On Hold escrita por vanprongs, pnsyparkinson


Capítulo 2
We Won't


Notas iniciais do capítulo

Olha o capítulo novo saindo fresquinho.
Esse capítulo é todo em POV da Eve e de como ela vê as coisas em seu primeiro dia nos EUA, temos um pouquinho de Scorbus e da irmã mais nova da Eve, a Lisa ♥
Espero que vocês gostem desse capítulo porquê ele deu certo trabalho em ficar pronto.
O título é da música We Won't do Jaymes Young [tem na playlist que eu coloquei no início da fanfic, cliquem lá que a playlist é extremamente dolorosa].



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718282/chapter/2

Eu terminei de arrumar minhas coisas em meu quarto novo. Meus pais e Lisa estavam na sala esperando que eu me trocasse para que nós pudéssemos tomar um café e comer alguma antes que eles voltassem para Londres. Minha irmã ficaria comigo por uma semana, por estar de férias da escola e para tentar me ajudar com o apartamento e provavelmente com o vazio que eu estava sentindo.

Terminar com Logan fora a coisa mais difícil que eu já fiz, e o que havia me quebrado mais era o ver pedir uma chance de tentarmos sendo que eu não tenho coragem. Porque eu sei que nós não funcionaríamos a distância, e que era melhor terminar naquele momento do que nos desgastarmos e não sobrar nada. Exceto que eu sabia, também, que não havia sobrado nada. Logan nunca me perdoaria por tê-lo deixado daquele jeito.

E eu não sabia se merecia seu perdão.

Suspirei ao colocar a primeira blusa de frio que peguei da mala. Senti seu cheiro e fechei os olhos suspirando, engoli seco e fiz de conta que meus olhos não se encheram de água balançando a cabeça vagarosamente.

Fechei minha porta e fui até meus pais lhes dando um pequeno sorriso. Papai Scorpius passou seus braços por meu corpo e deixou minha cabeça descansar em seu peito enquanto eu fechava meus olhos com força e me segurava para não começar a chorar.  

— Você sempre pode voltar atrás querida Eve, esse é o bom de ter encontrado alguém que te ama mais do que ama a si mesmo – papai Albus comentou e eu abri os olhos me distanciando de Scorp.

— Não é assim tão fácil... – murmurei.

— Se você mandasse uma carta para Logan nesse exato minuto ele viria para cá correndo – Lisa comentou do outro lado da sala – Mas nós vamos te dar todo o suporte que você precisa, pois de algum jeito eu concordo com sua decisão – deu um leve sorriso para mim e suspirou colocando a mão na barriga – Vamos? Eu estou morrendo de fome.

— E nosso avião saí daqui poucas horas – Scorp murmurou e eu lhe olhei sorrindo – Nós estaremos sempre aqui criança, independentemente de suas escolhas.

— E independente do lugar – Albus completa e ambos dão uma risada pequena – Agora vamos antes que Lisa morra de fome, vai que nessas férias ela realmente consegue ir à um encontro com o menino Longbottom.

— Papai – ouço Lisa resmungar perto da porta – Vocês dois não tem o direito de caçoar de mim – murmura irritada e eu solto uma risada.

— Você é da família – falei para ela passando pela porta e a encarando sorrindo – Eles e eu sempre vamos caçoar de você ser tão igual ao vovô Harry.

— E ao seu pai Albus – papai Scorp murmurou e me fez gargalhar enquanto papai Albus o lançada um olhar azedo.

— Vamos logo tomar esse café – papai e Lisa murmuraram irritados e eu para o lado dando um sorriso leve.

 

Flashback On

— Que filme vamos assistir? – Lisa perguntou excitada enquanto olhava para os DVDs de Logan e ele lhe deu uma risada sarcástica quando ela pegou uma comédia romântica que ela mesma havia dado a ele.

— Eu não vou assistir isso Lis – ele reclamou e ela cruzou os braços – Você assiste outro dia – murmurou para ela abraçando-a levemente e lhe deu um beijo na testa – Eve escolheu um filme de terror, para você poder se agarrar a Ethan enquanto o filme rola – ele piscou para ela e logo vi minha irmã se virar para a poltrona que eu estava jogada olhando para uma foto minha, de Logan e de Candice.

— Você vai começar a armar para cima de mim também? – indaga chocada e eu a olho com o canto dos olhos – Estou indignada com isso Eve.

— Você queria uma chance de interagir com Ethan, e essa é sua única chance irmãzinha – comentei e me levantei da poltrona andando até ela – E ele não viria aqui para ver Simplesmente Acontece – soltei sarcástica e vi Logan passar o braço pelo ombro de minha irmã.

— Não fale assim com Lis – reclamou e minha irmã me deu a língua o fazendo rir – Mas ele não viria mesmo – murmurou para ela e deu três passos até chegar ao meu lado – Que filme você escolheu Malfoy? – perguntou com os lábios perto de minha orelha e eu me senti arrepiar com seus lábios soltado um sopro quente perto de minha nuca.

— Você vai ver quando começar Scamander – murmurei fechando os olhos.

— Vocês são nojentos – Lisa murmurou e vi Logan virar seu corpo para ela e colocar a mão no peito fingindo falsa indignação.

— Eu nunca mais tento te ajudar Lis – ele murmurou a encarando e sorriu ao escutar um barulho na porta – Deve ser Ethan, seja boazinha com ele – falou apontando para mim e eu dei os ombros.

— Eu não prometo nada, eu sou o lado Malfoy – ri e ergui as mãos fingindo rendição – Mas tentarei o meu melhor.

— É assim que eu gosto – sorriu e colocou suas mãos em meu rosto juntando nossos lábios rapidamente.

Flashback Off

 

— Você está bem, querida? – ouvi a voz de papai Scorpius ao meu lado quando chegamos ao café e eu lhe direcionei o olhar dando um sorriso curto.

— Uma pequena memória minha e de Logan tentando ajudar Lisa e Ethan – sorri tristemente e abaixei a cabeça – Eu espero que essa tenha sido a escolha certa papai – murmurei para ele segurando sua mão fortemente.

— Se não foi, vocês podem sentar e conversar daqui uns anos – sorriu para mim e suspirou – Vocês são difíceis querida, mas eu vejo o quanto ele te ama e o quanto você o ama, se vocês foram destinados a estarem juntos, no fim estarão – comentou sorrindo e entrando no café comigo e eu sorri mais abertamente.

— Obrigada – murmurei lhe dando um beijo na bochecha e me sentei ao lado de Lisa.

 

Flashback On

— Por que nós tínhamos que nos encontrar nessa café trouxa? – ele me perguntou olhando-me por cima do cardápio curioso.

— Porque eu não quero ninguém da família comentando sobre nós – murmurei o olhando e recebi uma careta do loiro.

— Você tem medo de ser vista comigo – comentou fingindo tristeza e arqueou a sobrancelha direita – Você é tão clichê Eveline.

— Eu só quero saber como nós vamos nos tratar antes de estarmos juntos com nossa família – comento dando os ombros levemente – Não é tão errado.

— Você está me adestrando? – ele indagou e eu dei uma pequena risada concordando com a cabeça – Draco Malfoy estaria extremamente orgulhoso dessa mandona que você se tornou – murmurou com falsa irritação e abaixou o cardápio dando um sorriso largo – Sabe como é, eu sou um animal fantástico que merece ser adestrado por uma Malfoy – piscou o olho para mim e foi minha vez de rir.

— Não venha usar essa piada do seu tataravô Logan – falei dando uma leve risada e o vi inclinar a cabeça para o lado e sorrir para mim.

— Você fica extremamente mais bonita quando sorri Eve – ele falou levemente e eu fechei os olhos sentindo meu rosto ficar mais corado – E quando fica com vergonha, definitivamente mais linda.

— Cale a boca e vamos fazer nosso pedido – comentei chamando a garçonete e ela sorriu ao chegar na mesa.

— O que vocês vão querer? – sua voz foi direcionada a mim.

— Um café puro para mim e um chá de menta para ela – ele falou chamando a atenção da garçonete e a minha – Um pedaço de torta de limão e um pedaço de bolo de chocolate por favor.

Ele sorriu e a garçonete após anotar o pedido foi para o caixa, o encarei curiosa e o vi colocas os cotovelos na mesa, apoiar o queixo nos dedos e me olhar sorrindo.

— Por que está me olhando com essa cara? – indagou e eu suspirei risonha.

— Como você sabia o que pedir? – perguntei e ele riu.

— Eu presto atenção em você Eve – comentou e sorriu para mim – Talvez mais do que eu devia.

Flashback Off

 

Assustei quando ouvi um barulho em minha janela, fui até ela vagarosamente e observei Winter a coruja de Logan batendo o bico no vidro. Suspirei e abri a janela deixando-a entrar. Peguei o pequeno embrulho que estava amarrado em sua pata e fiz um carinho em sua cabeça. Assim que abri o embrulho soltei um pequeno suspiro. Era um sapo de chocolate e uma nota.

Eu vou cumprir minhas promessas Eveline, todas elas.

Eu reconheceria a letra dele em qualquer lugar, suspirei e abri o sapo de chocolate dando uma leve risada ao ver que era vovô Harry. Dei uma mordida no chocolate e olhei para a coruja que inclinava a cabeça para mim.

— Tudo bem, eu vou escrever – murmurei por conta do olhar julgador do animal em minha frente.

Peguei a pena e o pergaminho suspirando ao me sentar em minha cadeira, olhei para a pena e suspirei alto ao molhar a ponta da pena e encosta-la no pergaminho.

Olá Scamander,

Eu cheguei hoje mesmo, obviamente você sabe disso pois me mandou o sapo de chocolate. Obrigada por isso, e pela mensagem. Eu posso estar sendo meio dura em relação a tudo isso, mas eu queria que você soubesse que acho que vai ser melhor assim.

O que acontece é que eu sei que vou desapontar você, então eu realmente apreciaria se por um tempo nós pudéssemos... Nos ignorar.

Eu pensei em você hoje e em como tudo o que eu vou fazer a partir de agora vai me lembrar você ou algo que nós dois fizemos juntos, eu só quero ser realmente forte para fazer tudo de cabeça erguida e talvez te encontrar daqui alguns anos e rir dessa minha atitude que quebrou nós dois.

Eu ainda amo você Logan, e eu acho que eu sempre vou amar. Espero que seus dias estejam passando mais rápidos que os meus e com mais felicidade.

Da sempre sua,

Eveline Malfoy-Potter.

Suspirei e balancei a cabeça, coloquei o pergaminho de lado e peguei outro pedaço de pergaminho. Dessa vez eu esqueci a letra de uma música.

E não chore mais por mim

Não desperdice o seu tempo me convencendo

De que talvez um dia nós vamos dar certo

Pois nós nunca poderíamos, eu gostaria que déssemos

Mas nós não vamos, então apenas pare

— Eveline Malfoy-Potter.

Enrolei o pergaminho e amarrei na pata de Winter.

— Leve isso até ele, sim? – suspirei e a vi sair de meu quarto.

Peguei o outro pergaminho e o coloquei no guarda-roupa embaixo de uma caixa fechando os olhos fortemente.

— Eu espero que você me perdoe um dia, mesmo eu não merecendo – murmurei e me levantei indo em direção a minha cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!