Miraculous - Defensores de Paris escrita por Blue Blur


Capítulo 18
Evilbug


Notas iniciais do capítulo

Após ser akumatizada por Hawk Moth, Marinette se transforma na vilã Evilbug, que busca implacavelmente sua vingança contra a Surveillance. Agora cabe a Chat Noir, Charlotte, Queen Bee e Chapolin Colorado impedir a antiga parceira antes que alguma tragédia aconteça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718117/chapter/18

Hawk Moth tomou um susto e quase tropeçou e caiu enquanto cambaleava para trás. Quando seu akuma penetrou nos brincos de Marinette, o vilão sentiu algo que nunca havia sentido. Ele analisou sua vítima com cuidado, duas ou três vezes, antes de continuar a interagir com ela, até que não restou dúvidas: aquela era a Ladybug, e de alguma forma ela havia ficado vulnerável a um dos akumas de Hawk Moth!

(Hawk Moth): Então... essa é a sensação de se akumatizar um Miraculous! É explêndida, muito bem, vamos começar! (se comunica com Marinette) Evilbug, eu sou Hawk Moth! Os mafiosos da Surveillance tiraram alguém muito querido de você, não é verdade? Uma amiga, uma amiga que foi cruelmente baleada por um dos líderes. Pois bem, eu estou lhe dando todos os poderes necessários para que você cace esses criminosos e os elimine sem hesitar!

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

(Marinette): Deixe comigo, Hawk Moth!

A névoa negra cobriu Marinette e a transformou na Evilbug. Ela possuía o mesmo uniforme de sua versão heroica, mas no lugar da cor vermelha estava uma cor cinzenta, com as bolinhas ainda pretas. O ioiô dela agora era uma esfera de chumbo presa numa correntinha. Ela abriu a janela e foi atrás da Surveillance, em plena madrugada!

A vilã akumatizada foi saltando entre os prédios, procurando pistas do paradeiro de algum agente da Surveillance.

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Enquanto isso, na mansão Agreste, Plagg acordou abruptamente, totalmente nervoso, e tratou de acordar Adrien também.

(Plagg, nervoso): Adrien, Adrien, acorda!

(Adrien, sonolento): Uhhh, o que foi, Plagg?

(Plagg): Tem algo muito errado com a Ladybug, eu estou sentindo!

Ao ouvir o nome de sua lady, Adrien ficou desperto imediatamente.

(Adrien): Você sabe aonde Ladybug está?

(Plagg): Bom, para ser sincero, eu não sei exatamente, mas eu consigo sentir que ela se transformou, e tem algo muito errado com ela! Temos que investigar!

(Adrien): Não precisa dizer duas vezes! Plagg, mostrar as garras!

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Chat Noir estava saltando entre as casas e prédios de Paris, atrás de Ladybug, até que ele a encontrou em cima de uma casa na avenida Victor-Hugo. Ela estava espreitando um carro, um Camaro amarelo. Ao chegar perto, o herói felino percebeu de imediato que havia algo de errado com sua parceira: o uniforme dela estava cinza, ao invés de vermelho.

(Chat Noir): Ladybug?

Ao ouvir seu antigo nome, Evilbug se virou para encarar Chat Noir. O herói felino tomou um susto. Não era só o uniforme que estava diferente, sua parceira tinha algo diferente em seu olhar. Seu olhar não emanava mais sua bondade usual, e sim uma profunda sede de vingança e uma fúria inibida pronta para explodir.

(Evilbug): O que você quer, Chat Noir?

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Hawk Moth abriu um largo sorriso, ele não podia acreditar na sorte que tivera: ele já tinha akumatizado Ladybug, o que lhe garantia o Miraculous dela, e agora Chat Noir estava ali. Tudo o que ele tinha que fazer era incentivar a heroína akumatizada a atacar o próprio parceiro! Seria perfeito!

(Hawk Moth): Evilbug, você sabe que precisa de bastante poder para enfrentar a Surveillance e destruí-la num único confronto! Pegue o Miraculous de Chat Noir, e você será invencível!

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Ladybug deu um passo na direção de Chat Noir, acalentando o desejo de roubar o Miraculous de Chat Noir, mas algo a impediu. Ela... não queria fazer aquilo com seu parceiro! Sua briga era com a máfia Surveillance, não com ele. Mas a máscara brilhante de borboleta continuava brilhando em seu rosto, denotando a insistência de Hawk Moth. Ela cerrava os olhos com força, como se ainda estivesse resistindo. Mas, sabendo que não podia manter aquilo por muito tempo, decidiu ser a mais incisiva possível.

(Evilbug, séria): Chat Noir, vai embora! Eu vou atrás da Surveillance, eu vou dar um jeito naqueles malditos mafiosos! Não tente me impedir, ou vai se arrepender, entendeu?

Dito isso, Evilbug foi atrás do Camaro, que havia ido embora alguns segundos atrás. A expressão de Chat Noir se encheu de temor, o pior havia acontecido: sua lady caiu nas mãos de Hawk Moth! Ele acionou o comunicador em seu bastão para contatar seus outros dois parceiros. A chamada inicialmente não obteve resposta, mas alguns segundos depois uma Queen Bee e um Chapolin Colorado bastante sonolentos atenderam a ligação.

(Queen Bee, sonolenta): Posso saber o que é que você faz fora da cama à essa hora, Chat Noir? Pessoas normais como eu estão tentando dormir!

(Chapolin): Cara, eu tive uma noite pesada enfrentando aqueles criminosos. Você também teve! Sossega o facho, bichano!

(Queen Bee): Que história é essa de criminosos?

(Chapolin): É uma longa história, Beeblade. Prometo contar depois.

(Chat Noir): Vocês não estão entendendo a gravidade do problema! A Ladybug foi akumatizada!

(Queen Bee, assustada): O quê?

(Chapolin, assustado): Não!

(Chat Noir): Sim!

(Chapolin, assustado): Não!

(Chat Noir): Sim!

(Chapolin, assustado): Sim!

(Chat Noir): Não! Quer dizer, sim, sim! Eu preciso da ajuda de vocês, eu preciso de toda ajuda possível!

(Queen Bee): Chat Noir, avisa a capitã Olivier! Eu e o Chapolin já estamos indo. Deixe o rastreador ligado e vai atrás da Ladybug!

(Chapolin): Sigam-me os bons! (Tropeça no meio da arrancada) Eu estou legal!

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Novamente, os três chefes da máfia estavam em seu esconderijo, na Champs-Elysées, conversando sobre os lucros obtidos na negociação do cinema.

(Drygut): Apesar da aparição imprevista de Charlotte Olivier, a negociação foi um sucesso! 200 mil na nossa conta, maravilha!

(Peu Tressages): Uma maravilha mesmo! Sabem, o que acham de começarmos a iniciar nossa própria produção de Vertigo? Daí, além de lucrarmos uma fortuna, não teríamos mais que comprar tão caro daquele tal médico, Jonathan Crane!

(Presque Rien): Uma ideia incrível, camarada! Iremos procurar contatos de químicos e farmacêuticos que sejam dignos de confiança para trabalhar em nossa operação.

(Drygut): Bem, como comerciante oficial de Vertigo da Surveillance, eu recebi novos pedidos e, portanto, o dever me chama.

Porém, Drygut mal tinha pegado sua maleta com as ampolas quando uma esfera de chumbo veio do nada e amassou a maleta, esmagando as ampolas e fazendo o conteúdo delas escorrer pelo chão.

(Drygut, furioso): Lá se vão 500 mil euros em Vertigo!

(Presque Rien, furioso): Quem quer esteja aí, saiba que vai se arrepender amargamente por essa gracinha!

Uma risada sádica ecoou pelo esconderijo dos mafiosos, uma gargalhada que eles reconheceram muito bem.

(Evilbug, gargalhando): Eu já estou arrependida! Estou arrependida de ter deixado trastes como vocês viverem!

(Drygut): Ladybug? É você?

A heroína, que agora era uma vilã akumatizada, apareceu diante dos chefes da Surveillance, que pareciam surpresos ao ver que ela usava um traje cinza, ao invés do traje vermelho usual.

(Evilbug): Não existe mais Ladybug... apenas eu! (mostra a corrente com a bola de chumbo)

Ao verem a audácia que Evilbug teve, de invadir seu esconderijo e destruir sua carga preciosa, Drygut começou a urrar a plenos pulmões.

(Drygut): Atirem tudo o que temos! Façam jorrar sangue das pintas dessa joaninha nojenta!

Tiros e mais tiros de várias armas, desde pistolas até submetralhadoras, começaram a voar pelo enorme depósito, mas Evilbug saltou para o teto com uma agilidade fora do normal e se escondeu fora da vista dos atiradores. Um dos atiradores, que estava um pouco mais afastado foi surpreendido quando a vilã aterrissou atrás dele. O agente só teve tempo de se virar, ser agarrado pelo colarinho, tomar uma cabeçada no rosto e desabar no chão. Não bastando tudo isso, Ladybug ainda agarrou o tornozelo dele e o girou com força, produzindo um perturbador som de ossos se trincando. Outro mafioso, mais próximo, ainda teve tempo de se virar e apontar a arma, apenas para ter o nariz quebrado pelo impacto certeiro da esfera de chumbo. A vilã continuou se esquivando, com agilidade impressionante, dos tiros disparados pelos mafiosos! Enquanto os agentes da Surveillance tentavam atirar na vilã akumatizada, ela zombava deles escondida atrás de alguns caixotes.

(Evilbug): Coitados, vocês atiram pior do que um tempest-soldier com Mal de Parkinson.

Peu Tressages sacou uma granada e estava prestes a jogar em Evilbug, que não viu ele escondido logo atrás dela...

(Peu Tressages, tirando o pino da granada): Agora você vai ver, joaninha!

... ou pelo menos ela parecia não ter visto. Evilbug mal ouviu a granada zunir pelo ar e jogou sua corrente, atracando a granada e jogando de volta em Peu Tressages. O explosivo explodiu praticamente em cima do rosto de um dos três chefes da máfia.

(Presque Rien, furioso): Vamos logo, seus imbecis! É só uma garota adolescente armada com um mísero brinquedo! Não é possível que vocês não consigam matar essa desgraçada!

Nesse momento, Presque Rien, sentiu uma corrente se enroscar em seu pescoço, vindo de cima.

(Evilbug): Isso aqui não é o meu ioiô não, Chinesinho!

Evilbug começou a puxar sua arma, enforcando um dos líderes da Surveillance. Justamente nesse momento crucial, Chat Noir havia aparecido com seus reforços. O grupo formado pelos três heróis e pela capitã da polícia ficou horrorizado ao ver o que Ladybug, controlada pelo akuma de Hawk Moth, estava fazendo. Queen Bee tomou a iniciativa e lançou seu peão, acertando o ombro da akumatizada, e forçando ela a largar Presque Rien.

(Evilbug): O que pensa que está fazendo, sua abelha idiota?

(Queen Bee): Eu é que tenho que perguntar! Não é assim que nós fazemos as coisas Ladybug, acorda! Hawk Moth está te usando como marionete!

(Evilbug, irritada): Ninguém está me usando como marionete! Vão logo embora daqui!

(Presque Rien): Agentes, atirem naqueles malditos fantasiados!

Queen Bee, com muita agilidade, lançou novamente seu peão, que aumentou descomunalmente de tamanho, e ficou girando como um tornado em tamanho menor, ricocheteando as balas para longe. Evilbug ficou furiosa por seus antigos parceiros atrapalharem seu plano de vingança contra a Surveillance, e Hawk Moth se aproveitou daquilo.

(Hawk Moth): Evilbug, ninguém pode ficar no caminho para sua vingança! Pegue o Miraculous de Chat Noir e use os poderes dele para acabar com os mafiosos!

(Evilbug): Não precisa dizer duas vezes, Hawk Moth!

Evilbug resolveu largar os mafiosos de mão um pouco e atacar Chat Noir, que estava desprevenido. Evilbug havia saltado sobre o parceiro e estava em cima dele, prestes a pegar seu Miraculous. Felizmente, Chapolin Colorado viu a situação delicada e arremessou sua marreta sobre a vilã, tirando ela de cima de Chat Noir, depois assobiou para que sua marreta voltasse para suas mãos. No meio de toda aquela confusão, Presque Rien já havia fugido com alguns de seus agentes, socorrendo o companheiro Peu Tressages, que estava com o rosto bem queimado por conta da granada que explodiu. Drygut, por outro lado, se recusou a bater em retirada até acertar suas contas com a vilã.

(Chapolin): Desculpa por isso, Ladybug!

Enquanto Chapolin Colorado se juntava novamente à Queen Bee e Charlotte para enfrentar os mafiosos, Chat Noir tentava fazer sua lady voltar ao normal, sem sucesso. Evilbug parecia realmente determinada em roubar o Miraculous de Chat Noir.

(Chat Noir): My lady, o que está acontecendo com você? Esta não é você, bugboo!

(Evilbug, irritada): Para de me chamar desses apelidos ridículos, Chat Noir! Me entrega seu Miraculous de uma vez!

Evilbug lançou sua esfera de chumbo no rosto de Chat Noir, que rapidamente a bloqueou com seu bastão. Evilbug então tenta acertar uma voadeira com o pé direito, mas quem acaba levando o impacto foi um caixote a apenas uns dois centímetros do lado da cabeça do herói felino. Chat Noir também conseguiu bloquear o que seria uma cotovelada com o braço direito, e foi nessa posição que ele conseguiu ter uma visão perfeita do Miraculous de Evilbug, que estava tingido de negro por conta do akuma de Hawk Moth.

(Chat Noir): Eu sinto muito mesmo, my lady, mas eu tenho que fazer isso!

Chat Noir estendeu a mão para agarrar os brincos de Evilbug, mas a vilã acabou bloqueando a mão do parceiro com sua mão esquerda, depois soltou sua perna direita do caixote e acertou um poderoso chute no peito de Chat Noir, jogando-o pela porta, para fora do depósito.

(Evilbug): Vai se arrepender de ter tentado isso!

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Enquanto Evilbug lutava com Chat Noir do lado de fora do depósito, Queen Bee, Charlotte e Chapolin Colorado enfrentavam os mafiosos que ainda estavam de pé. Charlotte usava seus dois cassetetes como marca registrada, Queen Bee usava seu peão e Chapolin Colorado usava sua marreta biônica. Acontece que Drygut havia cismado com o Polegar Vermelho e resolveu enfrenta-lo no braço.

(Drygut, agarrado com o Chapolin Colorado): Sempre pensei que você não existisse, e olha só você aqui. Isso é muita bizarrice.

(Chapolin, agarrado com o Drygut): Sabe o que é mais bizarro? Eu ouvi uns caras aqui te chamando de Drygut. Você sabe o que quer dizer “drygut”, né? É Tripa Seca em inglês.

Drygut não gostou nada do que o Chapolin Colorado disse e deu um murro na cara dele, fazendo o herói cambalear para trás.

(Chapolin, sorrindo): Eu sou o Chapolin Colorado, e estou enfrentando um mafioso apelidado de “Tripa Seca”. Rapaz, isso é muito épico!

(Drygut, furioso): Maldito seja, vermelhinho!

Drygut avançou com tudo no herói vermelho e desferiu um murro, que Chapolin bloqueou com a marreta, fazendo Drygut machucar a mão. Depois Chapolin deu um ganho de direita em Drygut, outro de esquerda, e quando ia dar o terceiro soco de esquerda Drygut agarrou sua mão, deu um chute no joelho esquerdo do herói e sacou a pistola. Chapolin, entretanto, foi ágil o suficiente para agarrar a pistola e fazer com que o tiro passasse a centímetros de sua cabeça.

(Chapolin, meio nervoso, mas ainda confiante): Eu tenho o poder da não-letalidade! Pistolas não funcionam comigo!

Chapolin se levantou, apenas para Drygut acertar uma coronhada em seu rosto.

(Chapolin): Ui, acho que pistolas ainda funcionam sim contra mim.

Novamente, Drygut tenta atirar, mas Chapolin rebate a arma para fora de sua mão usando a marreta e depois acerta outra marretada na barriga. Chapolin então tenta acertar a terceira marretada mas acaba alvejando um mafioso aleatório.

(Chapolin): Olha só, finalmente minha mira ruim foi útil!

Drygut então prende os braços em volta do Chapolin Colorado, que acaba largando a marreta.

(Drygut): Agora vou quebrar seu pescoço!

(Chapolin, engasgado): É o que veremos! Quando o leitor voltar para essa mesma cena, você vai estar caído no chão, assim como sempre ocorre no seriado. O Tripa Seca nunca vence o Chapolin Colorado!

(Drygut, irritado): Chega de me chamar de Tripa Seca! Meu nome é Drygut!

(Chapolin Colorado): É a mesma coisa, seu leso.

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Enquanto isso, Evilbug e Chat Noir continuavam lutando, agora no telhado do depósito. Chat Noir mostrava sinais de estar bem desgastado. Evilbug lutava sem piedade, praticamente escorraçando o próprio parceiro. Chat Noir já estava com o nariz e o lábio inferior sangrando.

(Chat Noir): My lady, por favor, eu não quero mais lutar!

Evilbug se mostrou hesitante. Dentro de sua mente, ela se arrependia amargamente cada vez que machucava seu parceiro, mas ela não podia fazer nada, já que estava sob efeito do akuma de Hawk Moth.

(Evilbug, hesitante): Então só saia do meu caminho! Tudo o que eu quero é matar os líderes da Surveillance, pare de me impedir!

Nesse momento, Evilbug viu um dos agentes da Surveillance escapando. Ela começou a sacudir sua corrente no ar, fazendo mira.

(Evilbug): Eu vou arrancar a cabeça desse maldito!

(Chat Noir): Não faz isso, Ladybug!

 Chat Noir se jogou em cima de sua parceira, derrubando-a e impedindo que ela lançasse a esfera na cabeça do mafioso, o que deixou a akumatizada furiosa!

(Evilbug): Chega Chat Noir, essa foi a gota d’água!

Agindo em um puro instinto de fúria, Evilbug jogou a pesada esfera de chumbo contra o rosto de seu parceiro, que usou apenas as mãos para se proteger. Por crueldade do destino, a pesada esfera de chumbo acertou justamente o anel de Chat Noir, que foi arremessado para fora da mão dele, rolando e parando a poucos centímetros do teto.

A transformação se desfez por completo, e ali, diante de Evilbug, Chat Noir voltou a ser apenas o Adrien Agreste.

Ela estava lutando contra o garoto que ela tanto gostava!

E agora nem mesmo o akuma de Hawk Moth conseguia fazer ela parar de se sentir a pior pessoa do mundo!

(Evilbug, arrependida): Meu Deus, o que foi que eu fiz?

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Enquanto isso, dentro do esconderijo, a maior parte dos mafiosos ou estava nocauteada ou havia dado no pé. Apenas Drygut ainda estava atracado com o Chapolin Colorado, que teimava em não se render.

(Drygut): Maldição! Por que é que você não morre? Eu já devia ter quebrado seu pescoço com toda essa força

(Chapolin Colorado): Poder da não-letalidade! Você não pode me matar! Será que ninguém entende isso? Outra coisa, cansei desse teatrinho, tá? Fiz intencionalmente para te manter ocupado.

Chapolin deu um pisão no pé de Drygut, bateu com a mão na cara dele, assobiou para pegar sua marreta de volta e o nocauteou com uma marretada.

(Chapolin): Não contava com minha astúcia! Eu disse que na cena seguinte você estaria acabado, não disse?

Os outros agentes, que eram pouquíssimos em comparação com o número inicial, viram tudo aquilo e bateram em retirada, apavorados.

(Queen Bee): Até que foi fácil.

(Charlotte): Nada mal, hein Queen Bee? Agora vamos ver como Chat Noir está lidando com Ladybug.

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Adrien estava perplexo. Ladybug conhecia sua forma civil? Quer dizer, Ladybug conhecia Adrien? Enquanto a vilã parecia estar em choque, Adrien aproveitou para ir e pegar seu Miraculous de volta.

(Evilbug): A-Adrien, m-m-me desculpa, eu sinto muito mesmo! M-Meu brinco, pega logo meu brinco e acabe com isso!

(Adrien): My Lady... se eu fizer isso vou acabar descobrindo sua identidade!

(Evilbug): Faz o que eu estou mandando antes que Hawk Moth me controle de novo!

Com o coração apertado, o rapaz loiro avançou em Evilbug, arrancou os brincos, quebrou eles e libertou o akuma. Marinette então pegou seus Miraculous, já em sua forma normal, voltou a ser Ladybug e purificou o akuma. Dessa vez, ela purificou o akuma sem dizer quase nada: nada sobre aniquilar a maldade, ou dar adeus à pequena borboleta branca. A única coisa que ela disse foi “Miraculous Ladybug”, e ela disse isso num tom extremamente baixo, quase inaudível. Adrien, já transformado em Chat Noir, viu tudo e ficou boquiaberto. Sua lady era ninguém menos que Marinette Dupain-Cheng.

(Chat Noir): Marinette? Você é a Ladybug?

Ladybug não respondeu, apenas foi embora dali o mais rápido possível. Ela não queria que o parceiro visse as lágrimas escorrendo de seu rosto.

Chat Noir, entristecido, desceu do telhado do esconderijo da Surveillance para se juntar aos outros parceiros, que perceberam o baixo astral do herói felino.

(Queen Bee): Chat Noir, o que aconteceu? Que cara é essa? Cadê a Ladybug?

Chat Noir não podia dizer a verdade, ele já se sentia mal o bastante apenas de ter visto a identidade dela.

(Chat Noir, triste): Ela está bem, o akuma foi purificado e ela voltou ao normal.

(Chapolin): Então por que essa cara, mano? Se anima aí, vai!

(Charlotte): Deixa ele, Chapolin. Ele teve que lutar contra a própria parceira. Esse tipo de coisa mexe muito com a cabeça de alguém.

(Chat Noir): Obrigado pelo apoio, Charlotte.

Enquanto os quatro conversavam, Drygut foi cambaleando até a saída do esconderijo, com a pistola em sua mão trêmula. Charlotte, sendo uma policial treinada, viu que Drygut ia atirar em Chat Noir. Já que ele não podia ter a cabeça de Ladybug, Drygut ia se contentar em ter a de Chat Noir.

(Charlotte, assustada): Cuidado, Chat Noir!

A policial empurrou Chat Noir para o lado e sacou a própria pistola para atirar, mas Drygut acabou atirando primeiro no peito de Charlotte. O reflexo da dor fez Charlotte atirar no peito de Drygut, que novamente atirou na policial. Esse ciclo vicioso continuou até que cada um tomou três tiros no peito e ambos caíram no chão.

(Queen Bee): Charlotte!

Os três heróis se apressaram para socorrer Charlotte, que deu um leve sorriso e um gemido para seus parceiros.

(Charlotte): V-V-Vou ficar bem. N-N-Não se preocupem.

 Chapolin abriu os botões da farda de Charlotte para checar os ferimentos, mas tudo o que ele viu foram balas amassadas contra um colete. Charlotte estava bem. O mesmo não podia se dizer de Drygut, que estava banhado em uma poça de sangue.

Um agente da Surveillance, que havia se recuperado do nocaute, se levantou e, ao ver o chefe morto, saiu correndo para buscar uma moto e fugiu para avisar Presque Rien e Peu Tressages.

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Hawk Moth estava tão perplexo quando Ladybug e Chat Noir. Ele viu a identidade dos dois, e aquilo o chocou mais do que sua derrota, mas logo sua surpresa se transformou em fúria.

(Hawk Moth, furioso): Chat Noir... grrr... De todos os garotos de Paris, por que tinha que ser justo esse? Você vai pagar por isso, garoto, vai se arrepender dessa gracinha! Agora que eu sei a verdadeira identidade de Ladybug, eu vou destruí-la com minhas próprias mãos, e você não será mais nada sem ela, Chat Noir!

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Ladybug não voltou para sua casa. Mesmo sendo de madrugada, ela foi para a academia de yoga do Mestre Fu. Ela bateu na porta, que logo foi atendida pelo velhinho chinês.

(Mestre Fu): Oh céus, Marinette! O que houve? Por que está assim?

(Ladybug): Mestre Fu, eu fiz a pior coisa que poderia ter feito na vida!

(Mestre Fu): Acalme-se garota, o que aconteceu?

Ladybug se destransformou, e Tikki caiu em suas mãos, aparentando estar bastante fraca.

(Marinette): Eu perdi o controle... eu deixei que o Hawk Moth me akumatizasse! Eu... eu vi a verdadeira identidade do Chat Noir, e ele viu a minha!

Ao ouvir essas palavras, Mestre Fu tomou um susto tão forte que deixou cair no chão um copo com água que ele estava segurando. Felizmente o copo era de alumínio.

(Mestre Fu): Aguarde aqui, Marinette, vou ajudar Tikki e depois volto para falar com você.

Após os sons de gongo e a recuperação de Tikki, Mestre Fu apareceu para conversar com a garota mestiça.

(Mestre Fu, sério): Marinette, eu não vou mentir: a situação é grave. Agora que ele sabe sua identidade civil, ele poderá dirigir vilões akumatizados diretamente contra sua casa.

(Marinette, preocupada): Meu Deus, o que é que eu vou fazer?

(Mestre Fu): A única coisa que você pode fazer é confiar em seus três parceiros. Eles com certeza a ajudarão a superar essa crise.

(Marinette): Está bem, mestre. Vou tentar.

Marinette estava quase saindo, em direção à sua casa, quando Mestre Fu segurou o braço dela e a fitou com muita seriedade.

(Mestre Fu): Não Marinette. Ou você confia neles, ou não confia, você não terá o luxo de tentar! Se não confiar neles, uma tragédia poderá se abater sobre Ladybug.

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Em outro esconderijo da Surveillance, Peu Tressages estava num hospital improvisado, que por sinal era bastante sofisticado. Ele estava num leito, com o rosto enfaixado por conta das queimaduras causadas pela explosão da granada. Em seu pulso esquerdo estava uma agulha, grudada com esparadrapo, injetando morfina para aliviar sua dor. Além disso, nas ataduras que cobriam seu rosto, havia um espaço para colocar um inalador hospitalar. Apesar dos ferimentos, Peu Tressages estava consciente. Falando com dificuldades, mas isso não o impedia de manifestar sua fúria. Do lado dele, estava Presque Rien.

(Presque Rien): Como você está, camarada?

(Peu Tressages): F-Furioso... Ladybug... ela nos tirou tudo... estamos quebrados!

(Presque Rien, irritado): Nós faremos com que ela pague por tudo, mesmo que tenhamos que colocar Paris inteira no fogo cruzado.

(Peu Tressages): T-Traga... meu notebook. Eu quero p-p-pesquisar sobre nossa inimiga! T-T-Tem que haver um jeito de derrota-la.

Bem nesse momento, um dos agentes da Surveillance chegou, trazendo uma notícia grave.

(Agente): S-S-Senhor Presque Rien. Tenho péssimas notícias!

(Presque Rien): O que aconteceu?

(Agente): Drygut... está morto, senhor!

(Presque Rien): O quê? Isso é impossível!

(Agente): Eu vi com meus próprios olhos ele ser baleado por Charlotte! Ele também atirou nela, não sei se ela sobreviveu!

(Presque Rien): Maldita seja, Ladybug! Você não só destruiu nosso empreendimento com Vertigo, como também causou a morte de Drygut! Você vai pagar por isso!

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

(Hawk Moth): Fúria, sede de vingança, sinto tudo isso jorrar de duas fontes distintas. Agora que eu sei a verdadeira identidade de Ladybug, posso levar essa guerra até ela! E com meu novo poder, posso criar dois novos guerreiros leais para exterminá-la.

Usando sua nova técnica, dessa vez fazendo menos esforço que na ocasião das Gêmeas Pegadinha, Hawk Moth criou dois novos akumas e os enviou em direção ao esconderijo onde estavam Presque Rien e Peu Tressages.

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Peu Tressages conduzia sua pesquisa sobre Ladybug, ironicamente usando o Ladyblog de Alya como fonte. Enquanto isso, Presque Rien praticava tiro na sala vizinha, usando sua pistola Taurus.

(Presque Rien, navegando no Ladyblog): Interessante, então Ladybug tem muita estima por seus fãs, inclusive prestando entrevistas a eles... muito interessante.

Os akumas de Hawk Moth entraram no esconderijo, um pousou na seringa que estava injetando morfina no pulso de Peu Tressages, a outra pousou na pistola de Presque Rien. A máscara de borboleta apareceu no rosto dos dois.

(Hawk Moth): Pain-e, Atirador, eu sou Hawk Moth. Soube que Ladybug lhes causou muitos prejuízos, e que vocês procuram por um acerto de contas. A boa notícia é que eu conheço a verdadeira identidade de Ladybug, e posso revela-la a vocês. Só preciso que vocês me tragam os Miraculous de Ladybug e Chat Noir.

(Peu Tressages): Me parece interessante, Hawk Moth, mas se quiser fazer parceria conosco, terá que se conscientizar das nossas regras.

Hawk Moth ficou surpreso. Não era sempre que um akumatizado rebatia a fala dele.

(Peu Tressages): Nós acabaremos com Ladybug, e lhe entregaremos o Miraculous dela. Mas antes, nós queremos estudar nossa inimiga, ao invés de só sair por aí quebrando tudo. Este é o nosso lema: Surveillance est la clé de notre succès.

Hawk Moth teve vontade de bater boca com o mafioso, mas pensou: “Se não fosse por eles, eu nunca teria descoberto a identidade de Ladybug. Acho que eles merecem minha confiança”

(Hawk Moth): Muito bem, façam como julgar melhor, mas lembrem-se: não tolerarei falhas! Vocês irão me trazer os Miraculous de Ladybug e Chat Noir, senão...

A névoa negra cobriu os dois. O Atirador vestia uma roupa vermelha, com um colete à prova de balas. Ele também usava no olho com a cicatriz uma espécie de olho biônico vermelho, e em sua cintura estavam dois coldres, cada um com uma pistola.

Pain-e, por outro lado, vestia uma calça jeans azul, rasgada nas barras dos tornozelos, uma camisa, também azul, que lembrava vagamente uma farda policial. As ataduras que cobriam seu rosto haviam se transformado numa máscara que parecia uma caveira. Em seu pulso esquerdo, ainda estava a seringa presa em seu pulso esquerdo, com a diferença de que agora ela estava em seu antebraço, sem falar que havia um fino, mas resistente tubinho ligando o bracelete à sua nuca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembram quando eu disse que essa parte da Evilbug era só um aquecimento, e que meu verdadeiro ás ainda estava guardado? Pois é, ele aparecerá em breve, talvez até no próximo capítulo. As coisas ficarão tensas, elas devem ficar tensas, Thomas Astruc comentou numa entrevista que o final da 2ª temporada de Miraculous seria tão épico quanto a Revolução Francesa, então eu não posso deixar a desejar, né?

A propósito, aqui vai o desenho de como é a Ladybug akumatizada nesse capítulo. Tirei de um vídeo no Youtube: https://i.ytimg.com/vi/J_RnDzOMaoM/maxresdefault.jpg

Só mais uma informação: o nome de um dos akumatizados, Pain-e, é um trocadilho com "pain", que quer dizer "dor" em inglês. Só daí já dá para se ter uma ideia do que está para acontecer, né não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous - Defensores de Paris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.