Royalty. escrita por Warden Dresden


Capítulo 9
Torrhen Stark. - Rei do Norte.


Notas iniciais do capítulo

Eu sou uma m*rda? Sou, mas, em minha defesa, esse mini hiatus foi causado pelo meu word que resolveu não funcionar e, ainda por cima, meu computador travou e apagou tudo, ou seja, todos os capítulos que eu tinha escrito foram para a casa do c*ralho!

Mas, enfim, cá estou eu com o capítulo de Torrhen freaking Stark, o Rei que Ajoelhou e último Rei do Norte se nós ignorarmos o curto reinado de Robb e o reinado ainda não consolidado de Jon. Ele viveu na Era da Conquista e era monarca durante a invasão de Aegon, o Conquistador e suas irmãs.

Espero que gostem desse capítulo que eu refiz com muito amor e deixem nos comentários quais membros da realeza westerosi gostariam de ver aqui. Lembrando que nas notas da história existem os que eu já fiz e planejo fazer, todos sugestões de leitores muito, muito fofos que me fizeram mais feliz.

Lyllian, eu demorei, mas aqui estou com o capítulo de Torrhen Stark!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714382/chapter/9

Gente comum ajoelha perante seus senhores, senhores ajoelham perante reis e reis ajoelham perante deuses. Torrhen Stark ajoelhou perante um outro rei. 

Rei que Ajoelhou. 

Rei Covarde. 

Lorde Stark. 

Ele sabia que perderia sua coroa e sua honra quando ajoelhasse, mas reis deveriam fazer sacrifícios por seu povo, e nenhum dos nortenhos precisava lutar uma guerra brutal tão perto do inverno. Na verdade, Torrhen era um conhecido íntimo do fato de que era uma guerra que não poderia ganhar, não com dragões e um numeroso exército do outro lado. 

Sinceramente, não se importava muito com o que falavam por suas costas, ninguém sob o estandarte do lobo gigante havia morrido em vão por um ideal tolo e fantasma. 

Ajoelhou daquela vez e ajoelharia mais mil. 

O Norte continuava intacto, intocado. 

Escutara histórias assustadoras sobre Harrenhal e o Campo de Fogo, e soube de imediato que aquilo era tudo o que não necessitava agora. Seu povo deveria trabalhar nos campos para arrumar uma alguma comida para o inverno, visto que o outono chegara ou estava próximo. Seus campos não podiam queimar, tal qual seus vassalos não podiam, óbvio. 

Torrhen Stark sabia que o dever de um rei era proteger seus súditos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Eu espero que sim, porque, vocês sabem, eu adoro escrever e esse personagem meio que não é muito citado, sabe? Eu não tinha nenhuma base de personalidade para ele e tentei fazer o meu melhor, portanto, peço de coração que deixem alguma coisinha nos comentários sobre como ficou.

Deixem também nos comentários críticas, sugestões e correções, além de personagens que querem ver aqui!

PS: Surpresa que o único Targaryen até agora foi o Rei Louco.

Abraços,

Palavra Perdida.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Royalty." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.