Garotas bonitas cavam covas escrita por coisificado

Garotas bonitas cavam covas

Rose Weasley, Lilian Potter e Claire Nott sempre acreditaram na amizade e lealdade de Alisson Malfoy. O grande problema é que Alisson escondia segredos demais, e depois do caso de Jenna Crabbe, Alisson perdeu a confiança de sua melhor amiga, Rose Weasley.
Scorpius, irmão de Alisson, se rebelava contra a hipocrisia e dissimulação da irmã, que nunca conseguia dissuadi-lo.
O irmão não era o único farto das mentiras de Alisson, Rose começou a pressioná-la sobre o caso de Jenna, e a contar todos os segredos que ela sabia. Mas Alisson se recusava terminantemente.
No entanto, é um fato que segredos tendem a serem revelados com o tempo...


Classificação: 16+
Categorias: Pretty Little Liars, Harry Potter
Personagens: Alison DiLaurentis, Alvo Potter, Apolline Delacour, Arthur Weasley, Astoria Greengrass, Caleb Rivers, Carlinhos Weasley, Cho Chang, Daphne Greengrass, Dolores Joana Umbridge, Dominique Weasley, Draco Malfoy, Fleur Delacour, Gabrielle Delacour, Gina Weasley, Gregory Goyle, Gui Weasley, Hanna Marin, Hannah Abbott, Harry Potter, Hermione Granger, Hugo Weasley, Jason DiLaurentis, Jenna Marshall, Lilá Brown, Lílian L. Potter, Louis Weasley, Lucy Weasley, Luna Lovegood, Minerva McGonagall, Molly Weasley, Molly Weasley II, Mona Vardewaal, Murta Que Geme, Neville Longbottom, Noel Kahn, Percy Weasley, Personagem Original, Rolf Scamander, Ronald Weasley, Rose Weasley, Scorpius Malfoy, Ted Lupin, Theodore Nott, Tiago S. Potter, Toby Cavanaugh, Victoire Weasley, Vincent Crabbe, Vítor Krum, Zacharias Smith
Gêneros: Ação, Amizade, Death Fic, Romance, Shoujo-ai, Shounen-ai, Suspense, Tragédia, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência

Capítulos: 3 (9.281 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/11/2016 às 14:49 | Atualizada: 23/05/2017 às 19:34

Notas da História:

OBS: Já tinha tentado escrever uma fanfic sobre o universo de Harry Potter (keep a secret) com uma colega aqui no nyah, mas acabou que nos perdemos na história e não atualizávamos. É bem difícil escrever/dividir uma fanfic com outra pessoa. Ainda mais quando a pessoa com quem você escreve não lê o que você escreveu (porque se você resolve escrever com outra pessoa, as duas devem ler o que a outra escreve, pra saber o que está acontecendo na história, e continuar com algo que faça sentido); eu também estava escrevendo bem mais nos capítulos (por volta de oito mil palavras pra ser mais exata) do que a pessoa que escrevia junto comigo, mas aparentemente os leitores preferiam a minha outra colega, achando que ela que tava escrevendo a maior parte, rs. Larguei mão de lá e de não ser levada a sério tanto pela pessoa com que eu dividia a história como pelos leitores, e resolvi criar um universo parecido (na questão da ameaça), mas com muitas diferenças, a começar por todos os filhos dos heróis terem destaque aqui. Não sei como vou organizar os capítulos, se vai ser cada um no ponto de vista de um personagem... enfim...
Acho a mistura de Harry Potter com pll interessante, porque pll tinha tudo pra ser bom BOM, mas acho que a série se tornou irreal demais (mas é aquele ruim que a gente gosta).
Tem poucos personagens da série (Alison, Hanna ♥, Mona, Caleb, Noel, Jason...), mas as características de personalidade de alguns personagens (Rose Weasley, Lilian Potter, Claire Nott) são as mesmas de Spencer (inteligente), Aria (mentirosa), Emily (lésbica). Embora nem tudo seja como nos livros/filmes/série, alguns personagens ou determinadas características de personalidade deles eu inventei.
Acho que ficou confuso, qualquer coisa pergunte/comente que eu respondo e esclareço melhor.
Espero que quem leia goste.
ps: a capa foi feita por mim, por isso tá meio cagada... :p


Capítulos

1. Prólogo - O Pós II Guerra
2.751 palavras
2. A Anfitriã
3.929 palavras