blanka500

11/12/2016 às 22:08 • O Aluno Novato
Ficou bom , e eu percebi a referencia a clash royale , um joguinho divertido para se jogar admito que perdi umas boas horas jogando. O all-star transformad(escrevi certo?) outro jogo bom.
A luta foi boa achei criativo o rei poder fazer tanto minion(carinhas fracos) e alguns mais fortes com pessoas .Foi realmente desafiante , tambem gostei do diego ele reagiu como eu reaji uma vez quando meu primo estranhou uma partida de um jogo


Resposta do Autor [Blue Blur]: Nada deixa um Clasher mais bravo do que alguém gastar as gemas dele ou telefonar no meio da batalha. No conceito inicial, ele seria um akumatizado inspirado em Pokemon GO, capturando parisienses e os retransformando em suas versões akumatizadas, mas a Marionetista já tinha feito isso. Futuramente, farei mais akumatizados baseados em franquias famosas.
A propósito, o certo é "Transformed".


Mel

11/12/2016 às 22:47 • O Aluno Novato
Adorei!!! continua prfffff


Resposta do Autor [Blue Blur]: Deixa comigo ;-)


Bolachadenatal

12/12/2016 às 20:25 • O Aluno Novato
1- saiu o especial de natal legendado, eu sei, notícia velha, mas ainda estou animada. Não vou falar de outra coisa por semanas
2-kkk, Chloé akumatizar alguém ser clichê kkkk
3- eis-me aqui de novo. Foi mal a demora, não venho muito nesse site
4- o nome do programa meio que induz a pensar assim. Miraculous: as aventuras de Joaninha e Gato Preto. Filme com animais falantes da Disney. Sorte que não traduziram. Miraculous: as aventuras de Ladybug não induz tanto
5- gostei continua
6- nossa, você gosta de caps longos né?


Resposta do Autor [Blue Blur]: Gosto de ler bastante, e gosto de histórias envolventes, então escrevo capítulos longos e envolventes. Além disso, tô achando tão divertido escrever isso que acabo lendo e relendo aquilo que escrevo. Também vi oque saiu o especial de Natal já legendado no YouTube, mas não assisti, tô querendo ver dublado, acho que no dia 22 sai.
KKKKK, esse título à la Disney ficou hilário. Sabe, eu nunca imaginaria uma heroína se vestindo de joaninha, muito menos usando um ioiô como arma. Se alguém me dissesse isso, eu não levaria a sério porque, para uma super heroína, isso não soa tão intimidador quanto um morcego soaria. E o fato do desenho ser legal mesmo assim prova que os roteiristas são talentosos.


beccadesings11

12/12/2016 às 22:16 • O Aluno Novato
O que acha que precisa ser melhorado?
nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo!

Oi. Eu li esse capitulo e já pensei em um akumatizado.
Tudo começaria em um concurso daquele programa de tv, onde duas garotas estavam competindo para ver quem cantava melhor. uma se chamava Mariana e a outra Catty.
A catty tinha cabelos marrons cortados curtos com uma ponta maior que a outra e olhos castanhos e usava sempre um vestido preto com laço na cintura e meias ate a coxa e botas pretas também.
A outra pode fazer o estilo você.
A Mari sabia que iria perder então trancou a outra dentro do camarin. E deixou ela la ate o fim do concurso e como ela não participou foi desclassificada. E isso a fez ficar com raiva o bastante para poder ser vitima dos akumas.
Sua aparência como akumatizada é essa: https://www.facebook.com/RebeccaDesings/photos/a.1051084258270126.1073741827.1045857448792807/1372368232808392/?type=3&theater
O nome dela vira Baby (não pergunte ) e seu akuma fica no microfone. Ela tem o poder de fazer surgirem palcos ou qualquer construção relacionada a show ate estádios inteiros.
Além disso ela sempre age como se estivesse apresentando algo, como ficar falando para todos ficarem sentados ou pra ladybug e o chat noir não pularem encima da estrela do show coisas assim.
Bom, essa é a minha vilã, se preciso pode , faça como encaixa melhor.
De novo eu amei esse capitulo e estou esperando o próximo.


Resposta do Autor [Blue Blur]: Só o fato de ter feito um desenho da akumatizada já te fez ganhar uns pontinhos comigo. Gostei dela, vou arranjar um espaço para ela na minha história, pode deixar.


Leticia Chase

14/12/2016 às 03:27 • O Aluno Novato
O que mais gostou no capítulo?
Mais uma vez devo dizer o quanto gosto da sua forma de escrever e detalhar suas cenas Manon foi uma escolha legal e até meio surpreendente pra ser a causadora da akumatização parece que estou assistindo um episódio novo da série aguardo o prox ok

.

Resposta do Autor [Blue Blur]: Valeu pelo apoio. Eu já procurei algumas fanfics de ML para ler, mas parece que a maioria cai numa fórmula repetitiva, então decidi que iria inovar. Além disso, gosto de escrever fanfics que tenham um ar "oficial", por assim dizer.


MusaAnônima12345

30/12/2016 às 01:13 • O Aluno Novato
 Aqui estou eu! Huehuehe :v Sua Musa chegou para quebrar o tabu ^3^ 
Primeiro de tudo: Detalhes. Tente descrever mais o ambiente em volta dos persogens: como está o tempo, como as personagens estão se sentindo, o que elas estão fazendo, etc... Coisas assim estimulam o interesse das pessoas quando lerem a sua fanfic e dá aquele gostinho de "quero mais" no final de cada capítulo. Segundo: USAR LETRAS MAIÚSCULAS... ¬_¬ Para. Para que tá feio huehuehe :v Evite fazer isso porque... cara...É desnecessário. E terceiro: Para falas de personagens você usar travessão (-) e não parênteses "()'. Okay? :v 
Te vejo no próximo capítulo! ♥ Beijocas da musa. 
 


Resposta do Autor [Blue Blur]: Eu uso parênteses porque é um jeito que eu tenho de dizer mais usando menos palavras, sem falar que eu já faço isso desde... sempre, eu acho. Masn os detalhes você tem razão, eu devia ser mais detalhista. 
Ôxi, eu pensei que o pessoal gostava dos personagens gritando em Caps Lock, valeu pela crítica construtiva, prometo que vou parar ;-)


Lady Brisa

09/02/2017 às 20:35 • O Aluno Novato
O que mais gostou no capítulo?
Uau, gostei da tua história. Vou acompanhar.

.


Vicky18

05/03/2017 às 22:17 • O Aluno Novato
Oie hehe desculpa a demora pra responder seus comentários lá na minha fic e só agora vi que vc me recomendou a sua história...Que por sinal é mto boa para o primeiro capítulo (imagina os outros..Aposto que devem ser mto melhores)Bom por onde eu posso começar?Esse Diego é bem esquentadinho né?Mas eu entendo ele...A Manon é meio chata mesmo(mas não ao ponto de vc gritar com ela kkkkk)Bom gostei bastante da forma como você descreveu a luta,por favor me ensine kkkkk eu sou péssima em descrever detalhes kkkkkk.
Desculpa se eu dissesse tudo o que eu achei o meu comentário ficaria do tamanho do seu capítulo kkkkkkk,e antes que eu vá para o outro capítulo e até mesmo antes de ler a sua fic...Resolvi ler os comentários (sim eu sou bem curiosa,por favor não me julgue)E eu li algumas críticas que fizeram a sua escrita e tals...Bom eu como sua nova leitora não vi nada de errado em você usar o parênteses ou as Letras Maiúsculas,mesmo sendo uma crítica construtiva eu só peço pra vc não se cobrar sabe?A fic é sua você escreve do jeito que vc quiser:) Não há nada de errado em escrever em um formato diferente,é algo inovador e criativo...É só isso que eu tenho a dizer por enquanto(me desculpa se pareci evasiva nessas últimas palavras,mas é que quando eu li aquela crítica eu me senti meio mal...Sei lá:( )
Meus parabéns:)))Vc é ótimo escritor e tenho certeza de que vai ser uma ótima experiência ler sua fic...Bjs♥♥


Resposta do Autor [Blue Blur]: Obrigado pelo apoio. O personagem do Diego não é um cara muito sociável, então não é de se admirar que ele não cause uma primeira impressão muito agradável. Mas isso vai mudar mais para frente. Diego vai trazer muitas surpresas muito legais. Criar os vilões akumatizados foi a parte mais divertida de escrever essa fanfic, então espere uns sujeitinhos bem estranhos para tentarem roubar os Miraculous. 


Milady Sara

27/11/2018 às 16:57 • O Aluno Novato
O que mais gostou no capítulo?
Realmente parece um episódio de Miraculous

Olá o/.
Estava procurando fanfics de Miraculous e acabei esbarrando nessa sua jóia ~.
Gostei bastante da escrita, por ser bem dinâmica nem se percebe as milhares de palavras indo embora. Achei interessante o jeito como você escreve falas, não incomoda nem nada, só me lembrou um pouco a estrutura de como se escrevem roteiros.
Curti muito as referências ao mundo real, isso aproxima mais a história da gente, pena que na série mesmo não dá pra ter esse tipo de coisa, porque enfim direitos autorais.
Também gostei do Diego e da sua versão akumatzada, realmente acho que falta um personagem bem nerd/geek em Miraculous, e adoro akumatizados que conseguem criar minions e o seu ficou bem divertido além de ele leva churros pros outros, melhor pessoa!
Achei legal a ideia do talismã entregar um item mágico relacionado ao oponente, coisa que a gente nunca viu acontecer, na série ele só entrega objetos mesmo (até onde eu me lembro pelo menos).
No mais um ótimo começo, mal posso esperar pra ver essa história de máfia se desenvolver!
Bjs ~.
 


Resposta do Autor [Blue Blur]: Claro que é a melhor pessoa! Quem não gosta de churros? Hehehe! Essa foi minha primeira fanfic com um estilo narrativo mais bem trabalhado, nas outras eu simplesmente via uns poucos episódios e saía tacando personagens a torto e a direito numa trama bem tosquinha mesmo. "Defensores de Paris" é basicamente minha primeira fanfic como um escritor de verdade. Caso fique curiosa, você verá o auge da minha escrita em "Sangue, Suor, Lágrimas e Estilhaços".


Vivi Pearl

27/09/2021 às 19:19 • O Aluno Novato
a chloe ja ta manjada! kkkkkkkkkkkkkk
ri litros!!! sera q o diego vai virar rival de um certo gatinho preto? ele tentar se aproximar da marinette e o adrien começar a ver ela de um modo diferente e ter ataques de ciumes??? quem sabe! vou adorar ver o q vai acontecer
ja virei sua fa!


Resposta do Autor [Blue Blur]: Nossa, parece que já faz uma eternidade que escrevi essa história, kkkkkkkkkk. Obrigado pelo comentário. Espero que curta a história.