Comentários em Royalty.

Lyllian Clarie

06/11/2016 às 12:41 • Jon Snow. - Rei do Norte.
Olá!

Isso foi tão bom! E realmente criativo, mostrar o lado ruim ou os medos que afligem os reis e rainhas... Emocionante!

A única coisa que eu não gostei foi o tamanho. Tão curtinho pra uma coisa tão boa que eu cheguei no final e pensei: "O quê? Não, isso não pode ser tudo!" Gostaria que eles fossem um pouquinho maiores, mas tudo bem.

Eu tenho ódio mortal pela Cersei, mas sempre adorei os capítulos dela. Achava interessante ver o jeito louco dela de pensar. Então para o próximo eu adoraria ver Aerys Targaryen, o Rei Louco!

Gostei muito e até!

Resposta do Autor [Palavra Perdida]: Lyllian, é bom ver que está aqui! E, bem, as pessoas costumam sempre colocar tanto nos reis e rainhas da saga que dá até dó. Meu bebê Robb não estava preparado para ser rei.
Os capítulos, acho, vão continuar bem curtinhos com 200 palavras mesmo. É uma forma de não me estender muito falando demais e desagradando as pessoas. Resumidamente, eu só quero mostrar os contras de querer colocar uma coroa na cabeça. Então, desculpe-me.
Acho que a Cersei foi o primeiro personagem que eu odiei em As Crônicas de Gelo e Fogo, mas os capítulos dela são insanos de tão bons!
Muito obrigada por ter vindo e comentado. Me deixa muito feliz saber que gostou disso! ♥
Aerys? Seu desejo é uma ordem!
Abraços,
Palavra Perdida.


Crystal

09/11/2016 às 17:34 • Jon Snow. - Rei do Norte.
Oláa!! Bem, cá estou eu novamente.
GoT, cara!!! Eu tô pirando!!! Não dá para ficar normal quando vejo que você postou uma fic sobre Got! 
A ideia é simplesmente genial e com a sua escrita (perfeita e envolvente desse jeito) o sucesso é uma certeza absoluta. Mal posso esperar pelos capítulos que virão! Crystal está NO-CHÃO!!
E ainda para começar, o primeiro capitulo é sobre Jon Snow! JON SNOW!! Qual é! Assim não dá! 
Eu senti Jon em cada frase desse texto de 200 palavras, em cada frase! Mostra toda a insegurança de ser o Rei do Norte, o trauma por ter sido morto por seus próprios "irmãos", a duvida constante, as incertezas por ter sido criado como "bastardo", a influência de Robb (mesmo depois de morto), Merlim!! É incrível!
"Jovem Lobo: morto no Casamento Vermelho.
Lobo Branco: vingou o Casamento Vermelho."
Essa frase acabou comigo!! 
Eu amei e, como todas as suas obras, sou obrigada a acompanhar por ela simplesmente roubar meu coração!!
Até Mais e Bjkss *-----*
PS: As sugestões de personagens para as ones valem para príncipes e/ou princesas também? Porque eu adoraria ler algo sobre Oberyn Martell. 


Resposta do Autor [Palavra Perdida]: Oi moça, tudo bem com você? Porque eu não estou nada bem com esse seu comentário maravilhoso!
Sério, às vezes eu penso que você é boa, fofa, super-sweetie comigo até demais! Eu não sei se consigo viver com tantos elogios que você atira na minha fuça sem dó ou piedade. Mas, mesmo com meus ataques cardíacos, muitíssimo obrigada, isso me deixa feliz de um modo que nem posso começar a descrever.
Jon Snow é meu fav dos favs. Ele é tão amorzinho que me mata. Eu não poderia começar de um modo diferente, se não fosse com nosso Snow preferido, nem sei por quem começaria essa bagaça.
Acho, que Jon vai voltar muito mais traumatizado do que a série mostrou. Tipo, ele acabou de ser ASSASSINADO pelos caras que considerava "irmãos". Mas foi um jeito inteligente de livra-lo dos votos da Patrulha. Robb era o patamar inalcançável e companheiro do Jon, então, se ver no mesmo patamar deve ser estranho para alguém que é bastardo.
Muitos corações para você. Muitos corações.
Eu fiquei acabada enquanto escrevia essa double-drabble. E meio "vou me machucar mais uma vez", então, fui reler a morte do Jon em A Dança dos Dragões e a bad chegou para me jogar no chão.
Ficarei muitíssimo honrada em lhe ver por aqui nos próximos capítulos. Além de emocional, é claro.
Abraços,
Palavra Perdida.
PS: Quem sabe? Mas vou guardar o nome de Oberyn Martell no potinho.


Crystal

09/11/2016 às 17:48 • Aerys Targaryen. - Rei dos Sete Reinos.
Bom, bom... O que posso dizer desse capitulo? Eu sinceramente não sei por onde começar a elogiar, porque, cara, está tão demais!!
Eu odeio Aerys Targaryen, sério. Acho que esse ódio só perde para aquela aversão especial que mantenho por Rhaegar. Eu não deveria me surpreender por gostar de fics suas sobre personagens que eu desprezo, mas... É aquele ditado, né? A gente vai fazer o que?! Acho que é quase impossível eu não gostar de algo que você escreva! 
Enfim, por mais que Aerys seja 'INSANAMENTE ODIÁVEL", eu amei! A loucura e a paranoia foram palpáveis, fazendo até que sentíssemos certo sentido levando em pauta a cabeça desequilibrada da personagem muito bem retratada! Fodasticamente incrível!
Até Mais e Bjkss *----*
PS: Apesar de ter certo ódio pela Cersei (yeah, eu odeio muitos personagens em GoT. Tenho até uma listinha onde classifico quem odeio mais. Rhaegar está no topo!), eu adoraria também vê-la em um capitulo. Sei lá, gosto de ver o sofrimento e/ou frieza dela. É tudo tão calculado e gelado que até fica empolgante. Odiável, completamente odiável, mas empolgante.


Resposta do Autor [Palavra Perdida]: Você nem me deixa meu coração se recuperar e, de repente, já vem com um outro comentário D-E-S-T-R-U-I-D-O-R!
Acho que de todos os personagens de ASOIAF, os que eu mais odeio são Aerys, Rhaegar, Cersei, os Bolton e os Frey. Mas eu adoro escrever sobre eles porque abre minha mente para as vidinhas miseráveis deles. E eu nem sei o que dizer, mas nunca um simples agradecimento seria o suficiente para te dizer quão (falta de adjetivo bom) fiquei.
Sim, Aerys era "insanamente odiável" e eu nunca vou perdoar ele por tudo o que fez para, basicamente, todo mundo da época. Porém, entretanto, todavia, personagens instáveis são meus favoritos para escrever e eu acabo deixando todos dessa forma e é bem mais confortável para mim escrevê-los dessa forma (você já viu algo meu que não fosse, ao menos um pouco, problemático?).
Abraços, todos os abraços que já recebeu na vida multiplicados por três,
Palavra Perdida.
PS: Cersei Lannister? Isso vai ser, sem dúvidas, muito divertido. E é bom saber que não sou só eu que faço uma listinha de desgraçados em ASOIAF/GOT, ainda bem que muitos deles estão morrendo com o decorrer das temporadas. Espero muito que todos os Frey morram agora que os Bolton já foram exterminados.


Lyllian Clarie

09/11/2016 às 20:33 • Aerys Targaryen. - Rei dos Sete Reinos.
Gente... Gente. 1, 2, 3... Calma Lyllian.

Esse mais um daqueles momentos que meu coração dói por esses capítulos não serem maiores. *fazendo drama mesmo* Ai deuses, me ajudem a superar e aceitar essa decisão cruel desta autora maravilhosa.

Existem muitos personagens que você ama odiar, e o Aerys é um deles. Ai que criatura... Urgh. Mas eu devo ter alguma coisa com personagens loucos. Estava lendo um conto de Dickens, ("O Manuscrito de Um Louco", caso tenha curiosidade) e sem querer comparei os dois capítulos. Céus, isso aqui ficou muito parecido com o que ele fez! As emoções conflituosas, o jeito de achar que ele é quem estar certo e os outros todos querem o matar ou trair... Ficou maravilhoso, docinho. Simplesmente maravilhoso.

(Eu demorei, demorei. Mas tava meio ocupada e só pude ler hoje. Desculpa.)

Para o próximo fantástico mini conto... Já disse que gosto da Cersei? Pronto, adoraria ver ela aparecer por aqui.

Robb também. Eu ainda sou revoltada até hoje por aquele velho safado não fez um mísero capítulo daquela coisinha perfeita. Meu personagem favorito desde sempre e até o fim dos meus dias... *chorando copiosamente ao lembrar que ele está morto*

Bem, preciso dizer que adorei?? Até o próximo! ;)

Resposta do Autor [Palavra Perdida]: Moça, quem tem que contar 1, 2, 3 sou eu para me acalmar depois desse seu comentário incrível!
Eu fiz pequeno porque, do contrário, iria ser um sacrifício para mim mesma atualizar e eu iria demorar três séculos e meio. Duzentas palavras não matam ninguém e são bem fáceis de desenvolver. E não sou cruel, tudo bem, só um pouquinho.
Tenho até a listinha desses personagens que dá gosto de gritar um eu te odeio para a tela ou para as páginas. Ele é desprezível demais para meu coraçãozinho de amante dos fracos, oprimidos, honrados e bons. E eu te entendo, adoro o pessoal insano e prefiro escrever sobre eles.
Gente! Você comparou algo que eu escrevi com Dickens! Sinto que zerei minha existência e, infelizmente, ainda não pude te dar um abraço. 
Aerys, acho, deveria ser assim; vendo uma faca em cada sombra. Eu me baseei nos capítulos da Cersei que ela fica doidona e queima a Torre da Mão porque acha que o Tyrion pode estar lá e no episódio que ela queima o Septo de Baelor. E, docinho (que modo melhor de chamar alguém, afinal?), maravilhoso ficou seu comentário.
Outra pessoinha tão fofa e adorável quanto você já tinha pedido um capítulo da Cersei, e embora não tenha nada dedicado à você nas notas, já que só vi teu comentário agora, sinta-se citada lá.
Robb Stark, vulgo amor da minha vida. Maldito velho safado que não nos deu nem uma visãozinha do que era o Jovem Lobo! Ao menos, Catelyn e os outros Stark falaram muito dele e a série foi bem mais generosa com o arco dele. Vem chorar comigo pelo fato dele estar morto, bem morto.
Abraços,
Palavra Perdida.


Lyllian Clarie

10/11/2016 às 21:52 • Cersei Lannister. - Rainha dos Sete Reinos.
Veja, hoje tem jogo da Seleção. E eu tenho mini ataques antes, durante e depois de qualquer jogo deles. E esse capítulo, junto com aquela sua one adorável do Robb e Jon, serviram pra acalmar e acalentar meu coraçãozinho. Muito obrigada.
 
Cersei! Essa louca. Que não apenas tem um parafuso frouxo, mas a caixa de ferramentas inteira. Porque, vamos concordar que quem quer exterminar todas as Casas para governar um reino de cinzas, não ta com os exames psicológicos em dia. 
Mas ela de algum jeito me atraí. Acho simplesmente fascinante o jeito de pensar e achar que todos são inimigos. (Acho que por gostar dessas personagens devo ser um pouquinho sem juízo também, hehe.) E você conseguiu passar exatamente como eu imagino ela, com toda a essência que vovô Martin colocou. O é muito difícil, imagino eu.
Resumindo, mais um capítulo perfeito. (Já sabe que minha sugestão para o próximo é Robb, certo? Já foram dois loucos, coloque um docinho de côco para melhorar ainda mais.)
Ansiosa pelo próximo e até! :)


Resposta do Autor [Palavra Perdida]: Ei, moça, você sabe quão feliz (e todos os outros adjetivos para alegria) fiquei quando li esse seu comentário? Porque eu quase saí pulando pelo meu quarto de tanta emoção.
Jogo da Seleção é terrível para pessoas com emocional fraco, tipo eu. E eu me sinto honrada em saber que consegui te envolver à ponto de te acalmar quando tem jogo. Sou eu que agradeço.
Essa foi a melhor definição de Cersei "tenho alguns problemas mentais" Lannister que já vi em minha humilde vida. E que venha o espetáculo de Fogo-Vivo na próxima temporada, porque essa mulher está um pouquinho viciada em ver o resto do mundo queimar.
É muito reconfortante saber que não sou a única que gosta desses seres mentalmente perturbados e que adoram lascar as vidas dos outros personagens. Cersei é louca e eu adoro escrever sobre insanidade, então, dizer que consegui passar a essência que o tio Martim deu dela foi tipo... me matar do coração com duas linhas.
Agradeço por vir comentar e, enfim, estamos mesmo precisando de personagens estáveis nessa história e Robb é muito amor para meu pequeno coração.
Abraços,
Palavra Perdida.


Crystal

13/11/2016 às 22:50 • Cersei Lannister. - Rainha dos Sete Reinos.
Yeah, Cersei Lannister na área, Baby!!! Zeus sabe o quanto odeio essa mulher. Sério, as vezes me surpreendo com a capacidade doentia do meu coração de odiar tantas personagens assim. É meio estranho! Quase tão estranho quanto o fato de eu sempre, SEMPRE, amar cada frase que você escreve. Não importando se a personagem sobre a qual você escreve é meu maior carma, ou o ser que eu mais odeio na face da Terra (vulgo "Rhaegar" e "Peter"). Não importando também se isso ferirá meus sentimentos ou não. EU AMO O SEU JEITO ESCRITORA DE SER!!
 O capitulo sobre Cersei foi tão lunático e narcisista quanto eu achei que seria, não desapontou nem em uma virgula sequer. Foi totalmente ELA e "Leões governarão todos!"! Incrivelmente louco e, bem, creio que isso foi algo realmente difícil de se fazer. Pode me falar, você tem algum tipo de parentesco com Tio George, não tem? Confie em mim, eu já sei seu segredo. Sua essência/escrita é impressionantemente parecida com a dele e me faz querer morrer (de um jeito bom. Sempre do jeito bom)!!
Acho que nem preciso dizer que eu amei o capitulo, seria muito óbvio, mas...
Mal posso esperar pelo próximo capitulo!!
Até Mais e Bjkss *---------*
PS: PALAVRA PERDIDA - ESCRITORA DA MINHA VIDA! - VOCÊ ME CITOU NAS NOTAS!!! AAAAHH, EU VÔ MORRER!!! 
PS²: Príncipes de Dorne!!! AAH, EU REALMENTE VOU MORRER!!


Resposta do Autor [Palavra Perdida]: Eu acho muito estranha essa sua capacidade de DESTRUIR meu emocional com esses seus comentários M-A-R-A-V-I-L-I-N-D-O-S! Não aguento esse tipo de coisa não, moça! É demais para mim!
No começo de tudo, eu achava a Cersei meio mala, mas aceitava por causa do Robert e por ela não poder pegar o Jaime em paz. Mas aí a história foi avançando, e quando o Ned morreu eu, imediatamente, coloquei ela na minha listinha de ódio eterno e muito, muito incontrolável.
Acho que eu adoro escrever os personagens que as pessoas (vulgo você) odeiam só para deixar aquela dúvida: ele era realmente um desgraçado? Na maioria dos casos, isso implica em afogar todo o meu ódio e respirar fundo para pensar no resultado final. E, penso assim, que é por isso que me sinto tão, tão incontrolavelmente feliz quando recebo essas imagens perfeitas da perfeição, a.k.a seus comentários.
Cersei é uma bixa louca e arrogante que maltrata meus personagens favoritos, ainda assim, eu ADORO os capítulos dela! Fico incrivelmente em paz em saber que não desapontei - eu saí lendo todos os capítulos sobre ela e fiquei catando citações nos capítulos dos outros, principalmente Sansa e Jaime. Juro que me esforcei e, agora, é só deixar minha histeria ir embora em gritinhos por saber que gostou.
Dramática? Eu? Blasfêmia!
MOÇA! PELO AMOR DOS SETE, DOS DEUSES ANTIGOS, DOS MAROTOS, DE R'HOLLOR (tá certo a escrita produção?), DO GRANDE OUTRO! NÃO CONTA QUE EU SOU DISCÍPULA DO TIO ASSASSINO! 
*Fazendo corações com as mãos*.
Abraços, todos os abraços possíveis,
Palavra Perdida.
PS: Queridaaaaaaaa, quem seria eu se não te citasse nas notas? Um monstro, certamente.
PS²: Príncipe de Dorne vão entrar na brincadeira também! Se não estou ficando doida, vão vir os três irmãos: Doran, Elia e Oberyn, nessa ordem.


Lyllian Clarie

15/11/2016 às 15:13 • Robb Stark. - Rei do Norte.
Oohh, eu tenho um lugar especial para o Robb em meu coração dilaracerado pela morte de tantos personagens que eu já gostei. E esse capítulo conseguiu reavivar todas as lembranças que eu tenho dele.

Ai, estou destruída emocionalmente depois dessa.

Tenho que confessar que sou realmente revoltada com certas pessoas que insistem em dizer que Robb nunca foi digno para governar o Norte e que ele fez uma estupidez atrás de outra - tenho certos instintos assassinos, em realidade. O meu bebê... As pessoas não entendem que ele era quase uma criança?! Que quando o mundo dele desabou em cima de seus ombros ele teve que aguentar firme e agir sempre sob pressão? Ah, ele pode ter cometido um ou dois erros, mas eu não o culpo tanto assim, e acho uma pena que George não tenha explorado esse personagem como deveria.

A questão é que com essas poucas palavras maravilhosas você conseguiu passar tudo isso que eu sinto e me deixou muito feliz em saber que não sou a única que pensa nele desse jeito.

Muito obrigada por essa pequena perfeição e até!!

P. S.: Eu realmente não sei quem você poderia escrever para o próximo. Mas... Eu gosto muito de Oberyn, e você disse que príncipes também estava valendo... ;)

Resposta do Autor [Palavra Perdida]: OBRIGADA PELO COMENTÁRIO MARAVILHOSO MOÇA! Sério, agradeço demais por ter comentado, você não faz ideia de quão feliz, histérica e de bem com a vida eu fico depois de ler algo fofo como isso.
Robb Stark era bom de mais para aquele mundo, e ele foi apenas mais um dos personagens que partiu dessa para melhor. Ele era muito honrado e, como o pai, acabou sofrendo por causa disso.
Lembrar dele dá até um sentimento bad.
O Robb não era indigno! As pessoas que falam isso são indignas de respirarem! Ele só era muito novo para comandar exércitos, ver a família dele ser reduzida à mãe e ser um rei que lutava uma guerra contra todos. Sério, acho que nunca concordei tanto com o que uma pessoa disse na vida, pensamos de forma muito igual sobre o "primeiro" Rei do Norte.
Robb Stark precisa de mais amor, e são pessoinhas lindas como você e desesperadas como eu que fazem isso acontecer.
Eu deveria agradecer ainda mais pela perfeição de comentário?
Abraços,
Palavra Perdida.
PS: Seu desejo é uma ordem.


Crystal

20/11/2016 às 01:39 • Robb Stark. - Rei do Norte.
Olá!! Demorei, mas cheguei!
Na hora que vi que o capitulo seria sobre Robb Mozão Stark, já me preparei para os tiros. Era fato que isso me deixaria no chão, chorando como uma louca e/ou com uma bad HOR-REN-DA, mas... Aquela centelha animada persistia em pensar "Hoje ela pode estar boazinha e talvez tenha feito um capitulo amorzinho que não destrua nosso coraçãozinho."... Não foi isso o que aconteceu, e eu não deveria mais me surpreender por gostar da sensação de ter meu coração esmagado.
Nas suas poucas palavras, meu coração se apertou, afrouxou, caiu, subiu e deu cambalhotas, pois mostrou toda a essência da personagem que George deixou no ar. Foi confiante, arrogante e inseguro ao mesmo tempo, jovem e cheio de incertezas concretas, foi Robb Stark. E nada menos que perfeito!
Devo dizer que a frase final me fez muito mal? Sim, eu devo!!
Esse capitulo foi leve, completamente da Bad, sensível, e incrível, como todas as maravilhas que você faz! 
Até a próxima perfeição e Bjkss *------------*
PS: Eu amo estar nas notas!!! Obrigada!!
PS²: Dorneses virão agora, né? De acordo com a sua resposta anterior, Doran primeiro, certo? Mal posso esperar por esses três capítulos. Acredite, eu já estou me preparando para os tiros que certamente vou levar!


Resposta do Autor [Palavra Perdida]: Oi, espero que esteja tudo bem com você, porque comigo, depois desse comentário... só posso dizer que, agora, estou sorrindo que nem uma retardada para a tela do computador.
É muito difícil para mim falar do Robb - mozão lindo, aparentemente, com a mente saudável - sem me jogar na lama do sofrimento. A história dele é muito bad mesmo e dói demais. Mas... admito que quis fazer triste assim por vontade própria. Por ironia do destino - e dor das pessoas que costuma ler o que eu escrevo - adoro coisinhas tristes e loucas. 
Já posso começar a me derreter? Sério, seus comentários me deixam emocionalmente instável e, na maioria das vezes, algumas - algumas milhares - lágrimas costumam escapar. Não tenho capacidade para resistir e nem tenho como te agradecer, é muito bom saber que alguém gosta tanto do que eu escrevo a ponto de ler mesmo sabendo que, na maioria dos casos, vai ser triste.
Robb - embora meu bebê lindo e maravilhoso - era um rei garoto. Jovem demais para entender um monte de coisa, mas velho o suficiente para entender mais um monte de coisa. Acho que, na mente dele, a derrota era certa, mas não queria admitir, queria lutar desesperadamente até o último homem. Stark era um menino que chamou os vassalos para enfrentar o sul, basicamente, inteiro. O poderio dos Lannister - que estavam perdendo mesmo que o Jovem Lobo também estivesse -, os Baratheon estavam na merda, os Tyrell estavam na deles junto com os Arryn e os Martell. Mas não... os Greyjoy tinham que foder com tudo.
Eu reli o capítulo e revi o episódio, tinha que colocar algo bad.
Abraços,
Palavra Perdida.
PS: E eu amo poder te colocar nas notas.
PS²: WE NEED TALK ABOUT DORNE! Sim, virão muitos tiros. Admito que vai ser triste mesmo, porque esses Martell são apenas tiros no meu coração de pessoinhas que vai atrás de todas as informações possíveis.


Revelation

20/11/2016 às 20:09 • Doran Martell. - Príncipe de Dorne.
Oi, 
Poderia falar sobre Elia Martell ou sobre a rainha Rhaenyra, eu gosto mais das personagens femininas.
PS: estou adorando


Resposta do Autor [Palavra Perdida]: Olá, moça! Tudo bem com você? Espero que esteja.
Elia Martell será a próxima e, depois, Oberyn. Depois deles, ficarei honrada em escrever algo sobre Rhaenyra, eu também gosto mais das personagens femininas, algumas têm umas histórias bastante interessantes.
Obrigada pelo comentário, querida.
Abraços,
Palavra Perdida.


Lyllian Clarie

21/11/2016 às 00:11 • Doran Martell. - Príncipe de Dorne.
Ooohh meus deuses abençoados...

Eu quase, quase - um quase gigantesco - não chorei. Se ele tivesse mais 100 palavras... Teria uns olhos nas minhas lágrimas. Foi uma das coisas mais emocionantes, tristes e até fofa que eu já li na minha vida. Estou deitada em choque, esperando o trauma passar.

Devo adimitir que nunca gostei muito do Doran. Sério, nem pensei muito sobre a Elia, mas o Doran, nunca gostei. Como nunca li um capítulo dele (porque os pontos de vista são sempre daquele guarda dele) na minha cabeça se formou a imagem de um cara fraco e que nunca se esforçava para nada. Mas depois desse capítulo... Estou com um leve - leia enorme - aperto no coração por esse personagem. E seriamente preocupada com o que a senhora está preparando para Elia... Porque a história daquela, da pena só de pensar.

O capítulo foi maravilhoso e estou ansiosa - e apreensiva - para o próximo. Até! ^^

P. S.: Sabe quem você poderia escrever que ficaria super interessante? Torrhen, o Rei Que Ajoelhou. A senhora gosta de um dilema, e este ai teve um.

Resposta do Autor [Palavra Perdida]: Oi Lyllian, está tudo bem com você? Espero que esteja, porque eu, após esse tiro que você me deu, não posso dizer que estou. Ao menos, posso afirmar que estou feliz e saltitante em uma segunda-feira.
Doran Martell é aquele tipo de personagem que some no meio de tantos outros, ele só fica sentado na cadeira dele por causa da doença, vendo as crianças brincarem. Na série é ainda pior, mas eu costumo amar as famílias que se puxam mais para o lado do bem e fui pesquisar sobre os Martell, juro que fiquei apiedada por ele. Tipo, perdeu a irmã, o irmão, dois sobrinhos, e as outras sobrinhas ficam "pelo amor dos Sete, deixa a gente causar e acabar com as relações públicas de Dorne".
Posso dizer uma coisinha? Se prepara para o da Elia que vai ser um tiro leve, suave como um tiro de bazuca.
Abraços,
Palavra Perdida.
PS: Torrhen Stark? Ele tem uma história bastante interessante e, de fato, um dilema bem problemático. Mas, primeiro, teremos Elia, Oberyn e Rhaenyra.