Alvo Potter e a Máscara Branca escrita por Verissimo

Alvo Potter e a Máscara Branca

Após o fim da Segunda Guerra Bruxa, o filho de Harry Potter, Alvo, começa seu primeiro ano em Hogwarts, ansioso para escrever sua própria história. Junto com seu amigo Scorpius Malfoy, ele enfrenta desafios, mistérios e descobre segredos ocultos dentro dos corredores do castelo mágico.
Enquanto Alvo tenta encontrar seu lugar em Hogwarts e superar as expectativas associadas ao sobrenome Potter, ele se depara com uma série de eventos estranhos, desde encontros com uma figura misteriosa conhecida como a Máscara Branca.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter, A Bruxa de Blair, Nyah!, Mashle
Personagens: Alvo Potter
Gêneros: Amizade
Avisos: Homossexualidade

Capítulos: 3 (5.817 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/04/2024 às 20:13 | Atualizada: 28/04/2024 às 13:52


Notas da História:

Aviso Legal:

Esta história é uma obra de ficção e qualquer semelhança com pessoas reais, vivas ou falecidas, eventos ou locais é mera coincidência. Os pontos de vista e opiniões expressos pelos personagens nesta história não refletem necessariamente os pontos de vista ou opiniões do autor. Todas as referências a marcas registradas, nomes comerciais ou marcas de serviço neste trabalho são usadas apenas para fins de caracterização e não há intenção de infringir os direitos de propriedade dessas marcas. O autor não assume responsabilidade por quaisquer ações tomadas com base na interpretação deste trabalho.

Notas da História:

Nas notas da história, o autor pode escolher fornecer informações adicionais sobre o contexto da narrativa, inspirações para os personagens ou eventos, ou até mesmo insights sobre o processo de escrita. Estas notas são opcionais e servem para enriquecer a experiência do leitor, fornecendo um vislumbre dos bastidores da criação da história.

Notas da História:

Esta fanfiction foi inspirada no universo mágico de Harry Potter, criado pela autora britânica J.K. Rowling. Embora os personagens e cenários utilizados neste trabalho sejam baseados nos originais da série Harry Potter, a trama e os eventos são totalmente fictícios e não fazem parte do cânone oficial.

A história explora novas aventuras e desafios enfrentados por Alvo Potter, filho do lendário Harry Potter, e seus amigos enquanto frequentam a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ao adentrar o universo familiar de Hogwarts, o autor buscou expandir o mundo mágico criado por Rowling, adicionando elementos originais e reviravoltas inesperadas.