O General e a Princesa do Olimpo (Hiatus) escrita por Nightmel28

O General e a Princesa do Olimpo (Hiatus)

Há muitos anos atrás, na Grécia Antiga, nasceram dois heróis, semideuses filhos do deus dos mares, Poseidon. Porém por obra do destino, ou as parcas por assim dizer, eles foram colocados no caminho, daquela que jurou jamais deixar aquilo que lhe era mais valioso: sua castidade e suas companheiras. Comovida pela história das crianças e pelo amor materno que cresceu em seu peito, a deusa da caça decidiu adotar aqueles que faziam seu coração balançar, Perseu e Pandora, os gêmeos do mar.
Com o passar dos anos as crianças cresceram com sabedoria, elegância, força e grande poder, porém jamais perderam aquilo que lhes era mais importante, sua humildade e gentileza. Abençoados e amados por praticamente todos os deuses do panteão grego, Perseu e Pandora, ou apenas Percy e Dora, não tardaram a receber a imortalidade, concedida a poucos heróis, e grandes títulos: O General e a Princesa do Olimpo. Eles se tornaram os “mercenários” dos deuses, fazendo todos os trabalhos que os olimpianos não poderia fazer graças as leis antigas. Mas os milênios ao lado dos deuses começaram a lhes cansar, e por decisão mútua eles decidiram morar longe do Olimpo, fazendo aquilo que mais amavam: caçar.
Mas agora, em pleno século XXI uma nova ameaça ronda o Olimpo, e está na hora do General e da Princesa voltarem à ativa. Juntando-se com semideuses da nova era, trabalhando em conjunto, com desconfianças e mistérios à espreita.


Classificação: 13+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Personagens: Annabeth Chase, Apolo, Ares, Ártemis, Atena, Atlas, Bianca di Angelo, Cronos, Deméter, Hades, Hefesto, Hera, Hermes, Hestia, Jason Grace, Luke Castellan, Nico di Ângelo, Percy Jackson, Personagem Original, Poseidon, Quíron, Sr. D., Thalia Grace, Tyson, Zeus, Zöe "Doce-Amarga" Nightshade
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Romance, Suspense, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers

Capítulos: 29 (61.873 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/11/2016 às 23:09 | Atualizada: 26/12/2017 às 02:21


Notas da História:

Oi, se vc já leu essa história, saiba que fui eu que a escrevi, minha conta aqui no nyah foi suspensa por um tempo por causa de outra fic minha e eu exclui minha conta (momento de raiva, confesso).
Mas eu decidi fazer outra conta e repostar essa história aqui, pq haviam bastante leitores e eu acho muito chato eles ficarem sem ler por causa de um erro meu.
Então a fic ñ é plagio, pq plagio é crime.
Personagens são do Tio Rick Riordan, mas o enredo e alguns personagens são meus e eu não aceito dividir (a menos que peçam, daí eu posso pensar)
Um beijo e um queijo pra vocês


Capítulos

1. Capítulo 1
828 palavras
9. Até mais
1.603 palavras
16. O inimigo
2.100 palavras
17. Probatio
1.846 palavras
18. The son of the sea
2.456 palavras
19. Jogos de Guerra
3.343 palavras
20. Férias? Até parece
3.607 palavras
21. Sempre quis uma Lamborghini
1.922 palavras
22. Du, Dudu e Edu
2.436 palavras
23. Goku faz um redemoinho
3.915 palavras
24. Pastéis, Naruto e Cãozila
3.482 palavras
25. Sleeping in the Air
1.751 palavras
26. Elsa e os lobinhos
2.532 palavras
27. Monstro de Sucata
2.732 palavras
28. Não se iluda
153 palavras
29. Vovô picolé
2.691 palavras