O General e a Princesa do Olimpo (Hiatus) escrita por Nightmel28


Capítulo 3
O que é o Olimpo sem uma boa briga de família?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716544/chapter/3

Alguns minutos antes do final do último capitulo

Pov Dora

Enquanto os campistas e meu irmão lutavam com o manticore eu levava as crianças para um canto mais seguro, e o menino não parava de me fazer perguntas.

—Porque nosso professor se transformou em um leão? E por que você tem uma espada na mão? E...- Não o deixei terminar.

—Hey Nico, não é? – ele assentiu – mais tarde eu prometo de responder todas as suas perguntas, mas agora eu preciso achar um lugar seguro para você e sua irmã, ok? – ele fez que sim e continuou andando em silêncio ao lado da irmã, não sem antes de fazer um comentário a mesma.

— Bianca, como ela sabe meu nome? – ele cochichou. Vi como a batalha estava indo, e posso dizer que ela não estava indo nada bem, meu irmão conseguiria matar o monstro facilmente sozinho, mas dá pra ver que ele se preocupava com os outros semideuses. Tive uma ideia, quando vi que a filha de Zeus estava desmaiada no braços do tiozinho.

—Atira um raio nele e acaba com isso – disse eu para Percy.

—Vai acertar a garota –ele me respondeu, as vezes meu irmão é um idiota, não contive o revirar de olhos, será mesmo que ele é um neto de Atena e abençoado por ela?

— Ela é uma filha de Zeus idiota – eu gritei na cabeça dele sem piedade, vi que ele foi derrubado por uma rasteira do monstro ao mesmo tempo em que uma concha de caramujo soou. Senti uma movimentação ao meu lado e vi os olhos de cor de rochas vulcânicas de uma velha amiga na mesma altura que os meus, enquanto um pouco mais a baixo os dois olhos prateados que me criaram me encaravam com dúvida.

—As Caçadoras –gritou a filha de Zeus.

—Mamãe chegou – Disse para meu irmão.

— Você não pode intervir deusa da Caça, as leis Antigas proíbem. – disse o manticore enquanto segurava a semideusa como um escudo. Ele estava bem na ponta do penhasco.

— Caçar criaturas selvagens é parte da minha jurisdição, e você é uma criatura selvagem – disse minha mãe calmamente em sua forma de 12 anos.

— Permissão para atirar minha senhora? – disse Zoe com uma leve hesitação, e eu sei porque, o monstro segurava a garota com perfeição, não havia um ponto fatal descoberto, qualquer tiro podia ferir a garota, mas eu duvido que Zoe viu o ponto fatal descoberto que eu vi, nem a mais velha das Caçadoras de minha mãe foi tão bem treinada quanto eu e meu irmão, creio que nem minha mãe ou meu tio arriscaria o tiro que eu estou pensando.

— Se prepare, vou fazer uma loucura – eu disse para meu irmão que já estava de pé e próximo ao monstro.

—Não seria você se não fizesse –ele me respondeu e me arrancando um sorriso.

—Não atire! Vai acertar Thalia! – Vi que minha mãe estava em dúvida, assim como soube pelo sorriso sádico dele que ele sabia disso. Meu irmão me olhou esperando uma reação. Olhei para trás e vi que Nico e Bianca estavam protegidos pelas Caçadoras,e ao meu lado uma caçadora loira de olhos cinza estava com o arco puxado, em um ato estúpido eu puxei seu arco com a flecha e a posicionei rapidamente mirando no ponto, não muito depois uma flecha prateada estava á alguns centimetros do pescoço da semideusa e bem no meio do peito do monstro, que caiu para trás com a semideusa, indo em direção ao mar revolto.

— Percy agora! – Gritei para ele, que felizmente entendeu e pulou atrás deles. Um momento de silêncio se seguiu após isso, conseguia ver que o pensamento de todos ali, o mais predominante era que eu e meu irmão éramos loucos e sentiam a perda da garota, todos menos minha mãe, Zoe, Phoebe e Diana, e uma certa loira que queria me matar. Logo uma sombra apareceu e dela meu irmão com a filha de Zeus em seus braços saíram. Um suspiro coletivo de todos foi ouvido. Os amigos da garota correram em sua direção quando Percy a soltou, enquanto ele vinha na minha direção.

— Ficou preocupada? – Ele me perguntou debochado.

—Sim, com o pobre manticore. – Eu disse e ele revirou os olhos. Nossa mãe venho até nós com um olhar duro e com a voz fria.

— Precisamos conversar – ela disse, e eu não contive a pitada de medo do que viria. Larguei o arco da loira e a segui.

Pov autora

Os dois semideuses seguiram a irritada deusa da lua, Perseu ansioso para dar um abraço na mãe e Pandora receosa. Não entenda mal, Pandora e Artemis se amam, são mãe e filha, porém suas opiniões são completamente divergentes. Artemis não aprovava que a filha não tivesse se juntado á caçada, enquanto a filha não era nenhum pouco a favor da Caçada e ainda se sentia rejeitada pela mãe, que nunca os tinha assumido como filhos.

— Que loucura foi essa? – gritou a deusa, tomando a forma de 35 anos.

— Viemos a mando de nosso tio Hades – Percy disse um pouco magoado por a mãe que eles não viam a um ano nem lhes ter abraçado – Ele nos pediu que viessemos buscar seus filhos – ele disse dessa vez mais frio. – Ah e a propósito bom revê-la mãe. – a última parte super sarcásticamente.

— Não me venha com sarcasmo Perseu – disse Artemis irritada – Vocês foram irresponsáveis e suicidas. E aquele tiro Pandora! O que você estava pensando? – Não sei se foi comentado, mas Pandora tem uma paciência muito grande,mas não a irrite muito, biologicamente falando ela não era filha da deusa da caça, já em seu temperamento elas eram exatamente iguais: pacientes até um ponto, e de uma personalidade fortissima.

— Estava pensando que se ninguém tomava uma atitude eu tinha que tomar! – Explodiu a garota – Olhe mamãe, eu fiz exatamente o que tinha que fazer, tomar a liderança quando ninguém mais faz isso! Mesmo que para isso eu tenha que arriscar. Não foi para isso que me criou!? – Artemis se espantou com a explosão da filha, mas não pode negar que sentiu orgulho da menina, ela fez exatamente o que tinha sido ensinada para fazer.

— Não grite! Não quero saber os motivos, vocês estão de castigo! – Ela disse, jamais admitiria que estava orgulhosa, Pandora já era muito exibisionista.E sim, você não leu errado, castigo! Nem com mais de dois mil anos você foge da represália da mamãe.

— O quê? – os gêmeos falaram em sincronia. Artemis não fazia ideia de que castigo ela daria para os filhos, aquilo foi totalmente impulsivo.

— Isso mesmo, vocês vão.... para o acampamento meio-sangue! Isso o acampamento. – Os dois não faziam ideia do que responder. A raiva consumia lentamente ambos, a deusa sabia que eles odiavam aquele lugar.

— Ah qual é? Prefiro ficar nos campos da punição – disse Pandora irritada

— Sério mãe? Qualquer coisa menos aquele acampamento – disse Percy em forma de súplica.

— Não quero saber, vocês dois vão pra lá junto com minhas caçadoras e os campistas. – Ela respondeu severa.

— Mas e você? –Perguntou Percy.

— Eu vou caçar um monstro, vocês não devem se lembrar dele, mas ele é muito poderoso. Não vou levar minha caçadoras, Zoe, Phoebe e Diana cuidarão de vocês, e vocês cuidarão delas – Ela disse com um suspiro e deu um abraço em ambos os filhos. – Não levem isso como um castigo, mas como um favor pra mim ok? Quero saber que estarão seguros assim como elas. – Ela completou.

Os semideuses não puderam negar um pedido assim da mãe deles, por mais que eles odiassem o acampamento, ambos acabaram assentindo, arrancando um sorriso pálido da mãe. Ambos abraçaram a mãe mais uma vez e saíram abraçados.

—Vamos arrasar com aquele acampamento. – ela disse

— No sentido bom eu espero – ele murmurou, arrancando um sorriso malicioso da irmã.

Enquanto isso no acampamento, as caçadoras irritadas por terem que ficar no mesmo lugar que homens nojentos ficaram em suas tendas, enquanto em um canto os campistas, os dois filhos de Hades e uma caçadora loira de olhos cinza que ainda queria matar uma morena de mechas azuis conversavam.

— O que vocês acham que Artemis está conversando com eles? Será que ela vai matá-los? – perguntou Thalia, mesmo não gostando da intromissão dos dois semideuses ela ainda se sentia agradecida, afinal eles tinham salvado sua vida.

— Não acho que Artemis vá machuca-los – disse Annabeth – provavelmente ela quer saber o mesmo que nós. – Uma vez filha de Atena sempre filha de Atena.

—Ela não vai – disse uma voz, que a loira reconhceu – Ou ao menos foi o que a Zoe me disse quando perguntei.

—Gente essa é Kiara, minha irmã de caçada e por parte de mãe – a garota não se parecia muito com uma filha de Atena, tinha cabelos castanhos e os olhos eram marrons com alguns toques de cinza.

— Oi – ela disse se sentando ao lado de Annabeth.

— Acho que vocês são as únicas caçadoras que não se importam de ficar perto de nós – disse Dylan.

— Pois é, elas são um pouco exageradas – disse Kiara.

— Bom saber que pensa isso de suas irmãs – disse uma voz, atrás deles.

— Ananda você não tem nada melhor para fazer não? – perguntou Annabeth para a caçadora filha de Ares.

— Sim, quero ver o que nossa senhora vai dizer quando eu falar o que eu ouvi aqui – ela disse e saiu.

— O que foi isso? – perguntou Spencer.

— Ela não gosta muito de nós duas, ela diz que nós não nos afastamos do sexo fornicador – disse Kiara, fazendo todos rirem, menos Maxwell, Bianca e Nico que não tinha falado nada, assim como os filhos de Hades, o primeiro porque estava com raiva dos semideuses que os atrapalharam e os outros dois porque não confiavam nos campistas.

— O que foi Max? – perguntou Grover.

— Esses semideuses que nos atrapalharam, espero que Artemis os matem – disse o mesmo com raiva,não enteda mal o garoto, desde que ele chegou ao acampamento fazia de tudo para mostrar aos outros que não era só um filho de Poseidon, e em sua primeira missão ele foi atrapalhado por dois desconhecidos, mesmo assim suas palavras duras fazeram todos o olharem espantados, mesmo não gostando da intromissão eles não queriam que eles morressem, nem Annabeth queria, mesmo que a garota tivesse arrancado seu arco de suas mãos.

— Por quê? Quer dizer eles foram intrometidos, mas eles ainda salvaram a gente e mataram aquele monstro – disse Thalia.

— A gente estava indo muito bem sem eles. – o garoto disse irritado.

— Não estavam não, você nunca conseguiria cortar aquelas cordas pulando como se tivesse pulgas na cueca, não se esqueça de quem as cortou – uma voz feminina comentou.

— Pandora sem confusão, por favor – disse baixinho Percy, que estava ao lado da irmã que se apoiava em uma árvore.

— Olha aqui garota, ninguém te chamou aqui – disse o petulante filho de Poseidon.

— Não sou cachorro para terem que me chamar, diferente de você. – Todos tentaram em vão conter uma risadinha, Pandora não estava de bom humor e a petulância do garoto não contribuiu para que melhorasse.

— Sabe com quem está falando garota? – disse Maxwell se levantando.

— Não, com quem? –disse a garota debochando, mas parece que o outro não notou isso.

— Sou Maxwell Bennet, filho de Poseidon. – disse ele tentando em vão amedrontá-la.

— E quem liga para isso? Pedi pra saber com quem eu estava conversando, não quero saber de quem você é filho. – Ela disse, e ele recuou com a frieza.

— Chega vocês dois – disse Percy friamente – Onde está Zoe? – ele perguntou para as caçadoras, demorando mais o olhar na loira.

— Na tenda dela – a castanha respondeu, enquanto a outra baixou o olhar.

— Quem você pensa que é para interromper uma discusão minha? – Adivinha quem disse isso? Se você disse Maxwell acertou.

— Alguém que não quer ver a irmã matar ninguém hoje, e se você não calar essa maldita boca, ela vai calar pra você, e depois quem vai ter que limpar o sangue da camiseta dela serei eu. – O garoto respondeu calmamente, como se ele nem tivesse falando da futura morte de alguém e foi em direção a tenda da tenente das caçadoras, deixando todos surpresos e chocados. Enquanto isso a morena polia uma adaga de ouro.

—Alguém mais quer fazer algum comentário? – Todos ficaram em silêncio, e Maxwell voltou a se sentar em seu lugar – Ótimo! Bianca e Nico venham, tenho que responder as perguntas de vocês. – Os dois se levantaram e foram correndo para o lado da garota.

Pandora explicou tudo o que ele precisavam saber sobre o mundo mitológico, falou do pai deles, e disse para ele manterem segredos sobre sua paternidade, logo Percy se juntou a eles depois de avisar Zoe que Artemis queria falar com ela. Os quatro ficaram conversando e sendo observados pelos campistas de longe. Não muito tempo depois Artemis, que voltou a sua forma de 12 anos, e Zoe apareceram, e todas as Caçadoras saíram de suas tendas.

— Campistas, amanhã pelo amanhecer vocês irão para seu acampamento, assim como o quatro ali no canto e minhas caçadoras – a deusa disse e ouviu suspiros e reclamações de todos os lados – e sem reclamações, terei que ir caçar sozinha dessa vez. – As caçadoras se aquietaram e voltaram para suas tendas. Annabeth providenciaram duas tendas, uma para os campistas, que demoraram bastante tempo para montá-la e sendo caçoados pelas caçadoras, e uma para os gêmeos e os novatos, esses foram tão rápidos quanto as caçadoras para montarem a tenda, deixando todos surpresos. Não muito tempo depois todos dormiam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O General e a Princesa do Olimpo (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.