On Hold escrita por vanprongs, pnsyparkinson


Capítulo 1
Missing


Notas iniciais do capítulo

Primeira fanfic da quarta geração criada pelo JilySquad, eu to uivando aqui [isabela gets me]. Eu quero dizer que to muito feliz por conseguir escrever essa fanfic e ter como parceiras as maravilhosas: Isabela e Natasha, sem vocês eu não conseguiria parar de chorar para escrever essa capítulo, hihi.

Dedico à todas as meninas que participam do RPG da quarta geração, e aos meu amores DoraDory, Marina e Lucy: obrigada por sempre lerem minhas fanfics e me apoiarem tanto. Luv ya all.

Espero que vocês gostem, comentem o que vocês acharam dos personagens e esperam que aconteça daqui para frente. YEY.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718282/chapter/1

Flashback On

— Eu não vou com você em lugar algum Scamander – a loira falou parando brutalmente e puxando sua mão da minha.

Eu me virei para encarar Eveline Malfoy-Potter, respirei profundamente e fechei os olhos contando até dez. Aproximei meu corpo do dela e eu tinha certeza que ela podia ver minha veia do pescoço saltar de nervosismo.

— Você vai me explicar aqui, então, qual o seu problema garota? – falo tentando controlar o tom de minha voz – Por que você fez isso? – respiro fundo apontando para meu cabelo que estava azul.

— Eu fiz porque quis – solta debochadamente e passa por mim batendo seu ombro com força no meu – Você até que ficou bem de cabelo azul Scamander – murmurou ao passar por mim.

Eveline me levaria a loucura, de um jeito ou de outro.

Flashback Off

 

Abracei Charlotte apertando beijando seus cabelos rosas e a ouvi soltar uma risada baixa.

— Você sabe que mesmo nós não nos vendo em Hogwarts, temos os jantares de família quando eu estiver em casa, certo? – murmura abraçada em mim.

— Eu sei – suspiro e vejo Eve abraçada em sua irmã Lisa – Eu só não sei se vou conseguir estar em todos eles... Com o curso de Auror e visitar a Eve na América – falto me afastando de minha prima – Mas nós damos um jeito.

— Eu vou estar aqui ainda – ela me deu um sorriso triste e passou a mão pelo meu rosto levemente – Agora vou procurar Francis, aproveitar meus últimos momentos com ele em Hogwarts – comentou com um sorriso maldoso, me fazendo dar uma leve risada.

— Tudo bem – sorri e a vi se afastar, entrando no castelo.

Me sentei na grama encostando em uma arvore e olhando para o Lago Negro. Era meu último dia em Hogwarts, assim como o último dia de Eve, Francis, Candice e Thomas. Era estranho pensar que eu não estaria mais no castelo com meus primos, mas era excitante pensar o que aconteceria a partir de agora.

Alguns Bruxos das Trevas estavam surgindo, as missões dos Aurores estavam cada vez mais numerosas e o número de aurores era muito baixo para elas. Meus tios, aqueles que escolheram seguir a profissão, ficavam mais de semanas fora de casa e logo que voltavam já tinham que sair para outra missão. Uma mais perigosa que a outra. Era o que o tio James Sirius comentou comigo e Nott.

Candice, filha de James Sirius e Dominique, iria estudar para se tornar uma Medibruxa. Thomas, filho mais velho de Teddy e Victorie, iria jogar Quadribol para o maior time da Irlanda, o Ballycastle Bats. Eveline Malfoy-Potter, filha de Scorpius e Albus iria jogar para Holyhead Harpies, porém começaria com treinos nos Estados Unidos.

Flashback On

— No que você está pensando? – ela me perguntou sentada em minha frente com um sorriso tímido brincando em seus lábios.

— O que irá acontecer quando sairmos de Hogwarts – comentei baixo e a vi morder o lábio inferior levemente – Não é como se nós fossemos ter muito tempo para nós...

— Nós daremos um jeito Logan – Eveline falou e aproximou seu rosto do meu – Nós sobrevivemos há sete anos nos odiando, nós podemos sobreviver há um tempo separados – murmurou com um tom sarcástico no rosto.

— Você deverá me escrever todos os dias Malfoy – lhe retruquei divertido e recebi uma risada animada em resposta.

— Se você me mandar Sapos de Chocolate sempre que conseguir eu posso pensar no caso – murmurou pegando meu rosto em suas mãos e juntou seus lábios nos meus em um beijo urgente.

Flashback Off

 

Ela se sentou ao meu lado e nós não falamos nada. Nossas mãos estavam juntas com nossos dedos entrelaçados e eu fechei os olhos inclinando a cabeça para cima. Esse era nosso último dia juntos, amanhã ela já viajaria para os Estados Unidos, senti meus olhos começarem a ficar embaçados. Nós daríamos um jeito, nós nos amávamos. Nós não tínhamos chego até aqui para desistir agora.

— Logan nós.... Precisamos conversar – ouvi a voz de Eveline tremula e puxei uma respiração funda.

— Eu já te falei que eu vou te levar amanhã Eve – soltei em um tom risonho que sumiu assim que a vi se levantar em um pulo e me olhar magoada.

— Eu não quero que você me leve ou... – fechou os olhos e eu a olhei sério – Ou que você me visite – murmura de vez e eu me levanto ficando frente e a frente com ela.

— O que você quer dizer com isso Eveline? – perguntei com a voz por um fio a olhando.

— Nós devemos terminar – murmurou olhando para o chão – Nós não vamos sobreviver a distância e a esse tempo longe.

O que? Dei alguns passos para trás e encarei ela com a expressão fechada. Ela não me encarava de volta. Neguei com a cabeça e comecei a rir.

— Você me disse que nós sobreviveríamos a isso – soltei em tom debochado – Você me disse que nós deveríamos tentar Eveline – falei mais alto apontando para ela.

— Eu.... Estou sendo honesta com você agora – comentou fechando os olhos e dado um sorriso irônico – Eu não quero treinar pensando no que poderíamos estar fazendo ou onde poderíamos estar – ela terminou apertando os olhos e deixando os lábios formarem uma linha fina.

— Eu vou acreditar se você falar isso olhando para mim – falei fechando meus punhos e a vendo abrir os olhos.

Seus olhos me diziam que era mentira, seu corpo se aproximando de mim me dizia que era mentira. Que aquilo não passava de uma pegadinha dela e dos nossos amigos, para me ver vulnerável. Mas a expressão em seu rosto era dura, a mesma expressão que ela usava há um ano atrás. Passei a mão nos meus cabelos e olhando desorientado.

— Eve eu.... Eu posso tentar – murmurei me aproximando dela – Me dê essa chance – murmurei encostando meus dedos em sua bochecha – Nos dê essa chance.

— Eu sinto muito Logan, eu não acho que nós dois nascemos para ficar juntos – murmura me olhando nos olhos e suspira – Não me procure – ela vira seu corpo e começa a dar alguns passos para longe de mim.

Fechei meus olhos e respirei firme, abri os olhos e dei alguns passos até ela puxando seu braço e fazendo seu corpo ficar colado ao meu. Suas bochechas estavam molhadas e eu fechei os olhos em forma de rendição. Juntei seus lábios nos meus sem pensar. Não era um beijo carinhoso, era um beijo urgente. Eu precisava faze-la desistir dessa ideia. Eu precisava faze-la nos dar uma chance de dar certo. Seu gosto era agridoce, como todas as outras vezes, porém naquele momento o gosto de suas lágrimas ficava misturado no gosto de gosto de seu beijo.

Eveline colocou suas mãos em meu rosto e distanciou nossos rostos. Sua expressão era machucada, ela inclinou a cabeça para o lado e deu um suspiro longo.

— Eu sinto muito.... Scamander – falou com dificuldade – Não me procure mais.

E dessa vez eu a deixei ir. Eu não era mais suficiente para ela. Eveline Malfoy era alguém que faria de tudo para realizar seus sonhos, e por enquanto eu a deixaria ir. Senti uma lágrima cair de meu olho esquerdo e passei a mão por ali, secando-a. Coloquei as mãos no bolso da calça e olhei para o Lago, observando logo depois o céu.

Flashback On

— Por que você não acredita em mim Malfoy? – murmurei com meus lábios contra os dela enquanto a prensava contra a parede.

— Porque você brinca com assunto sério Scamander – ela devolveu tentando sair de meus braços – Me deixe sair agora – murmurou debochada.

— Você vai ver que eu não vou desistir de te provar que eu estou sério sobre esse assunto – falei antes de juntar nossos lábios em um beijo desesperado.

Ela correspondeu meu beijo bagunçando meus cabelos e brincando com minha língua, enquanto eu apertava sua cintura por cima da camisa do uniforme. Se distanciou de mim poucos minutos depois, me olhando assustada e fechou os olhos arrumando sua expressão de indiferença logo após.

— Nunca mais faça isso Logan – soltou debochada – Eu não quero seus lábios nos meus.

— Eu não vou desistir de lutar por você Eve – comentei com um sorriso divertido a olhando se afastar de mim.

— É o que eu espero – a menina me respondeu me fazendo sorrir para ela.

Flashback off

— Eu não vou parar de lutar Eve... – comentei vendo-a se aproximar de nossos amigos.

Charlotte e Lisa me deram um sorriso triste e eu fechei os olhos. Todos eles achavam que isso era para o melhor, e eu sabia que de algum jeito eles veriam que não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!