On Hold escrita por vanprongs, pnsyparkinson


Capítulo 3
Scars


Notas iniciais do capítulo

A música desse capítulo é a Scars - James Bay, está na playlist que deixamos listada ali na fanfic.

Esse cap é dedicado à todas as pessoas que estão participando da 4 gen do JilySquad, amo vocês real.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718282/chapter/3

— Merda de despertador – resmunguei abrindo os olhos com certa dificuldade e peguei o celular que estava no criado-mudo ao lado de minha cama – Porra Nott – murmurei antes de deslizar a tecla verde do celular colocando-o perto de meu ouvido – O que você quer?

— É assim que você me atende em um sábado as dez da manhã Logan? – ouvi a voz de Francis mais debochada e bufei alto – Você vai me falar que acabou de acordar? O treinamento começa semana que vem...

— Exatamente, semana que vem – o cortei, sentando-me na cama – O que você quer? – perguntei rudemente e o ouvi suspirar do outro lado da linha.

— Eu vou voltar para a casa de Chalotte daqui a pouco, eles voltam para Hogwarts na segunda-feira e eu achei que seria legal passarmos um tempo com todos – ele comentou e eu tento me levantar com dificuldade da cama, sentando-me na mesma – Acho que Stacy vai de qualquer forma, você poderia acompanha-la e ver seus primos antes de se mudar para Londres.

— Tudo bem – eu murmurei e respirei fundo – Era só isso?

— E eu queria saber como você está cara – ouvi a voz dele resmungar – Eu vou te ligar até nós mudarmos, depois eu posso bater na sua porta todos os dias para ver como você está – comentou divertido e eu revirei os olhos jogando meu corpo na cama novamente.

— Você é um babaca, Nott – eu comentei e passei a mão nos cabelos.

— Você me ama, Scamander – ele disse divertido – Na hora do almoço, sabe como sua tia Victorie vai ficar se você se atrasar, eu já falei que você ia.

— Você é um babaca, Nott – repeti e ele riu desligando o celular.

Suspirei pesadamente antes de desligar o celular e deixa-lo de lado. Levantei-me da cama e me deparei com Winter, minha coruja, batendo o bico no vidro da janela para sair. Peguei a toalha que estava em cima da poltrona e abri a janela com certa dificuldade, ela bicou minha mão levemente e começou a voar. Passei meus olhos para o mural e vi o bilhete que minha coruja trouxe alguns dias atrás. O bilhete dela. Respirei pesadamente e comecei a andar até o banheiro.

— We live through scars this time, but I've made up my mind… We can't leave us behind anymore – cantei ao entrei no banheiro e fechar a porta.

Liguei o chuveiro e deixei a água quente cair no meu corpo, fechei os olhos ao sentir a nova tatuagem arder e fiquei ali pensando nos últimos acontecimentos. Eu não via a hora de Eveline perceber que ela cometera uma burrada, mas mais difícil que ela perceber que cometeu um erro, seria ela admitir. Logo ela estaria de volta e eu não sei por quanto tempo aguentaríamos esse lance de gato e rato.

Desliguei o chuveiro quando terminei o banho e me enrolei na toalha, abri a porta do banheiro e andei até meu quarto me assustando ao ser Stacy sentada em cima de minha cama com um sorriso travesso.

— O que foi baixinha? – perguntei encarando-a curioso.

— Você vai comigo para a casa do tio Teddy e da tia Torie, né? – perguntou animada e eu lhe dei um pequeno sorriso concordando com a cabeça – Ótimo, porque ir sozinha seria um saco – comentou e saiu do quarto – Troque-se rápido, já está quase na hora de irmos – ela disse assim que chegou na porta do quarto.

— Francis disse que era para ir na hora do almoço – eu comentei sem entender e ela deu uma risada.

— Papai quer ir antes – deu os ombros e saiu do quatro fechando a porta, deixando-me com cara de idiota.

— Ótimo – murmurei e comecei a me trocar.

 

[...]

 

Eu estava sentado na mesa observando Agatha que estava com a cabeça baixa há mais de dez minutos. Olhei para o outro lado da mesa e Thomas estava mexendo no celular, ele havia ido para a Irlanda e voltado para pegar o resto de suas coisas. Claire estava com os braços cruzados olhando para a situação e revirou os olhos quando olhou para mim.

— Você vai consertar isso? – a Lupin mais nova me perguntou chamando atenção de Aghy e Tom.

— O que eu posso fazer? – perguntei a olhando e dei uma risada leve ao vê-la revirar os olhos.

— Eu não sei, mostrar que eles podem ser amigos sabe? Porque nós somos primos – ela comentou irritada e se levantou da mesa indo em direção à sala.

Dei uma risada baixa balançando a cabeça e vi Agatha se levantar da mesa com a cabeça baixa. Olhei para Thomas arqueando uma sobrancelha e ele deu os ombros levemente.

— Não há nada que eu possa fazer – ele comentou – Nós dois preferimos assim – ele deu um sorriso leve e suspirou – E eu não sei se ela está assim por minha causa ou por causa de... – antes de ele terminar de falar um barulho na porta e logo tia Victorie a abriu dando espaço para Archie, Elijah e Dandelion entrarem.

Os três eram filhos de tia Rose e tia Sienna, eles entraram e deram um sorriso para nós. Claire voltou correndo e sorriu para Elijah o abraçando levemente, puxando-o para sala consigo. Archie foi para o lado de Thomas e eles começaram a conversar cobre Quidditch e a Weasley-Scamander mais nova me olhou mordendo o lábio.

— Agatha está aqui? – ela perguntou baixinho e eu lhe dei um sorriso cumplice.

— Sim – eu lhe respondi e ela deu um sorriso – Eu vou chama-la, ok?

— Tudo bem – ela comentou e eu me levantei dando um beijo na testa de minha prima.

Comecei a andar pela casa dos Lupin e entrei no corredor dos quartos, olhei para a porta do quarto de Charlotte e revirei os olhos ao tocar na maçaneta e abrir a porta me deparando com uma Agatha Potter em cima da cama da prima abraçando os joelhos, ela me encarou surpresa e eu lhe pisquei o olho sorrindo. Caminhei até a cama e me sentei ao seu lado, passei meu braço por seus ombros e lhe puxei para um abraço desajeitado.

— As pessoas acham que você está desse jeito por causa de Thomas – eu comentei e ela suspirou levemente – Quando você está desse jeito por Dandelion – falei baixinho e a ouvi rir – Ela está aqui, lá embaixo te esperando.

— Eu não sei se é certo – ela suspirou e levantou a cabeça me olhando – Como meus pais reagiriam a isso? – perguntou e eu suspirei levantando-me da cama e a puxando, deixando-a em frente ao escolho de Charlie.

— Seus pais não se importam se você gosta de garotos ou garotas – comentei e a vi sorrir para o espelho – Eles querem ver esse sorriso em seus lábios – falei e beijei seus cabelos – E você tem que tentar, certo? – perguntei para ela.

E você tem que tentar, certo? fora a frase que Agatha me disse quando eu descobri meus sentimentos por Eveline. Ela suspirou levemente e virou seu corpo me abraçando.

— Como você está? – ela perguntou e afastou seu corpo do meu pegando meu rosto em suas mãos – De verdade.

— Dói um pouco – murmurei e segurei suas mãos em meu rosto – Mas eu vou ficar bem, sua prima foi bem idiota – comente e dei os ombros vendo-a dar uma risada leve – Mas eu vou sobreviver e ela vai voltar atrás.

— Ela vai voltar atrás porque só ela para te aguentar – ouvi a voz de Charlotte e ri me afastando de Agatha – Assim como só você para aguentar ela – comentou antes de jogar seu corpo para cima do meu, me abraçando – Senti saudades, Log – ela murmurou quando eu passei meus braços por sua cintura e eu sorri.

— Saudades também Charlie – comentei e ri ao ver Francis na porta fingindo uma careta – Olá Nott – comentei e ele sorriu para mim.

— Fico feliz que você tenha vindo – ele comentou rindo levemente e eu revirei os olhos – Agora solte minha namorada, precisamos ir almoçar.

— Babaca – comentei soltando Charlotte e ela foi para o lado dele – Já estou indo, não precisam se preocupar – falei e os vi sair do quatro, olhei para Aghy e ela sorriu para mim deixando um beijo em minha bochecha – Vai logo e não faça eu me arrepender de te ajudar – pisquei o olho direito para ela e logo ela estava fora do quarto.

Olhei para o criado-mudo de Charlie e vi uma foto nossa com Eve e Nott, sorri e me aproximei. Percebi um papel ali em cima quando me sentei na cama para observar melhor a foto. Reconheci a caligrafia e suspirei abrindo a carta, era provável que a Lupin de cabelos rosas não gostasse, mas eu precisava ler.

Suspirei e comecei a ler a carta de Eve.

Oi, Bubblegum.

Deveria começar essa carta de um jeito fofo e pedir desculpas pelo atraso, que prometi escrever todos os dias e blah blah mas não é como se tivesse tempo sobrando e Arcturus anda meio indisposto. Realmente estou preocupada com ele, acho que deve ter matado algo por ai mas isso não vem ao caso. Gostaria de cumprir o que falei, mas é quase impossível com Yves e os outros me atormentando tanto e com tantos treinos seguidos. Já contei que vou ser batedora? Assim que fiz os testes do time Amélia me disse que daria trabalho aos adversários pela força que uso contra os balaços, estou tão feliz com isso!

Cheguei bem e fui bem recebida por todos, até já fiz alguns conhecidos dá pra acreditar? Estar nos Estados Unidos é maravilhoso, mas sentir falta de casa todos os dias nem tanto, sentir falta de estar com vocês é terrível. Mas principalmente... bem, você sabe.

Ainda sinto um vazio sempre que penso nele e sei que a culpa foi minha, mas preciso seguir meus sonhos e é isso que estou fazendo. Quem sabe um dia tudo se ajeite, não é? Enquanto isso não acontece só me resta esperar para que ele fique bem e que siga a vida, assim como estou fazendo.

Enquanto estou te escrevendo isso sinto pequenas bolinhas de papel serem lançadas nos meus cabelos, meus colegas são realmente impacientes... Como andam as coisas por aí? Sei que deve estar ansiosa para voltar a Hogwarts, e eu gostaria de estar ai pra levar você até a estação no seu primeiro dia, te abraçar e dizer que você vai conseguir fazer o que quiser e ser o que quiser pois você é Charlotte Lupin, e que não precisa se preocupar porque Nott sempre vai estar esperando por você. Sempre. Assim como eu sempre vou estar com você, mesmo que de longe.

Certo, tenho que ir! Ao que parece meu tempo de lazer acabou, e sim, eu estou rolando os olhos. Assim que puder responda essa carta, preciso saber como estão as coisas. E por favor, não tente fazer carinho no Arcturus... ele tende a ser meio antissocial e acharia engraçado bicar seus dedos até tirar sangue. Um pouco de água vai deixa-lo feliz!

Com todo amor, Eve.

Eu dei uma leve risada ao terminar a carta e percebi que alguém estava atrás de mim. Encarei Candice e ela tinha um sorriso nos lábios.

— Vocês vão voltar – ela comentou e eu lhe revirei os olhos fazendo-a rir.

— Você é muito enxerida – eu comentei e ela fingiu tossir, sorrindo para mim logo após.

— Foi você quem abriu a carta – ela deu os ombros e me puxou para fora da cama – Venha, você precisa se socializar um pouco – comentou e me levou para a cozinha onde nossos primos estavam.

Encarei Charlie que sorriu para mim, era claro que ela sabia que eu leria a carta. Ela se levantou do lado de Nott e me abraçou levemente.

— Vai ficar tudo bem – ela comentou e Candice concordou ao lado dela.

—Eu não vejo a hora de vocês se entenderem – Archie comentou ao se aproximar de Candice – Sério, você fica muito chato quando está sem ela.

— Eu não tive convívio com nenhum de vocês – falei irritado e sorri ao ver Stacy se aproximar de mim e me abraçar.

— Mas teve comigo, e você estava um saco – ela comentou baixo e eu apertei seu corpo contra o meu fazendo-a rir.

— Eu vou ter isso em mente na próxima vez que eu for comprar suas tintas – sussurrei para ela e ela me olhou com a boca aberta – Eu estou brincando, eu não sou assim tão ruim – falei e dei uma leve risada.

Fui com Stacy até a mesa e me sentei ao lado dela e de Candice que me deu um sorriso ao oferecer um pedaço de pudim, neguei com cabeça e dei risada ao ver Archie tentando pegar o pudim dela e ela batendo em sua mão.

— Por que você oferece par ele? – ouvi meu primo perguntar.

— Porque ele está mal – ela disse e eu dei uma leve risada – Eu não vou me desculpa – ela comentou e me olhou com um sorriso.

— Eu nem quero suas desculpas – comentei antes de pegar sua colher e pegar um pedaço de pudim olhando para Archie – Desculpe – murmurei rindo.

— Agora que o Logan está mais animado, que tal um jogo? – Claire perguntou e todos os outros se animaram

Eu revirei os olhos e pensei que Eve faria o mesmo se estivesse aqui. Ri levemente e andei com eles até a sala sentando-me ao lado de Lisa, ela me deu um leve sorriso e deitou sua cabeça em meu ombro.

— Eu sinto falta dela – ela murmurou e eu beijei seus cabelos levemente observando meus primos começarem a jogar.

— Eu também – murmurei e a ouvi suspirar – Você acha que...

— Ela te ama Log, ela sempre vai amar – Lis murmurou e eu sorri para ela – Ela só precisa seguir o sonho por um tempo, o lado Malfoy falando mais alto.

— Não é como se ela tivesse muito o lado Potter – comentei e ela deu uma risada leve.

— Se ela tem a única pessoa que consegue trazer ele à tona é você – ouvi Lis falar e sorri voltando minha atenção para o jogo.

 

[...]

 

Acordei no meio na noite com uma coruja batendo no vidro de minha janela, observei Winter dormir e revirei os olhos ao acender a luz de meu quarto e me levantei andando até a janela. A abri e observei Arcturus entrar procurando água.

— Se acalme Arcturus – comentei vendo-a parar em cima de minha mesa, peguei o pote de água de Winter e lhe ofereci – O que você tem para mim? – perguntei me aproximando de sua pata e tirando um pequeno pergaminho.

Nós temos que sofrer por enquanto

Mas na próxima vez não existirá dúvida

Porque eu não posso continuar sem você... Mais

Não eu Não eu não posso continuar sem você... Mais

— Eve

Eu dei um leve sorriso ao fechar o pergaminho e fiz um leve carinho na coruja em minha frente.

— Vá para casa e não deixe ela se aproveitar de você no meio da noite assim – murmurei para a coruja antes de vê-la sair por minha janela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "On Hold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.