O General e a Princesa do Olimpo (Hiatus) escrita por Nightmel28


Capítulo 4
Thalia bota fogo em algum lugar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716544/chapter/4

Pov Annabeth

Sinceramente não sei o que esperar daqueles dois semideuses intrometidos, eles pareciam se importar com os semideuses que Thalia e os garotos vieram resgastar mas com o resto das pessoas eles não parecem nem ligar. Não consigo formar uma imagem clara de nenhum deles, e isso é algo que me irrita muito.

— Annie, vamos – Kiara me chamou, sai da tenda e vi que a maioria das caçadoras e meus amigos estavam prontos, assim como os semideuses que me intrigam. Assim como ontem a noite Thals, Spencer, Grover, Dylan e Max estavam com dificuldades com a barraca, já ia ajudá-los quando o garoto foi mais rápido, tão agil e com a mesma facilidade que Zoe ou Phoebe ele desmontou a barraca, deixando todos mais uma vez surpresos. Vi que o garoto começou a conversar com meus amigos e não contive o impulso de ir até lá ver se conseguia saber mais sobre seu caráter duvidoso. Quando cheguei Dylan fez questão de me apresentar ao, até então, estranho.

— Percy, essa é Annabeth filha de Atena e caçadora de Artemis – o garoto me comprimentou com a cabeça e com um sorriso. E deuses que sorriso! Pera o quê? – Annabeth esse é o Percy – dei um sorriso duro para ele, o que fez ele aumentar ainda mais o dele.

—Cadê sua irmã? – perguntou Max, com presunsão na voz, notada por todos.

— Com os semideuses, - ele disse com os olhos estreitos para Max – eu aconselho você não falar desse jeito perto dela, ela não tem metade da minha paciência. – Ele disse calmamente, o que fez a ameaça aperecer ainda mais medonha. O silêncio predominou por um tempo.

— Onde você e sua irmã vivem? – perguntou Dylan, se encolhendo um pouco quando Percy o olhou – Porque ninguém no acampamento conhece vocês e vocês são bem treinados, quer dizer aquele tiro que sua irmã deu foi tipo... uau! Quer dizer eu nunca teria visto o aquele lugar descoberto. – Ele completou rapidamente, com a voz transbordando admiração.

— Por aí, por ali, em todo lugar, em lugar nenhum – ele respondeu vagamente, ainda parecendo irritado. A resposta vaga fez meu cérebro começar a trabalhar. Novamente o silêncio predominou e desta vez eu resolvi quebrá-la.

— Então, você vive por aí atrapalhando missões alheias? – Ele riu do meu comentário.

— Na verdade esse é só o meu hobbie, o que eu gosto de fazer mesmo é caçar – ele disse, antes que eu pudesse fazer um comentário sarcástico, lady Artemis chegou ao lado de Zoe. Eu tinha dúvida de como nós iamos para o acampamento, mas não me sentia a vontade para perguntar isso para ela, eu ainda sou uma caçadora novata, mas parece que diferentemente de mim Percy se sentia a vontade.

— Como nós vamos para o acampamento lady Artemis? – Senti uma pontada de sarcasmo nas palavras de Percy quando ele falou ‘’lady’’, e parece que eu não fui a única, muitas caçadoras olharam para o semideus com raiva.

— Porque acha que estamos desmontando acampamento antes do amanhecer? – Percy sorriu, como se a ideia em sua cabeça fosse completamente absurda e engraçada.

— Porque provavelmente você quer que peguemos uma carona com seu irmão no carro do sol – disse a irmã de Percy, que derrepente apareceu do meu lado me causando um susto.

— Exato – disse Lady Artemis com um sorriso ao olhar para a garota.

—Dora, porque você tem mania de aparecer do nada e dar sustos nas pessoas? – Percy disse.

— Sei lá, mania talvez? – ela disse dando de ombros.

— Pessoal essa é a Dora, minha irmã – ele disse apresentando, a garota para nós – Dora esse são Dylan, Spencer, Annabeth, Thalia, Maxwell, Grover e a garota ali,eu não sei quem é. - Dora revirou os olhos e eu olhei para trás e vi que a garota que ele falou era Kiara.

— Kiara, esses são Percy e Dora – eu disse os apresentando – Percy e Dora essa é Kiara minha irmã de caçada e por parte de mãe – Percy a comprimentou com aquele sorrisão dele e Dora fez o sinal de paz e amor.

— Cadê Nico e Bianca? – Percy perguntou para a irmã.

— Joguei eles do penhasco – ela respondeu, não parecia uma brincadeira então eu me preocupei.

— O Nico te incomodou muito? – Percy perguntou sorrindo de lado.

— Sim, ele não cala boca um minuto – ela disse massageando as têmporas. Ouvi um grito e vi Nico correndo, sendo seguido por Bianca.

— Droga, eles sabem nadar – murmurou a garota, arrancando um sorriso de todos, até do Max. Mas contrariando as expectativas Nico ficou calado assim como a irmã.

—...então ela disse que éramos exageradas, ela com certeza não conserva os valores da caça minha senhora. – Ouvi no ato a voz de Ananda conversando com lady Artemis. Vi que todos na roda também, lady Artemis vinha em nossa direção com Ananda, sorrindo, logo atrás.

—Kiara, sua companheira de caçada, Ananda, me informou que você chamou suas companheiras de “exageradas” enquanto conversava com estes homens, isso é verdade? – Perguntou Artemis com um olhar frio.

Kiara de cabeça baixa nada disse. Porque aquela garota é tão depresível? O que ela tem contra Kiara.

—Não está de acordo com os termos da caçada? Responda-me! Ou será banida e punida pela caça. –Artemis gritou.

— Senhora, permite que eu fale? – Perguntou Pandora, estreitei os olhos para ela me perguntando o que diabos ela ia fazer.

— Fale – disse Artemis rispida.

—Ninguém aqui ouviu Kiara proferir essas palavras. – Ela disse, e eu rapidamente entendi seu plano, assenti com a cabeça e cutuquei os outros para que visessem o mesmo que eu. Eles obedeceram mesmo sem entender. –E sinceramente são as palavras de 11 pessoas contra as de uma, qual parece mais correta? – Artemis pareceu considerar o argumento.

— Conversamos mais tarde – ela disse e saiu, com Ananda de cara amarrada logo atrás.

—Pensou rápido maninha – disse Percy.

— Obrigada – disse Kiara com um sorriso que foi retribuido pela morena.

— Não tem de que, afinal não existe palavra que melhor classifique as caçadoras do que “exageradas” – ela disse fazendo aspas com os dedos, e todos deram um sorriso, talvez ele não são tão ruins quanto pensei. Antes que alguém continuasse a conversa um brilho dourado foi visto no céu.

— Fechem os olhos!! – gritou minha senhora. E todos nós obedecemos.

Não muito tempo depois, um carro esportivo vermelho estava na nossa frente, e dele um garoto saiu. Era praticamente igual ao Dylan, a unica diferença era que ele tinha olhos azuis celeste, enquanto Dylan tinha olhos dourados. - Uau, Apolo é quente – murmurou Thalia, e eu não pude deixar de concordar.

O homem olhou na nossa direção e sorriu, como se tivesse ouvido o que Thalia tinha falado, olhou ao redor e se dirigiu á Artemis com um sorriso debochado.

— Maninha me chamou? – Vi a deusa da lua cerrar os punhos e o maxilar – Não me diga que me chamou aqui só para me ver, ou talvez você queira ouvir um de meus hai.... – Mas ele não terminou sua fala pois foi interrompido bruscamente por Artemis.

— Não me venha com gracinhas Apolo. Quero que você leve estes semideuses e minhas caçadoras ao acampamento meio-sangue. – Ela disse firme.

— Um por favor não mata ninguém – o deus do sol murmurou, e se encolheu quando a irmã lhe enviou um olhar fulminante, ele olhou novamente para nós e quando viu Pandora e Percy seu semblante ficou alarmado, me fazendo desconfiar. Será que Apolo conhecia Dora e Percy?

— Quer que eu leve todos os semideuses ao acampamento? – Ele perguntou e a deusa assentiu com um sorriso maquiavélico.

— Sim, tenho certeza que Quíron irá gostar de 4 novos campistas, a menos, é claro, que Pandora ou Bianca queiram se juntar a caçada. – ela disse olhando-nas.

— Não – Pandora falou rapidamente.

— Eu... não sei – disse Bianca em dúvida.

— Vá para o acampamento, veja se gosta de lá. Se não gostar se junte a caçada quando a deusa for ao acampamento busca-las. – Disse Percy e Bianca assentiu.

— Então, vamos? – Apolo parecia contrariado, mas foi educado.

— Como você quer que todo nós caibamos ai dentro? – disse Thalia. O deus estalou os dedos e logo o carro esportivo deu lugar a uma van.

— Porque não dirige? – Ele disse jogando as chaves para Thalia, que arregalou os olhos. – Doçuras podem entrar – Apolo falou dando uma piscadela em direção ás caçadoras mais velhas, que bufaram.

— Não se esqueça das regras Apolo: Não flerte com as meninas, não fale com elas e não as chame de doçura. – A deusa disse duramente e o irmão deu de ombros.

Não muito tempo depois Thalia estava no volante da van e nós estávamos divididos nos bancos traseiros. Eu e minhas companheiras de caçada ficamos nos bancos mais atrás, Percy, Grover, Dylan e Spencer estavam mais na frente imersos em uma conversa sobre videogames? Sei lá. Max estava sentado ao lado de Grover, mas não falava nada, assim como Pandora que estava sentado no banco da frente do lado de Apolo, que ensinava os comandos básicos para Thals dirigir o carro do sol. E pela cara de Thalia ela não parecia gostar muito da ideia.

POV PANDORA

Pânico, essa é a principal emoção de Thalia Grace neste momento, ironicamente a filha de Zeus marrenta tem medo do principal domínio de seu pai, e eu como a boa filha da mãe que eu sou, não posso deixar de achar graça nisso. Apolo falava sobre como ela devia pilotar o carro do sol, coisa que eu sabia de cor, afinal eu mesma dirigi esse carro umas centenas de vezes. Apolo mandou ela ir, a garota paralisou por um momento e ligou o carro acelerando um pouco. Eu sempre gostei da sensação de viajar no carro do sol, era algo indescritível saber que você estava literalmente controlando o sol.

Coloquei meus fones de ouvido, porque não aguentava mais ouvir os garotos falando de seus heróis prediletos e as caçadoras falando de como garotos eram idiotas, se elas soubessem que sua líder tem um filho garoto.... Artemis, minha mãe, um ponto que não sai da minha cabeça desde que eu entrei nessa vã, que monstro ela deve estar caçando? E por que ela não contou sobre ele para mim e Percy? Talvez meu tio Apolo saiba, vou ter que pedir para ele quando chegarmos no acampamento. Senti que o carro começou a descer, logo já dava para ver as arvores e bater em seus galhos.

— A gente vai morrer se continuar nesta altura, - eu disse para a garota, que me olhou apavorada.

— Eu não sei como faz para subir isso – ela falou em pânico, me pedindo ajuda com o olhar.

— Não me olha assim, eu não sei o que fazer. – Seria muito cruel se eu dissesse que estou me divertindo com isso? Dei um tapa no braço de Apolo para ele ajudar a garota, ele rapidamente estabilizou o carro, mas pela janela pude ver a neve de cima das casas derretida. Não contive uma risada baixa. Alguns minutos depois já dava para ver a costa do acampamento, bom parece que o inferno vai começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O General e a Princesa do Olimpo (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.