros e me olhou – Eu deveria ser quem tem as inseguranças, não ele.

— É claro que ele vai ter as inseguranças dele – falei com a voz mais alta e me distanciei de Candice – Você acha que ele é o que? Ele tem medo de você deixa-lo como Eve me deixou, porque ele te ama Candy – meu tom era mais baixo dessa vez – Você tem que entender que é você quem está conhecendo pessoas novas, fazendo novas amizades e pode ter um outro interesse amoroso – suspirei tomando o folego – Ele está em Hogwarts, com sua irmã, os irmãos dele e nossos primos – disse me aproximando dela – Ele está com medo das coisas novas que estão te acontecendo e você tem que entender isso, você tem que mostrar para ele que sempre vai ser ele – lhe dei um sorriso leve – Independente da situação – murmurei para ela.

— Você acha que ele me ama? – ela perguntou e eu lhe respondi com uma risada.

Candice me olhou com cara de poucos amigos e eu passei meus braços envolta de seu pequeno corpo, abraçando-a levemente. Dei um beijo no topo de sua cabeça e apertei seu corpo contra o meu, ouvindo-a suspirar levemente.

— Se ele não te amasse – eu comecei a falar distanciando nossos corpos e a olhando – Ele não estaria com você até hoje, ele não aguentaria todas as suas crises – comentei e a vi rolar os olhos – Nem eu que te amo como irmã aguento, imagina quem te ama como mulher – falei dando uma leve risada e arrancando um sorriso dos lábios da loira a minha frente.

— Você é um babaca, Scamander – ela murmurou com a voz embargada e abaixou a cabeça – Eu só tenho medo de acontecer o mesmo que....

— Aconteceu comigo e com Eveline – eu murmurei e abaixei a cabeça – Fique tranquila, vocês só precisam ser fortes e lutar contra isso – falei e levantei a cabeça – E mesmo que ninguém mais acredite, vocês devem acreditar.

— Obrigada Logan – ela murmurou e me olhou curiosa – Você ficou surpreso ao me ver, estava esperando outra pessoa? – ela perguntou assim que a porta foi aberta.

— Logan nós precisamos ir logo ver a aliança – ouvi a voz de Francis e fechei os olhos ao ver a expressão de Candice – Candice? – ele perguntou surpreso e eu dei um pequeno sorriso para ele.

— Surpresa? – perguntei abrindo os braços levemente segurando uma risada – Acho que mais alguém sabe do seu plano agora – comentei dando um sorriso sem graça e ouvi Candice soltar um gritinho correndo até Nott o abraçando.

Ele me olhou por cima do abraço em choque e eu lhe fiz uma careta leve, vi um sorriso brotar nos lábios dele e logo Francis deu os ombros, distanciou seu corpo da Potter mais velha e a olhou segurando seu rosto com as mãos.

— Você não vai contar nada do que ouviu nesse apartamento – ele murmurou e eu cruzei os braços segurando uma risada – Eu e Logan precisamos resolver uma coisa.

— Eu vou junto – ela disse prontamente e eu a olhei com um pouco de choque.

— Você o que? – minha voz e a de Nott perguntaram e ela olhou para nós dois sorrindo.

— Eu sou prima e amiga de Lottie – ela disse dando os ombros como se fosse simples – E é a única maneira de eu guardar segredo sobre isso – falou com um sorriso presunçoso nos lábios.

— Você vai se comportar? – perguntei olhando para a loira em minha frente que cruzava os braços enquanto me olhava sem reação.

— É claro, eu sou a classe em pessoa – ela exclamou e eu revirei os olhos – Vamos lá, vai ser como se eu nem estivesse na loja de alianças onde o Nott vai escolher a aliança que vai pedir a Lottie em casamento – disse rápido e abriu os olhos em choque – Minha prima vai ser pedida em casamento.

— A prima de vocês – Francis murmurou e encarou nós dois – Logan vai ficar quieto sobre, eu preciso que você fique também – ele disse a olhando – Me prometa, Potter.

— Eu prometo, Francis Theodore Nott – ela disse divertira e virou seu corpo para mim dando um pulo com as mãos em meus ombros – Lottie vai ser pedida em casamento – deu um grito estridente e eu fechei os olhos segurando a risada.

— Vamos logo – murmurei olhando para o meu celular – Eu tenho um compromisso depois disso.

— Qual? – ouvi minha prima me pergunta e abanei a mão para ela.

— Não lhe interessa no momento, vamos logo – suspirei e a vi cruzar o braço em choque.

— Você sabe qual é o compromisso dele? – ela perguntou para Nott enquanto os dois caminhavam até a porta.

— Não tenho ideia – ele murmurou e percebi que ele me olhava – Mas ele está nervoso para esse compromisso.

Ignorei o resto dos comentários sobre mim e desbloqueei o celular, entrando no contato de Eveline e vendo sua última mensagem para mim.

Acabei de chegar em Londres, estou indo para casa descansar.

Chá depois? Xx

Dei um leve sorriso e digitei uma resposta rápida para ela.

Na mesma cafeteria de sempre. As três horas.

Estou com saudade.

Bloqueei o celular, colocando-o no bolso e seguindo os dois até a loja de joias que Nott havia comentado comigo no início da semana anterior.

[...]

Eu estava encostado na parede da loja enquanto Nott e Candice olhavam as alianças, suspirei levemente me desencostando da parede e olhando para os anéis que estavam em cima do balcão de vidro da loja. Ouvi Candy comentar com Francis que o diamante precisava ser grande e a aliança majestosa, revirei os olhos e comecei a andar até as alianças com pedras coloridas. Dei um pequeno sorriso ao ver os diamantes em cores roxas e rosas, lembrando-me de Charlie.

Dei um pequeno sorriso e comecei a observar melhor as alianças. Observando alguma que realmente me lembrasse a essência simples e bonita que havia em minha prima. Pelo canto dos olhos pude ver Nott me observar e sorrir, fiz um sinal com a cabeça e o vi chamar Candice para vir até mim.

— Vocês acharam alguma coisa? – eu perguntei sem tirar os olhos das pedras rosas.

— Não – Candice comentou irritada – Não há nada que Francis goste.

— É porque não há nada com a essência dela – ele se defendeu e me olhou – Você achou algo?

Eu balancei a cabeça positivamente e ri dos dois, chamando a atenção de um atendente da loja que me olhou feito e eu revirei os olhos para ele.

— Vocês estão procurando a essência de alguém que não existe – murmurei e olhei para os dois – Candice, você está misturando seus gostos com os de Charlie, assim vocês dois vão ficar aqui até amanhã procurando a aliança de noivado perfeita – comentei simplesmente e vi Nott coçar a nuca.

— Eu não sei como surpreender ela ainda mais – ele murmurou e abaixou a cabeça – Eu simplesmente não sei.

— Por que você não dá uma aliança com um diamante rosa? – eu perguntei e vi ele levantar a cabeça me olhando – É a cor que você mais gosta do cabelo dela, é a cor que ele fica quando vocês estão felizes – dei os ombros e sorri – É a cor da Charlie.

— Eu vou dar uma olhada – Nott me disse e eu sorri levemente lhe piscando o olho e me distanciando, deixando-o escolher.

Comecei a andar pela loja e a olhar algumas alianças. Percebi Candice experimentando alguns anéis e pulseiras da loja, lhe dei um pequeno sorriso enquanto ela estava absorta pelas joias, parei em frente à uma pequena vitrine e encarei a aliança branca com uma pedra verde, fechei os olhos e não consegui conter um sorriso.

 

Flashback On

— O que você está olhando Logan? – Elijah, meu primo, me perguntou no segundo dia do sexto ano, quando eu não conseguia parar de olhar a garota de cabelos loiros em minha frente.

— É óbvio que ele está olhando Eveline – Archie comentou dando uma risada leve – Vamos logo cara, está na hora do almoço – ele suspirou e eu dei um sorriso convencido.

— Escreva onde você quiser Archie – eu comecei a falar andando com eles – Eu ainda vou casar com a Eve – comentei passando perto dela e a ouvi bufar, enquanto me empurrava até a parede mais próxima e colocava sua varinha em meu pescoço.

Eu vi seu rosto avermelhado por conta da raiva e da vergonha, seus lábios levemente puxados para cima e sua pose que superioridade tentavam esconder o quão contente ela estava daquela ser a nossa primeira interação no ano. Sua respiração estava controlada e ela chegou seu rosto perto do meu, semicerrando os olhos novamente.

— Diga novamente que nós iremos casar algum dia que eu prometo Scamander, você vai ser azarado – sua voz era debochada e eu mordi a bochecha – Na realidade me dê um bom motivo para eu não fazer isso agora – ela pediu levando a varinha um pouco mais a fundo na pele do meu pescoço.

— Porque você me quer tanto quanto eu te quero – falei sério e ela me olhou sem reação.

— Você não sabe o que está falando, Scamander – ela murmurou com um pouco de choque se distanciando de mim.

— Eu sei o que eu estou falando e você também sabe – sussurrei me aproximando dela novamente e deixei nossos rostos próximos – Isso é pura tensão sexual, e nós vamos ter que resolver.

— Nos seus sonhos – ela me respondeu e virou seu corpo, andando com Lisa e uma menina do sexto ano da Sonserina.

Eu dei um pequeno sorriso e olhei para meus primos.

— Eu vou casar com Eveline Malfoy – falei novamente seguindo com eles para o Salão Principal.

Flashback Off

 

Balancei a cabeça com um sorriso nos lábios e ouvi Francis me chamar. Virei meu corpo e comecei a andar até ele, olhando-o com um pouco de expectativa. Já eram duas e meia da tarde e Merlin, Eve odiava atrasos.

Olhei a aliança na mão do Nott assim que cheguei perto dele e dei um pequeno sorriso. O diamante rosa era em forma de uma gota e em minha cabeça eu podia ver minha prima usando ela. Candy chegou ao meu lado e levou a mão na boca ao ver a aliança.

— É perfeita – ela murmurou sorrindo e eu pisquei para Nott.

— Então vamos? – ele perguntou entregando a aliança para o atendente.

— Você não vai pegar hoje? – Candice perguntou com a sobrancelha arqueada e eu dei uma leve risada.

— Eu vou passar para pegar amanhã – comentei e pisquei para a Potter – Ele vai essa semana para Hogsmead encontrar Charlie, e ele não sabe esconder tão bem esse tipo de coisa.

— Você sabe que eu estou aqui, certo? – Francis perguntou e eu o olhei rindo levemente.

— Estou mentindo, Theodore? – perguntei sarcástico citando seu nome do meio e ele me deu um soco no ombro enquanto revirava os olhos.

— Não – ele respondeu e eu dei um sorriso vencedor.

— Agora vamos, eu tenho um compromisso daqui a pouco – murmurei e Candice parou em minha frente me olhando com expectativa – Não é um encontro, eu só marquei de encontrar alguém e não é legal eu me atrasar – falei dando os ombros levemente e ela arqueou uma sobrancelha com um sorriso irônico nos lábios.

— E eu vou descobrir – ela disse – Você sabe que eu vou.

— Você vai descobrir – murmurei e sorri para ela – Todos vocês vão, mas não agora – falei e coloquei meu dedo indicador na ponta do nariz da menina em minha frente – Me deixe ir e talvez você fique feliz com o resultado disso.

Começamos a andar até um beco onde não havia ninguém para que Candice pudesse aparatar para seu apartamento e Francis pudesse ir para casa. Olhe para minha prima que prendia os cabelos e tinha um sorriso nos lábios enquanto me encarava, levantei as sobrancelhas para ela pedindo silenciosamente que ela falasse de uma vez por todas.

— É a Eve, não é? – ela perguntou animada e Nott passou a mão nos cabelos.

— Eve está vindo para Londres? – ele perguntou animado e eu revirei os olhos.

— Calem a boca – murmurei irritado e arrumei a gola de minha jaqueta – Eu estou indo, até depois – sorri para ele e abanei a mão – Ah, é a Eve – sussurrei e antes de aparar ouvi um gritinho estridente de Candice.

— Eu sabia – ela gritou levemente e pulou.

Depois daquilo eu aparatei e me vi no beco que havia ao lado do Café que eu e Eve sempre íamos. Segurei minha respiração quando percebi que ela estava ali, passando a mão em suas roupas, ajeitando-as.

Ela estava ainda mais bonita do que no dia que foi embora. Uma camisa xadrez azul por cima de uma camiseta simples branca, uma calça jeans e por cima da camisa ela estava com uma jaqueta para se proteger do frio, ainda existente, em Londres.

Eveline virou seu rosto em minha direção e sorriu fechando os olhos levemente. A vi morder o lábio enquanto eu me aproximava e seus lábios ficarem puxados para cima quando nós estávamos à três passos um do outro. Ela suspirou e eu dei um sorriso para ela.

— Oi – ela murmurou e mordeu o lábio levemente enquanto eu segurei uma risada – O que foi? – perguntou me encarando e eu lhe dei um sorriso.

— Oi, amor— murmurei antes de passar meus braços por seu corpo e puxa-la para perto de mim, abraçando-a.

Senti ela passar seus braços por minha cintura e encostar sua cabeça em meu peito. Levei minha mão direita aos seus cabelos e os acariciei levemente enquanto apertava levemente seu corpo contra o meu com a mão esquerda.

— Merlin, eu senti sua falta – eu murmurei perto de seu ouvido e a senti tremer.

— Logan... – ela murmurou afastando seu corpo do meu – Vamos entrar? – ela perguntando forçando um sorriso e eu suspirei abaixando a cabeça.

— Desculpe – sussurrei mordendo a bochecha – Tudo bem, vamos.

Andamos lado a lado até sair do beco e viramos para a esquerda. O café continuava com a mesma fachada. Dei um leve sorriso para ela e me aproximei da porta abrindo-a e deixando Eveline passar. Ela me deu um leve sorriso e assim que eu entrei atrás dela, ela virou seu corpo e me olhou.

— Vamos sentar onde? – perguntou levando uma mecha dos cabelos para trás da orelha esquerda.

— Naquele sofá no canto? – respondi perguntando e a vi revirar os olhos – É mais privado e se você jogar seu chá de menta em mim eu não vou passar tanta vergonha – resmunguei e ela voltou seu olhar para mim dando uma leve risada.

— Aquela vez a culpa foi sua – murmurou e começou a andar em direção ao sofá enquanto tirada sua jaqueta e colocava por cima de sua bolsa – E você sabe disso – completou olhando para mim rapidamente.

— Cale a boca, Malfoy – sussurrei irritado a seguindo.

— Venha calar, Scamander – me respondeu divertida e arregalou os olhos quando viu meu sorriso presunçoso – Nem pense nisso – ela disse ao se sentar no pequeno sofá.

— Eu não pensei nada – me defendi sentando-me no sofá ao seu lado – Quem pensou e disse foi você.

— Você é um idiota – Eveline disse irritada me olhando com os olhos semicerrados.

— Um idiota que você... – não pude terminar com o clichê que você ama, pois a atendente estava em nossa frente dando um leve sorriso – Um chá de menta e torta de limão para ela e um café preto para mim, por favor – pedi sem olhar para Eve e senti ela beliscar meu braço assim que a atendente saiu de perto de nós dois.

— Eu poderia ter mudado meu gosto, sabia? – ela perguntou me olhando.

— Você não mudaria tanto em oito meses Eve – murmurei e dei um sorriso.

— Muita coisa acontece em oito meses Logan – ela comentou mordendo o lábio – Lisa está quase se formando – deu os ombros – Logo você vai ter a Lottie como vizinha também – disse divertida – Se formar no treinamento de Auror – suspirou e o olhou – E daqui dois meses temos a Copa de Quadribol – terminou me olhando – Na qual eu, Eveline Malfoy, obviamente vou arrasar – ela disse com um sorriso convencido nos lábios e eu revirei meus olhos.

— O seu ego mudou em oito meses – comentei divertido – Ele está maior.

— Cale a boca Logan – me responde e me deu um olhar de não faça isso.

Dei os ombros levemente e sorri olhando para Eve. Vi nosso pedido chegar e senti meu celular vibrar. Coloquei meu café na mesinha em frente ao sofá e peguei o celular desbloqueando, vendo uma mensagem de Francis.

Pizza e jogos hoje, não pense em me trocar pela Eve.

Eu dei uma leve risada e comecei a digitar para ele.

Tudo bem, eu nunca seria capaz de te trocar.

Olhei para Eve e ela estava começando a tomar seu chá, lhe dei um sorriso e levantei meu celular, colocando-o na câmera.

— Faça uma pose bem Eveline – murmurei e ela me olhou em choque – Por favor.

— Tudo bem – ela suspirou enquanto balançava a cabeça negativamente com um sorriso nos lábios.

A loira levou a colher até a boca e levou seu olhar para cima. Eu tirei a foto e lhe dei um pequeno sorriso.

— Me deixe ver Logan – ela murmurou irritada – Você não vai postar algo que esteja feio.

— Eu nunca posto nada que está feio – murmurei indignado pegando meu café depois de guardar o celular – E não tem como você estar feia, Eveline Malfoy.

— Você é um idiota – ela murmurou quando levou seu corpo até a mesinha pegando um pedaço de sua torta de limão – Obrigada – ela sorriu me olhando – Por ter aceitado vir.

— Eu iria para qualquer lugar para você – disse sem pensar e fechei os olhos – Desculpe, nós tínhamos falado para não tocar em nenhum outro tipo de assunto de relacionamento etecetera – suspirei e abri os olhos a encarando – Mas é verdade.

— Eu sei – ela me deu um sorriso doce.

[...]

— Então você vai jogar no time principal durante a Copa de Quadribol? – perguntei para ela enquanto saíamos do café.

— Sim – ela disse animada e virou seu corpo para o meu quando já estávamos na calçada – Eu estou muito feliz por isso, é tudo o que eu sempre sonhei – murmurou com um sorriso simples nos lábios.

— Eu realmente estou feliz por você – comentei arrumando a jaqueta em meu corpo – Muito feliz.

— Obrigada – Eve respondeu e abaixou a cabeça enquanto andávamos até o beco novamente – Eu devo ir para casa, passar um tempo com meus pais – ela suspirou e passou a mão nos cabelos – Sabe como é... Saudade – disse com a voz em um fio e eu lhe dei um sorriso.

— Sei como é... – murmurei e vi meu corpo de frente com o dela quando já estávamos no beco.

Ela mordeu o lábio após umedece-los com a língua e seus olhos foram para os meus lábios, assim como os meus olhos estavam nos seus.

 - Merda – eu murmurei antes de levar meu corpo até o dela e juntar nossos lábios em um beijo desesperado.

[....]

Ela havia separado nossos corpos me empurrando e me dizendo que aquilo não poderia acontecer. Eu lhe pedi desculpas e ela deu um leve sorriso para mim passando a mão em meu rosto.

‘‘É difícil para mim também, mas muita coisa mudou e nós precisamos nos reconhecer novamente’’, ela murmurou quando me abraçou e encostou nossas testas. Eu lhe dei um sorriso e ela encostou nossos lábios rapidamente, suspirando.

‘‘Eu te amo Logan’’, Eveline me disse antes de partir e eu encostei meu corpo na parede do beco suspirando. Fiquei assim por cinco minutos até me desencostar da parte e aparatar para meu apartamento e me encontrar aqui.

Nott estava jogando e falando alguma coisa quando eu peguei meu celular e o desbloqueei. Comecei a digitar uma mensagem para ela.

Eu também te amo, Eve.

Sua foto está postada, até algum dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "On Hold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.