Never Gonna Be Alone escrita por SupremeMasterOfTheUniverse

Never Gonna Be Alone

E se Mark Watney não tivesse sido deixado sozinho?
E se tivesse sido deixado com o amor de sua vida?
E se Marte fosse um episódio necessário para que o orgulho pudesse ser deixado de lado e o amor pudesse vencer?

Mark Watney não esperava ser deixado em Marte. Mas ao se encontrar sozinho com sua esposa de quem estava separado, a brilhante Capitã Jessica Carter, teve de aprender a deixar seu orgulho de lado e aprender a receber de volta sua antiga amante e melhor amiga para sobreviver. Mas será que seus sentimentos por ela ficaram no passado?


Classificação: 13+
Categorias: Perdido em Marte
Personagens: Annie Monstrose, Mark Watney, Mindy Park, Mitch Henderson, Personagem Original, Rich Purnell, Rick Martinez, Teddy Sanders, Vincent Kapoor
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 8 (33.986 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/11/2016 às 21:18 | Atualizada: 26/01/2017 às 20:49


Notas da História:

Os personagens não pertencem à mim, e sim a Andy Weir e à Twentieth Century Fox. Apenas a Capitã Jessica Carter e família são de minha criação. Plágio é crime.

Essa é uma adaptação da história original. Realmente, esse fandom tem muito pouca coisa! Precisamos corrigir esse erro imediatamente, ahueahueahue. A história envolverá muito sendo contado em forma de diário. Nos diários em dupla, as falas do Mark serão representadas em letras comuns e as falas da Jessica serão em negrito. Nós diários sozinhos, as participações inesperadas serão representadas pelo negrito. Acaba sendo meio que uma mistura do livro e do filme, fora a parte da adaptação. Espero que gostem e que se apaixonem pelos personagens como eu me apaixonei ao ler o livro, ver o filme e escrever isso.


Capítulos

1. Capítulo 1
5.726 palavras
2. Capítulo 2
5.752 palavras
3. Capítulo 3
2.916 palavras
4. Capítulo 4
5.268 palavras
5. Capítulo 5
3.486 palavras
6. Capítulo 6
4.272 palavras
8. Capítulo 8
1.732 palavras